quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Terça-feira, 16 de setembro de 2008

Meu dia foi absolutamente... NORMALZINHO.
YOU'LL NEVER BE THE SAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ♫
Say a prayeeer! :F
Mcr é perfeito *O* tipo, então, voltando ao meu dia :B
Eu tava tendo um sonho assim: eu tinha acabado de fazer uma prova, e todo mundo ainda tava fazendo. Aí a Milena olhou pra mim e pediu cola, aí eu falei que não ia passar pra ela não ir melhor que eu na prova. Aí ela falou: "Eu vou acabar com você, Thatha, eu vou tirar a única pessoa que você ama na vida de você".
Aí eu falei: "não, eu faço o que você quiser, eu te passo cola".
Aí ela deu um sorriso malvado, levantou pra entregar a prova e disse: "Tirei dez. Sabe por quê? Porque eu sou melhor que você."
Aí o despertador tocou.
Perturbador.
Show me what's for, make me understand it. I've been crawling in the dark, looking for the answer ♫
*~*
Mas tipo, durante o dia nem fiquei me perturbando com isso. Afinal, eu tinha uma prova DIFICÍLIMA de matemática pra fazer. E vocês realmente sabem como minha área é Humanas.
Aí tipo... tinha vinte questões, eu tinha feito só sete, e já tava pensando em entregar e começar a estudar horrores pra recuperação – eu precisava de cinco e meio, ook, mas eu sempre me desespero :B além disso, fazer 7/20, e acertar umas 4/7 não dá pra tirar cinco e meio, eu ia ter que acertar onze. Aí fui fazendo de qualquer jeito as contas, feito uma louca. No fim... TIREI NOVE *O*
Felicidade! *~* pelo menos compensa meu vergonhoso seis e meio de gramática ontem :S quero dizer, QUE ÓDIO, CARA. Vai fuder com meu eterno dez de redação e literatura.
Eterno dez sim, nunca tirei menos que dez em redação. Ok, talvez alguns nove e meio's, por algumas vírgulas perdidas e errinhos bobos de ortografia, como escrever gases com Z.
Além disso, vão fazer reforma gramatical, e todas essas merdas que a gente aprendeu vão pro saco. Malditos! Eu sei escrever perfeitamente bem, com coesão, coerência, ortografia e concordância corretas. Por isso é que eu simplesmente acho ABSURDO (eu tinha escrito "assiburdo" :'6) o fato de eu não saber porque ocorre próclise e ênclise em tal frase faça meu dez virar sete. (mesóclise eu sei explicar (H) mas mesóclise não caiu ¬¬)
WE'RE-LIVING-IN-THE-CHAOS!

Isso me lembra que eu passei músicas³ do Offspring pra Maíra baixar. Ela é a única pessoa que tem o bom gosto de baixar tudo o que eu recomendo.
E isso me lembra que eu amo a palavra "chaos", é tão sonora *o*~
Ahmeldelscacete, será que a carta vai chegar hoje? *w*
Aí tipo, deixa eu ver algo relevante no meu dia.
Fizemos prova de produção de texto. Artigo jornalístico sobre o governo? Eu podia ter escrito um livro. A Giovana simplesmente AMA³ todos meus textos. Toda terça a gente tem que fazer reportagem, sabe? Tipo, pega um fato da semana e dá a opinião? Então, se ela amou meu texto sobre a imundície das ruas com santinho de político da semana retrasada, e o do acidente inventado de duas meninas que supostamente morreram na Bahia, então, ela vai amar meu texto que eu fiz com calma. Já mencionei que eu sempre faço a reportagem terça de manhã, em cinco minutos?
Ah, o Matheus virou praticamente nosso segundo melhor amigo homem :F
É que tipo, ele fica colado na gente graças ao amor dele pela Mariane. Mas ele tá legal, eu me divirto horrores com ele õ/\o
Tipo, a gente chamou ele pra ir na 727 com a gente. Ele falou que não pode ir nem fudendo, mas que vai dizer que tá na casa do primo dele, aí ele vai pra minha casa e já era. [/se ele ainda gostasse de mim eu ia achar que ele ia me estuprar, ok?] A gente vai na 727 no fim do mês, e eu vou beber até a sobrancelha cair –q
Faz tanto tempo que eu não bebo *o*~
Isso se você não considerar só um gole de smirnoff com skol, na última quarta, em pleno meio dia e meia. Mas mesmo assim, uma semana é muito tempo :B
Hey, hey, I wanna be a rockstar! ♫
Aí no intervalo a gente ficou falando de coisas sem noção e hilárias de toda espécie, como sempre. Sabe aquela pessoa que sempre tem uma historinha da infância hilária pra contar? Eu. Contei de como eu grudava chicletes embaixo da cama, aí minha barbie caiu lá, eu entrei lá pra pegar ela, e meu olho e cabelo ficou tudo grudado :'6
Vai, o chiclete se vingou de mim u.u
Deu vontade de fazer tradução zuada de Rockstar, mas tô com preguiça.
Great romance *~~*
Aí na aula do Marcelo eu fiquei com muito ódio, a gente fez folhinha, e eu não sabia N-A-D-A. Cara, imagina se eu não fosse boa em redação, ia me fuder forever em português forever.
Aí na aula do Hugo, os lances de sempre. Tarefa e correção. Eu já tinha os cinco pontos da tarefa, fui a única que fez a tarefa na sala :*
Aí o povo amontoou em volta da ípisilon e de mim. O Matheus tava com uns recortes do Relax – um jornalzinho muito puto hauhauhau.
Motel Golfe – 18 buracos para o seu prazer.
Motel Mamma – nada melhor que uma comidinha caseira.
Motel sashimi – você come cru e gosta.
Tá, esqueci o resto, mas foi muito, muito hilário. A piada do fanho também :')
Tipo...


O fanho sobrevive a um naufrágio, totalmente nu na selva, aí os canibais comem o pinto dele :S aí ele, castrado, encontra uma lâmpada do gênio, e tem direito a três pedidos.
— Eu ero um into — ele diz, e o gênio coloca um cinto mara³ na cintura dele.
(odeio dizer "mara" [/mania do DiemoFerrero])
— ão, orra! Eu ero um ênis! — diz o fanho, e o gênio coloca um tênis nele.
Aí depois, usando o último pedido, ele diz o que quer.
O fanho passa o resto da vida de cinto, tênis, e jogando paciência no baralho que o gênio deu pra ele :')


OIHSDOSDIHSD, rashei demais.
Aí, continuando, a gente tava lá falando com o Matheus, quando ele tem a infeliz idéia de dizer pra Milena "você pinta com o meu pinto?"
Aí ela: "não pinto com brocha" :'6
Aí eu tava recortando corações no papel [/inútil, confess], e falei: "alguém tem um batom pra mim deixar a marca da minha boca no papel? *~*"
Aí o Matheus: "ter eu tenho, mas não sei se você vai querer pôr na boca".
Eu: ":O Não gosto de chupar prego"
Tá, essa não foi muito boa, mas foi uma insinuação à pequena dimensão de órgão reprodutor masculino dele.
A MILENA FALOU QUE O MURILO TEM 20 CENTÍMETROS :OOOOOOO
Tá, vocês não têm nada a ver com o tamanho do pinto do outro lá, eu sei, mas tipo, o Trida disse "o mundo dos pênis é decepcionante, vaca, quatorze centímetros é até demais".
Claro que ele só disse isso porque ele tem quatorze e meio, oks. :B mas também não é possível um cara MEIO JAPONÊS como o Murilo ser tão bem-dotado.
Aí eu falei: "Só acredito vendo :'6"
Aí ela: "Você sabe que ele tem coragem de mostrar".
Eu: "então manda ele levar a régua e ver redtube antes, porque eu tenho CERTEZA que não é tudo isso! u.u"
JUST ONE STEP CLOSER TO THE END! ♫♪
Nuss, o começo de Cemetery Drive do MCR me lembra o começo de Austin We Have a Problem, do FOB, e eu não gosto de "Austin-vamos-discutir-a-relação" [/desciclopédia]
Singing songs that make you slit your wrists... ♫
A expressão slit wrists é tão cool, eu uso ela muito na vida xD, tipo:
Prof diz: Tô chateado/a com você, Thamires, você não era assim, bla bla bla...
Eu pra Maíra: nossa, vou slit meus wrists só porque ele/a não paga mais pau pra mim -.-
Maíra: vai o quê? 6.ó
Wait down ♫
O simbolinho do alt 14 é mais bonitinho que o do alt 13 :B [/randomic]
TICKET TO HEAVEN! :F
Now I'm restless, saying "I'm running from everything, I'm running from everything", and I'm fear it's too little too late! ♫
Das musiquinhas não-emocionantes do 3 doors down, é a mais cool³.
Ah, nem falay.
BATI MEU RECORD EM RUSSIA BLOCK, VIVAAAAAAAAAAAAAA :FFFF
Tipo, fiz 225 pontos, DUZENTOS E VINTE E CINCO! *O*~ cem a mais do meu ex-recorde.
Deixa eu pensar... –q.
Três horas, hora de fazer lanchinho '-'
Quem sabe eu me inspire pra escrever.
Ah, falando em lanchinho, minha mãe continua com o papo dela de "O Di pode te amar, mas homem nenhum ama mulher feia, você é tão bonita de rosto, você tem que emagrecer, não só por ele, mas por você principalmente".
Viu, até decorei o tópico dela. Vou gravar um cd, pra poupar saliva dela.
To the love I left my conscience pressed, through the keyhole I watched you dress, kiss and tell... loosing lips, sinking ships –q
Não entendi essa parte. Deixa eu ver. Como diz o Raffa, "can I see". "Ao amor, eu oprimi minha consciência através do buraco da fechadura onde eu vi você se vestir, beijosmeliga :'6 libertando lábios, afundando navios."
UISDHODSIHSDOISDHDSIOH, eu me vidirto comigo mesma :* nem eu tinha pensado em traduzir "kiss and tell" como "beijosmeliga" antes :B
SUGAR WE'RE GOING DOWN! *~~*
No show é muito fodones, cara, "sleeping for the wrong team", aí o Pete berra LET'S GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, aí o Andy faz cara de psicopata, aponta pra gente com as baquetas e diz "cock it and pull it", aí o Patrick faz dedinho de não no "don't mind me" e sinalzinho de "tô te vendo" do "I'm watching you two from the closet", aí o Pete passa a mão na língua duas vezes e faz continência no "wishing to be the friction in your jeans" *o*
E o Joe, que é o mais importante, nem aparece -.-
É, eu decorei todos os moves deles. Let me see your moves ♫
Peraí, peraí... pervertidices à vista. "Don't mind me, I'm watching you two from the closet, wishing to be the friction in your jeans". "Não se importe comigo, estou no closet, vendo vocês dois [se amassando], desejando ser 'a fricção na sua calça'. Hhm. ;3
E sugar faz o maior sucesso, porque eu tinha aquele programinha de ouvir rádio no pc, cujo nome não me recordo, e tocava direto nas parads de sucesso, sugar e this ain't a scene.
Don't know what you're excepting of me ♫ every step that I take is another mistake to you ♪ I've become so numb, I can't feel you there, becoming so tired, so much more sei lá o quê. (away, awake?)
Tá, enjoei de cantar Numb, bgs.
E é a melhor música do Linkin Park, indiscutivelmente. Eu amo o Chester, cara *o* não o Chester de natal, o Benington mesmo -.- mesmo ele não sendo do tipo lindão&gostoso, ele com certeza entraria pra minha lista de maridos de bandas.
Assim como Joe Trohman, Pete Wentz, Andy Hurley, Patrick Stump, Harry Judd do McFly, Zoiudinho do Panic, Gerard Way, Joel Madden, Jared Leto, Alex Band, Shaun Morgan do Seether, e, hmm, acho que esqueci o resto. Talvez o Mike Shinoda, apesar de eu ter muiito medo de japoneses... você sabe, bellow the waist.
Bom, eu pretendia dormir hoje a tarde toda, mas nem tô com sono. Até esqueci como é estar em casa de tarde, acordada, visto que na última semana foi só trabalho, prova e lan.
Tô torcendo taanto pra carta chegar hoje. Quase que dá orgulho de ter escrito ela, juro. Tem coisas que eu escrevo e odeio, coisas que eu escrevo e são irrelevantes – como a reportagem sobre os santinhos que imundiam [/tá, não existe, mas é tipo "tornar imundo"] as ruas da cidade – e coisas que eu escrevo e fico relendo até cansar.
Falando em coisas que eu escrevo, vou digitar todos meus livros começados, e ver se qualquer dia, sabe, quando tiver à toa, eu continuo um deles.


Voltei, fui pegar o lanchinho das três e meia :B
(calma, eu não fiz lanchinho às três :'6)
Tô lembrando da historinha da Magali :F
Meldels, cadê aquela historinha que eu comecei a escrever sobre uma menina que ama o melhor amigo, joga handebol, anda com um grupo de cinco amigos e vive aventuras do barulho com caras malignos na própria escola?
Eu não posso ter jogado fora. Não posso. Tem que estar em algum lugar!
/desperate.takes.hold.
Não acredito que não tá aqui, NÃO ACREDITO.
E tinha mais duas histórias ótimas, uma sobre uma agente do FBI, e outra sobre dois atores que foram testemunhas de um assassinato relacionado à terceira guerra mundial. Viu como eu não escrevo só besteirinhas sentimentais?
MAS ISSO NÃO ADIANTA MUITO SE EU NÃO ACHAR ESSES TRÊS CADERNOS. Vou terminar de comer e virar essa casa de ponta-cabeça até encontrar meus três livros começados!


NOSSA, ASSIM EU FICO PUTA! U.U
Achei os dois cadernos, menos o que eu queria, o da menina que joga handebol, foi abandonada pela mãe, mora com o pai, e vive confusões do barulho.
Eu lembro um pouquinho da história, vou tentar escrever. Afinal, alguém aqui precisa trabalhar em casa pra fazer companhia pra nossa filha, amor! :B (sempre quis falar isso *~*)
Sing in silence – Sonata Arctica *o*
[josh mode on] SONATA! *-* [/josh mode off]
Vou começar a escrever o livrinho, então. A menina vai chamar Manuela. Eu também adoro esse nome. Manuela Lourenço Esmerio :B
Decidido. Ou então, vai chamar Crimson Lourenço Esmerio :* adoro a palavra "crimson". Ou então "Chaos Lourenço Esmerio" KIHSDOSDIHSD, eu também amo a palavra "chaos".
Wake me up, when September ends... acho que é esse o clipe que o cara vai pra guerra. E DEIXA A NAMORADA CHUPANDO O DEDÃO DO PÉ LSDFIBNDIFOBFOSDIBDOISDHBOEIHSAIODSBHODS :'6
Dreaming the night, dreaming alright ♫
Tá legal a história, asho-q vou mandar pro Raffa ler. Ele é enjoado, se ele gostar é porque tá boa.


"Senhor Deus dos desgraçados!
Dizei-me vós, senhor Deus!
Se é loucura... se é verdade
Tanto horror perante os céus...
Ó mar, porque não apagas,
Com a esponja de tuas vagas
Do teu manto esse borrão?
Astros! Noite! Tempestades!
Rolai das imensidades!
Varrei os mares, tufão!"
O poeta dos escravos *~*
Tá tudo foda aqui, mas... bom, coisas que eu não posso dizer o que são, coisas que vocês não acreditariam anyway. Prefiro falar do mundo, hum, que se pode tocar, ver e talz. Vou escrever o livrinho :B
Não consegui dormir de tarde, vou acordar um caco amanhã u.u
Helena – MCR *o*~
Fodérrima.
Será que a carta chegou? *o*~
Não paro de pensar.
Lembrei outro sonho que eu tive hoje.
Eu tava num carro, acho, bem luxuoso, e eu olhava pela janela e as pessoas pareciam muito pequenas. Tinha várias crianças pobres, e eu morrendo de dó, mas não conseguia fazer nada. Junto com essas crianças, tinha uma menina meio boba e meio autista, sei lá, que estudou comigo quando eu era criança, uma tal Rafaela.
Eu tava numa avenida enorme, indo pra uma escola de rico, sob um sol espetacular.
Aí nessa escola tava eu, uma menina e dois caras, não lembro quem eram. A menina acho que era a Milena, um dos caras era o Marco Aurélio, um que estou comigo na quinta série e era super legal, e nem quem era o outro.
Aí eu tava numa escola linda com eles, onde tudo era azul e branco, novo e talz, tinha uma fonte de água pros passarinhos com flores embaixo, salas de aula gigantes e talz... só que a gente não podia ir pra lugar nenhum. Não lembro o resto. Só sei que um dos meninos me deu flores, e a gente tava parado em frente de um portão, sem poder sair daquela escola. Peraí, acho que o outro cara era o Leo. O tal que eu prometi só catar com saco de pão na cara porque disse que eu sou chata. Não tenho certeza se era. Só sei que o Marco Aurélio tava carregando meu material, enquanto a gente andava por corredores desertos, que davam sempre no mesmo portão fechado e na mesma fonte. O que significa?
Tipo, preciso de hipnose, ok/
A cena vem na minha mente mas foge, e só minha concentração não é o suficiente. Será que tem algum hipnotizador aqui?
Tô tentando catch the meaning. 1. o carro de rico. Todo mundo pequeno. Eu me achando. Eu rica. Isso é goodérrimo (y) 2. a tal menina retardadinha. Talvez ela precise de ajuda, sei lá. Não vejo ela há uns seis anos. 3. a escola branca e azul... cores têm significados. 4. as pessoas que estavam comigo. Milena, a falsa. O outro cara não lembro quem era, talvez nem seja o Leo. O que flores e carregar o material significa? Tá, deixa pra lá, sou badérrima [/antônimo de goodérrima :'6] pra interpretar sonhos.
Dor de cabeça, só quero dormir!!
Então, querer é poder, vou dormir, apesar de ser nove e meia :B
Tô começando a me apegar à minha personagem Manu...
:B
Goodbye my friend it's hard to die ♪ :* bgscallme

Nenhum comentário: