quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Olho ao redor, e tudo parece diferente. Cada pessoa que passa na rua, que eu nunca encontrei antes e nunca vou encontrar de novo; cada elemento do caminho que eu conheço tão bem pra casa... até a casa. são as coisas que ficaram estranhas? São meus olhos? Tsc, tsc. Sou eu mesma que tô diferente.
Juro por Deus que vou tentar, eu disse TENTAR, não fazer drama.
É, Thamires Lourenço, senhorita me-acho-o-centro-do-mundo, você perdeu.
Solteira. Sozinha de novo. Someway I've been alone all this time, but... I hoped it wouldn't last. But it will last. How long? I don't know. Maybe, as long as I thought my story of love would last… for the eternity. But how could I imagine that it was just an illusion? That we never could be happy together? That we're so different?
Vai tudo pro lixão. Até que eu continue com minha obsessão virtual, encontre outro cara, tenha novos sonhos, planos, e... tudo, num espiral interminável, termine de novo.
Eu ficaria (de carne e osso, não virtualmente) com o primeiro necessitado que me quisesse, desde que ele não tivesse cara de pintor bêbado nem mais de vinte, tipo o cara assustador da festa da UNIESP, remember. Não por um beijo vingativo – não quero me vingar, até porque o Di não me fez nada; só quero esquecê-lo. – e sim pra me sentir melhor.
Não que eu tenha entrado em depressão – acho que eu tô criando um mecanismo de defesa, que fez parte do meu amor evaporar repentinamente. Talvez eu tenha recaída, talvez eu supere muito bem, sei lá.
Uma coisa que me deixou muito feliz hoje foi voltar a falar com o Edu Panda! Na verdade eu mais o consolei que fui consolada, mas... uma forma de aliviar minha tristeza é ajudar outras pessoas. Não sou tão egocêntrica assim.
Agora eu tenho um pacto com o Matheus da comu: Vamos tirar nossa massa cinzenta e colocar massa de bolo no lugar :'6 ter um pouco de macarrão no cérebro, e fazer como todo mundo – catar geral.
Quero dizer, qual é! Meus princípios dizem: Thatha, isso não é certo!
Mas foda-se, princípios já levaram alguém a algum lugar? Não a mim. It just got me in the grave I have just dug. [/obg, Offspring]
Ainda tô impressionada com o fato de eu não ter chorado – bem, só uma lágrima. Eu tava em público.
A única coisa que eu consigo sentir agora é: choque. E sede, porque o farelinho do salgadinho que eu acabei de pôr na boca tava salgado pacas. '-'
Bom, eu disse que não ia deprimir o blog, não é não? Mas também não quero parecer fria demais. Eu tô mal SIM. Eu amo o Di SIM. Mas isso vai passar logo. Tem que passar.
Em condições normais de pressão e temperatura [-q/ isso que dá ter prova de física] eu jamais deixaria o cara que eu amo ficar esquisito e deixar de me amar por um fora que ele levou de uma menina há aaaaaaaaaanos. Mas eu ia fazer o quê, bater a cara dela no poste, hipnotizá-lo e dizer: "quando estalar os dedos você vai me amar. E vai ser pervertido. E vai comprar o kama sutra. E tudo vai ficar bem como sempre"?? Não tem como lutar mais. Melhor eu admitir que perdi enquanto há tempo. Conformismo, é isso. A gente tem que saber quando parar. Isso é até uma questão de caráter – saber parar. Não importa o que seja.
A Karen não tá em casa, de modo que ninguém me notou quando eu cheguei em casa de cabeça baixa, mas quero falar com ela ainda hoje... vai ser foda. Eu sou muito instável emocionalmente. Ela vai falar um monte. Tipo: Sabia que não ia dar certo, o primeiro amor nunca dura, e a sua viagem?, ê Thamires, etc.
Dude... queria ser rica. E pagar pro Rô ir pra Patos comigo e com o Trida! Seria bem mais legal com ele. O Rô é, sem palavras, melhor amigo. Raffa e Trida idem. Eu tenho sorte de tê-los *~*
Ai x.x
Agora a vida continua... além de sede e choque, também tá começando a bater a carência... que vontade de ter alguém de novo... é irracional, eu sei. Eu devia estar mal ou recuperando o "tempo perdido"?? Não, devia estar exatamente como eu estou. Pensando em ir pra outra, mas admitindo que... perdi.
Maíra foi ótima, ficou me fazendo rir, se não fosse ela eu teria chorado muito! Cara, ela é realmente minha amiga. <3
Não tô chorando porque não tô ouvindo música, mas se eu ouvir vou chorar. Acho.
Especialmente Formula For Love. "you never loved, you don't know how. And I feel bad for you right now. I'm trying not to wonder whose heart you'll break this time, but you can bet it won't be mine".
Não é indireta. É como eu me sinto. E também não vou ficar falando mal do Di. Nem pensei em dizer o desgastado "Espero que possamos ser amigos", até porque, eu mesma iria pensar "peraí, em que momento da existência nós fomos amigos? Ele deu em cima de mim, eu me apaixonei e ponto", mas, sim, espero que possamos ser amigos e.e querendo ou não, ele sabe tudo da minha vida, e... bom, ia ser três vezes mais doloroso perder a amizade também. Afinal, ultimamente nosso relacionamento foi o quê? Amizade. Pura, santa e anti-herética. Só eu que, nos meus devaneios com o futuro e meu estágio avançado de ninfomania, não percebia isso.
Vai, chega... tô cansada. Só vou piorar as coisas se escrever demais.
Nothing's too right. But there's nothing left to lose...
Só me resta viver essa vida superficial que todo mundo vive. Sair, beber, rir, pegar e pronto. Eu disse "viver"?
Tá, chega, não vou deixar a deprê tomar conta... vocês sabem como é quando eu fico deprimida. A pior coisa do mundo.


Voltei, depois de míni-papo-cabeça com a Karen e banho.
Karen: como deixou de gostar de você? Ou ele nunca gostou, ou ele tá confuso, ele pode estar passando por um momento difícil.
Karen, querida, fico com a primeira alternativa.
The hand behind this pen relives failure everyday ♪ If you say this makes you happy then I'm not the only one lying. Drink down that gym and kerosene, and come split with me in bridges, just to keep us warm, light a match to be me…
Ah, esqueci de mencionar que a Karen ficou morta de pena de ver minha cara de velório, apesar de eu não ter chorado. Só dei uma de revoltada, dizendo: "Cara, pra quê passar por tudo isso, se no fim vai dar tudo errado? Não vai valer nada a pena, nem fazer sentido, se fosse pra dar errado e acabar tão cedo, podia simplesmente nunca ter acontecido".
It's much better to face this kind of things...
Vamos deixar uma coisa clara: eu não tenho pensamentos malignos/ofensivos, porém muito, muito do tipo "pqp ele nunca me amou", e, como isso é meu blog, se eu mentir aqui, eu vou estar mentindo pra mim mesma. Então, sempre que eu pensar algo do tipo, eu vou postar. Doa o que doer e.e
PQP!! No meio dessa tensão toda, esqueci de upar no 4shared o live in phoenix!
Certeza que a Karen vai vir me dizer mais coisas, mas... não tô mal. Só chorei um pouco tomando banho. Tipo, me senti idiota por chorar, mas não foi aqueeela crise de choro do tipo "quero morrer", foi algo light do tipo "oi, tô chorando".
Aliás, eu não quero morrer. Nem de longe, só pensei isso por um minuto. Só quero esquecer... os caras dão em cima de mim e depois eu me apaixono. Não é a primeira e nem será a última vez.
Só espero não me apaixonar pelo nando e.e quero dizer... doze segundos depois de eu dizer que tava mal porque tinha levado um pé na bunda, ele me pediu em namoro. Sabe aquele papo³? Iludidor de desiludidas? /que.emo. Então. Um suuper papo, à quarta potência. Não caí nele, claro. O nando é muito galinha. Antes de dizer "não" de cara, falei "eu gosto de exclusividade. E eu tô mal, acabei de terminar um namoro, só faz eu me sentir melhor, ok?"
Ele não parava de dizer que me ama, que só quer uma chance pra mudar minha vida, enfim, coisas³. E caras como ele dizendo "eu te amo" significa "eu quero te comer".
Hell, yeah, I remember Aurora all this time... ♪
Peraí, Aurora em português é o contrário de Crepúsculo, mas em inglês é nome próprio. Mas tudo bem, aurora me lembra pôr-do-sol romântico...
I just made you feel like everybody... and you just made me feel like anyone could love me, and look at me and at a perfect starred sky, under twilight, counting down the stars… and we joked of loving…
Minhas amigas, ou "amigas" [/como preferir] estavam certas. Preciso de alguém daqui. Só não sei quem. Ainda é cedo pra pensar "ai, vou sair e encontrar um fulaninho que vai ser o amor da minha vida".
Things aren't the same anymore, some nights it gets so bad, I almost pick up the phone... trade baby blues for wide-eyes brown… ♪
E eu não sinto vontade de chorar. Quando eu levo pé na bunda, eu sempre fico pensando que terá volta, que o cara vai dizer "eu tive errado o tempo todo, eu te amo e quero voltar, pra nunca mais me separar de você". Mas não agora. Não sou mais aquela menininha de doze anos, n'est ce pas? Acho que é minha absoluta certeza de que acabou e ponto que me faz não chorar.
Então... vou escrever o livro. Pqp, com tudo isso até esqueci de mostrar o livro novo pro Raffa.
Tô com vontade de ir assistir Bob Sponja O Filme, rir horrores, e chorar no final quando as lagriminhas deles viram coração e fazem chover.
Que foi, não me olha assim, é fofinho! E_E
I must dragged my guts in a block ♪ *~*
Que masoquismo –qq
Arrastar as tripas no cimento! \o\
Na verdade não tô escrevendo o livro. Preguiça. -.-
Meu astral é: sono. [/Thatha está se sentindo sonolenta via buddypoke]
Não são nem dez horas, mas tô com uma vontade de dormir CRÔNICA.
I'm good to go, but looks like I'm still on my own.
O bom de estar mal é que você pode aplicar suas deprimentes músicas preferidas a si mesma. E eu nem adoro aplicar músicas a mim mesma, né? -.-
Na verdade eu não tô muiiiito mal. Na escala de zero a dez, eu daria uns 3,7 pontos.
Falando em pontos, vou jogar Russia Block.
Ah, esqueci de falar. A Kim, da TDG Br, que foi minha primeira amiga lá, tá me odiando. Acho que ela tem uma paixão secreta pelo Nando, que só diz "Te amo" pra mim. Sabe aqueles consolos? "Você é super legal, meesmo. E eu te adoro mesmo te conhecendo há pouco tempo, mas eu realmente tô mal..." you know, ele é mais safado que eu ._. e, vou te dizer hein, significa que ele é um poço de safadeza. Bom, se a gente se encontrasse eu com certeza o beijaria, mas ele não ia se satisfazer com isso, e eu não sou puta, eu só o conheço ele há uma semana, de modo que eu posso parar de falar sobre ele.
To my favorite liar, to my favorite scar: I could have died with you. I hope you choke on those words, that kiss, that bottle, confess… so bury me in memory. Now ash yourself, yeah, out of insides, said I loved you but I lied… ♪ on the drive home joke about the kid you used to see, and his jealousy, breaking hearts has never looked so cool, as when you wrap your car around a tree…
Essa música devia ser toda invertida. Tipo: "I'll light that smoke, yeah, one for giving up on you / So I'll bury you in my memory, your smile's my hope, so I'll wrap it tight around my throat / You said you loved me but you lied / my makeup looks so great next to his teeth / joke about the kid you used to see and her jealousy", coisas assim. Aí eu me mataria de chorar, então é melhor que seja exatamente assim e acabou.
Nota mental: procurar o clipe de tell that mick he just made my list of things to do today no youtube, ficar assistindo dez mil vezes, e depois chorar litros. Música preferida ever.

Nenhum comentário: