segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sexta-feira, 12 de setembro de 2008

I-don't-care what you think ♫
Música nova do FOB, super o estilo do Panic. panic nem é muito bom, só Nine in the Afternoon.
Meu dia hoje foi uma merda @_@
Passei muito medo com os pedreiros, cara. Eu tive que ir pra escola andando. Acho que uns quatro km, sei lá. Algo bem punk do tipo. Passei mal a manhã inteira. Voltei pra casa de carona com a Romilda (!!)
É, a múmia. E com todo mundo dizendo coisas bem animadoras do tipo "ela vai te estuprar", "se você morrer, eu te amo". Se eu não tivesse tão malz, ficaria imaginando todas as maldades que a Romilda podia ter feito comigo com vibradores e talz, mas eu tava totalmente passando mal. Ela só ficou falando pra mim me afastar das gêmeas.
De tarde fiz amizades com o povo da Three Days Grace Brasil. Cara, eles são totalmente legais e receptivos. Em mais de um ano de FOBBr, eu consegui no máximo duas amizades. O Guh e a Mari me odeiam ¬¬ idiotas, morram.
E, em um dia de TDGBr, eu consegui um monte de amigos *~*
Where'd you go? I miss you so ♫
Fort minor nem é tão legal, mas essa música é fofinha, eu ouvia ela na rádio :B
Cara, meu pé tá um caco, sem programas no fds forever. Só quero descansar @_@
Stol shoramdo, ok/
A letra de Cancer é muito, muito chorável. Obviamente, é sobre uma garotinha que tá morrendo de câncer :S
Deixa eu traduzir que tem umas palavras não-conhecidas.
Falando em não conhecidas, me fudi na prova de texto de inglês. Tinha uma questão assim: "Um TRAVELER é alguém que viaja. O que é um BUTCHER?" eu coloquei que é vendedor de frutas e verduras D:
Nunca vi essa palavra na vida.
x.x
Ih, é quem vende carne. Eu ia colocar, mas na última hora coloquei isso, burra u.u
Mas no mais, asho-q fui bem.
"'Cause all my hairs abandoned all my body,
Oh, my agony,
Know that I will never marry,
Baby, I'm just soggy from the chemo"
Ç.ç
Não faço idéia do que eu vou fazer da vida nesse fds :B
A mama do Geraldo Caminho chama Liza :B
Ih, esqueci de passar pro mp4 a musiquinha que o Raffa me mandou :B
Tô ouvindo Coldplay e lembrando que ele me mandou uma música relaxante, que eu nem ouvi .-.
Eu ia baixar músicas de uma banda que chama Taking Back Sunday (ou alguma coisa assim) mas tava dando erro no Rapidshare, e não tinha no 4shared.
Odeio forever o Rapidshare e aquele dos gatinhos que eu esqueci o nome D:
O mundo não explodiu ç.ç
Que nerd, peguei um livrinho virtual do Fernando Pessoa pra ler :B
Eu posso não ser nerd em relação a pcs (tá, também não sou daquelas burras que não consegue resolver nenhum probleminha ou que sai clicando em vírus, mas não sou especialista como nerds legítimos :B), mas eu sou nerd em relação a livros. Quero dizer, qual é. Se eu não fizer artes cênicas, vou fazer letras. Ou história.
"Meu coração triste, meu coração ermo,
Tornado a substância dispersa e negada
Do vento sem forma, da noite sem termo,
Do abismo e do nada!"
é ERMO, não EMO.
Meu estilo de escrever parece com o dele :B
Asho-q ele é um dos primeiros adeptos do movimento emoxista literário *O*
Bom, eu também sou uma adepta.
:B~~~~~~~~~~
Que preguiça de continuar lendo –q
Like the oldest movie I ever saw, was the one we wrote together. I said I hate you but I'd never change a thing: I can be your John Cusack ♫
A letra de honorable mention é tão bonitinha *O*
Preciso colocar meu pé numa bacia de água pelando :B
Com óleos relaxantes *o*~
IUAHIASHSA, hoje na TDGBr foi tão legal *o* tipo, chegou um carinha lá que chama Diego, aí eu falei oi e disse "é o nome do meu namorado *~*", aí as duas meninas "ih, gente, tira o olho, a cat tem namorado" asuiosdhsodhd.
Aí um carinha lá que eu esqueci o nome – asho-q Alison – falou "eu também tenho, a gente faz troca de casal" ;p
Never too late *~*
Do TDG eu também comecei a gostar por causa do Caio :B
Ele adicionou coisas boas na minha vida, porque antes eu era poser de Avril e Linkin Park, vê se pode!
Qual era minha banda preferida antes do FOB? ò.ó
Simple plan :'6
Que horror –q.
Ok, 'perfect, untitled, crazy, every time e she cries' são bonitinhas, mas sei lá, eles são tããão modinha.
It was 3 pm when you woke me up, then we jumped in the car and drove as far as we could go, just to getaway ♫
Sim, eu só sei esse trecho :B
Can you read my mind ♫
Nota mental: baixar mais músicas do The Killers. Das que eu tenho, eu só não gosto de soft surrender (ou soften, sei lá)
I don't mind, you don't mind ♪
Nem vou tentar cantar, senão eu canto errado e a Nati me bate :B
Nota mental: segunda-feira, aníver de namoro. Dia 15 *~*
Cara, parece muito mais que dois meses. Muito. Aconteceu muita coisa de 15 de julho pra cá. Coisas que dão quarenta e sete capítulos de novela. Desde que eu fiz aquele post dizendo tudo o que eu esperava do homem perfeito, e o Di falou pra gente colocar o "namorando" no orkut. E o engraçado era que, apesar de eu estar louca por ele, ele parecia nem ligar muito pra mim na época, eu quase tive um, como disse o Lucas Turri, "ataque cardíaco do cérebro". Pensei em terminar, deixei de ser bv, contei tudo pra minha mãe do nosso namoro, planos de viagens, planos, planos, sonhos. Milhões de coisas.
It's gettin' hard to relate, don't want to make the same mistakes ♫
Ai meu pé ç.ç
Loosing my feeling, my feeling unique ♪
Nota mental: preciso da letra de Nine in Afternoon, é tão, tão bonitinha.
You steer in a rear-view mirror, make my head swim. I keep you warm and won't ask you where you've been. With your backless black dress soaked to the skin, when it's said and down they're all scrambling, we're friends, we're friends just because we move units ♪
Preciso saber se a segunda voz dessa música é do Joe *~*
What a beautiful voice, meldels, por isso que eu amo o Joe *O*
Ai, ai, eu não tenho nada pra falar.
Que horror, o vidro da porta do meu quarto quebrou, é daqueles vidros antigos cheios de frescura, não existe mais pra comprar no mundo :S
Oh look, what's this, there is a mistletoe, they kiss, they look so unique, inspiring ♫
É mistletoe que escreve essa coisa? Ò.ó
Aaaaaai, não consigo desesticar o pé ç.ç
Tenho certeza que no Folie a Deux vai ter alguma música dedicada ao filho hermafrodita do Pete.
BREAKING THE HABIT *~~~~~~~~~~~*
I know it's not alright. So I'm breaking the habit tonight ♫
Háá, isso me lembra que eu tenho a camiseta do LP com a letra de Crawling atrás *o*
Morra de inveja, amor :B
Ah, eu já falei do sorveteiro Wentz? Não, aqui no blog não.
Tipo, ontem eu fui trocar meu dinheiro na sorveteria, aí o sorveteiro deu um sorriso, e eu fiquei estudando a cara dele. O cabelo e o sorriso são iguaizinhos do Pete. Ele tem aquele jeito indiano do Pete also :B
Não, ele não deu em cima de mim, claaaro. Ele sorriu simpaticamente, e eu fiquei examinando a cara de Pete Wentz dele. Não é todo dia que você vê um sósia do seu baixista preferido, né? u.u
GENTE, QUE SORVETEIRO LINDO *O*~
I am not afraid to keep on living, I am not afraid to walk this world alone ♫
Vou lá na sorveteria todo dia. Fall in love with the sorveteiro <3
Brimks, brimks.
Mas eu preciso mostrar pra alguém que o sorveteiro é igualzinho o Pete hmm'.
Meus pensamentos quando eu vi o sorveteiro foram: cara, vou pedir pra tirar foto com ele e colocar no orkut falando que eu fui pra Wilmette e encontrei o Pete.
Merda, vou ver se eu descoloro meu cabelo, pra ele ficar todo vermelho. Ficou vermelho em cima, e mais preto ainda embaixo :S
No colegial eu quero estar totalmente ruiva (H)
Vou lá colocar meu pezinho gordo de molho na água quente, enquanto jogo Russia Block.
Listen riot, riot, listen riot ♫

Um comentário:

Ericson disse...

-

Tipo, sua vida é muuuuito louca. . .

[/k k k]

Fiquei rasahndo akiie por horas a fio tentando entender "como alguém pode pensar em tirar foto com o sorveteiro e espalhar que tirou com sei lah quem? ? ?"

Mas tahparei, Adorei o blog, adorei o post, e com certeza voltarei mais e mais vezes para ler, rir e te conhecer cada vez mais. . .

^^'

Erick