segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Domingo, 21 de setembro de 2008

Sonhos estranhos. Foi assim: eu tava na minha festa de aniversário, não sei de quantos anos, com vários primos desconhecidos, e eles tavam fudendo com a festa, estragando tudo. Aí eu falei pra minha mãe mandar eles embora, e ela disse que não podia, e a Michelle me deu de presente a bolsinha roxa de plástico dos meus sonhos.
Aí eu, aborrecidíssima, vim pro meu quarto escrever no Word. Pensei o quanto eu queria ter companhia. A tela do pc tava desligada, quando eu mexi o mouse pra ligar de novo, pensei: "tem alguém aí? Como você é?"
Aí apareceu um rosto na tela do pc. Um rosto que dava muito medo. Era meio desenhado, tipo anime, mas dava muito medo. Aí eu digitei, do mesmo jeito que estou digitando agora: "Você é do bem?"
Aí eu tirei a mão de perto do teclado e do mouse, e ele digitou várias vezes: "não sou não sou não sou".
Tipo, foi escrevendo sozinho, sacolé? Perguntei outras coisas que eu não lembro o que é.
Aí, eu tenho uma amiga que chama Andressa, e ela tava aqui no meu quarto, no sonho. E ela tava aos beijos com alguém invisível o.o
Aí bateram na porta do meu quarto, era a Ana Laura e a Cah da sexta. Meldels, minha dreamland é muito (R). As duas tavam se beijando D:
Aí eu falei: "pára de encher o saco, vocês vão ficar com a imagem queimada, bla, bla, bla", e fechei a porta na cara delas. Falei pra Andressa: "Dessa, ele não é do bem, a gente tem que sair daqui"
Aí eu fui andando com várias pessoas da escola e outras que eu conheço, só lembro de ter visto claramente o Matheus Martins, a gente andou, andou, até que voltamos pra minha casa, só que tava toda destruída, com escritos em sangue e em azul nas portas. Minha porta de vidro antigo, toda trabalhada, coitadinha, tinha sido pichada de azul, e eu pensei: "meldels, esse tal que tava escrevendo no meu pc quer o que da gente?" aí eu queria sair, mas todo mundo queria continuar dentro da casa.
Esqueci o resto do sonho ;_;
Aliás, pouco consegui dormir. Aqueles pedreiros malditos estão fazendo obra na rua, sacolé? À noite. E minha janela dá pra rua. Eu sou a única insone nessa porra. Pior eles mexendo comigo quando eu fui pro mercado. Bom, não são exatamente pedreiros, mas dois deles assobiaram. São tipo tiozinhos que trabalham com capacetes. Odeio assobios, buzinas, risadinhas e adjacentes. Nunca sei se o cara tá me zoando ou me secando, se bem que é sempre mais provável que esteja me zoando.
Aliás, tive outro sonho, mas sem a menor conexão com esse. Foi bem sem noção. Tipo, eu tava deitada numa cama que não era a minha, e acordei com cara de sono. Aí eu fui andando até uma sala que também não era a minha, e o Di tava deitado no sofá. [/sugestionável. Normalmente eu sonho com coisas que as pessoas me dizem] aí eu falei: "Tá frio, não fica aí, amor". Aí ele: "E você quer que eu vá pra onde, pra minha cama que você ocupou?" /estresse no ar. Aí eu: "só deita lá do meu lado. Não vou tentar nada. Tô congelando lá". Aí ele levantou do sofá, com o travesseiro e o lençol, e foi pra cama dele, aí eu disse: "só me abraça, aí, quando eu acordar, eu vou dizer: amor, eu quero acordar do seu lado todos os dias da minha vida".
Entendeu alguma coisa do sonho? Eu também não. e.e
There's a plenty to criticize, it gets so easy to narrow these eyes ♫
Ahn –q há muito pra criticar, se torna não fácil limitar esses olhos ò.ó
Sei lá, só sei que devo todo meu inglês ao FOB. é que tipo, ano passado a Nati tava cantando The Killers pra mim, aí eu pensei: "ela sabe de cor todas as músicas da banda preferida dela. também quero saber da minha", e zás, peguei a letra pra decorar. you know, agora eu poderia escrever um texto de mil palavras sem ter mais de dez erros. O que é um inglês bem razoável.
A propósito... meio-dia e meia, acordei às dez e fui no Passarelli comprar guaraná, presunto e chocolate.
Cada empacotador gatinho, vou te contar hein ;9
Eu vi de novo o carinha que parece o Di *-* e tinha um loiro muiiiiito lindones e bundudo :V
I'm in the sky tonight, there I can keep by your side ♪
Cara, eu sou uma puta de uma vira-casaca [/não uma puta, uma vira-casaca, o "puta" foi só um advérbio de intensidade, you know e.e]
Mas... foo fighters virou uma das minhas bandas preferidas, la, la, la.
Tipo, eu gosto deles desde que eu ouvia Everlong na rádio, e desde que eu assisti "Eu, eu mesmo e Irene" e tocou Breakout. Mas têm músicas melhores ainda *w*
Vou baixar a discografia toda *~*
Aurora é muito lindones


Voltei, tinha ido almoçar.
Sink with someone tied to me, I'll make you volunteer ♫
Afundando com alguém atado a mim, vou fazer você se voluntariar (?)
O que eu faço hoje? :B
Acho que vou escrever um dos livrinhos. Ou então fazer fotos artísticas. É lecau.
Que chocolate salgado e.e
Imitação barata do Bis.
This friends are, new friends are golden ♫
Credo, eu nunca tinha reparado como eu fico zoiuda de lápis de olho e.e
The only thing you'll get is this curse in your lips. I hope they taste of me forever *w*
Ahn –q a única coisa que você vai conseguir é essa maldição nos seus lábios. Eu espero que eles sintam meu gosto pra sempre :3
Stol me emocionando de novo com "it's not a side effect..." :B
AH, adicionei um perfil de doação de fotos FOB/nxzero.
Mas fotos bloqueadas e.e
O melhor perfil de doação que eu conheço é de fotos pra meninas fakes, tem quase três mil. Fotos.
And everyone is looking for relief, United States versus disbelieve, mothers cast tears on both sides of AAAAAISLE. Clear your throat and face the war, the verdict falls like bachelors or bad luck girls ♪
Agora tô ouvindo a musiquinha emocionante que eu faço o clipe dela na cabeça;; the afterlife of party.
Ai que dor naquele ossinho que é uma bolinha perto do pé e eu esqueci o nome.
Calcanhar? Acho que é e.e
Vou lá ver se a gelatina tá pronta m.m

Não tá x.x
Pqp, soluço.
Isso que dá tomar friagem i.i
Soninho e.e
Vou tentar afogar meu soluço e dormir.
14:54.
Kissandtell.


At trust, and love, and hope. And the poets are just kids who didn't make it, and never had it at all…
18:05.
Tô copiando as músicas do cd, e editando elas com o editor de marca avançado, pra upar no 4shared. O último cd que tem lá é o infinity on high, ou aquela EP Leaked in London, sei lá. Adoro me sentir útil. A versão de tell that mick... acústica é perfeita, perfeita, perfeita. Essa música é perfeita. ♥
Não sei o que fazer. Preguiça de ir até a agenda ver se tem prova. Ook, força na chapinha.
Sim, tem prova e... não vou fechar física esse bimestre. Deixa eu ver as coisas que eu vou fechar no 3º bimestre. Aí no 4º eu só estudo o que faltar :DDD
Porque só vão faltar uns pontinhos.
Esse bimestre eu preciso de 6,5 em português (consegui, certeza. Não é possível que eu vá tão mal); preciso de 7 em história [/já consegui também]; 7,5 em geo; 6 em química (fiquei com dez no primeiro bimestre, orgulho :D posso ajudar na prancha de plutônio, mesmo ela sendo muito broxante pro meu gosto); 6 em matemática (acho que fechei com 9 esse bimestre, já era então); fechei inglês já, com 10, 9 e 9 (a teacher já passou as médias); desenho eu preciso de 5, CINCO PONTOS, em dois bimestres. Fui extremamente bem nos dois primeiros, 10 e 9, minhas melhores médias ever; espanhol eu fechei com 10, 10 e 9, e física eu preciso de oito, cacete. Mas oito entre dois bimestres. Só vai faltar fechar física, e vai faltar uns dois pontos, acho, pro bimestre que vem.
PERAÍ, PÁRA TUDO! Essa coisa que o Patrick canta antes de this ain't a scene é aquela música famosérrima do panic, como chama? I write sins not tragedies.
Deixa eu comprovar ouvindo ela.
Eu reconheci pelo "it's much better to face this kind of things", porque se fosse o resto da música mesmo, eu nem prestava atenção.
É SIM \o\o\o\o\oo\o\o\o\o\o\
You know, o Pete que ajudou o Panic a raise up, depois, claro, de váárias noites com o zoiudinho gostoso :9
Se o F.O.R.K. realmente existisse (você sabe, eu no vocal e o Di na guitarra. Uma voz desastrosa, e uma tocação de guitarra inexistente), eu podia arrumar uma ajuda do Joe assim ;99 mas acho que minha banda nunca existiu. Sem contar que minha voz era desafinada, agora melhorou mais um pouquinho.
I am a arms dealer, feeding you with sei lá o quê, THIS AIN'T A SCENE, IT'S-A-GOOD-DAMN-ARMS-RACE!
Fodones. Não me lembro porque eu tinha preconceito com essa música. Talvez porque parece aquelas músicas horríveis de negão. Mas a versão acústica é óótima.
Loving a girl so much, and be so jealousy with her (...) 'CAUSE HE TASTES LIKE YOU, ONLY SWEETER! :F
Eu nem tenho thnks fr th mmrs no mp4, de tão ruim que ela é em estúdio – na verdade não tenho nenhuma das músicas modinha, só as menos conhecidas. Mas vou colocar as modinhas na versão acústica. Porque, admitamos, essa porra de live in phoenix só tem música modinha, os "grandes sucessos". Cadê as boas mesmo? "You're crashing but you're not wave", "The afterlife of party", "Champagne for my real friends real pain for my sham friends", "of all the gin joints in all of the world", "Sophomore slump or comeback of the year", "G.I.N.A.S.F.S.", "Reinventing the wheel to run myself out"? Sinceramente, acho que desse cd só se salvam mesmo "tell that Mick", "Saturday", "our lawyer made us change the title of this song so we wouldn't get sued", "thriller" e "hum hallelujah".
O resto eu nem AMO. Essas eu amo *~*
We do it in the dark, with smiles on our faces. We're dropped and well-concerned, in secret places, whoa, we don't fight fair, don't pretend you ever forgot 'bout me.
será que no cd eles cortaram aquela parte que o Andy fica muito doidão e fica tocando por minutos³?
Preciso decorar dance, dance. É modinha, e eu tenho que saber.
Pqp, eles podiam ter vindo pro Brasil na época de divulgação do Live in Phoenix. É meio ruim e todo o mais, mas o Folie a Deux será pior. Cara, como eu queria que hoje em dia eles tocassem todas as músicas do From Under The Cork Tree ou do Take This to Your Grave Advan.
Não tem nenhuma, nenhuma música ruim. Aliás, a música mais infeliz ever, de todos os cds, é realmente "we don't take hits, we write them", que é muito de negão, o resto é muito ouvível.
Acho que eu nem tenho mais essa música e.e
É tão sem graça. Deve ter mão do Lil-cujo-sobrenome-não-lembro e do Kanye-cujo-sobrenome-também-não-lembro. Só sei que um deles é Wayne. Lil Wayne, Kanye West, acho. E tem aquele de nome esquisito, Lupo Fiasco.
Credo, trovão?
Uau, acabo de fazer uma descoberta. Tá, aposto que é do tipo de coisa que todo mundo sabe, e eu não.
Acidentalmente arrastei THRILLER pro bloco de notas, e... aparecem trocentos caracteres estranhos;; é como se fosse a codificação da música? Ò.ó
Que bizarro.
Cada coisa.
I'm failing apart with songs about hips and hearts :'D you're secrets out. I know this hurts, it was meant to ♪ I used to obsess over living, now I only obsess over you. Tell me you'd like boys, like me better, in the dark on the top of you? ;99
Isso me lembra o filme da Maíra. A lésbica falou pra loirinha: "Belas pernas. Quando é que elas abrem?" :'6 aí o carinha veio correndo e falou: "Aee, mandou bem" xD
Aí o carinha foi usar essa cantada numa mulher super linda e famosa, aí apareceu a velhona que tava na facul só pra se vingar da traição do marido, e que tinha catado ele na noite anterior (ele tava drogado, achou que a velhona fosse boazuda), e expulsou a gostosona, falando que ele tinha dono :') e colocou ele pra brincar de cavalinho com as filhas dela. cavalinho :V
Hmm, quero mais gelatina :V
Vou lá pegar. Deixa, não engorda mesmo e.e
Vou apagar todas as músicas do linkin park do mp4. descobri que não gosto mais do linkin park D:
Tipo, Numb é legal pacas, mas eu nem ouço o resto das músicas. Resumindo, vou liberar espaço pra musiquinhas emos tipo ff, mcr, patd.
Nota mental: Mandar YOUTH OF NATION - POD pro Di. É o tipo de música de negão que ele curte x.x'
Sim, eu tô agindo como se aquele depoimento idiota que eu mandei não fosse afetar minha vida amorosa e.e porque, se afetar, vai ser pra mudar pra melhor, não pra terminar comigo. Doesn't make any sense um casal terminar porque o cara não quer ser beijado pela sua namorada, faz? Bom, isso eu não vou ceder. No way. Passei toda minha vida sonhando com beijo de amor. Sacolé? Ver beijo em novela e chorar? Desde os oito anos. Há seis anos eu sonho com isso. juro, eu era precoce. Eu queria muito, muito aquilo pra mim, quando o carinha jurava amor eterno e beijava a mulherzinha, eu suspiraaaaava, choraaaaava, ficava imaginando meu beijo. Porque, vamos combinar, fisicamente eu não sou bv, mas, psicologicamente eu sou. Eu tenho direito a um primeiro beijo com sentimento, porra. E eu vou ter. E vai ser com o Di. E vai ser em novembro, you know, quando ele vier aqui. Ou eu não me chamo Thamires Lourenço e.e
Deixa eu ver se a gelatina ficou gelada. É que ela tinha congelado, aí minha vó deixou fora da geladeira, aí ficou quente -.-

You believe in something else to relieve your emptiness, and you dream about yourself, and you breathe and bleed the air. And it's on, and on, and on…
A gelatina virou GELÉIA, diga-se de passagem.
Vou pôr a letra de Aurora no perfil e.e
E tentar viciar o máximo de pessoas possível em. No momento, tirando as músicas do fob (ginasfs, tell that mick, xo, Saturday, e algumas outras meio favoritas), é minha música preferida :F
Ai que tédio. Eu devia estar estudando física. Mas eu preciso de oito pontos em dois bimestres. Eu sei que é desculpa, e se realmente instituírem histórico escolar pra entrar na facul não vai ser nada bom ficar com seiszes e mais seiszes [/plural de seis], maas... preguiça mata.
Que absurdo [/hah, não escrevi asiburdo dessa vez o/], 28 músicas do ff dá 169 MB D:
E todas praticamente são legais P:
Menos "in your honor", das que eu já ouvi.
THE PARTY SONG!!!!!!! \o\o\o\oo\o\o\o\o\o\o\o\o\o\oo\o\o\o\
A música mais feliz do mundo sdiosdhjsdisd
Ouvir blink me lembra que eu mandei o Rô me lembrar de baixar um cd do Green Day. É que a gente tava falando do blink também e.e não acredito que eu não sabia que os caras do plus 44 eram do blink. O estilo é muito diferente. E as letras do plus são muito mais lindas. (e blink me lembra dizer "brimks 182", que me lembra nando, que me lembra ser pop)
/poser.
Cara, eu sou totalmente poser. Minhas fotos são posers, eu sou poser de bandas, omg, vou cortar meus pulsos /afinal, cortar os pulsos é poser! \o/
DOA – foo fighters.
Doa deve ser dead or alive, igual aquele filme trash que eu vi na Record há uns tempos atrás.
Pqp, todas as músicas que eu tenho do ff são fodones /pqp, 'confuzered' my mind, antes eu usava a abreviação ff pra me referir ao Franz, que também é fodones, mas eu não tenho ouvido muito. Então franz vai ser fzf :B


Voltei, tinha ido jantar e tava dando um look no Fantástico.
Caara, que horror essa polêmica das cuecas. Bem simples, dude: tem cuecas que são feitas pra ficarem com um pedaço pra fora, e é style. Mas aquelas cuecas tipo ceroula ou shortinho, de bolinha ainda, que nem o skatista da matéria tava usando, é RIDÍCULO. Incrivelmente antichique. Dá vontade de cair da janela de desgosto ao ver um cara tão nonsense a ponto de usar isso.
Nada que mereça prisão, take it easy, USA! – deviam era dar umas aulinhas de como ser sexy sem ser vulgar. O mundo seria bem melhor se todo mundo conseguisse. Você sabe, ser sexy e não vulgar. E, vou te contar, se já é difícil ser sexy, imagina como é difícil não ser vulgar. Mas eu tento. Pelo menos não ser vulgar. Você sabe, só me colocaram na fila pra cérebro, pra sex appeal não.
Que friooo.
Tô escrevendo o livrinho, sem ser o Emo. Não quero fazer a Della morrer i.i acho que vou pedir ajuda pro Raffa, pra ele escrever a morte da Della pra mim, ele tá louco pra ela morrer e.e
Cara, como eu sou cega, só consigo ler e escrever em Times 12 com 140% de Zoom e.e
[/random]
IUDSHIUSDHSD, quando eu escrevo Random, o Word sugere "Rondon" como correção. Faz tanto tempo que eu não faço compra no Rondon P:
Que sono e.e
Eu tenho escrito muito mais e.es do que :Bs
Cara, foo fighters dá muito sono, é tão relaxante *¬*
Eu não gosto da carinha "*¬*", o Raffa que gosta. E eu gosto da carinha "*~*" e ele não gosta e.e
Eu fecho os olhos e fico imaginando um futuro perfeito. É bom, com essas musiquinhas relaxantes. Tipo, eu tava imaginando assim: eu, linda e poderosa [/sou poderosa, só falta ser linda :*] numa mansão perfeitones, com um vestido chiquérrimo, daqueles bem colantes, tipo rosa-cor-de-creme-gostoso-do-teletubbies [/euri]; aí eu tô ruiva *~* ao lado do Di, de terno, chiquérrimo, nós dois sorrindo e dando tchauzinhos pras pessoas. Eu devo ter sei lá, uns vinte e três anos. A mansão onde a gente tá é do Joe, o Joe tá tão lindo depois dois trinta, na minha dreamland-with-open-eyes. Aí ele tá com uma taça na mão, acho que é champagne... ele tá de terno também... ele dá um sorriso pra mim, e diz: "essa festa é em homenagem a vocês dois". Aí tem várias câmeras, transmitindo ao vivo a gente, no meio de convidados vipérrimos, na casa do Joe Trohman <3 aí eu digo: "ah, Joe, é muita gentileza sua" [/dizer que é muita gentileza sua pra alguém é chique de doer, não vejo a hora de poder dizer isso pra alguém :'D] aí o Di fala: "Estamos comemorando dois anos de casados. Queremos dividir nossa felicidade com vocês, que apóiam tanto a carreira em Hollywood da minha esposa, e que esperam pelas minhas descobertas que revolucionarão o mundo".
Tipo, o pensamento vai indo sozinho, não tem como controlar, tanto que eu digitei umas partes de olho fechado e.e Eu só tô descrevendo o que vem na minha mente. E a mansão é tão linda, tem piscinas de uma cor azul pra ricos, grama bem verde, uma fonte de ouro... *~*
Ah, eu queria imaginar um futuro perfeito, maas... se eu for ser realista, com vinte e três anos eu não vou ter essa vida I-N-C-R-Í-V-E-L. Olha por exemplo, a TA... ela tem vinte e três, e tem um trabalho legal, mas não é casada, nem famosa, nem milionária. Só tem uma vida normal, tipo de classe média, vai pra festas, fica com caras, tem amigos... enfim, normal. Nem horrível, nem perfeita. Beem realista.
Acho que é pretensão demais pensar que todo mundo nasceu pra ser normal e só eu nasci pra revolucionar tudo, mas já pensei isso sim... eu sou egocêntrica pacas. Tipo: a Terra só gira ao redor do sol porque MINHA pele fica simplesmente BÁRBARA com a luz solar da manhã. Tá ligs? Eu só penso em mim. P: tá, às vezes eu penso em cantores, e freqüentemente penso no Di e em amigos, mas... sei lá, eu sou metida demais @_@ só falta mesmo inventar o modelo geocêntrico pós-moderno, tipo, "Thathacêntrico", onde meu lindo e batatoso nariz é toda a razão da partícula big-benziana ter explodido, sacolé? e.e
Dress me up in stitches, it's now or never.
-q me vista tendo crise de riso, é agora ou nunca (?)
Com certeza não é isso. Ff não é sem noção.
Aurora *ç*
MEU DEUS, ESQUECI DE ESTUDAR.
Deixa :3 qual é a primeira aula amanhã? Religião. Como matar aula no Bom Pastor? Vou ver se alguém vai pro banheiro comigo, aí a gente mata aula e estuda. Nunca matei aula. Mas pqp, quem se importa com aula de religião? Não eu. Sei que existe alguém mais poderoso que eu – o único mais poderoso que eu, hoho – mas não é por isso que preciso agüentar uma hora de papinho furadíssimo e copiar inutilidades da lousa. Decidido, vou matar aula. E vou levar a Mariane comigo.
O Di vai me bater sduhdisdh ele odeia que eu não preste atenção na aula, mas é religião. Não vou ser freira e.e ¬_¬
22:01, tô escrevendo a novelinha. Quer dizer, o livro. Vai ser uma série de filmes, que eu vou vender pra Paramount (H)
Que frio, vou dormir, kiss&tell.
22:30, vou dormir mesmo agora.

Nenhum comentário: