sexta-feira, 26 de setembro de 2008

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Já avisei logo cedo pras pessoas mais próximas: NÃO ME ENCHE QUE EU NÃO TÔ BOA.
Não sei o que me fez acordar assim. Eu tive um ótimo sono. Meu cabelo acordou black power. Tive que fazer uma escova às pressas, que nem ficou muito boa. E a Karen brigou logo cedo, quer que eu arrume o quarto. Olha minha cara de quem vai arrumar tudo isso ¬¬ porque em vez de encherem o saco não arrumam pra mim?
A minha carência tá se refletindo no meu humor, só pode ser. Sempre fui tão bem-humorada.
Tive um sonho locs hoje: tava eu, um gatinho de roupa vermelha, a Karen e o nando (o meu amante, aquele fofo galinha sobre quem eu tava comentando) em frente de um rio. Aí caiu uma moedinha de um real lá, e eu gritei pra alguém buscar, aí o gatinho de vermelho foi, só que ele afundou porque não sabia nadar. Aí as roupas dele vieram boiando, e eu pensei: "Eba, ele tá pelado". :'6
Aí a Karen pulou no rio pra pegar a moeda, e eu falei: "Não me importa a moeda, eu quero que você salve ele!" aí a Karen disse: "Tá, essa moeda é minha então", e salvou o gatinho. Ele era tão bonito *~* tinha um cabelo bem estiloso, uma espécie de tigelinha misturado com emo, mas não era tigelinha até atrás, só na franja :B era bem branco, de olhos verdes, cabelo preto, alto e não aqueles magrelos horrendos. [/gordo é cheio de achar magrelo horrendo :'6]
Aí depois eu tava indo pro Coc, junto com o gatinho de vermelho e o Nando, só que eles eram de outras salas. Aí eu fui num lugar de três andares, todo branco, e fingi que ia dormir, mas fui usar um pc de graça. (??)
Quanto ao dia... fiz prova de química, preciso de cinco pra não pegar recu. Não sei se consegui, mas a Romilda me ajudou em uma questão :x
Ela praticamente me deu a resposta. Tipo, tinha dois esquemas, uma substância de duas fases, e uma de uma única fase, e cinco alternativas. Aí eu marquei que a substância de duas fases era gasolina e água, e que a gasolina estava embaixo. Eu tinha plena convicção de que tava certo, mas aí a Romilda chegou e disse: "meu bem, pensa mais um pouquinho nessa, as alternativas são quase iguais, acho que você se confundiu..." :'6 aí eu rasurei (ELA DEIXOU RASURAR! MELDELS, ESSA VELHA ME AMA. Quem vê pensa que eu joguei xaveco nela o dia que eu peguei carona *cara de vomitando do msn*) e marquei que a substância de duas fases era água e gasolina, e a gasolina tava em cima.
Tenho que ter conseguido o cinco;; além disso, nunca tirei menos de cinco e meio.
Mas as únicas questões que eu tenho plena certeza de que acertei foram a 1 e a 3. A um era assim: "qual desses fenômenos [/pra escrever ela escreve certo :'6, mas pra falar ela fala fenônimos] não apresenta reação química?" obviamente era fusão do gelo. E a três era assim: "Na mistura água, ferro, vapor de água e gelo, existem quantas substâncias e quantas fases?" DUH, QUE FÁCIL. Duas substâncias e quatro fases. Uau, sou foda. Dependendo da nota dessa prova, posso pensar em ser algo do tipo cientista também. Sempre quis inventar alguma coisa que revolucionasse a comunidade científica mundial.
Fotos na educação física *~*
Na saída o Murilo foi na escola *-* ele e a Milena tavam lá em frente da escola se catando quando...... A TIA LU, AQUELA MAL COMIDA, FOI LÁ ATRAPALHAR ELES!
Ela é cúmplice da Teta, mulher louca.
Eles são tão bonitinhos juntos *~* é a primeira vez que eu boto fé que a Milena vai realmente ter um relacionamento duradouro e sem chifres.
Aí a Lu foi arrastando a Milena de volta, pra dentro da escola, mas se fudeu. Quem tava era a Dinorá, e a Dinorá só disse: "Vai pra casa, minha querida, e por favor não arruma confusão com a Terezinha".
Eu amo a Dinorá, ela com certeza vai pro céu. Ela é muito legal com bolsistas, ao contrário da Teta :@ ela me odeia porque eu sou pobre. E eu odeio ela porque ela é falsa e esnobe.
Que sono, vou dormir, se eu acordar boa, e tiver algum sonho fantástico, arrumo o quarto. Senão... nada que umas ironias com a Karen não resolvam;; ela não tem mais o que me tirar, visto que as chantagens dela eram em volta da fatídica viagem pra ver o Di.
Cara, tô me sentindo realmente carente, como nunca. Antes pelo menos eu não sabia como era beijar. Agora eu sei, e preciso. Agora que eu já beijei, eu quero o que eu nunca tive: sair à noite, ficar com um cara, abraçada, beijando e tal... um beijo só não me resolveu muita coisa, pelo contrário, me deu muita dor de cabeça.
Hoje na sala eu tava sonhando acordada :F tava eu, o Trida, o Rô e a Ana Paula, andando numa rua chiquérrima com aquela pose diva de vento nos cabelos, e todo mundo dando tchauzinho pra gente, e berrando "uau, como eles são legais/pops/loosho" *-*
Maíra me acordou do meu devaneio legal.
Falando em acordar, vou dormir, beijosmeliga.


17:35. Não tive nenhum sonho.
O quarto tá com cheiro de lustra móveis *-*
I'm supposed to love you ♫
Então... e.e
Momento "Preciso fazer hard confessions".
• eu tô com vontade de beber muito, tanto que fiquei insistindo com a Milena pra ver se essa semana rola lá com o Murilo, e, bêbada, agarrar alguém e.e /era o que eu tentava fazer quando ia nas festénhas de maio/junho. Tô carente. Muito.
• eu ainda gosto do Di, mas bem menos do que eu pensava que gostava.
/fim do momento hard confessions.
Como diz o Raffa, EU PRECISAVA GRITAR ISSO PRA ALGUÉM!
:B
Além disso, eu não tô dando uma de menininha boba aqui. Tipo como eu fiz quando o Rô terminou comigo, lembram? Fiquei extremamente mal, ainda amava ele. MUITO. Tô agindo muito diferente. Sem chorar, sem ficar falando do meu ex-amor-não-correspondido, essas coisas. Agora eu não tô extremamente mal, tô normal, até meio aliviada, confessei, só tô carente mesmo :B, mas ainda gosto do Di, vou deixar de gostar e pronto acabou.
It's just part 8 and I'm feeling young and reckless... the ribbon on my wrist says "do not open before Xmas". We're only liars, but we're the best, we're only good for the latest trend ♫
Somos bons demais pra última moda 8D
Ainda bem que é a versão de estúdio, odeio a versão do show que o Pete berra "Split lines like this" com aquela voz de negão horrorosa. Se ele não fosse tão gostoso, seria odiado e expulso do FOB. ever.
Do you live, do you die, do you bleed for fantasy? ♪
Você vive, você more, você sangra pela fantasia? :B
Preciso ouvir Plus. Meio que em luto ao Travis. Eu sei, ele não morreu [/el-asho] mas ele é tão, tão fodones! *~*
Velho, realmente preciso escrever um livro sobre minhas memórias de 13/14 anos. IOHFOFDHFD minha vida às vezes é bem legal, preciso ser bastante sincera a esse respeito. Às vezes eu adoro ser eu :'D tipo em dezembro. Eu AMAVA ser eu, por motivos que alguns sabem e outros não odihfodfihfd acho que eu já falei a respeito. Bem, não tudo, some secrets weren't meant to be told. Ah, preciso fazer mais uma confissão: Se eu fosse ficar com alguém virtualmente de novo, com certeza seria o Leo. Pqp, vem ser gostoso aqui no sofá de casa. :'6
E outra confissão: me arrependo de não ter feito sexo virtual com ele mês passado, ele me assediou e eu desviei do assunto, às vezes é muito difícil ser fiel. UAU, ESSA FOI MUITO HARD. OIHASDOISDHSDOIFHSOFDIHDF vou ficar com mais fama de tarada agora :') mais que o Pete, e olha que eu nem tenho fotos como as dele rodando por aí :3
Do you really want to think and stop, stop your eyes from flowing out ♪ (…) so you want to see the show, really don't have to be a Ho, from the time you were a PSYCHO, GROUPIE, COCAINE, CRAZYYYYYYYYYY ♫
O que é um "Ho"?
Você realmente quer pensar e parar, parar seus olhos de lacrimejarem... então você quer ver o show, realmente não tem que ser um Ho –q do tempo que você era um psicopata, gangster, cocaínado, doido :'6
Deixa pra lá minha 'ótima' tradução. Meus pensamentos no momento são: puta que pariu, se eu pegar uma recu agora vai ser meu fim de carreira. Você sabe, preciso de um histórico MARA pro Coc. [/odeio dizer "mara", é muito gay. /DiemoFerrero.]
O que eu vou fazer da vida?
JOGAR.FANTASY.BREAKOUT.
Tô com vontade de ver o vídeo de Diga que Mick acabou de fazer minha lista de coisas pra fazer hoje. ♥
Mas eu só tô ouvindo Diga que Mick acabou de fazer minha lista de coisas pra fazer hoje. ♥
Now ash yourself, yeah, out of insides, said I loved you but I lied. Let's play this game called "when you catch fire", I couldn't piss to put you out. Stop burning bridges, AND DRIVE OFF OF THEM, so I can forget about you… so bury me in memory, he's smile's your hope ♫♫♫
Perfeição de música *~~*
Agora se envergonhe, yeah, fora de si mesma, disse que te amava mas menti ;~~ vamos jogar esse jogo chamado "quando você pega fogo", eu não poderia mijar pra te pôr pra fora [/Matheus-Souza-faço-Fisk me disse que a tradução é essa mesma, beem romântica, né?] pare de queimar pontes, e dirija por elas, então poderei esquecer de você... então me enterre na sua memória, o sorriso dele é a sua corda. Então a amarre em volta do pescoço ♫
Pqp, eu tinha escrito "amarre-a" e o Word me corrigiu, eu sempre erro essas coisas de próclise, ênclise, catalase, ops, catalase não, é química e.e /idiota.
"Catalase" me lembra que eu fiz uma cola sobre os tipos de reação química no meu wrist mas nem precisei.
Please understand, this isn't just a goodbye, this is a "I can't stand you", this is where the road crashed into the ocean ♪
Por favor entenda, esse não é apenas um adeus, esse é um "eu não te suporto mais", é onde a estrada desembocou no oceano ♪
Tá, o sentido não era bem esse. É como se o carro saísse da estrada e caísse no oceano. Bah, sei lá qual o sentido, só traduzir uma música não é o suficiente pra compreendê-la em todo o seu sentido. Eu não sou muito boa pra entender ironias, muito menos em inglês.
Nota mental: pegar a letra de The Music Or The Misery.
Vou invejar um carinha chamado Rafael que eu não faço idéia quem é, e que tá no chat da comu, e disse que faz uma lista de objetivos. Vou fazer uma lista de objetivos *~* a curto, médio, e longo prazo.
And even when you lock the doors and slide behind the unlit shades, none of us are so strangers anymore. Fall asleep with the windows open, come to me with the worst you've said and done. You'll close your eyes and see me, little death makes like more meaningful ♫
E mesmo quando você tranca as portas e desliza pra trás das sombras, nenhum de nós é mais estranho. Durma com as janelas abertas, venha pra mim com o pior que você já disse ou fez, você vai fechar os olhos e me ver *~* a morte lenta faz a vida ter mais sentido (??)
Silence my voice, I've got no choice…
ATWA *~*
Nota mental: pegar a letra de ATWA também :B
Tô escrevendo a lista. Já tem 15 coisas.
Agora tem 25.
Tá pronto.
Take a look.

1º arrumar um namorado real até o fim do ano,
2º passar o Reveillon em Patos de Minas *~*,
3º fazer pelo menos duas faculdades,
4º aprender a tocar guitarra,
5º ter uma banda cover do FOB, e ser a vocalista e.e
6º conhecer o Pedro Bandeira,
7º conhecer o Joe Trohman,
8º conhecer o Rogério Ceni,
9º ver um jogo do São Paulo no Morumbi,
10º ser popular,
11º ficar bonita :B
12º ter um amor pra vida toda, de preferência chamado Joe Trohman,
13º fazer uma descoberta ou um invento científico,
14º ver o sol nascer numa praia deserta,
15º protagonizar uma novela,
16º ter meu nome na calçada da fama (H)
17º namorar um famoso,
18º ser capa da Rolling Stone por alguma coisa boa, tipo carreira ou casamento,
19º casar numa ilha,
20º ser podre de rica,
21º manter um orfanato com minha podridão-de-riqueza,
22º compor a melodia de uma música (eu só componho letras e.e),
23º ah, como eu pude esquecer? Encontrar TODOS meus amigos virtuais,
24º ficar olhando pro Rio Sena no andar panorâmico da Torre Eiffel, debaixo da chuva, e não sozinha,
25º ser dona de um solar inglês [/extremamente chique! *-*] com um corujal, e com um lago no meu jardim (o Trida vai ser meu vizinho e compartilhar o lago comigo),
26º não me separar nunca das Blonders e da Mairinha *~*
27º escrever mais de trinta livros,
28º ganhar o Oscar,
29º morrer com mais de setenta anos,
30º nunca ser traída

My God, you know how much I needed this. These days are filled with such disaster; sometimes I think life will never be the same, sometimes I think that's the answer…
(y) meldels, você sabe como eu precisava disso. Esses dias estão tomados por um certo desastre. Às vezes penso que a vida nunca será a mesma, às vezes penso que essa é a resposta.
A Karen tem que chegar logo, tô com fome.
VIVA LA VIDA *~*
Melhor música ever do Coldplay.
Nota mental: reativar meu fake da Eating. Isso, se eu lembrar o email e a senha, claro.
I don't love you like I loved yesterday ♫
*-*
Cara, tô vendo minhas fotos antigas de fakes. Eu tinha um fake da Britany qualquer coisa, pago pau, ela é a emo mais gatinea e estilosa do mundo *~*
Preciso lembrar os e-mails dos meus fakes antigos hmm.
Não consigo mais criar perfis novos ;_;
Deixa eu ver.
Não vou escrever aqui, vai que meus fakes fazem coisas erradas e.e
Queria lembrar o email do meu fake da Tarja Turunen, ou seja lá como escreve o nome dela, e da Luna Lovegood, eram meus fakes santos (A)
Now turn it away, 'cause I'm awful just to see, 'cause all my hairs abandoned all my body, oh my agony. Know that I'll never marry, baby I'm just soggy from the chemo, I'm counting down the days to go… ;_____;
Agora se desvie, porque eu estou horrível de se ver, porque meus cabelos abandonaram todo meu corpo, oh minha agonia. Sei que nunca vou me casar T.T baby estou encharcada pela quimioterapia, estou contando os dias pra partir.
Chorei vendo o clipe, cara, a menininha que tem câncer é tão bonitinha, aí ela foi cortar o cabelo dela sozinha, e todo mundo ficou olhando com aquela cara de pavor pra ela ;__;
Mcr é tão emocionante *~*
Karen chegou, vou pra lah.

Voltei, vinte minutos depois.
Tô pensando no que fazer pra deixar de ser feia.
O inverso de camarão seria o quê? Eu me sinto o inverso de camarão. e.e
Feia de corpo, e não-feia de rosto :B
Ontem, no chat da TDG BR (que passou a se chamar Tha(L), numa tentativa do nando de me impressionar), eu perguntei pro Lenon porque os caras não gostam de ficar com meninas gordas. E a resposta: "Não é que eles não gostam, mas queima o filme com os amigos, os caras verem você com uma feia".
Pude compreender o motivo de metade dos pés na bunda que eu levei, sacolé? Eu.sou.queima.filme.
Ok, eu sei que eu não sou uma Paris Hilton, mas também não sou, exatamente, o ser humano mais horrível da terra. Tem magrelas que de rosto são mais feias que eu, gordas mais gordas que eu, mulheres sem peito, enfim. Se eu fosse um gostoso bêbado, eu me pegaria :') só se fosse muito bêbado, claro. Mas pegaria.
Como atributo especial, eu só precisaria saber beijar.
Aliás, falando em saber beijar, a Milena disse que seria melhor pra mim se eu ficasse com um cara bv. Você sabe, até que eu pegue prática em beijar. Só se fosse alguém extremamente desesperado, pra aceitar ficar comigo ò.ó
Se eu tivesse ficado com o Égon, por exemplo, aquela vez. Ele era bv. Eu até tive uma queda por ele, e depois a Mari da 5ª série veio me contar que ele tava aos beijos com uma guria de onze anos. Que provavelmente não era gorda. ¬¬
Ok, esquece, ele é horrível. Eu devia estar muito bêbada pra achar ele lindo, sorte que tive um lapso de consciência e não fiquei com o negão com cara de pintor bêbado. Você sabe, fiquei morrendo de medo.
E, do mesmo modo que eu tive medo de ficar com ele por ele ser estranho, os caras não querem ficar comigo por eu ser estranha e.e
Tá, eu não sou propriamente muito esquisita. Não ando com colares de cerveja amanteigada, brinco de rolha de champagne, dando comida pros testrálios, descalça, nem essas coisas a la Luna Lovegood, mas eu sou simples e unicamente gorda. U.u além disso, a Milena, que é bonita, é muito mais esquisita.
I left it all behind, but the questions still lingers. So long forgotten friends, no, you don't know the difference, between love and submission, and I'm not that obedient ♫
Eu deixei tudo pra trás, mas as questões ainda persistem. Amigos esquecidos há muito tempo, não, você não sabe a diferença, entre amor e submissão, e eu não sou aquele obediente. ♪
Essa música serve pra mim ao contrário. Talvez por ser muito ativa hmm' eu normalmente... don't know the difference between love and submission, sacolé? Esse é um dos meus grandes problemas, acho. Tipo, sei lá... é, eu sou meio mandona. :B
The past is only the future with the lights on. Quit crying any Rison, baby. And she said: I think we're running out the alcohol, tonight I hate this fucking town, and all my best friends will be the death for me, but they will never remember, remember…♫
O passado é apenas o futuro com as luzes acesas. Saia chorando por /any Rison –q, baby. E ela disse: acho que estamos fugindo do álcool, hoje à noite eu odeio essa porra de cidade, e todos os meus melhores amigos serão a morte pra mim, mas eles nunca se lembrarão, nunca se lembrarão...
Pois é, sair com a Milena à noite é a morte pra mim e.e já mencionei que sempre que eu cogito pedir pra ficar com alguém o cara já chegou nela? Foi assim com um amigo do Paçoca na Uniesp, aquele dia que ela ficou com cinco, ele foi o primeiro, eu queria chegar nele, mas... podemos imaginar que trezentos entre cinco caras preferem Milena do que Thatha (tenho 295 pontos negativos, oks). E principalmente com o Lucas. Eu contei pra Milena, quando eu gostei do Lucas. E foi bem pouco tempo antes deles ficarem, coisa de dois meses. E, agora que eu e o Di terminamos, posso dizer: se alguém me desafiasse a ficar com o Lucas e me persuadissem, acho que eu ia acabar ficando. Ou não, sei lá. Não sei até que ponto a fidelidade/racionalidade venciam a vontade de beijar. Só sei que eu tinha uma mini atraçãozinha por ele. Coisa boba, mas era. E isso me matava, porque eu não podia dizer pra ninguém. Se eu dissesse, ficaria sem o Di por bobeira. Sempre me senti culpada pelos meus pensamentos. Acho que esse foi meu maior erro com o Di: eu não conseguia pensar só nele a maior parte do tempo. Eu queria pensar 100% nele, mas pensava uns 90%. Me sentia culpada por isso, porque eu realmente gostava dele. Nosso namoro nunca foi AQUELA relação causadora de suspiros. Talvez tenha sido só no meio do mês passado, que foi a melhor época do meu ano. Ou eu diria da minha vida? Cada mensagem fofa me fazia pensar 1.000.000.000.000% nele, mas depois… voltava à vida real, e aos 90%. Aí eu escrevia coisas bonitinhas, toscas e melosas pra compensar minhas, digamos, "traições em pensamento". Pensar em outros caras às vezes, sabe? Nada forte. Só do tipo "waw, se eu não fosse comprometida catava sem pensar". Nada anormal também, asho. Mas eu me sentia culpada, sabe-se lá por que. E pronto, sufocava ele com minhas melosidades. Não que só eu tenha errado – mas errei pra caralho nisso.
JESUS OF SUBURBIA! *~*
Nunca esqueço do Raffa dizendo: "Jesus of Surubia?", aí eu: "É *-* NÃO, PERAÍ, É SUBURBIA! :'6"
Velho, vou te contar, hein. Eu amo muito o Trida. Ele é meu melhor amigo há quase dois anos. Mais de um ano e meio, enfim; mas se eu pudesse, se não existisse uma Janete chata no meio, eu iria, sem pensar, ver o Raffa. O Raffa também é meu melhor amigo, e eu amo mais ele, ele me entende muito mais, tô cheia de hard confessions hoje ò.ó e o Rô também, nem se fala *~* nunca imaginei que ele faria muito mais diferença na minha vida como amigo do que como namorado. E olha que eu realmente amava ele. Mesmo. Não era fogo de palha como meus relacionamentos anteriores, sacolé? O Rô era o Rô, the ones for which I could have died. E agora eu tô rezando pra ele ir pra Ducks *~* Nunca vi um ex-casal se dar tão bem assim, tão sem grilos, tão friends forever. *-*
Pqp, Jesus of Suburbia me lembra pizza, na parte do "I don't care" parece que ele tá dizendo "eu não quero pizza" :B
/ignora.
Isso me lembra que eu tenho que baixar um cd do Green Day. Mas pqp, eu também quero baixar outro do ff. e queria ter achado algo do taking back Sunday. Ou do project rocket, "someday", "you charlatan", e principalmente "great romance" são lindones. Ouçam. [/ninguém nunca ouve, buuuuuut.]
Vou mandar o Raffa ouvir essas músicas coois [/plural de cool]
Preciso de crédito. Chega, começo do mês, chega.
Aliás, preciso confessar que eu disse uma maldade hoje. Se o Di ainda lê o blog, vai me odiar OIHSDFIFHFDOHFD /eu acho.
Tipo, a Lah terminou terça com o amr dela, né. Aí quarta-feira eu tava no banheiro com a Mariane, pra ela passar lápis de olho, aí a Lah foi lá também e acabou desabafando comigo e tal, que chorou a noite toda que nem uma vaca morrendo. (eu tenho a habilidade de reativar velhas amizades aconselhando ou sendo aconselhada) Aí eu disse que eu também tinha terminado e talz, e ela disse que eles brigam tanto que tem até esperança de voltar, e eu disse que nem cheguei a pensar em voltar, porque a chance de voltar era zero, ou negativa, sei lá;; aí bls. Ontem a gente se falou no msn, o cara disse que queria conversar com ela, e eu desejei sorte. Hoje ela veio contar que voltou com ele [/odeio esse fogo no rabo de termina hoje e volta amanhã. Acaba com a nossa vida orkutal. Quero dizer, a gente acaba de mudar o orkut, apagar tudo, e depois tem que pôr tudo de novo? Ah, como diz a Gih, FNR³. Fogo no rabo ao cubo xD]
Aí ela disse: "Foi tão bonitinho, ele disse pra mim 'te amo'" *-*
Eu: "ele nunca tinha dito que te ama antes?"
Ela: "Só no msn, mas nunca no telefone, nem pessoalmente"
Pensei: idiota. Respondi: "Ah, o Di me dizia 'te amo' no telefone"
[/preciso ser bem sincera a esse respeito, talvez por um segundo ou dois eu tenha pensado que eu devia ter insistido mais com ele, mas… não tem mas, nem tem volta, de modo que o pensamento saiu rapidinho da minha mente]
Ela: "que fofo, achei que vocês ficariam juntos por mais tempo, Thatha".
Pensei: eu também. Mas respondi: telefone é meu fraco. Meu namoro era telefônico.
Ela: hah, do virtual passou pro telefônico, evoluiu. O Guh gasta muito de telefone comigo, mas é sempre brigando.
Eu: "o Di também gastava", e, não me agüentei, falei minha 'malignidade': "eu gastava muito com mensagem também, e isso tudo vai pra onde? Pensei em dizer 'ok, termina comigo, mas eu quero a indenização de tudo que eu gastei com você com mensagem e essas porcarias, e ia dar uns cinqüentão'".
Não acredito que eu disse isso :') indenização, meldels? hah.
Foi idiota. Sodihsdoihsd por essas e outras que eu não penso em pedir de joelhos pra voltar, tipo: "ohhhhhh, amor da minha vida, volte comigo, eu prometo agüentar quarenta anos sem sexo, prometo agüentar ser trocada pelo plutônio, prometo não ter nenhum amante". Ou então algo do tipo: "oooooooh, Di, você tava certo o tempo todo, o que importa é o sentimento, e você sente uma amizade tão linda por mim, que eu vou aí só pra ficarmos de mãos dadas o mês inteiro". :B
Merda, tô sendo maligna again. Não quero ter o Di na listinha, você sabe, de ex's que me odeiam. Bom, agora vocês sabem por que eles me odeiam. xD
E tô pensando demais nisso. E tô ouvindo Tell That Mick lalalalal. E essas duas coisas não devem se combinar nunca, ou eu vou acabar chorando. Se eu já choro só de ver o Joe dizendo "Let's go guys", eu também vou acabar chorando se ficar pensando demais, you know, nessas coisas desanimadoras, em entender tudo, nas confissões que eu acabei de fazer. Mas vem cá, já sentiu isso? Ao mesmo tempo que você ama, ama, ama³ incrivelmente, você também sente atração por outros caras? Vontade de trair, coisa e tal? Mas com essa vontade... Fui castigada à altura – você sabe, com meu bv roubado por um pirralho idiota. Mas... com certeza, se o Di ler isso vai me odiar. Pensar que eu nunca amei ele e talz, quando na verdade eu ainda tô tentando deixar de amar. Mentira, ele não deve estar nem ligando. Nem lendo o blog. Então eu podia fingir que sempre pensei em trair ele e talz, aí eu não ia estar meio que me rebaixando, é isso? pqp. B-sides, de qualquer jeito ele não tá dando a mínima.
OK, EU DISSE QUE EU NÃO IA PENSAR NISSO.
Eu DISSE, não JUREI. Eu só jurei TENTAR não pensar, mas mesmo assim, eu não quero chorar, não posso chorar, porque eu cheguei à conclusão de que ele nunca me amou realmente, só queria ter um relacionamento pra se sentir normal. E, além disso, o blog nem tá deprimente.
Se eu pensar muito vou enlouquecer.
So bury me in memory around your throat...
Lembro quando o Henri, meu terceiro namô, terminou comigo, que eu pedi pro Jair ir em casa pra gente ficar jogando coisas bobas e eu me distrair, e ele disse: "Não posso, você tem que ter sete dias pra chorar".
Merda, isso significa que eu ainda posso me sentir mal. Tipo agora?
Vou acabar apagando esse post todo. Tá muito idiota. Maas... se eu pensei e escrevi tudo isso, não faz sentido apagar. Faz menos sentido ainda postar isso, aí todo mundo lê e pensa: "Meldels, que puta, ela ainda ama ele e tá fingindo que não tá mal, querendo catar outros só pra provar pra ele que ela pode". Mas foda-se. Eu não tava mal antes, cheguei até a reagir com frieza, quando o Trida e a Milena me perguntaram "como você tá?", ontem, eu disse "ótima", muito friamente. E eu quero ficar com alguém puramente por carência. E, quem sabe, pra tentar ter o que a gente costuma chamar de "relacionamento". Foda-se[2] não vou ficar me explicando e.e
To my favorite liar, to my favorite scar: I could have died with you ♫
É a 'dezôitoma' vez que eu vejo esse vídeo. Mentira, eu não tô mais vendo desde a quinta vez, só ouvindo, pensando coisas idiotas, escrevendo coisas idiotas, sentindo coisas idiotas, me sentindo idiota, dizendo que eu sou idiota, escrevendo que eu sou idiota. E foda-se o pleonasmo também, ou seja lá que nome tenha a figura de linguagem da repetição.
On the drive home, joke about the kid you used to see, and her jealousy, breaking hearts has never looked so cool, as when you wrap your car around a tree, my makeup looks so great next to his teeth ♫ /sim, eu mudei a música. Não muito, só o suficiente pra descrever meu pleno estado de idiotice. Realmente nunca me senti tão idiota. Nunca. Nem quando eu tava comendo rosquinha, aí eu bati o dedo no armário e doeu, aí eu esperei eu terminar de comer a rosquinha antes de chorar :'6
Agora chorei. Litros de rir. E é bom que eu me anime. Meldels, mesmo que eu viva noventa anos, não vou esquecer do episódio da rosquinha :'6
"Na volta pra casa, faça piadas sobre a garotinha que você costumava ver, e o ciúme dela, partir corações nunca pareceu tão legal, é como quando você bate seu carro na árvore, minha maquiagem parece tão incrível perto do dente dele..." e.e é assim que a música devia ser. You know, pra contar minha história. Só não sei se minha maquiagem realmente fica incrível, você sabe, quando eu tô sendo beijada de surpresa por um pirralho idiota que me ama e que quer ficar comigo de novo RAIVA. ÓDIO. ASCO /eu amo a palavra "asco", me lembra "alho", "Vasco" e "axila", e "axila" me lembra a prova de química, eu e a Daiane estudando, aí ela disse "pra lembrar de hidroxila, lembra da axila peluda e nojenta do Guilherme"
Eca, ignore.
OHSDIDHNSDOISDHFSOIHFDOIFSDH
Vou compor.
Eu devia ter ido compor quando eu tava mal, you know, há dois minutos atrás. Agora eu tô bem graças à lembrança do dia da rosquinha :'6 eu tinha quatro anos e.e vou cantar GINASFS pra rosquinha, "I was born under a bad sign, but you saved my life" /esquece, oks? Eu nasci sob um mau agouro, verdade. E quem vai salvar minha vida? Espero sinceramente que seja judeu, tenha cabelo de mendigo, toque guitarra, e cujas iniciais sejam JMT. Joseph Mark Trohman <333
Meldels, nota mental: preciso ver um vídeo da Arma Angelus, o Pete era vocalista, que medo, cara!
Queria ver o Joe no vocal. Devia incluir isso na minha listinha. Mas tudo bem, quando a gente casar a gente cria uma banda só nossa. *-* ia chamar como, Mating Songs? :')
Vou compor[2] na verdade eu ainda não fui, tava ocupada falando do Joe.
Chega, já vi esse vídeo umas não sei quantas vezes.

Compus, ficou uma poesia, que nem as que o ninja escreve. Nada parecida com meu estilo de compor. Vou escrever outra e.e

Tô mal. Adivinha o que a tontona fez? Abriu o Motorola Phone Tools, e ficou lendo umas mensagens. Pqp, assim não dá pra superar porra nenhuma. Aliás, minha composição saiu um fracasso. Coisas muitoooooooo dor de cotovelo, do tipo... ah, nem vale a pena escrever. Eu me odeio. Si pah eu choraria se tivesse ouvindo the pros and cons of breathing. E "prós e contras de respirar" me lembra vontade de morrer. Ainda não cheguei a esse ponto, e espero não chegar. Nunca mais.
And if I could move, sure would be only to crawl back to you, I must dragged my guts in a block, they're gone by time we talked. Wanna hate you half as much as I hate myself.
Tô com maus pensamentos. Já ficou pensando assim: "Cara, o que vale mais a pena? Um amor condenado ao fracasso, ou ficar sozinha sem conseguir pegar ninguém?"
Na verdade eu tava me interessando numa pessoa em especial, you know, pra pegar e se apegar e.e mas esqueçam. Não teria futuro. Aliás, nem teria começo. De modo que forget it.
É uma grande idiotice ficar pensando em pegar alguém, você sabe, pra curar carência, pra esquecer, pra não lembrar que existe alguém a quilômetros e mais quilômetros de você, que era sua felicidade e seu único plano a curto/médio prazo, e que, oh, por acaso, dizia que te amava sem te amar. Said I loved you but I lied... por quê? Por quê? Porque as pessoas não conseguem realmente me amar? Eu sou muito chata? Muito feia? Muito melosa? O problema só pode ser eu, caso contrário, eu não teria tido dez relacionamentos fracassados, no qual o relacionamento em sim nem chegou a acontecer.
23:00, vou tomar banho.

Nenhum comentário: