quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Us pobrema du asfarto di Araçatuba mi atanaza a vida!"
Dunga, candidato a prefeito, sobre Araçatuba
LKJDASBGOASOIGSABODAIGVSDFIPODGASODAI
Shorei litros :*
Se ele ganhar, a cidade vai ser pior do que ficar quatro anos fazendo passinho de dança quando fica nervoso :B
Hm, tive um sonho esquisito. Eu tava andando no meio do nada, e encontrei uma barraquinha de sorvete. A Daiane tava tomando um sorvete, aí eu pedi sorvete de maracujá, pra me acalmar :B aí o sorveteiro disse que não tinha, perguntou se podia ser de abacaxi e eu falei que podia, aí, quando eu olho pro sorveteiro, é o Leo D: aí ele me agarrou D:
Aí a Daiane começou a gritar "aaah, aquele menino lindo te beijou". Aí eu "cala a boca, Daiane" D:
Aí eu acordei.
Bom, apesar de eu preferir ter continuado bv, acho que, assim, seria bem menos pior do que foi, se eu tivesse sido beijada pelo Leo, e não por aquele pirralho :B
Mas o Leo não chega aos pés do Di, o Leo é chato x.x
Aah, babado, deixa eu falar =3
Tá todo mundo contra a Celina, coitada. Ela tá em depressão, praticamente.
Tipo... o Lucas A que me falou, eu nem sabia, né.
Morram. O MÉD TÁ FICANDO COM A LEH!
Cara, gente que não tem conexão nenhuma de repente se cata. Bem estranho esse mundo. E a Celina ainda ama, simplesmente AMA o Méd.
Deve ser triste, ver que você perdeu o cara que você ama pra uma ex amiga sua, e que, só porque você ainda gosta dele, seus amigos todos se afastaram de você. Pra você ver, como a panela dos pops é mui amiga. [/minha vó que diz "mui amigo"]
Cara, se alguém me perguntasse quem eu acho que tá certo, eu ficaria ao lado da Celina. A gente foi amigas, muito mesmo, e eu sei que ela não tentaria nada maligno contra uma rival — só no sonho, uma vez que ela sonhou que tava jogando suco na cara de uma menina. E, que eu saiba, ela não fez nada de mal pra ninguém. Só pra ela mesma, se isolando assim. Ou talvez seja melhor se isolar da panela pop, sei lá.
Sei lá, eu queria me reaproximar da Cê e dar apoio, sério mesmo, mas não sei como. Eu nunca passei por isso, mas... só de imaginar alguém que eu considerava amiga roubando o Di de mim, me dá vontade de cair da janela de desgosto :B imagina como ela deve estar se sentindo.
Tipo, excluíram ela totalmente das coisas... ela ficou sozinha chorando na educação física, enquanto a Leh não fazia nada no gol e a gente tomou três gols. A MILENA QUE FEZ OS GOLS. A MILENA! O CÚMULO DA RETALIAÇÃO DE UM TIME É LEVAR TRÊS GOLS DA MILENA! ATÉ EU JOGO MELHOR QUE ELA!
Não fiz NENHUM gol. Porque, you know, era jogo das meninas, e o Matheus Souza tava no gol do time da Mariane e da Milena :B
Aliás, falando na Leh, acho que ela quer meio que preencher o lugar da Celina no grupo pop comigo. Ela mó me chamando pra uns joguinhos de futebol e talz... bah, não vou tomar as dores da Cê, apesar de estar morrendo de pena, porque ela nem é mais minha amiga (eu queria voltar a ser amiga dela, ela me dava os melhores conselhos. uma vez ela disse: "quando você fala do Caio, seu olho brilha tanto que parece que você tá chorando. Mas é um brilho triste, sabe? Seu olho tem que brilhar como se você estivesse chorando de alegria", foi alguma coisa do tipo. Meu olho brilha quando eu tô no telefone, e sabe, de repente, alguém diz que se diverte horrores fazendo ligações químicas SHOSDIHSD *~*)
Tô burra. Gzuz, tirei sete e meio em geografia. Cara, eu sou o lado Humanas do cérebro. Mas isso não significa que eu vá estudar, claro... foi só uma observação sobre um fato infeliz :B
Não me agüentei, tive que falar pra Mariane que eu vou no HH. Aí ela: "Ah, Thatha, que lindo, você e o Di se merecem, vocês são perfeitos"
Aí eu: "Ah, cara, você tem que encontrar alguém assim. É a melhor coisa do universo ter um namorado como ele" *~*
Sim, eu continuo falando do Di como se ele fosse o último sapatinho de luxo que a Jéssica Simpson emprestou pro Pete Wentz.
Aí ela pediu pra eu apresentar algum cara legal mesmo, que possa ser um namorado perfeito, e eu já pensei no Matheus da comu, que eu vou encontrar sábado. Tipo, you know, ele é um dos raros caras de Araçatuba que não tem um prato de macarrão no lugar do cérebro :'6 A Milena queria arrumar um dos amigos fumeiros pra Mariane – Slow, Flower, Balde, Chin, etc. – mas eu, claro, não deixei. Minha amiga não é vagabunda pra ir pegando esses trastes.
Ahm, o que mais? Vou na sorveteria daqui a pouco. Tomara que eu veja o sorveteiro Wentz :F
A MAÍRA FALOU QUE EU FICO COM CARA DE DONA DE CASA QUANDO PRENDO O CABELO! Ç.Ç D=
Eu fico? –q
Tá, eu sei que eu fico mais horrível de cabelo preso, mas não precisa esculachar u.u
Tô lembrando do sonho de ontem, que me lembra o Fabrício, que me lembra que ele deu biscoitinho de leite condensado pra gente quinta-feira passada /baba'
Então –q vou lá na sorveteria :B
AH, LEMBREI UMA COISA QUE EU QUERIA FALAR DESDE SEGUNDA!
Eu tava lá no correio, quando uma menininha super fofa começou a gritar e mexer com as pessoas, e os pais dela super na boa, "fica quietinha que o papai compra um sorvete", e talz... aí os três pareciam tão felizes *~* aí eu fiquei pensando "ah, quando os pais são felizes, não importa se o filho é adotado ou não, o filho também é tão feliz" *~*
E ontem minha mãe disse que se eu tiver filho eu vou ter que fazer milhões de lipo, passar cremes e talz, porque eu tenho estria :S aí eu falei "então não vou ter filho natural", aí ela "e vai colocar o bebê onde, no cérebro?" :'6
Nem eu entendi essa ò.ó mas foi engraçado ela dizendo colocar o bebê no cérebro.
Bah, vou lá na sorveteria u.u

Nenhum comentário: