quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Descobri uma banda super legal! \o\
Na verdade, eu vi a indicação do Igor, o dono da comu do FOB.
Chama "The Classic Crime". É algo do tipo rock lírico, meio que Evanescence, só que sem muitos berros agudos. E ao mesmo tempo, tem uns instrumentos fodones, tipo o Metallica. É como se todas as bandas que eu curto tivessem sido batidas no liquidificador, pra sair essa banda \o\
I'm just a man ♪
Não consegui colocar a carta no correio hoje, porque na ida deu preguiça que a fila era muito grande, e na volta eu fiquei batendo na porta de vidro até a mulher me falar que já tava fechado 'típico.
O único problema dessa banda legal é que as músicas são comunzinhas. Tipo, não consegui identificar o fim de uma e o começo da outra. Isso é um big problem.
Tô roxa de saudade do Di :B apesar de msnemente a gente raramente conseguir manter diálogo contínuo, é confortante saber que ele tá on. Pra mim marcar pontinhos /brimks.
Porque minha agenda lotou-se.
Amanhã, trabalho de geografia na biblioteca.
Quarta, ir pro shopping almoçar, e depois fazer prova do concurso de bolsas do Coc. Eu sinceramente não quero passar no Coc. Mãããs... vai que eu passo? Lá tem altos cats, é mais perto de casa, e tem o lance do Hopi Hari. É meu sonho ir pra lá *O*
Mentira, meus sonhos são bem mais pretensiosos, you all know. Mas eu sempre quis ir.
O que eu vou fazer da vida nessa noite entediante?
Asho-q vou começar a ler o livro que o Raffa me passou. Esqueci o nome. É uma sêxtuplologia.
This is the way that you are ♪
Aaaaaaaaaah, novidade! Coincidentemente, eu tava falando sobre o Muller esses dias… aí hoje ele tava on, e eu fui falar com ele. Meu msn tava com uma foto minha e da Mariane, e... ELE GAMOU NA MARIANE!
Que perfeito, né? *-* ela é louca pra ter um namorado virtual perfeito como o meu (H)
Pois é, acho que agora ela acaba de arrumar um.
O Muller tá bonito, ele ficou meio emo. Só que ele é muito galinha, eu não vou deixar ele chatear a Mari :B
Mudando de assunto... hoje na escola, a Tia Teta [you know, a diretora odiada] chamou a Mariane na sala dela pra falar que eu, a Daiane e ela estávamos sofrendo má influência da Milena e da Mariana. Olha só, da Mariana! Aposto meus dois glosss Max Love que a Mariana não ficou com mais de quinze caras em três anos de vida beijal ativa. Ela não sai dando, nem provocando, nem se insinuando, e nem se arruma tanto. Ou seja, perto da Milena, ela é totalmente santa, pura e zela por sua castidade como a Tia Teta adoraria que todas as meninas do mundo fizessem :B [/exagerei] Logo, foi uma puta injustiça isso.
E mais: ela falou pra gente não ficar se abraçando, porque parece coisa de lésbica e é mau exemplo pros outros. VÊ SE PODE?? Não pode mais abraçar mulher??
"Então tá", eu gritei, "a gente vai sair abraçando homem, assim a gente mostra que não é lésbica!"
Aí na quarta aula eu fiquei cantando: "tia Teta, tia Teta, tia Teta sapatão. De dia é Terezinha, de noite tem tesão" :'6 (lógico, se ela é normal tem, mas tinha que ter um jeito que dizer que é por mulher)
E a musiquinha me daria suspensão ♪
O Méd e o Créu adoraram minha música xD
Ninguém pode com o fundão o/\o
Fellowship of the remotest part of classroom \o\
Parece que a velha gosta de mulher mesmo, viu, porque ELA SÓ CHAMA MULHER NA SALA DELA. Coitada da manicure :'6 deve ser estuprada.
A Mariane: "Thathaaaaaaaaaaaaaaa, se a Teta vê essa musiquinha, ela te come!"
Eu: "come nada, eu broxo, ela é feia demais".
♪♫Abracadavers – the classic crime
Ih, tá danificado o livro que o raffa passou x.x deixa, não vou ler, asho-q vou escrever.
Ah meldels, o mundo seria extremamente feliz se a Milena e o idiota do primo dela fossem parar na Antártida. A Mariana deu meu recado pro sujeitinho – "a Thatha é comprometida, ela não gosta de você, ela odiou o beijo, ela não quer te ver nem ficar com você de novo" – e ele disse que ia se matar -.- ótimo, um inútil a menos no mundo. Porque a Milena não aproveita a chance de ver o amado priminho cortando os pulsos e não imita também? Ai que raiva dela, cara.
Ainda bem que parece que o Jair tá ficando meu amigo de novo. Tipo, os pops me tratam muito bem, são educados comigo, mas nunca me chamam pra sair com eles, aí o Jair me chamou pra almoçar com eles amanhã no shop.
Ih, enchi a cara de bala, acho que eu tô passando mal x.x
Falando em pops, eu estive à beira de fazer amizades com uma menina e um cara da FOBBr, super legais! \o\ um tiozinho lá disse que só tinha dois jeitos de fazer parte da elite FOBBr: sendo amigo de TODOS os moderas, ou indo no orkontro. Aí eu falei: "nunca vou ser pop ;__;", aí o carinha bonito puxou assunto comigo, e a garota cool também, só que eles sumiram porque uma menina falou "acho que aqui não é lugar de chat". Malditos! Eles fazem chat em tudo quanto é tópico! Eu nem sou novata, tô na comu há um ano! Joçpoaspoaskasopaskas, meldels, o Word sugere "fubá" como correção de "FOBBr" :'6
Ah, cara, imagino daqui a dez anos! Eu e o Di na nossa mansão (no Alabama? Porque Alabama? Nunca dei importância pro Alabama, sempre quis morar em Chicago) e a Mariane morando na cidade vizinha, em Wilmette.
Imagina se ela casa com o Muller (eu sei que ela nem sabe da existência dele ainda, é só uma suposição), e vira esposa do poeta mais famoso do mundo :F (sim, ele tem capacidade pra tanto). Mariane Canata Muller (HH) Thamires Lourenço Esmerio (HH) Seremos chiques, chiques de doer. 8D
Mariana com Rafael, e Daiane com cara do brinquinho de madeira :'6
A Milena, pelos meus cálculos, não vai casar. Aliás, ela mesma diz que vai morrer de AIDS. Eu acho péssimo ficar brincando com isso, mesmo que seja bem provável. E nem quero realmente que ela morra, só que ela se foda muito. Sem vaselina.
Ah, cara, a coisa que eu mais quero ouvir no mundo é: "Amor, o carro chegou! Eu vou te ver nesse sábado!" é tudo o que eu preciso. TUDO.
Closer than we think – que música linda, é meio emocionante :B noffa, parece música de filme *~*
Achei no orkut da Lah uma foto bem antiga, que a gente tirou ano passado! Eu, a Lah e a Gih. É incrível que eu tenha conquistado caras³³ com aquela fotinho chumbrega. Apesar de, claro, eu ter certeza que eu conquisto mais caras³³ agora do que com aquela foto. Só o Rapha e o Rô mesmo xD e o Diablo, o gostosão que eu esqueci o primeiro nome de novo :B
Pronto, ouvi o cd inteiro. Na escala de 1 a cinco, eu daria 3 estrelas. De zero a dez, eu daria nota 7,2. bem legal a banda \o\
Mas agora eu preciso ouvir tmmhjmmlottdt. (abreviação do nome da música :'6)
Light that smoke, yeah, one for giving up on me, and one just 'cause they will kill you sooner than my expectations. To my favorite liar, to my favorite scar: "I could have died with you" ♪
Ih, fiquei o dia todo vadiando na net e esqueci de pegar algo útil pra ler.
Sometimes I hate myself >__<
Tava vendo o clipe de takeover break's over hoje é tão engraçado :'6
Pete: I didn't know you could speak :O
Cachorro: shut up, Pete, this is my dream!
O cachorro é tão fofo. Aí aparece um monte de fãs enlouquecidos com faixas escrito "I hate you, you have changed", e o cachorro diz algo do tipo "calma, pessoal, todo mundo muda" xD
Tenho um orkontro garantido pra daqui a quase um ano hauhaua, a Joice vai vir pra cá. Ela é cool (y) só espero que ela não fique cantando "Girlfriend", eu ODEIO PROFUNDAMENTE girlfriend :B
Mas até lá eu já terei encontrado, pelo menos, Di, Matheus (que mora aqui, mas a gente nunca conseguiu se ver), Trida e amigos do Trida (Dani, Ana *-*, Mari, Lagares).
Aí, da lista de pessoas que eu mais quero encontrar, ia sobrar o Raffa e o Rô. O povo todo da comu, obviamente, mããs, entre todos, os dois são os melhores melhores melhores melhores³³³³³³³³³³³³³ amigos.
Vou ter que mudar de amante, meu ex futuro amante me traiu :'6 dando em cima da minha própria irmã :'6 superurso u.u
Eu queria passar a carta a limpo, mas aí eu não ia me conter e ia adicionar palavras, e ela tá perfeita do jeito que tá –oh yeah, eu sou metida.
Minha letra é o mais importante, se não der pra entender por causa do perfume que caiu, aí eu borrei um pouco ela, mas acho que tá legível. Mas ontem eu tinha digitado a carta, só pra mim não esquecer o que tava escrito nela :B
Some nights it gets so bad, I almost pick up the phone... ♪
And I traced your shadows in the wall, now I kiss them whenever I'm down, whenever I'm down ♫
Ih, tô aqui distraída e não escrevi nada da web. Nem abri o doc, na verdade. Vaaamos lá, dona Thatha, seus leitores não podem esperar :B

Tô writando :B
Tá uma parte meio sem noção, sobre aquele velho cientista doido.
Starts to eyes closed, to fingers crossed ♪
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ç.Ç
É, eu tenho que incluir a Karen na lista de pessoas que eu quero ver boiando na Antártida forever. Odeio quando ela fica com graça pra me pagar.
Vou marcar três pontinhos por minuto, pro Di. Depois eu faço a conta pra saber quantos minutos se passaram nesses dias, e multiplico por três xD
Vai dar pontinho pro resto da eternidade :B
Também não vou mandar mensagem ;x
Não tô estressada, tô sendo pão dura. 8D
:DDDDDDDDD
Vou dormir, ai que tédio da vida x.x

Nenhum comentário: