segunda-feira, 22 de setembro de 2008

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cara... é IMPOSSÍVEL matar aula naquela porcaria de escola!
Se bem que, se eu tivesse matado aula, ia tá fudida.
Cara, a Terezinha tá de parabéns. A atuação e falsidade dela são de nível hollywoodiano.
Ela distorceu totalmente um monte de histórias nossas pra Rosana [/a mãe das gêmeas]
A gente passou a aula de religião inteira ouvindo ela falar merda sobre a gente...
Só que dessa vez ela foi esperta, porque foi em pvt. Tipo chamou a gente na sala, disse que estava nos aconselhando como se fosse uma mãe... ah, meldels. Ótima. Ótima atriz.
Até eu tô boba com a competência dela.
A sala toda ficou morrendo de curiosidade... você sabe, pra saber o que tinha acontecido. Matheus Souza: "Na escala de zero a dez, o quanto vocês se fuderam?"
Eu, rindo: "hm... sete."
Resumindo, não consegui estudar pra física e me fudi... na escala de zero a dez, uns oito.
Será que vou pegar a primeira recu da minha vida? Não importa.
Colei a fórmula de quantidade de calor, do braço, mããs... eu coloquei Watts, e não... Calorias... dá zero pra mim :*
Mas na teoria não fui tããão mal. Quero dizer, confundi o conceito de caloria com o de calor relativo... :S mas qualquer coisa eu estudo no bimestre que vem! Muito. Muito.
Que saudade que eu tava da Mariane, três dias sem ver ela *o*~
Falei da minha grande preocupação, você sabe, em relação à minha vida amorosa e.e
Conselho dela: nossa, será que ele não te ama? Se ele não te amar não tem jeito, amor, mas Thatha, eu acho que ele te ama sim, você tem que conversar com o Di, ele é tão perfeito, não vai dar nada errado com vocês.
*-*'
Aí tipo... hm, sei lá, ele sempre diz as coisas certas. Acho que ela tá certa. Aliás, eu fiz um drama horroroso sexta e sábado, ignorem. I've got to believe in myself, and in my love, and in the promises of a fantastic future... and I believe. Everything's gonna be alright, and I'm sure, because… love can make we dazzle, but, a moment after, we're sure that it will never end. And I'm sure. It will never end :F
Cara, mudando totalmente de assunto... a Suely é fodones! \o\ ela fez uma musiquinha muito sem noção, pra gente aprender seno, co-seno e tangente... não aprendi porra nenhuma, diga-se de passagem, mas foi legalzones ela levando o pandeiro – a gente não era "abençoado" com o solo de pandeiro da Sussu desde a sexta série.
Cara, sou só eu ou tá MUITO frio? Tô com duas blusas, calça jeans, e morrendo de hipotermia, sacolé?
O Raffa mandou mensagem hoje na sala *~* nas últimas semanas, só recebi mensagens dele. E mensagem me lembra celular, que me lembra a promoção do Passarelli. DUVIDO que vão dar um celular novinho só porque você juntou cem reais em notas fiscais de compras lá e.e
-q
Agora o Raffa também joga Russia Block! \o\ não posso deixar ele ultrapassar meu recorde :*
Acabei de almoçar, mas tô com vontade de comer salgadinho sem conservante ecologicamente correto segundo a associação brasileira de odontologia (y)³ -qqqq
Me ignorem. Não teve nada relevante hoje, acho. Sonhei que eu era ricona e tava andando de carro por Araçatuba, e dizendo "eu adoro essa cidade, se eu tivesse que escolher um bairro pra morar aqui, moraria no Planalto, no Nova York ou no Icaraí" ò.ó
Mas é verdade. São os melhores bairros da cidade pra morar.
Pqp, frio dá vontade de mijar. A última vez que eu disse isso o Matheus me bateu D=
"Wentz' new career as an ice-cream man got off to a shaky start" [/foto do Pete segurando sorvete com cara de cachorrinhofofoabandonadonaavenidabrasília, que me lembra o sorveteiro igual o Pete]
Que cara de "Tio Wentz é mau" u.u
Porque tá escrito "Wentz'" em vez de "Wentz's"? com "z" é opcional colocar apóstrofe ésse?
/ignorem. Ignorem todo esse post. X_X'
Vou jogar Russia Block na sala, lá tá quente :F

Nenhum comentário: