segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Que ódio do mundo. Que ódio das pessoas. Que ódio.
Hoje eu briguei com todo mundo quanto foi possível. Gust, Sander, todos os otários que apareceram na minha frente. Só o Di me entende, mesmo quando meu humor simplesmente é o zero absoluto da escala Kelvin.
Aliás, pra variar, a única coisa boa na minha vida é ele. Se eu não tivesse ele, o que seria de mim? Nada. Um grande, e redondo nada. Sem absolutamente nenhuma motivação pra continuar.
Não acredito que os créditos da véia venceram ¬¬ eu falei, falei, "me liga", mas nããão... u.u
Mas não tive tempo de me irritar com isso – apesar de eu ter me irritado com o Di hoje algumas vezes, mas um trilhão de vezes menos do que com as outras pessoas. Tadinho*~* ele não merece minha irritação. Porque ele me deu uma notícia tão demais *~* meldels, eu amo meu sogro, cara. Ele realmente põe fé, porque ele vê como nós vamos ser felizes juntos, como a gente se completa, e todo o eticétra. Provavelmente é a única pessoa capaz de me dar uma notícia boa.
I dreamed with you, but I'm so different from the person that you once knew... ♫
Não são nem nove horas, acabei de pintar o cabelo de vermelho – mas, claro, não vai pegar de novo, porque meu cabelo tava preto ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ - e só quero dormir, sumir, não acordar. Aliás, me acordem quando for acontecer algo feliz. Eu só quero fechar os olhos e esperar tudo passar num segundo, ok? Aí no próximo frame eu vou estar feliz e contente, e não vou lembrar das coisas pras quais eu fechei os olhos.
Isso parece deprimente? Isso É deprimente. Então pode dar alt+F4. Porque isso é deprimente. Enquanto eu tiver de "tdm", e enquanto eu não tiver a única coisa, a única pessoa que me faz feliz, tudo vai ser só uma espera. Um nada. Um grande nada. É como se fosse uma sala de espera branca e anti-séptica, com montes de revistas Veja de 2004.
Bom, vamos lá à coisa que eu devia chamar de "Dia".
Eu ownei totalmente uma biba que queria chupar o Di :'6 que coisa horrível, meldels. Nós só vamos pegar homens de classe, top vips golds. :B cara, isso é uma coisa que toda mulher devia saber, e eu, mesmo menstruada, não esqueço: jamais brigar com ele. A culpa é de quem dá em cima. Tem sentido eu brigar com o Di porque a biba quer chupar o pau dele, hein?? Seria a mesma coisa dele brigar comigo por eu ter sido beijada. Ai, coisas infelizes ¬¬
Tipaçim, a biba foi reduzida à purpurina! :F
Falei coisas bem malignas do tipo "vou destruir seu cabelo, sua pele e suas unhas, morra de inveja de mim porque eu vou chupar ele e você não, morra e vire purpurina" :B
Depois de mais um ano, eu falei com o Rapha *~* gente, ele é tão legal. E pedófilo OAIHSODIHD. Quando a gente namorou, eu tinha 12 e ele tinha 16. Agora ele tem 18 e tá com uma menina de doze, superbonitinha ela. Nessas horas a gente pensa: "cara, o passado foi fantástico, eu tive tantos rolos legais. Mas o futuro vai ser tão perfeito, que não vale nem a pena olhar pra trás".
Strike us like matches, 'cause everyone deserves the flames, we only do it for scars and stories, not the fame. Everyone's trying, everyone's shinning, everyone deserves the flames, but it's such as a shame, such as a shame. The sounds of this small town make my ears hurt ♪
Dor de garganta, dor de cabeça, dor de ouvido, dor no pé, dor, dor, dor.
Nessas horas eu queria dar uma de Flausino e cantar "hey dor, eu não te escuto mais, você não me leva a nada (8)", e pronto.
Ai, mulher chata, veio mandar eu acender a luz, fica enfiada em casa o dia inteiro, falsa.
Mentira, é a segunda vez que eu vejo ela aqui, mas ela é um pé no saco anyway.
Hey kid you'll never live this down...
Ah, cara, porque o tempo é tão idiota? Devia ter um acelerador, sei lá. Se tem acelerador de partícula, tem que ter acelerador de tempo. Eu só queria realmente que esse treco explodisse embaixo da Terra e matasse todo mundo. Claro, idéia só. Às vezes dá tanta vontade de continuar vivendo... mas não agora. Tsc, tsc, agora não. Se me mandassem escolher se eu queria que o mundo explodisse e tudo acabasse agora, eu diria que sim. Sim, explodam essa merda logo e vamos todos xeretar a afterlife. Pra nunca mais voltar. Só ficar lá, tipo de bobeira, cantando no coral da Simone (claro, se ela for pro céu vai ter coral dela), indo nos fds visitar a Milena nas piscinas termais do andar debaixo. Programão, hein -.- pelo menos é menos pior que viver.
Vou dormir, não sei se acordo depois, não sei se vai explodir, não sei nada. Nada. Aliás, só sei uma coisa: eu amo o Di e minhas amigas. É, that's everything I know about.
E, se vamos sobreviver ou se vamos pra afterlife com asinhas, só dá pra saber amanhã :B

Nenhum comentário: