segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sábado, 13 de setembro de 2008

Níver do Jair :*
O dia tá tão frio, chato e entediante -.-
Tive sonhos³, mas não lembro. Pelo menos não foi o mesmo pesadelo que eu tinha nos três dias anteriores a cada vez que dormia. Era sempre a mesma coisa: milhões de pessoas entrando num lugar enorme, como que hipnotizados, o céu todo cinza. Não sei porque, mas isso me deixava tão... assustada. Já sonhei com coisas piores sem me abalar.
Tô me sentindo mal ainda.
Tava saindo sangue da minha garganta o.o'
E minha cabeça parece tãão pesada que toda vez que eu fico de pé me dá tontura. Esses dias estão tão esquisitos, tão surreais ò.ó
Passing this open windows ♫
Acho que eu vou voltar a escrever a ADRR. Por acaso eu tenho outra coisa pra fazer? :B mas pra isso vou reler a décima fase antes.
Could be a well-timed smile; survival never goes out of style. I have a message: save your generation. Killing each other by sleep in. Finnegan, begin again ♪
Ai, ai.
'cause the hardest part of this is leaving you ♪
Ok, tô lendo a décima fase. E ouvindo ginasfs.
"— Tem certeza que você quer fazer esse teste? — ela perguntou, com cara de gatinho-do-Shrek-quando-tá-no-corpo-do-burrinho-no-filme-três."
OAHISOSAIHOIASHASOISHOASIHAS, a cara do burrinho/gatinho :'6
Kisses I remember so well, trade baby blues for wide-eyes brown ♫
Brr, tô trimilicando de frio. Choveu de noite, e tá super frio D:
Pulador de granadas :'6 grenade jumper :F
Living like life's going out of style ♫ HEY CHRIS, YOU WERE OUR ONLY FRIEND! And I know this is belated, we-love-you-back!
Juro que ainda faço todos vocês ouvirem FOB :V
Whoa, whoa, whoooa, sweet child o'mine! ♫
Que droga, na web já tem o Patrick Lohan e o Andy Simons, eu não posso colocar o Patrick Stump e o Andy Hurley pra não fazer confusão :B
Fucking mess x.x
"— Por acaso aquela mulher alta se chamava Adriana, tinha um pôster gigante do Fresno na sala de espera e fotos emos dela de ponta cabeça em branco e preto nas paredes do consultório? — disse Rodrigo." :'6
A Adriana, que era nossa amiga OIHSDOSIDHSD, ela virou emo desde que foi pro Maanaim :'6
What's left of me *~*
I've been dying inside little by little ♫
Omg, tadinho do Bonno, eu não podia ter matado ele.
Been through thousand times before, I won't regret this anymore! All the songs have been sung, all the wrongs have been done. Time now for me to go, time now for start the show! Last night I had a dream that I didn't wake up. I lied in bed until my eyes would shut… I dreamed with you… but I'm so different from the person that you once knew ♫
OIUSDHSDOIHSD, eu me vidirto comigo mesma \oo/
"— E pensar que minha bunda salvou o mundo, descobrindo a bomba. — disse Lola.
— Ela merece uma recompensa, né? (6) (H) — disse Diego."
É, nessa época o Di ainda tava em campanha eleitoral, e eu imaginava que ele fosse pervertido assim, por isso que o Diego da ADRR é pervertido :B~
"Ele foi até lá, sem saber que estava tudo virtualmente sitiado. (ai, "sitiado" é uma palavra tão chique *O*)."
Eu amo a palavra "sitiado" ISDHSDOIHSD, desde que eu viajei pra casa do meu tio Larry (já falei dele? Ele é extremamente legal) e a gente ficou vendo um filme de investigação que chamava "Nova York Sitiada" :B
Ele é meu tio mais legal, cara. Eu tenho muito da personalidade dele, ele é um gênio excêntrico, policial, escritor nas horas vagas, devorador de livros e revistas de gente culta, e eu tenho inveja da coleção de Reader's Diggest dele. Eu também adoooro o Sílvio, irmão dele, mas eu me identifico demais com o Larry o/
'cause I'm one step closer to the end ♫
If you don't believe me, then just look into my eyes, 'cause the heart never lies *~*
Tô tentando lembrar de onde eu tirei o sobrenome do Bonno hmm' Bonno Lestrade… Lestrade... Scotland Yard... Sherlock... \o\ é, do livro do Sherlock Holmes.
Memória relacionativa rules.
Vou parar de escrever "rules" com "z".
"Jacques estava alegremente pintando uma estrela no jato, com tinta guache."
Nota mental: O Jacques é gay, e vai casar na Califórnia com o Jarbas ♥ (R)
Asho-q, se a web virasse filme ou coisa do tipo, eu ia colocar o Rô pra fazer papel de Jacques, e não de Rô. Aí o Jarbas seria o Leon :3
"— Pelamordedels, parem de reparar na minha... no meu... pé. Porra. A Lola vai morrer se a gente não chegar lá agora.
— Chegar lá? O que você acha que a gente tava tentando antes de você aparecer? — disse Giovana."
OSIDHSDOISHDODIHSDOIH. 'emoticon com a mãozinha de "sacou?"
Cara, stol shoramdo, eu não podia ter matado o Bonno ç.ç
Eu sei que é só um personagem, porra, mas ele é meu herói y_y
Hope this is the last timeeee, 'cause I'd never said no to you, this conversation's been DEAD-ON-ARRIVAL. ♫ A rivalry goes so deep between me and this loss of sleep over you. This is side one, flip me over, I know I'm not your favorite record. The songs you grow to like will never stick at first; so I'm writing you a chorus, and here is your verse o//
Ai que tédio, cara. Nada pra fazer, nenhum lugar pra ir, eu quero ser sedada ♪
Ninguém liga, ninguém manda mensagem, não tem nenhum jogo legal pra jogar.
Almoço :*
Cara, acho que eu vou reescrever TODA a ônzima fase.
Ou então a ADRR acaba na décima, pronto, dez é um número lindo :F
Nine in the afternoon *~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Asho-q eu tô ficando mais fã do Panic. fiquei totalmente emo, cara. FOB, MCR, TDG, P!ATD, 30 seconds to mars... só Paramore, que eu SEMPRE VOU ODIAR!
Ok, eu nunca ouvi Paramore. Mas é modinha, odeio modinha. Nenhuma dessas bandas é modinha.
I'm feeling so good, just waiting with you ♫
Eu amo o zoiudinho do Panic que eu não sei o nome OISHDOSDH
Eu e o Raffa amamos <3
P-R-E-S-C-R-I-B-E-D, to offset the shades ♪
Ai tédio.
I listen to you talk, but talk is cheap; and my mouth is filled with blood from trying not to speak ♫
So many kids but I only see you ♫ knocking boots in the back, how degrading is that? I decline ♪♪
WHAT DO YOU DO WHEN YOU'RE ALONE? WHAT DO YOU DO WHEN NO ONE'S HOME? WHAT DO YOU DO WHEN YOU'RE ALONE? OUT OF CONTROL, NOW OUT-OF-YOUR-OWWWWWWWWWWNNNN ♫
Ok, chega de fingir que eu sou um rádio. Asho-q eu vou compor :B
É triste não ter mais microfone x.x
14:25. escrevi. O que fazer da vida?
Ler. Ler Pedro Bandeira, claro.
Que idiota, a menina a fim do cara porque ele pensou no nome dela numa brincadeira de adivinhar oO
Meldels, a menina e a prima dela tão na quinta série, e a prima dela perdeu o bv já x.x
E a prima e a melhor amiga gostam do mesmo carinha :'D
Ai, ai, amores de quinta série u.u
Normalmente as pessoas normais amam com quatorze, e não com onze anos u.u
Ih, miou, minha mãe levou o alicate de unha na bolsa dela ç.ç
(fazia um ano e meio que eu não dizia "miou". É tipo um "fudeu" não-palavrônico, aprendi com a Telma Guimarães :B)
Eu tava tentando lixar a unha do pé :'6
Uma garota tentando lixar a unha do pé é quase tão retardada quanto um cara tentando fazer oral em si mesmo. Uau, isso me lembra uma coisa muito 666'. E imprópria pro blog xD
Aposto que o Di pensou no que eu pensei :B
Asho-q vou escrever uma história romântica curta e light. Nada de grandes reviravoltas, de crimes malucos, de carros roubados e masoquistas, de confusões do barulho com o coração da melhor amiga :'6
Ah, droga, em livros, os primeiros beijos sempre são com os grandes amores. X.x
Sempre são perfeitos. Nunca vi nenhuma protagonista de livro ser beijada com such disaster por um liquidificador júnior T.T
Claro, nos livrinhos meio bobos não. Mas num livro cheio de aventuras do barulho e com uma doida que se diverte horrores com coisas idiotas, que deixa de ser bv tragicamente e que conta cada segundo pra dezembro, pode ser. Oh yeah, vou escrever a história da minha vida :B
Brimks. Ela é entediante demais. Mais entediante que fazer ligações químicas :'6
No, I don't see things the way I did before ♫ start a fight, can't defend. One more time, DAMN IT CHANGED AGAIN
Ai, ainda são três e quinze, e eu não tenho nada pra fazer x.x
A não ser detonar um copão de Nutella :B
Com bolacha maisena.
Meu bolo de casamento vai ser um pavê de Nutella e creme belga :B
Ah, cara, eu tava pensando: como tudo o que acontece comigo é tão surreal. Não, não tô falando que minha vida deixaria Shakespeare no chinelo, mas minha vida é um drama! Oo
Além disso, sei lá, parece que o tempo passa cada vez mais devagar, e minha vida vai parecendo só um sonho, tudo parece tão esquisito, só pra eu não me dar conta de que, em no máximo três meses, eu vou estar sendo feliz de verdade. Três meses! Há três meses atrás, o que era o máximo na minha vida?
A simpatia de dia dos namorados. Ahmeldelscacete. A SIMPATIA DEU CERTO :O
Porque tipo... não era pra saber quem era o amor da sua vida, senão teria dado o papelzinho do Di, obviamente, na época eu já tava começando a gostar dele. Ou melhor, ele tinha feito comigo aquele lance de "me-conquista-e-some". E sim, pra saber com quem você ia ficar, quem você ia beijar. Papelzinho.em.branco.
Credo, magia poderosa, pepeô.
Ah, e eu meio que queria catar o Matheus S, naquela época.
Mas eu nem gostava dele, era só uma atraçãozinha, uma recíproca, afinal, ele tinha sido doido por mim por tempos (é estranho pensar que alguém pudesse ser "doido por mim". Eu não sou nenhuma femme fatally com sex appeal, e só atraio pyscho, mas mesmo assim é estranho. Mesmo se referindo à psychos em geral)
Uidshsusdh, mas não vou ficar discutindo minhas características não-atraentes. Vou dormir. Porque, daqui a três meses, o único cara do mundo que importa vai estar comigo. Sem nem ligar se eu sou femme fatally, ou se eu não tenho sex appeal :B
Vou deixar o cel no silencioso, vai que a Milena manda mensagem. "Amiga, vamu nu xop? Respondi, bjs". Odeio o jeito dela de escrever :B


Voltei. Thanks God, ou unfortunatelly, nenhuma mensagem pra sair. Nenhuma mensagem at all.
Tinha pastel :S asho-q fez mal pro meu estômago D:
So far down ♪
Que merda, liguei o ventilador pra ventilar o cheiro de fritura (eu tenho horror a cheiro de fritura x.x) e tô morrendo de frio D:
Preciso de algo pra me distrair nessa noite chata hmm'
Preciso parar com essa mania idiota de roer unha.
Back into the ones that get me down ♫
Ai, ai.
Tô mexendo em pastas de fotos, que tédio.
"Que tédio" me lembra o biscoitinho do filme do Shrek :'6 quando o capitão gancho vai matar ele, aí ele tem o flashback da vida dele :'6 aí ele começa a cantar :'6
Ai, vou parar de apagar fotos do orkut, apaguei milhões de fotos inúteis porém algumas boas :B
Se bem que tinha umas que socorro gzuz. Não sei como eu posso pôr foto tão feia no orkut :B
Uau, a banda que mais tem no meu mp4, depois do FOB, é o mcr \o\
MY FAVORITE SCAR! I could have died with yoooooooou. ♫
Ai, Joe, Joe *O*
Ih, o véinho que vê o futuro veio aqui em casa hoje e eu esqueci de pedir pra ele coisar cartas ou búzios pra mim ToT
Cancer *o*~
If you could get me a drink of water 'cause my lips are chapped and faded, call my Aunt Marie, help her gather all my things, and bury me in all my favorite colors, my sisters and my brothers still. I'll not kiss you, 'cause the hardest part of this is leaving you ♫ ;__;
Asho-q eu sou muito emo :B
Ou melhor, eu tenho certeza, mas que é chorável é.
So show me yours I'll show you mine "Tool Time" you'll Lovett just like Lyle ♫
"minha ferramenta do tempo"? :3
Ela é comprida? OIHDDSH.
Let the bodies hit the floor \ooooooooo/ nota mental: baixar mais músicas do Drowning Pool, são tão felizes \o\

Fiz um layout pro blog, ficou estranho –q
E fiz um tutorial de como fazer o bagulhets. :B
Asho-q hoje eu vou colocar meu pezinho de molho de novo *~*
I couldn't bring myself to call, except to call it quits (8)
Ai, o desenho que o Raffa fez pra mim na apostila dele *~*
They call you joliça :'6
Joliça OIASHBAODIHADOIDHSOIFIFSHOI.
Preciso descobrir algum perfil de doação de fotos do Joe hmm'.
Ou então eu mesma vou fazer. Afinal, ninguém ama o Joe como eu :B
Dead and gone ♫
Asho-q eu vou desenhar manualmente, não consigo mais desenhar no pc x.x
Eu queria um mouse-caneta que nem o dos profs do Coc, 'inveja ;_;
I'm standing by myself in your room, it's so crowded, just let me out. ♫
Tô escaneando o disco removível pra ver se tem virus D:
Daqui a pouco o avast buzina :B
Ou não. Asho-q não vai adiantar nada.
I'm mailing letters to addresses in a ghost town ♫ tell me, you'd like boys like me better in the dark on the top of you? =3 =3 =3 I know this hurts, it was meant to… your secrets out and the best part that isn't even a good one!
Essa letra é fodones! \o\
Tô lendo a fan fiction de Harry Potter 7 que eu comecei a escrever há um ano e meio. Jamais terminada.
Tudo o que eu começo, eu nunca termino u.u
Exceto namoros, claro. Terminei milhões. Mas não vou mais terminar. Never more :3
I served out my detention, and in the end I got an honorable mention -.-
Que coisa mais corno, tipo "fiz tudo por você, grande merda que deu no fim" :B
Ai que legal minha fic :B
Mas eu nem sou mais tããão fã de Harry Potter assim. Claro que eu ainda choro em todos os filmes – hmm' – mas sei lá, I'm disenchanted with the charms, and with the stories of Hogwarts.

"— Harry, eu e Mione estamos namorando! Não é maravilhoso? Harry, eu realmente nunca imaginei que pudéssemos ficar juntos, e acho que Mi também não... — disse Rony, os olhos faiscando de satisfação.
— Ora, Rony, não seja bobo, desde o segundo ano que tenho imaginado isso... você que demorou muito tempo para notar que eu sou uma garota! — interrompeu Hermione, com um leve traço de aborrecimento na voz."

Eu só não continuo a fic porque eu não li o livro seis. Nem o cinco. Nem o um e o dois lalala.
Só o três, o quatro e o sete :B
Grande fã que eu era.
Que meloso, o Harry e a Gina. Decididamente prefiro minhas cenas de ação do que as de romance. Eu sou muito melosa :B
Credo, tô arrepiada [/qgay] mas é de frio :B
Tô congelando.
September never stays this cold... where I come from and you know… I'm not one, for complaining… *~~*
I'm running out of sympathy… she says: "c'mon, c'mon, let's just get over it…"
É, setembro estar frio me lembra Great Romance porque diz "September never stays this cold" ò.ó
"— Eu não consigo imaginar nada que possamos usar para transportar o Harry em segurança! — exclamou Hermione, chocada por não ter encontrado nada nos livros nem na própria mente. Para ela era quase ofensa pessoal que nenhum livro desse a luz sobre o que deviam fazer." :'6 (eu-q escrevi isso, baseado numa coisa que a JK já tinha escrito)
Hah, eu e a Mione somos iguaizinhas. Pra mim também é uma ofensa pessoal não encontrar nada salvador em livros.
Cara, asho-q Great Romance não é do FOB não, é bonitinha demais pra ser do FOB :B
Meldels, vou formatar o mp4, não agüento essa coisa com espaço extra ocupado. Vou perder mais 10% da capacidade, mas...
Quando mp4 ficar mais barato, eu compro outro u.u

Formatei. Ai tristeza.
Ai sono. Vou lá ferver água pra tacar no pé :DDD~
Beautiful girl can make you dazzle, like you were drinking coke and jack all the morning.
AI, GZUZ, NÃO ACREDITO.
Como diz minha vó, "não acredito em semelhante coisa".
O véio foi dormir no banheiro :'6 :'6 :'6
Juro. Ele pegou um colchão do quartinho e foi.dormir.no.banheiro.de.lá.
Melhor pra gente, que fica longe da desagradabilíssima presença dele.
Que ridículo :'6
A parte ruim é: as coisas de colocar água dentro que eu esqueci o nome estão guardadas naquele banheiro :B que é gigante, então é meio que depósito de coisas que eu esqueci o nome :B, eu não tenho onde pôr meu pé em água fervendo x.x
Vou ver se ainda tem coca hmm'
This won't mean a thing tomorrow, as exactly as I'll make it seems ♫
Asho-q vou lá ver a novela dos bombeiros :B
Tô lembrando :'6
Eu: duro vai ser quando você cumprir todos os risquinhos da minha agenda, amor hmm'
Di: depois da quinta vez vai ser mole, se é que me entende
:'6
Risquinhos me lembra que ele me lembrou de risquinhos quando a gente conversou domingo, que me lembra que eu tô morrendo de saudade da voz do Di *O*
Tudo o que eu tenho da voz dele é o "alô aqui é a geladeira" de um segundo USDHSOIDHSD.
Muito romântico, ouvir seu namorado dizer "alô aqui é a geladeira" pra matar a saudade u.u
Ele tem minha voz cantando milhões de coisas, mas... minha voz não é exatamente algo agradável pra se lembrar, se bem que ela melhorou horrores de quando eu era mais nova :B
TWISTED TRANSISTOR \o\\\\
Preciso de with arms wide open [/ok, eu não sei escrever o nome da música, mas é algo assim] do creed.
Korn é tão lecau *y*
Deu vontade de ouvir boys like girls :B
Não quero mais ver novela. Asho-q... vou desenhar.
*um minuto depois...*
Estressei com essa porra, não quero mais desenhar.
Como era aquela banda legal parecida com o BLG que começa com S mesmo?
Son of dork.
O que é dork?
Ah, foda-se.
Cara, não sei porque, tem uma cena de mais de onze anos atrás que eu sempre lembro. O tempo todo. Eu não sei que mês foi, e provavelmente foi em 97. Só lembro que era um sábado, "dia de fazer faxina", e minha mãe me deu meu primeiro caderno. UAU, QUE MARCANTE, NÃO? É que foi a primeira história que eu escrevi :B era em quadrinhos – até os sete anos eu só escrevia histórias em quadrinhos – e eu passei meu sábado inteiro preenchendo meu caderno com minhas histórias geniais. Eu amava aquele lugar que eu morava, porque tinha um climinha de mistério por lá, eu era louca pra olhar dentro do pé de mamão que tinha caído no chão pra ver o que tinha dentro, e meu sonho era ser abduzida por ele, pro mundo do além-pé-de-mamão; e na frente de casa tinha uma oficina cheia de caras misteriosos :B
asho-q, se não fosse minha historinha com menos de três anos, com criancinhas de cabelo arrepiado que eram malignas contra criancinhas legais de gravatinha borboleta (é, eu lembro como eram os dois grupinhos rivais que lutavam pela posse do mundo :B) eu não seria escritora. E, se eu não fosse escritora, oh, eu não estaria um belo dia dando minhas opiniões suuper legais quando fui notada. E, se eu não tivesse sido notada por ELE, eu não estaria escrevendo o blog agora :B
Ou seja, aquilo mudou minha vida, tanto quanto eu ter feito aquele maldito comercial pro sbt, com essa mesma idade, poderia ter mudado. Eu já podia estar fazendo novelas³³. Porque claro, a big shot talent de três anos fazendo propaganda de não-lembro-o-quê seria um grande sucesso. A única lembrança que eu tenho do dia que eu passei no teste do sbt foi que eu tava com o vestido do 101 Dálmatas que eu amava de paixão, e que eu acordei cedo porque tinha que estar às dez no shopping. E que era um sábado, e que minha mãe tava toda empolgada comigo, e eu pedi sorvete e ela não quis dar. É, tudo acontece nos sábados, na minha vida. S-a-t-u-r-d-a-y, when these open doors were open ended... é, até meu encontro com o Di, muito provavelmente, será num sábado. Bom, pelo menos eu sempre tenho imaginado que seja.
Sábado é o que há *~* se bem que eu poderia ter pulado aquele sábado na praça :S que, aliás, nem lembro que dia foi. Asho-q 24, sei lá. Foi tão não-especial que eu não lembro :S eu queria poder contar pros meus filhos: mamãe perdeu o bv com 14 anos, com o papai, no dia tal.
Mas não foi com o papai, nem no dia tal ç.ç
Foi 23, não 24.
Ok, mas eu vou mentir pros meus filhos. Dizer que foi com o Di, e pronto. Ih, que coisa, eu nunca mais vou ver o Gabriel anyway. Meus filhos têm que acreditar no amor pra vida toda, e acreditar que meu primeiro beijo foi com o pai deles :B Além disso, nem o primeiro beijo do pai deles será comigo, foi com alguma guria que eu não sei who is. E só a menção ao Gabriel me dá enjôo e vontade de escovar os dentes.
I feel like a hero; and you're my heroine ♫
Senhor e senhora Smith :F
Isso me lembra que o Raffa colocou isso na legenda de uma foto dele com a Bárbara, que me lembra que eu asho-q ela ainda gosta dele, e que eles ainda vão ficar juntos no final.
Desciclopédia: Andy se apaixonou pelos olhos azuis de Joe *~~*
Todo mundo se apaixona pelos olhos azuis de Joe *~~*
Eu amo olhos azuis <3 além do meu, hm, delírio com o Di fantasiado de Pete /confess.now.ash.yourself, eu também queria ele fantasiado de Joe :B com lentes, peruca de cabelo de mendigo e todo o mais :'6
Tô lembrando eu IOHSDOISHDSD. Thank you for the venom, o nome da música do Mcr. Aí eu: "Venom não é Valter?" :'6
Then if you say goodbye today, I'll ask you to be true ;__;
Preciso ver o clipe de Cancer e chorar até meus cílios virarem barcos :B
Meia noite e meia, e eu lendo meus docs de blog de passados nada distantes. I mean, semana anteretrasada.
"Aí tinha um traveco preto e com a cabeça raspada, tipo a Lacraia, passando na rua, e eles colocaram ele/ela dentro da van pra fazer um strip pra eles :'6" MELDELS, SERÁ QUE EU SONHEI COM A COISA QUE QUERIA CHUPAR O DI? :'6
Nothing you can say can stop me going home ♫
Vem cá, preciso descobrir se todo mundo já morreu em sonho sem se abalar na vida real. Porque tipo, eu vivo morrendo em sonho, e acordo linda e maravilhosa como sempre /risca o "linda e maravilhosa" e deixa só o "como sempre" u.u
Minha mãe sempre acorda malz quando ela sonha com a morte dela, e é raro ela morrer em sonho. MUAHUAHUA, EU SOU PODEROSA!
'cause I see you lying next to me, with the words I thought I'd never speak ♫
Cara, tô congelando aqui, beijos.
Eu tenho a mania poser de dizer "beijos, "bgs", "bjs", "bjks" e os adjacentes noobs no final das frases ò.ó
Vou lá dormir *o*~
It's a damn cold night :S
E isso me lembra a Avril D:
E meu pesadelo se chama "girlfriend". É a pior música dela D=
So long and goodnight, Geraldo Caminho :*
É, tô listenando Helena *O*
Então, so long and goodnight pra vocês também, amores o//

Nenhum comentário: