sexta-feira, 19 de setembro de 2008

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

06:53. tenho que escrever rapidinho.
Cara, dormi cedo ontem, mas acordei durante a noite, e fiquei pensando, muito incomodada: que amor é esse que eu sinto, que numa hora diz ser capaz de desistir de tudo por ele, e na outra não consegue de jeito nenhum aceitar isso de ir ver seu namorado sem beijá-lo?
Ok, a gente casar virgem tudo bem, até dá pra aceitar, mas ele continuar bv até o fatídico beijo em Paris... achei totalmente... sem sentido :S ou melhor, com uma única explicação... eu preferia ficar um ano sem tomar Coca do que pensar isso: "se ele não quer me beijar, é porque ele não gosta de mim".
Tô sentindo uma dúvida estranha, que eu não gostaria de estar sentindo. Não mesmo. Preferia cair da janela de desgosto do que sentir isso.
b-sides... deixa eu contar o sonho que eu tive. Ia ter show do fob na escola, e o Caio, o Matheus Martins e mais uns meninos tavam armando o palco, eles tinham uma banda cover do fob, e iam conhecer eles, aí eu fiquei implorando pra entrar na banda, e implorando pro Caio não cantar sugar we're going down, porque, segundo eu, é uma das piores músicas deles. Aí o Caio disse: se sugar não é boa, então eles não têm nenhuma música boa.
Aí apareceu um velho esquisito e me deu uma bicicleta de criança tamanho gigante... um triciclo enorme... e eu fui andando com ele pela cidade o.o' era de noite.
Fui no shopping, o caio tava num balcão na entrada, falei oi, fui andando... tinha um monte de gente... senti a arma na minha cabeça, e alguém gritou: é um assalto.
Ninguém se mexe! – o bandido gritou, e olhou pra mim – vamos começar aqui pela bonequinha...

Tô indo pra escola.
;*
Depois continuo
Só sei que ele roubou o mp4 e dinheiro


Voltei da escola. Continuando o sonho:
Eu abri a bolsa e implorei pra ele deixar o dinheiro comigo... ele riu na minha cara e mandou eu passar pra ele, e o mp4 também... aí eu falei: vai me deixar ir?
Aí ele: corre, se tiver polícia eu te mato.
Aí eu saí correndo e chorando, aí eu vi o Caio lá na entrada e abracei ele, falei que tava tendo um assalto e que tinham me assaltado, e ele me abraçou de má vontade e disse pra eu ficar calma.
Esqueci o resto, só lembro de uma cena que a Celina tava passando e falou "Oi, Thatha", aí eu falei "Oi, Cê", aí o Jair e a Leh se olharam malignamente, e começaram a me ofender e talz.
Agora deixa eu falar do meu dia.
Passei a manhã inteira pensando merdas. Não merdas sexuais :B merdas muito, muito... horríveis.
Fui pedir conselho pra Mariana Yamada... ela é do tipo de amiga que tipo, ela existe e você sabe como vocês realmente são amigas, sem precisarem se falar todo dia pra isso... ela tá sempre lá pro que eu preciso, e eu sempre aqui pro que ela precisa, e ponto. Sem falsidades e frivolidades de "te amo amiga".
Falei: "sabe que eu tô namorando, né? então, eu amo muito ele, mas ontem a gente discutiu, e depois que ficou tudo bem ele disse que não queria me beijar T.T mariana, o que eu faço?"
Mariana: "cara, comigo foi exatamente assim ano passado"
Verdade. Ela amava o Jair, o Jair amava ela. E quem disse que a tontona beijou ele? Nem a pau. Até hoje, acho que ela ainda gosta dele, mas ele terminou com ela há tempos. E ela se arrependeu amargamente de não ter beijado ele. E, ele mesmo me disse uma vez, que um dos motivos que o levaram a terminar com a Mariana foi exatamente a frescura dela de não querer beijá-lo.
Falei: "Não quero que isso aconteça comigo, ípisilon, eu amo ele, porque um casal que se ama não pode se beijar meldels?"
Tô me sentindo culpada. Pensamentos ruins.
E meu único pensamento no momento é: será que teria sido melhor se o Di tivesse terminado comigo ontem?
É horrível. Horrível pensar isso. Preferia ficar cinco anos sem sorvete.
Mas ultimamente eu tenho pensado... graças à Karen -.-
Ela disse: "você e o Di podem se separar no futuro"
Eu disse: "não me faz pensar no futuro, Karen, eu só quero pensar no agora, e no agora eu amo ele." Pra que viver o futuro duas vezes? Uma vez planejando, e outra vez tudo acontecendo exatamente ao contrário? Deixa eu viver, não pensar...
É imaturo demais pensar no amor eterno, ao mesmo tempo que é horrível demais pensar "pra quê tudo isso se vai acabar terminando? Pra quê fazer tudo pra nada?"
Mas se a gente pensar assim, ninguém vive. Eu vivo oscilando entre os dois extremos. O da eternidade, e o de desistir de tudo porque nada tem sentido.
I've already given up myself twice, 3rd time is the charm, 3rd time is the charm. Threw caution to the wind, but I've got a lousy arm. And I traced your shadows in a wall, now I kiss them whenever I'm down…
Depressiva.
Pelo menos se eu levar um pé na bunda, tenho um monte de musiquinhas pra me fazerem chorar, pra eu me identificar, coisa e tal.
Cara, queria que a Karen tivesse aqui. É, ela tem dezessete anos de experiência de vida a mais que eu, afinal. Ela ia me dar um bom conselho. Ela tá sempre aqui quando eu não preciso dela... e hoje, que eu preciso muito, ela tá trabalhando. Ótima coisa que os pais são. Minhas amigas são imaturas. Elas têm tanta ou menos maturidade e experiência de vida como eu, o que não adianta porra nenhuma.
Mariana: Thatha, segue seu coração, eu vou te apoiar no que você fizer.
Mariana Yamada: faz ele mudar de idéia sobre o beijo, dá meu exemplo pra ele, eu me arrependo mortalmente até hoje por não ter beijado o Jair, e continua com ele, não termina por bobeira.
Maíra: se ele gosta de você, ele tem que entender que não é só você que tem que deixar de fazer as coisas, ele também tem que ceder [/amay, ela tem uma ótima cabeça pra uma garota de 13 anos e bv]
Milena: ih, termina logo com esse broxa, logo você encontra alguém daqui, você é areia demais pro caminhãozinho dele, amiga [:@]
Daiane: acho que namoro virtual não dá certo, ele tá muito longe, mas se você ama ele de verdade, vocês vão chegar num acordo.
Mariane faltou. Aliás... PARABÉNS, AMOR PRETINHO! ;**
É níver dela hoje *~*
b-sides... a gente fez prova de geografia... era pra fazer um texto sobre a África. Acho que fui bem. Texto é comigo mesma. E consegui prestar atenção na aula de química hoje, aprendi horrores, mesmo com pensamentos tão horríveis na mente. Se bem que eu me senti muito tentada a sair da sala quando a Romilda disse: "quem não quer aprender, tá com sono, entediado, quer conversar, PEGA A MOCHILA E SAI DAQUI!"
ninguém saiu, nem o Med.
Nuss, que frio, deu um arrepio tão forte agora que meu ombro até tremeu involuntariamente.
Se não chover, eu vou na lan. Preciso muito falar com o Raffa. Só ele me entende <3
Ah, meldels, tudo o que eu quero é parar de pensar coisas horríveis. Ficar tudo bem. Chegar novembro e dezembro... fotos, beijos e só. Mas beijo tem que ter, putz, sou sempre eu quem tem que abrir mão das coisas. :S

"I can't wake up to these reminders of who I am:
A failure at everything... 18 going on extinct.
I know my place, it's nowhere you should roam."

Eu tava super dizendo que a minha vida dá quinze mil capítulos de novela, aí o Matheus Souza: "cara, olha pra mim, eu sou feio, gordo, chato, não tenho amigos, nem namorada, nem vida social, e você ainda reclama da sua vida?"
Pelo menos ele é rico. E na verdade, nós somos amigas dele. Eu pelo menos me considero. Quero dizer, não é com todo cara que você consegue discutir putarias por três aulas como se tivesse falando do tempo.
Mas agora não vai ter mais discussão de putaria. Porque eu vou voltar a ser santa.
Pelo menos vou try hard to make it.
Ahmeldels, como umas bobeiras podem fazer a gente ficar chorando litros de decepção? Ou meio que pensando em prender o dedinho na porta de desgosto? –q
Ok, era pra ser engraçado mas não foi. Não consigo fazer piada quando eu tô tensa e com maus pensamentos.

Nenhum comentário: