sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Deu meio que uma deprê. Tarde improdutiva.
Hah, só o Matheus pra me fazer rir :'6
Ele queria ficar com a Milena :/ falei o quanto a Milena tá loucamente apaixonada, né? Se não tivesse, ele com certeza perderia o bv com ela.
É uma cilada, Bino! D:
Pior eu, que nem ambição de ficar com alguém não tenho!
Cara, porque pessoas legais moram longe?
Se o Nando fosse daqui, ou se eu fosse da capital, por exemplo, eu teria um namorado.
Não que eu o ame – mas realmente ficaria com ele sem pensar.
Não tô pensando em namorar virtualmente com ele, dessa vez eu tenho que ter aprendido a lição! Mas... ele é fofo, me dá atenção, e é tudo o que eu precisaria num cara daqui. Ele mudou o nome do chat de "Three Days Grace Brasil – Chat" pra "Tha (L)"
*-*
Tudo estratégia de galinha, mas ele sabe agradar mulher, independente de quantas sejam :B
Não é perfeito ser puxa-sacada por um cara super fofinho, que sabe ser safado e romântico? Não. Só seria se ele morasse, tipo assim, a uns vinte metros da minha casa.
Porque só gostam de mim na net? X.x
É a grande dúvida do século. Nem Freud deve saber.
Cara... acho que eu só vou viajar pra Patos em janeiro. Eu queria tanto passar o Reveillon com o Trida. Meus reveillons nunca foram grande coisa. O melhor deles foi o último, que eu passei com o Raffa e a Ta. E com meu MySpace. Simplesmente inesquecível *~*
Mas mesmo assim, quase consigo me imaginar lá... cara, eu imaginava que minha vida mudaria muito esse ano. Mudou. Mas não como eu esperava. (pra variar...) Acreditem ou não, foi o auge da minha vida social. Acreditem ou não, tá sendo o ano mais feliz da minha vida off. Eu tive vida amorosa – terminei o namoro mais longo da minha vida, deixei de ser bv, tive um namoro marcante. Eu fiz amizades que espero que sejam eternas – Maíra, acima de tudo; ela tava lá todos os dias perto de mim, e eu não sabia a pessoa incrível que ela é. Dani Felisberto, a menina tontinha que virou confidente. Ana Paula, a vaca da minha vida. Fortaleci minhas amizades antigas – grande parte do povo da comu, especialmente Rô, Raffa, Nati [/Natizones sabe tudo da minha vida agora, e é a irmã que tem a mentalidade mais próxima à minha, pela idade e tal]; Trida, amizade que se abalou milhões de vezes mas nunca acabou. Enfim, milhões. Milhões de coisas boas esse ano.
Gente, vou tomar banho.

Nenhum comentário: