segunda-feira, 15 de setembro de 2008

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

aeaeae *~*
o dia não foi nem bom nem ruim.
Primeira aula, religião, que a Tia Teta ocupou pra dar bronca na gente sem citar nomes :'6 coisas do tipo, "estamos virando mulheres-objeto", "parem de dar em cima do policial que dá proerd na sexta série" (isso a gente não faz, ecas!) "não fiquem se enfiando juntas no banheiro". E, o mais ridículo de todos:
ESCOLA NÃO É LUGAR PRA TOQUE. NÃO TOQUE NEM PRA BATER, NEM PRA ACARICIAR A OUTRA PESSOA.
Qual é, um abraço é meu fate to hell?
Foda-se.
Depois que ela saiu da sala, com cara de soberana que conseguiu convencer todo mundo, virei pra trás e falei, dramaticamente, com a mão no peito:
— Uau, ela mudou minha vida! Vou virar santa e NUNCA MAIS usar o espelho do banheiro. — e rimos.
Depois a Milena contou do maravilhoso fds dela, no qual a Mariana levou uma chupada e ficou com o pescoço roxo, e no qual ela masturbou o Murilo.
Eu: "Omg, ele pôs sua mão, que tarado".
Ela: "ai, amiga, é bom, você vai saber como é quando o Di tiver aqui".
Bem que eu queria u.u quero dizer, não sair masturbando vinte caras diferentes no intervalo de dois meses, como minha AMADA AMIGA.
You know.
Aliás, falando nisso, fiquei trixateada³ ouvindo os pops. Eles me excluem porque eu sou "amiga" da Milena. Ouvi o Jair comentar algo do tipo:
"Esse namorado dela vai ser igual meu primo, por foto ele diz que ama, quando chega nem quer ver ela, de tão feia que a Thatha é".
Na hora que eu tava desenhando um coração escrito "Diih e Thatha".
Mas tipo, depois até esqueci e deschateei.
INJUSTIÇA!
Tirei seis e meio em gramática, e a puta tirou dez. DEZ! colando de mim e da Mariana. Todas as que eu acertei, ela colou de mim :~~
E eu não tinha provas pra dedurar. Foda-se.
Fuck the world.
Vou no correio.
Bgs

Nenhum comentário: