segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sexta-feira, 19 de setembro de 2008

You charlatan – Projet Rocket.
Fabriquei a bomba. Agora, se ela vai explodir ou não, já não cabe a mim.
Que TUDO, achei "The music or the misery" pra baixar.
Minhas balinhas de iogurte estão acabando. E short, fast and loud é legal.
Ah, caara, a Maíra é uma das minhas melhores amigas, me diverti horrores com ela no msn hoje.
Peguei um livro do Sidney Sheldon pra ler. Só li um livro dele na vida – corrida pela herança – mas sou fã mesmo, acho ele fodones.
Aaah, the music or the misery é tão linda, nem parece música do FOB, é um estilo diferente...
Vou ouvir as novas músicas do foo fighters.
No way back *o*
Gostei dessa. É tão gritada, tão instrumentada, tão diferente das músicas modinha.
Vou dormir, senão não vou conseguir assistir guerra&paz de novo, se é que ainda passa.


23:06. é, a Karen tem razão mesmo. "nenhum cara gosta de menina gorda, não importa o quanto ela seja legalzinha, bonitinha ou fofinha" ¬¬
Tô revoltada com o mundo. Cara, o Murilo tem que conseguir a chave – o véio pai dele sumiu no mundo. Cara, eu odeio, odeio. Quando a gente precisa dos velhos, eles nunca estão lá. Mas quando a gente não precisa... eles ficam em cima.
Não pedi conselho pra Karen. Ia ser realmente uma conversa muito animada, né. eu: "sabe o que é, é que o Di disse que não quer me beijar e eu tô muito incomodada com isso, termino?";; ela: "se você terminar, nunca vai achar ninguém, você é horrível".
Além disso, ela me incomodou com besteira. Não falo mais. Prefiro me fuder sozinha que colocar ela no meio dos meus problemas e piorar tudo.
You're wrong? Are we all wrong? Tombstones were waiting, they were half-engraved, they knew it was over, just didn't know the date… and I cast a spell over west to make you think of me in same way I think of you. This is a love song in my own way, happily ever after bellow the waist…
Isso me lembra que o Nando continua dando em cima de mim, vou acabar acreditando que ele tá a fim mesmo – apesar de não acreditar que eu seja a única que ele ama essa semana, diga-se de passagem. É legal pra auto-estima um galinha dizendo que te ama o tempo todo, e não tô de "brimks rsrs" e nem de "brimks 182", como preferir xP E, tudo bem, ele é tão legal, e me fez ficar tão pop. É, eu sou fútil. A essa hora o Di pode estar lendo aquele depoimento tão dramático que eu mandei, e a tontona aqui pensando em quanto é legal ser pop na TDG BR, mesmo sendo ativa há só uma semana. E pensando na roupa que eu vou usar amanhã. E se a gente vai conseguir ir pra lá beber. E se a Daiane vai ficar com o Matheus da comu. Mas, apesar dele ser legal, e o cérebro dele não ser um miojo de tomate, acho que ela ainda é a fim de um tal de Alexandre da Igreja.
O Arthur vai me mandar carta *w*
Todo mundo em casa deve estranhar essa coisa repentina de "everybody.loves.Thats", e o fato de todas as cartas serem de caras... bom, pelo menos eles pensam que meu Ibope na ala masculina é alto, coisa que depende muito da comunidade que você vá no orkut, e é abaixo de zero na real. Bom, eu ia dizer que todos eram só amigos, mas o José meio que virou inimigo depois, sei lá.
Que vontade de ler um livro papelmente.
Papelmente me lembra carta. Cara, todas as cartas que eu escrevo são um fracasso, não sei o que é pior;; Caio que entregava elas pra Éryka corrigir, ou então mandava elas embora pela privada, ou mãe do Di, falando coisas totalmente desanimadoras sobre mim. Chorei, cara. Chorei em público. Quero dizer, ontem. Odeio chorar em público, apesar de preferir chorar na frente de desconhecidos do que de conhecidos. Além disso, eu sou atriz, eu posso dar uma de Suelen da novela e fazer um drama³ depois rir.
Vou pra lá ver guerra&paz, kiss and tell.


00:16, voltei.
Foi emocionante³, chorei e engasguei com o danoninho de chocolate.
Todo mundo dormiu, grazadels. O único momento que eu sinto que essa casa realmente é minha é quando todo mundo dorme, e eu tenho o silêncio – ou o barulho das máquinas operando na rua, como hoje. Centro, né. – como único companheiro. Aí que eu começo a sentir medo. De tudo acabar. Do sonho romântico da minha vida acabar. Todos meus planos são a longo prazo, eu quero dizer. A facul. A grana. A carreira gloriosa. De atriz e escritora. Meu único plano a médio prazo são essas férias. Que, pelo visto, vão ser muito diferentes dos meus planos... Foi isso que eu não tive a capacidade de dizer, por causa do maldito romantismo, e foi isso que causou tudo. Quero dizer, eu sempre soube que sogra e nora não se dão bem, mas eu esperava que eu fosse exceção da regra. Eu sempre sou exceção das regras. Mas lá foi a idiota escrever que só se importa com o Di e nada mais na vida. Otária, é isso que eu sou. Eu não mereço um cara como o Di, ele é correto e racional demais, pra uma otária como eu.
E o melhor de estar sozinha, com todo mundo dormindo, é poder chorar. Sabe quando bate a depressão? Se eu já choro na propaganda do sabão da roupa limpinha, porque eu não choraria agora? Tipo uma criança com medo. É odioso pensar que eu olho pra trás e digo que eu era idiota, sem me dar conta que eu continuo sendo. Idiota e infantil.
I've got to make this life make sense... ah, porque eu não sou que nem todo mundo? Quero dizer, normal. Já não basta todos meus problemas relacionados a espíritos, sonhos, família e dinheiro, eu também preciso ser uma jerk no amor?
I know it's strange, it's a strange way of saying that I know I'm supposed to love you. I'm supposed to love you… I've already given up myself twice, third time is the charm…
É, eu já tentei suicídio duas vezes. Nenhuma das duas foi relevante, de modo que eu não preciso descrever como elas foram frustradas. Mas... credo, odeio me sentir assim, prefiro estar fazendo piadinhas sem graça. Eu devo ter um prato de miojo de tomate no lugar do cérebro mesmo!
Nenhum cara se sente assim. Aliás, nenhuma menina também. Só eu. Por quê? Droga, por quê?
I was born under a bad sign, but you saved my life... cross my heart and hope to die, splinter from the headboard in my eye…
Ahmeldelscacete. Sei lá. Normalmente, quando eu acho que tô pressentindo algo, é porque vai acontecer exatamente ao contrário. Antes eu tava totalmente calma, e até com pensamentos fúteis, mas aí me ocorreu: "tudo sempre acontece ao contrário pra mim." E eu comecei a me sentir assim. Tipo com um peso enorme, tipo com vontade de desistir do amor mesmo. third time e.e De virar só mais uma daquelas que não quer nada sério da vida com os caras. Mas, como o Raffa disse: "você é totalmente diferente do Di, Thatha. Ele é não-romântico e santo, você é romanticazassa e quer fazer todo o Kama sutra todo antes do casamento" /euri.
We're traveled like gypsies only with worse luck and far less gold; the kids you used to love but then we grew old. We're the lifers, here 'till the bitter ends, condemned from the start, ashamed of the way, the songs and the words own beats of our hearts, 'cause I'll keep singing this lie…
Eu tô tão mal. Vou me arrepender depois de ter escrito tudo isso. mas se eu fosse realmente pensar em tudo o que eu me arrependi... eu ia viver o passado duas vezes. E se eu fosse planejar tudo o que eu digo/faço... ia viver o futuro duas vezes. E isso não adiantaria porra nenhuma, então esquece.
Two more weeks, my foot is in the door, I can't sleep in the wake of Saturday. ♪
Ai, desânimo. Acho que eu só tô aqui porque dormi pacas das sete às dez, e não tô com sono. Aí eu fico pensando porcarias e, pior, transcrevendo elas. Eu não devia duvidar do amor do Di por mim. Não devia. Todo mundo pode duvidar, mas não eu. Agora tô me sentindo culpada. Pqp. Mas, afinal, eu não duvidei do meu próprio amor? Duvidei. Ontem. Eu tava no maior estresse. Mas agora, com o que eu tô sentindo, acho que não tem como duvidar. Do meu. Se fosse uma coisa à toa, e não AMOR, eu ia estar deitada jogando Russia Block e pensando na maquiagem que eu vou usar amanhã, beem fútil. Não pensando trocentas mil coisas e me emocionando com minhas quatro músicas favoritérrimas.
You hope I choked on those words, that kiss, that bottle...
Seria ao contrário, mas é muito aplicável à mim. Palavras idiotas, beijo idiota, garrafas de bebida. Eu. Minha música e.e
Viu como eu sou infantil? E poser. Quem de quatorze anos, no mundo, diz "essa é minha música"? Cara, tô pensando (de novo) em parar de escrever o blog.
Que fome. Não vou lá na cozinha não. É muito longe. Tem que atravessar três cômodos, tenho medo :B
Love never wanted me, but I took it anyway, put your ear to the speaker, and choose love or sympathy, but never both... …between the pages of the bible in the drawer, "what did you ever do for me?"
Aplicável. Meldels, odeio essa minha mania de ficar aplicando as letras de música à mim mesma, e chorando com elas se for aplicável.
Credo, chega, não tô me suportando. Vou reinventar a roda pra me mandar /fob-title.
E eu poderia andar nessa fina linha entre a alegria e o sucesso, mas nós dois sabemos como eu vou cravar a faca no meu peito. Então, você tem que se superar, tem que provar isso pra mim. Então você está esperando por ele, yeah, você está perdendo tempo o tempo todo, whoa, não posso fazer isso sozinho, não posso agüentar as pessoas me lembrando quem eu sou (8) /fob-lyric.
Tá, chega, Thamires. Capaz de eu apagar tudo isso amanhã. Quer dizer, hoje quando amanhecer. Pensamento positivo, força na chapinha :B ok, good vibes: 1. eu e o Di nos amamos, pelo menos eu acho que sim. 2. a gente nunca brigou por bobeira. Na verdade, a gente nunca brigou, acho. 3. a gente vai acabar entrando num acordo. Ele aceita um primeiro beijo não-parisiense, e eu aceito casar virgem. Bem razoável, não é não? 4. pronto, tudo fica feliz e eu paro com essa neurose. 5. família nem se envolve nisso. Queria falar com a Karen sobre, mas... ela diria "melhor você terminar e pensar no seu futuro". Como se eu não pudesse conciliar. 6. eu paro de ficar deprimida e sem-noção. 7. a gente espera pelas felizes férias, e eu paro de encanar com coisas tão pequenas. Se bem que eu acho que não tô errada de, diga-se de passagem, querer beijar meu namorado ò.ó ou tô? Se eu tiver, será uma grande surpresa.
Asho-q vou dormir. My list of things to do today incluem ver o filme besteirol da Maíra, escrever mais meus dois livros, e orkontro. Agenda lotada, super diva (H) -.-
Nota mental: de quarta pra cá eu prestei atenção em todas as explicações de matérias, preciso de nota nas segundas provas do bimestre! Apesar de eu ter ido particularmente bem em matemática... e particularmente mal em português. Quero dizer, tudo menos redação. Mas redação valia só cinco pontos, os outros cinco eram do portfólio, e o meu tava faltando coisa. Sem contar literatura. Fiquei com -3 pontos, acho, porque fui tentar ajudar a Laís @_@ ela, sentada no outro extremo do círculo de carteiras, ontem, foi me perguntar a autora de HP, e eu mandei papelzinho. Falei: "vai passando pra Laís", a Milena abriu pra ver e eu "vai logo, passa essa porra, não tem que ler porra nenhuma" /particularmente alto. Aí a Giovana, que tava sentada meio perto da gente, gritou: "vou marcar pontinhos negativos pra você, número 23." ODEIO QUE ME CHAMEM PELO NÚMERO, ODEIO.
Eu não sou só um número, sou uma criancinha especial (A) no sentido de retardada, e no sentido de destacada também (H)
Tô mais tranks. Eu me auto-acalmo.
Pete and I attacked the lost Astoria with the promise and precision, and mess of youthful innocence, and I read about the afterlife, but I never really lived more than an hour, MORE THAN AN HOUR!
Ouvir o Joe fazendo segunda voz me acalma *~*
Então vou jogar Russia Block.
Até dormir.
(K)(T)boquinhadebiscate&telefoninhogay;; [/eu e a Maíra que coisamos isso, na verdade eu inventei sozinha, mas foi falando com ela, esqueci de tirar print da nossa conversa nessa parte, nossa conversa é toda engraçada OIHSDOISHD] cara, porque eu só fui ter grandes amigas agora, no último ano? Eu detestava a Maíra. Detestava a Mariane. As gêmeas [se bem que devia continuar a detestar a Milena, mas às vezes ela é tão amiga de verdade] nem se fala. Era indiferente à Daiane. Já detestei a ípisilon. E elas seis são minhas amigas de verdade nowadays.
E hoje a Milena: "Gente, a Thatha é tão linda, se eu fosse homem eu casava com ela" :B
Aí eu peguei o braço dela e disse "Vamos pra Califórnia, amor".
Uashauhas, como diz uma comu, "O Mundo é Bissexual". Entre amigos, todo mundo fica com gayzices xD
Pronto, pronto, tô relaxada. Melhor assim. Melhor confiar no meu taco hmm'. Eu tenho taco :3 brimks 182 ♥ [/aprendi com o nando :'6 que inútil]
Nuss, fiz um sonzinho muito alto com a garganta agora.
Stop burning bridges, and drive off of them, so I can forget about you ♫
Porque o Pete não faz uma música feliz? Uma música pra Trashlee, que seja [/continuo não gostando dela, apesar de amar muito mais o Joe que o Pete] mas uma música feliz, porra! Que seja aplicável a mim.
Tô lembrando uma vez que eu li do Pete falando da Trashlee e fiquei morrendo de inveja: "Quando eu a conheci, eu estava em depressão, ela salvou minha vida. [/ginasfs] Ao lado dela, não tenho dúvidas". (salvou a vida dele dando pra ele num banheiro de boate, diga-se de passagem) Aí isso me puxa pro Pedro Guerra dizendo que desde que a mulher dele foi embora, ele nunca teve uma namorada de verdade, mas sente falta, de ter alguém, "Tem que ser ELA, aquela que me faz querer morrer se eu não tiver com ela".
Lembrei de uma frase de um poeminha sobre o amor... não lembro onde li, nem de quem é, nem se eu ainda tenho... mas acho, com baixíssimo nível de certeza, que é do Vinícius de Moraes [não o Ninja xD se bem que, eu acho que o Vinícius de Moraes Ninja escreve coisas muito mais bonitas que o original, nem pago pau pro original, meesmo, acho os poemas dele sem noção]
"... você quer ser minha amada, mas amada pra valer? Aquela pelo amor predestinada, sem a qual a vida é nada, sem a qual se quer morrer..."
Só lembro isso do poema. Pensando bem, nem deve ser do Vinícius de Moraes. É lindo demais *~* Uau, que capacidade maravilhosa de intertextualidade (H)
Vou até dormir depois dessa, muito satisfeita comigo mesma :F
Não muito, ok. Vou ficar mais se eu bater meu recorde de, COF, COF, 225 pontos de Russia Block.
Kiss and tell, loosing lips, sinking ships :**
Beijosmeliga, lábios soltos, navios afundados (??)
Queria saber o que é o "Kiss and tell", mas minha tradução é beijosmeliga e acabou. E minhas gírias e expressões inventadas por mim dominarão o mundo (H)
Ok, algumas não são minhas, como o "divertir horrores" e "prato de macarrão no lugar do cérebro", mas eu as uso e pronto. Ah, como diz a Daiane quando não quer ficar explicando as coisas: "tchau, dormi".
Aí uma vez ela disse "você vai morrer de... [/esqueceu a palavra] tchau"
Aí eu fiquei rindo e dizendo: "você que vai morrer de tchau, você vai tá bem velhinha dando tchau pra mim, aí seu braço vai cair e você vai quebrar toda, vai ter que mumuficar"
*mumificar
Inútil³
Tudo o que a gente diz é sem graça. Mas aquela do "racismo-preconceito-dedinho" foi engraçadones. [/tudo é "ones" agora. Até o Rô virou "Virsones". IOUSHDOIDHDSOISDHOISDHSDOISDH³³ virsones :'6 :'5 :'5 Chorei catarats³. Só a Nati mesmo sduishsiusdh]

Nenhum comentário: