quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pqp, de noite eu tava tendo um sonho tão bom, eu tava beijando um cara tão lindo, numa festa tão incrível... aí o cara me disse: "Eu sou o tipo de homem que tem grana e classe pra te dar tudo o que você merece", e eu pensei "eu vô!". Aí a Karen abre a porta e a luz bate na minha cara, e eu acordo e.e
Não tô muito satisfeita comigo mesma não.
Tirei seis em história! Errei todas as questões de alternativa! Se eram pra salvar a gente, só me fuderam. Aí fiquei com sete e meio de média! É muito pouco ç.ç
O dia não foi muito relevante...
Fiquei morta de pena da Maíra. Ela tirou dois [/valia dez!] e eu passei cola errado pra ela T.T me sinto culpada, e muito mal por ela.
Vou ensinar toda a matéria pra ela, na recu. E ela vai recuperar, eu JURO. Não posso deixar minha amiga se dar mal. Não uma amiga como a Maíra.
Gente, deu uma vontade de chorar! Em três meses toda a minha amizade perfeita com as seis melhores amigas do mundo vai evaporar pro espaço... mesmo que a gente continue amigas, não será a mesma coisa que ter elas todos os dias... =/
Isso me deixou trichateada.
Sem contar que foi emocionante, quando eu disse pra Mariane que eu vou pro Coc, ela disse "Ai, Thatha, tô tão feliz por você!". Eu não esperava isso. Esperava que ela ficasse triste por eu não ir pra mesma escola que ela...
Em essência...
Primeira aula: fiquei estudando história com as meninas. ;OOOOOOOOOOOOOO isso me lembra que hoje eu tenho que estudar química! Tenho que tirar nota boa nessa prova, pra mostrar pra essa velha que minhas amizades não interferem no meu rendimento.
Segunda aula: espanhol. Nada de relevante. A Cris ficou falando de uma cidade da Espanha que é totalmente universitária, e onde a boate é grátis. Ah se fosse num país de língua inglesa...
Terceira aula: prova do Hugo. We're going down, down...
Quarta aula: ficamos tirando foto, pra variar!
Quinta aula: as Maris fizeram recu de português, fiquei falando com a Daiane e a Milena sobre... garotos. E seus bem ou mal-dotados órgãos e.e
Ah, emprestei o filme da Maíra pra Milena. Ela vai chorar litros, é muito legal xD
Tenho que arrumar o quarto ToooooooooooooooooooooooT
Viu como meu dia foi retardado? A vida de uma diva [/cof, cof] nem sempre é tão legal quanto parece.
This won't mean a thing tomorrow, exactly as I'll make it seems... so, please, I'm running out of sympathy, I never said I'd take this lying down ♪
Bom, vou arrumar a porra do quarto ¬¬
Kiss&tell :F
Ok, isso já enjoou.

Nenhum comentário: