sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Meu cd chegou. Que o Bruno mandou. Live in Phoenix. O que eu tenho até o show em imagem. Bom, o que vale é a boa vontade. E é legal dizer que tem o cd original. Beem poser.
Hoje eu quase tive um car-crash heart. Ahmeldelscacete! Sabe o que é pensar: "ah, cara, fiz tudo errado, tô atrapalhando a vida dele, ele acha que tá atrapalhando a minha, e por ter sido tão melosa, idiota, você vai perder seu namorado".
Então, era o que eu tava pensando, entre conversas com a Dani, e o Nando me cantando. Beem construtivo.
Mas no fim... tudo bem.
Ok, agora tudo o que eu preciso é ser santa e me acostumar à idéia de passar um mês com o Di sem sequer beijá-lo. Eu e minha grande boca [/que não será beijada pelo namorado, diga-se de passagem]. De falar sobre o beijo em Paris e todo o mais. Mas peraí, esse era o MEU sonho romântico. E, assim, por acaso, meu bv já era há quase um mês, numa coisa totalmente não romântica. Parecia mais uma operação pra desentupir um sifão que, propriamente, um primeiro beijo roubado.
Ai, ai... meu único consolo são as balinhas de iogurte que eu fui comprar hoje pra trocar o dinheiro e escondi no quarto :B
Velho, vou ouvir Foo Fighters [/baixei um cd hoje]. O Live in Phoenix vai enfeitar minha cômoda até o fim dos tempos.
Se bem que a versão acústica de Tell That Mick... é tão linda. Se eu fosse uma deprimida por amor, cairia como uma luva. Mas não tem nem como cantar o "Let's play this game called WHEN YOU CATCH FIRE". É, eu fico pensando, porque todo homem é tarado e a menina é toda cheia de medos e talz? E porque eu tenho que ser ao contrário? Tão segura? Ah, eu só queria voltar a ser a santinha que eu era ano passado.
So bury me in memory, his smile's your hope...
Cara, nosso amado Leprachaun Patrick parece que tá cantando chapadasso, essa voz dele soihsdihsd
É foda um cd ao vivo. Odeio essas falinhas do Pete no meio das músicas. Safados, nem se deram ao trabalho de gravar o LIP em estúdio, só porque não tem músicas inéditas. E nem se deram ao trabalho de gravar o cd num show, e o dvd em outro. Tudo exatamente igual.
Acho que eu nem gosto mais do Pete. Só sinto um pouco de compaixão por ele por causa daquela foto dele caindo no chão, perdendo o óculos, e ainda por cima caindo de quatro :')
AH!!!!! Vou encontrar o Rapha no HH. Cara, depois do Rô, ele é o cara mais legal que eu já namorei.
Se eu gostar desse cd do Foo Fighters, de 1999, eu baixo mais! :F
Pqp, são antiguinhos, nessa época eu nem sabia o que era rock, e dançava música nacional na frente do espelho :S maus tempos.
Ai que chique, vem com a letra das músicas!
Se cada música viesse com sua própria letra, tia Thatha não teria um fiozinho de cabelo branco no topo da cabeça.
Ih, nem gostei dessa primeira música.
Peguei uma coisa sobre viagem astral pra ler, nem sei porquê. Qualquer um pode fazer viagens astrais.
Uau, ahazei. Meu MyHeritage deu que eu pareço catérrimas como a Mischa Barton (71%), Katie Holmes (96%), Sharon Stone (68%) e Jéssica Alba (78%).
Uau.
Learn to fly – amay. Sabe aquelas músicas que você ouve e acha que já ouviu alguma vez? Que parecem te lembrar algo lá no fundinho do cérebro, mas aí sua mente bloqueia e você não consegue visualizar a cena?
Mentalize, Thatha, mentalize. Você pode ser uma santa. Você pode. Você pode.
You could save yourself, you could save us all. Go on living, prove us wrong.
Obg, "save your generation", por fingir que é fácil, do nada, voltar a ser uma santinha inocente.
Preciso comer, forever and a day <3
ADOOORO a expressão "Forever and a day", fiz até uma musiquinha falando isso, apesar da musiquinha ser bobona.
Não acredito, não vou montar queijo quente. Prefiro me entupir de bala que levantar daqui, la, la, la.
Ainda tô insatisfeita comigo mesma. E muito. Eu agi como uma criança idiota, cujo único plano é ter o príncipe encantado pra sempre, e viver num castelo gigante com camas em todos os cômodos. Eu tentei tanto, tanto, tanto fazer a carta ficar linda, e tudo o que eu consegui foi... uma crise conjugal das piores. Uma sogra que, em essência, me mandou pro inferno pra eu não estragar o futuro de seu filho. E... uma enorme sensação de ter duas orelhinhas de burro no topo da cabeça.
E eu tô realmente insatisfeita comigo mesma. Uma vagau que não estuda. Que escreve cartinhas melosas. Nunca mais escrevo nenhuma carta.
Tô acertando horrores. O mundo tá virando de ponta cabeça lentamente... bah, acho que eu tô ficando é louca. Falando tanto pros outros que a depressão é passageira, mas se sentindo a coisa mais jerk do mundo. Quero dizer, você também sentiria, se você fosse meio ninfomaníaca e estivesse assustando seu namorado santo com seus comportamentos.
Ai, que batida enjoativa. Não, não tô bebendo, é a da música -.-
Ah, falando em batida xD o Matheus da comu [/vocês só conhecem o fake dele, só eu tenho o perfil original xD] vai com a gente no shopping sábado, e depois pra casa do Murilo. É até bom, um homem responsável com a gente OSHOSDIHSD caso o Murilo beba demais.
Ai, depois eu continuo a ler o artigo sobre viagem astral. Essa letra amarela sobre o preto me mata!
Aurora – Foo Fighters .amay.
Depois ouço o resto. Merda, acabou o Pica-pau ç.ç
Mas vou lá pra sala anyway.

Nenhum comentário: