quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O caos de dia. Quase pior que ontem.
Tipo, acordo e o velho vem falar que minha mãe passou mal a noite inteira, tomou soro, etc.. Cara, fiquei preocupada, claro. Afinal, ela é minha mãe, né?
Fui pra escola... a Maria diz que aquela mulher da outra van não quer mais me levar porque minha mãe não pagou, vê se pode? A Karen morrendo, e a maldita Sônia querendo dinheiro.
Pensei: "tomara que essa loira maldita morra".
Aí tá, cheguei na escola. Na aula de química eu fiquei fazendo o trabalho de geografia, na aula de geografia a gente expôs o trabalho, mas acho que fomos mal, porque o grupo do Matheus Martins falou muito melhor do que eu. Só eu expliquei, pra variar. E quase me fudi, ainda bem que o Matheus Souza, que era do nosso grupo, me falou que na Nigéria é ditadura, eu jurava que era regime tribal :B
Minha vantagem é essa, eu sou comunicativa pra apresentar trabalhos, eu não tenho medo do público. Afinal eu fiz teatro dois anos! Tenho medo é de coisas pessoais. Tipo encontros.
Terceira aula, Giovana, nada com coisa nenhuma. Fiquei satisfeita pelas horas estarem passando tão rápido. Eu e as Blonders trocamos cartinhas ♥ eu sei que é infantil, mas é pra guardar pra sempre. Até pra Maíra, que não é uma Blonder, eu escrevi. É que, depois das quatro Blonders, a Maíra é minha melhor amiga <33
"Você não é uma desgraça pelada, Mairinha. Desgraça pelada seria se você não tivesse sentada na minha frente todo dia".
xD
falando em carta... nah, tô cansada, coloco no correio amanhã.
Aí no intervalo eu continuei escrevendo carta. A quarta aula foi a mais humilhante. Não entendi porra nenhuma da matéria de química, mas pra piorar tudo... TIREI SETE, SETE, SEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEEEEE, na prova, sendo que a gente tinha a tabela periódica do lado. Como eu posso ser tão burra, meldels?????????
Eu fiquei totalmente chateada. Quero dizer, só pra ter uma idéia, o Méd, que eu adoro totalmente, mas que, vamos admitir, é o pior aluno da sala, tirou sete. Quase todo mundo tirou nove. E a CDF tira sete. SETE.
É o trauma da minha vida. Preciso tirar dez na próxima prova.
Sabe aquela sensação de derrota? Então. Sempre foi cobrado muito de mim. Professores, Karen, eu mesma. Quando eu vi a nota, fiz uma cara de decepção e amassei, e todo mundo ficou ao meu redor perguntando quanto eu tirei. Passei todo o resto da aula meio que em transe. SETE. EM QUÍMICA. SETE.
Eu sei que química não é a minha, e eu sou muito mais história, inglês e literatura, mas foi traumatizante – quero dizer, eu errei a questão que eu colei da tabela colorida!
Só acertei tudo na segunda parte da prova, que a maioria errou.
Ou seja, eu sou uma desgraça pelada, que acerta tudo o que os outros erram, erra tudo o que os outros acertam. Totalmente anormal.
Depois foi animador na educação física \o\
A Daiane falou tanta bobagem que eu acabei chorando litros de rir, e aí a gente ficou escrevendo mais cartas, pro Lucas A, enquanto os meninos jogavam. Ok, fim de jogo, fomos jogar. A Celina fez um gol no nosso time. Fudeu profundamente.
Aí do nada, de um passe bobo da Mariana, EU FIZ GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi a melhor coisa do meu dia, juro. Saí gritando e abraçando a Mariane.
Gritei: gol pra você, amor!!
A Mariana: aê, Thatha, agora já pode dizer que fez um gol pro Di *~*
Lucas A (da arquibancada): aê, filhona, você é meu orgulho o//
O jogo ficou empatado. Mas o time teria perdido se não fosse eu. É como se sentir num momento a mais jerk (era "jerk" aquela gíria? Sei lá) do universo, e no outro, sentir que você faz a diferença.
E eu posso dizer agora: eu fiz um gol e dediquei pro meu namorado. E pras minhas amigas. E nosso time não perdeu graças a mim.
Isso é ótimo pra moral. E vocês sabem como esse lance de ter reputação e talz é importante pra mim. Não rePUTAção. Aquele lance de se achar, se sentir bem.
Além disso, eu menti pra mulher da van que eu tinha médico e precisava chegar em casa cedo, e pedi pra ela me deixar perto de casa, aí ela me deixou numa rua que eu nunca tinha estado, e eu consegui chegar em casa. como? Eu já estive lá em sonhos, e sabia o drive back home. É, pensando bem, teletransporte sonhal é bem mais útil do que lamber o cotovelo :B
Ih, esqueci de tirar foto com a Gih ontem :B eu não via ela há anos, a gente nem tem fotos juntas, e olha que ela era minha melhor amiga.
Tô vendo as cartinhas das girls... uma coisa que a Milena escreveu, no lugar de pôr data e eu amei, foi: "sem data pra não virar passado".
Amei, amei, amei.
Então, beijosmeliga (K)(T), e faz figa (yn)
Aiqueinútilmeldels.
Foi só pra rimar :B

Nenhum comentário: