segunda-feira, 8 de setembro de 2008

sexta 5

ç.ç comecei mal esse blog.

Tipo assim, meu mp4 bugou forever.

Eu salvei uns arquivos zip nele... lalala. E roubei umas músicas que eu achei no pc, mas acho que não tavam com vírus. Agora nenhuma das pastas aparece, só essas malditas músicas. Foi a maior burrice da minha vida, eu sei, eu sei, me matem.

Mas tipo, eu salvei livros³ aqui, eu não posso simplesmente perder tudo por uma burrice @_@

Ae, consegui fazer aparecer misteriosamente.

Melhor pra mim. Essas musiquinhas que eu roubei até que são legais.

De uma banda que chama Sublime e eu nunca ouvi falar.

Tenho que falar pro Raffa.

*ouvindo o Di falar "alô, aqui é a geladeira".

8D

Então... vou passar todo o meu fds inútil lendo. Melhor que ir pro veleiro com as meninas @_@ odeio piscinas. Odeio sol. E odeio biquínis, acima de tudo.

Essa banda tem jeito de brasileiro que canta em inglês, não sei por quê.

Hmm', deixa eu ver o que eu vou ler primeiro.

Ai, eu devia estar na cozinha fazendo queijo quente pra mim, mas eu vim pro quarto estressada porque meu irmão bateu a cabeça na minha boca e ela começou a sangrar.

Tô lendo "Pântano de Sangue", é o livro que segue a seqüência da Droga da Obediência.

Meus pensamentos no momento são: não vejo a hora de casar.

Preciso de água. Nothing else. Vocês realmente não imaginam como é nunca ter aprendido a nadar por vergonha de você mesma. Sacolé a real? Eu me escondo atrás de uma genialidade que nem é tãããão fantástica assim. Porque.eu.sou.feia.mano. E eu vivo feliz a maior parte do tempo maaaas... tem horas que a gente se deprime. Minha insegurança voltou, preciso de psicólogo.

Voltei com o queijo quente! \o\

Acho que essa é minha especialidade culinária. Quero dizer, o pão ser Pullman e a margarina ser Delícia ajudam muito :B

Mas qual é, eu não posso fazer queijo quente pra conseguir aprovação sogral pra um casamento xD

Eu decididamente devia ter feito churrasquinho de Di. "Dizem que saudade faz aumentar o amor". E a patetona esperando mensagens every night. Ai, ai, só ele mesmo :'6

Meu amor pode aumentar, mas a vontade de fazer churrasquinho dele vai aumentar junto, se ele continuar com essa teoria furada :P porque vocês sabem como eu adooooooooooro ser mimada, né? Essa teoria não tem nada a ver. Não comigo. :D

Uau, livro legal. Tráfico internacional. Pantanal. Tô lembrando de um livro que eu li sobre o pantanal... já li tanta coisa na vida... algo do tipo, a menina se muda com a mãe dela pro pantanal, e as duas são ameaçadas pelos sujeitos lá... só lembro que tinha um gatinho que dirigia jipe no lance. Sempre tem, nas histórias boas xD só lembro que eu li na quinta série, porque eu copiei uma cena da história num livro que eu escrevi na quinta série...

Quero dizer, qual é! Já escrevi muitos livros sim. Pra quê você acha que serve uma pessoa que acha que ratos botam ovos e que não sabe calcular 2008 - 2001 de cabeça? Pra ser escritora, óbvio.

E isso, vou te contar, eu faço muito bem.

Eu me garanto xD

Ah meldels, tá tão quente que eu cometi um pecado estético – molhei todo o meu cabelo, e ele tá ondulando agora.

Uau, que frase de impacto: "o inferno começa no paraíso". Aliás, falando em inferno, minha vó contou o sonho pra minha mãe. Como se ela já não tivesse coisas suficientes pra se preocupar, vai ficar bolada com uma viagem astral estúpida e assustadora? Que nem foi ela que fez? O povo aqui de casa leva muito, MUITO a sério esse lance de sonhos, e apesar da minha mãe e da minha vó também serem perfeitamente capazes de fazerem viagens astrais, elas não têm sonhos realistas como eu, e, que eu saiba, nunca conseguiram controlar um sonho. Sou fodones (:

Então, aí minha mãe disse: "seu sonho foi premonitório".

Berrei: "cala a boca, o Di não vai morrer!"

Ela até esqueceu o "olha como fala comigo, menina" e disse: "não tô falando que ele vai morrer, pode ter três significados: renovação [morte significa renovação, apesar de assassinato ser diferente...], ou que ele tá confiando em alguém falso, ou que pode acontecer um acidente com ele".

Tremi, claro. Quero dizer, você também se sentiria assim, se sua mãe, que é mó cheia de falar com espíritos, dissesse que o cara que você mais ama na vida tem a probabilidade de sofrer um acidente, por causa de um estúpido sonho que você teve. Eu nem tava mais lembrando do sonho... só agradecendo pela maioria dos sonhos com ele serem felizes!

Por isso que às vezes eu acho difícil confiar coisas com elas duas. Quero dizer, elas não pensam com o cérebro, pensam com a mediunidade. E eu, sinceramente, sou super ligada em coisas de destino, pré-destinação, vida passada, afterlife, sonhos, viagens astrais e etc., mas... eu costumo pensar com o cérebro, sabe? Quando penso.

Mama, we all go to hell, mama, we all go to hell. I'm writing this letter and wishing you well, mama, we all go to hell. Mama, we're all gonna die, mama, we're all gonna die… suppress me with questions, I hate to see you cry, mama we're all gonna die ♪

*-*

O mcr é muito foda, dude *O*

AI, QUE ESPINHA DOLORIDA NA MINHA CARA Ç.Ç

Ainda bem que eu não vou sair amanhã. Que coisa horrível. Eu devia ficar os próximos vinte anos de quarentena /exagero.

Eu nem ligo muito que é horrível esteticamente (só quando eu vou tirar foto, claro), a grande questão é uma bolotona na sua cara doendo horrores.

Mama, we're all full of lies, mama, we're sei lá o que of the flies, and right now they're building the coffin lalala, mama we're all gonna die!

A mãe do Geraldo Caminho chorando JOÇPOASKAPS :'6

No fim da música :B

Mandei "hunter" pro Raffa. Raffa says: "meldels, o cara que canta tá tendo um orgasmo".

xD

Jared *-*

Gente, esqueci até de falar, mas deu tanta raiva da Milena esses dias. Sabe porque eu tinha ficado repentinamente pop? Porque ela inventou detalhes inexistentes do meu trágico primeiro beijo. Aí teve um dia que ela estressou quando eu puxei o cabelo dela, e disse a versão que ela tinha contado pras pessoas, e que ia contar pro Di quando ele viesse. Como coisa que ele acreditaria nela. Como coisa que puta me atinge.

"— Onde está tia Matilde, Senador? — interrompeu Crânio, incomodado com o jeito servil do tenente. — Não conheço minha tia, sabe? Esta seria a primeira vez que nos encontraríamos."

Aposto meus dois glosss (plural de gloss :'6) da Max Love que colocaram uma tia Matilde falsa no lugar, e que essa mulher faz parte do esquema todo!

Viva la vida *-*

Tô mudando meu gosto musical. Tipo, meio que abrangendo. Nada de músicas eletrônicas, que eu até ouvia antes. Só rock, metal e músicas calminhas e dormidorizantes tipo Coldplay.

"— Fazenda Rosa-Pink!?

— A fazenda de tia Matilde. Tudo é pink, tudo é rosa para ela. Você vai ver. Aceita o convite?"

Me lembra uma velha barangona e rica que eu vi no fantástico, que tem uma casa da Barbie no quintal e fica pulando na caminha rosa :'6

Eu só tenho inveja daquele teto perfeito de Plexiglas que a barangona tinha. Meu sonho é ter teto de Plexiglas no quarto. É tão chiquérrimo.

"— Não, a cocaína não estava nas roupas do bebê, senhor sobrinho de tia Matilde. Estava no bebê. O corpo dele estava costurado do pescoço à virilha. Os malditos esvaziaram as entranhas de um pobre cadaverzinho e o encheram com drogas!"

QUE HORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.

+o(

Enjôo. Muito enjôo.

E o Senador, com certeza, é o formiga-chefe. Ah, meldels, eu não sei calar minha boca. Se bem que, tenho certeza, ninguém vai ler esse livro.

Iih, ambientalista demais pro meu gosto. Vamos com isso. Vamos pra ação.

From yesterdaaaaaaaaaaaaay ♪

Jared canta muito³

Mas deu vontade de ouvir FOB. Oh meldels, imagina... nada. Ia dizer merda.

Ia dizer: "imagina eu grávida, com desejo de ouvir FOB, e meu filho nasce com a cara de um deles". ¬¬

Eu grávida? Nunca.

Por favor, livrinho, larga de enrolation e vai pra uma cena do tipo "Crânio cai em uma cilada".

But the formula for love, was found to be untrue, I'll wait for you *—* ♪

Peraí, se a formula for love não existir, como que eu vou wait for you? Asho-q eu fui cobaia da fórmula do amor *o*

PASSING THESE OPEN WINDOWS, YEAH! WHOA-OH, WHOA-OH, WHOA-OH ♪ it gets so easy to narrow these eyes… I'll stay young, young and dumb inside

Credo, meu cabelo secou, e agora tá meio que, levemente, duro de creme. Sim, eu passo creme demais pra fazer escova.

NHECOLÂNDIA DSIUBSDISDBSIFUSBFIUDBDIFDUBDUIFBDFIUDBDIFUBDIFDUBDIUDFBDIUDFBFDIUB :'6

Queromorarlá –qq

You're just the girl all the boys wanna dance with, and I'm just the boy who had too many chances ♪

Que horror, deve ter um monte de gay nessa fazendinha –qq só trabalha homem lá.

;3

"— Coma, garoto. Isso é a sustança do Pantanal."

Ai, como eu odeio essa palavra! X.x

"sustança", que palavra horrível e pobre.

"Um índio! Aquilo era um índio? Tinha um porte altivo e um físico de dar inveja a qualquer atleta. Mas, pelo jeito, estava disfarçado de branco. Cabelos penteados e fixados à força de gomalina, óculos escuros e uma camiseta nova, onde se lia o nome de uma universidade americana. Pendurado na cintura, um radinho a pilha berrava um rock de sucesso, quase impedindo a conversação.

Aquilo era um índio. E se chamava Robson!"

ASIUOSHSOIHASOISAHSAOISHAOSAIHASOIHSAIOSAHSAIOSAHASOIHSAIOSAHSAIOHASOAISHASOIHAS, CHOREI ATLÂNTICOS! :'6

Onde já se viu um índio chamar ROBSON? É nome de mano da favela, que adora nome terminado com "on". Jefferson, Anderson, Robson, Washington, Wellington, Clémerson, Clayton, seu Creisson...

NOSSA, CARALHO!

O Crânio se fudeu, descobriram que ele tá espionando :O

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, O SOLO DE MOVING PICTURES! *—————————*

'baba.

A campainha de casa, em formato de enter, vai tocar o som desse solo *o*

[/interno]

O Di mostrou a campainha da nossa casa, vai ser em formato de enter. Os nerds vão ficar colados na frente de casa –qq.

O livro perde 70% da emoção com o fato de eu saber que o Crânio não vai morrer.

"— Você falou: "mancha brilhando ao sol... sol refletindo,.. avião brilhando... sol amarelo... sol vermelho... " Esses bandidos mataram o professor Elias só porque ele descobriu onde as muambas são embarcadas e desembarcadas..."

Acho que tem algo mais aí. Alguma simbologia. Ninguém é assassinado por tirar foto do sol refletindo num avião.

Qual é? Minha mente é treinada feito de detetive. Apesar de eu ser louuuca por romances românticos, já escrevi mais romances policiais que românticos :B

Ai, ai. Que tragédia, não? Tá mais pra palhaçada, esse livro. Quero dizer, qual é! É forçado demais costurar o corpo todo de um bebê morto pra carregar drogas ¬¬

Ai, tadinho do cara ç.ç ele acaba de ressucitar pra morrer de novo ;_;

E ele ficou sem dedo ç.ç

"Naquele momento, lutando para se manter consciente, Bezerra lembrou-se perfeitamente dos slides que só havia descrito sob hipnose. Naquele momento, percebeu claramente que as fotos do professor Elias revelavam muito mais do que Crânio pensara ter observado ao descobrir o aeroporto clandestino."

Falei, falei. Só não sei o que é ainda.

Ai, ai.

Tadinho do Di, hoje eu fiquei estressada com ele de novo :B

Mas, pra variar, nem demonstrei muito. Claro, ser trocada pelo Naruto é a coisa mais legal do mundo :P

But... tô evitando brigas desnecessárias, claro. Quando a gente ama assim, tem que levar algumas coisas na boa, né? Eu sei que eu não sou tããão perfeita assim, e acho que o Di já agüentou alguma patetice minha calado, então, porque não agüentar alguma patetice dele calada? É a vida. Eu sou explosiva que nem a Karen. Se eu começo uma DR, eu saio chorando. Era assim com o Rapha. Era assim com o Rô. Com os outros eu nunca tive tempo de ter DR. Pessoas diferentes se completam afinal. É como a pecinha do quebra-cabeça. Se você tentar encaixar duas com o mesmo formato, não vai conseguir. Mas duas diferentes se encaixam perfeitamente, e quero ver você conseguir separar elas. Isso me lembra meu quebra-cabeça de cem peças da Barbie, era tão legal, ele molhou na chuva e derreteu :( se não fosse isso, claro, eu ia tá jogando até hoje.

É, às vezes eu ainda tenho um momento criança.

"Depois de uma baldeação em Campo Grande, o grupo de turistas embarcou em outro vôo para Corumbá."

Que burrice não ter polícia lá @_@ até EU, que não sou nada culta, sei que Corumbá é o principal ponto no tráfico de tóxicos, especialmente os que vêm da Argentina. É tipo o esquema Argentina-Corumbá-Sampa-NY.

"— Essa gente é muito perigosa, Miguel. Você pode ser morto...

— Morrer não fará muita diferença se eu não puder encontrar o Crânio..."

Ai que lindo, mó style "I could have died with you". Friendship never ends. Agora eu entendo porque a Magri abriu mão de ficar com o Kara que ela ama pra não acabar o grupo.

O Sierrabrava só pode ser o Senador. SABIA. EU SOU FODA, DUDE!

MELDELS, VÃO ESTUPRAR A MAGRI!

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

É, eu me envolvo com os personagens. Decididamente me envolvo pra caralho. Quero dizer, dá quase vontade de correr e fazer alguma coisa, sabe?

O bom de ser escritor é isso. Você nunca se sente impotente. Você sempre pode tirar seus personagens das piores situações. Se quiser, claro. You've got the power.

"Crânio não se lembrava de sonhos. Sua última lembrança era a imagem assustadora da morte, que agora se misturava a uma frase muito estranha impressa em uma camiseta, à sua frente: "South Dakota University"!" O Robson :'6

Cara, fiquei pensando agora: como os escritores se inspiram assim? Será que todo escritor faz viagens astrais e simplesmente relata o que acontece nelas?

Ai meldels, que piada todos os índios têm nomes índios, tipo Peorê, e o bestão lá, chamando Robson :'6

Ashei poético, -q :

"A luz não tem vergonha de ser luz, mesmo quando ela tem de desaparecer, à noite. A luz sabe que o dia voltará, e ela será luz novamente."

"Peorê reuniu índios como ele só para que todos morram juntos como morrem as velhas árvores que não deixaram sementes? Não." Omg. É, amor, agradeça ao Pedro Bandeira. Eu não posso ser uma "árvore que não deixa sementes". A gente precisa de um filho com a nossa inteligência superior. @_@

Lembrei de uma coisa. Minha capacidade de intertextualidade é fantástica, eu sei. Auheae xD

Hoje a gente tava passando bilhete na sala ("Bonito, Thatha, passando bilhete!") aí a Mariane falou: "gente, eu quero morrer ao lado de vocês". Aí eu e a Mariana falamos: "eu quero morrer ao lado de vocês e do homem que eu amo". *-* o amor dela e do Rafael é tão lindo *-* só não é mais que o meu hmm.

Aí a Mariane: "a gente vai fazer um caixão bem grandão pra caber todo mundo". Aí eu: "peraí, só entro nesse caixão se tiver chapinha, manicure, espelho e ar-condicionado!"

Aí eu falei que ia ter quatro filhos, pra cada uma delas ser madrinha de um (é, a Milena também :S não tem como excluir ela das coisas, a não ser que ela morra antes da gente)

Eu disse quatro filhos :S

Qual é, o que aconteceu comigo pra eu dizer isso? ò.ó que medo de mim, cara. Love and friendship. É isso. Deixam a gente totalmente boba.

E a Mariane quer que o afilhado dela seja neguinho e chame Afonso -.-

47/67. Muitas aventuras alucinantes do barulho ainda vão rolar com essa galerinha em clima de muita agitação.

AI QUE BURROOOOOOOOOO! MIGUEL, SEU TAPADO!

Ele ligou pro Senador. Aifudeu.

"Tia Matilde! A tia de Crânio. Era isso! Uma fazendeira riquíssima e poderosa. Ela poderia ajudá-lo. Talvez fosse a única pessoa, em todo o Pantanal, que poderia ajudar Calú naquele momento."

Fudeu profundamente! Algo em torno dos 25 cm... Ela também é envolvida no esquema todo até o pescoço, you can bet.

A voz do Pete falando é tão bonita *-*

PACAMAN MALDITO!

"Andrade não conseguia impedir que as lágrimas corressem fartas por suas bochechas. Na escuridão, espremido na casita de bambu, deixou-se consolar por Chumbinho, como se fosse uma criança grande, gorda e careca."

SHOREI LITROS³³³³³³³³³³ :'6

O tenente deve ser inocente. É sempre assim, pelo menos nos livros do Pedro Bandeira, os mais suspeitos são os mais inocentes.

Ai que horror, o cara fica tomando pinga e assustando a Magri. No fim nem vai dar nada, aposto que o Crânio salva ela *-*

A CORUJA PIAVA EM MORSE SDOISHDFOSIDHFOIDFHFOIDFHDF :'6

Sabia! \o\

"— Mas como vou participar, amarrada assim?

— Amarrada así, estoy más tranquilo...

Magri exibiu um daqueles seus sorrisos de derreter bronze.

— Só que, desamarrada, posso fazer coisas que vão deixar você de boca aberta..."

Ui sedutora :'6

MELDELS, SOCORRO, O PILOTO DA VELHA TAMBÉM TÁ NO ESQUEMA! QUE MALDITOS!

'enxuga suor da testa com lencinho.

AHMELDELSCACETE, o Miguel! Ç_Ç

Meldels, o Trida evoluiu espiritualmente forever. (juro que eu tinha escrito "espiritalmente")

Ele viu música do McFly no meu subnick e nem brigou, só comentou "essa música é linda". Quero dizer, há quase um ano minha vida quase acabou [/drama] porque ele brigou comigo por colocar "Lola" no subnick.

The Ballad of Paul K é tão deprimente, cara. When life's being unkind, and you're losing your mind, look in the mirror, afraid, what will you find? Feels like time's not on your side *-*

Que horror –qqqqqqqq. O índio véio preferiu ser comido por piranha que morrer com um tiro :O

Nenhum me parece tentador. Mas o tiro seria menos mal.

Hah, que fim legal xD

Onze horas, vou ficar jogando Russia Block enquanto espero Guerra&paz.

Nenhum comentário: