quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Meu dia começou mal. Eu tava morrendo de cólica. Mentira, nem tava com muita cólica. Tava com dor de cabeça e com um humor dos infernos. Briguei com três pessoas, e quase saí na porrada com outras cinco.
Tipo, "não se aproxime, cachorro louco".
Xinguei em pensamento, e em voz alta, todo mundo que foi possível. Nota mental: jamais me encontrem quando eu tiver no segundo dia de menstruação. É sempre meu pior dia do mês.
Primeira aula: "porra, tirei oito de inglês, é muito baixo!"
Segunda aula: "não vou copiar porra nenhuma de revisão pra espanhol, vou colar da Maíra."
Terceira aula: correção da tarefa do Hugo. As meninas sentaram em volta da minha carteira, e a gente ficou conversando, meio que contra minha vontade, visto que eu tava estressada.
Intervalo: "vamos descer, gente". "vamos subir, gente". Eu: "Mariane, larga de fogo na bunda e sossega num lugar só, caralho"
Quarta aula: Hugo: "Quem fizer até o fim da unidade ganha CINCO PONTOS". Aí eu fiz correndo, e ele disse "sua apostila fica comigo, Thamires". Aí eu pras meninas "fudeu".
Quinta aula: Giovana enchendo o saco, crise³³³. Meio que briguei até com a Maíra, mas depois eu disse "você sabe que eu te amo, né, Mairinha? Só que eu amo mais quando não tô de tpm ¬¬"
Na verdade é tdm – tensão durante a menstruação.
Aí eu fui andando até o shopping com o Créu e o Méd.
Aí a gente parou no posto, o Méd comprou Skol e o Créu comprou Smirnoff, aí eu tomei um pouquinho com eles. Mas só um gole de cada, eu tinha que fazer a prova sóbria, e eu tava de estômago vazio.
Aí a gente foi almoçar, ficamos lá. O Lucas tem razão, os pops rotulam a gente demais. Tipo, não que eles me tratem mal – eles simplesmente falam só o necessário comigo, porque eu sou de um dos grupinhos mais odiados da sala. Que criancice, cara ¬¬ mama, we're all go to hell. Então, pra quê ficar se dividindo? Se eu vou virar espetinho no andar debaixo, pode apostar que o fim deles será o mesmo.
Eu tenho uma boa amizade com algumas pessoas fora do grupinho, mas sei lá, alguns me odeiam porque eu levo a má fama da Milena e a fama de panacona da Mariane. De puta, drogada e otária. Cool, né? mas a gente ainda não tinha falado disso nessa hora, então esquece.
Aí a gente ficou fazendo hora no shopping, e fomos pro Coc. Cara, lá é perfeito, o banheiro é dos sonhos, tem um espelhão no corredor e até poltroninhas!
Eu nunca fui num lugar tão chique, juro.
E tem gatos³³³³, a cantina é gigante, os profs são legais, é gigante lá dentro.
Aí a gente foi pra uma sala – todas têm ar-condicionado, aquele telão que eu esqueci no nome, pelo menos um pc de última geração e carteiras estofadas. C-A-R-T-E-I-R-A-S-E-S-T-O-F-A-D-A-S. No BP a Fátima e a Teta simplesmente têm um COLAPSO quando alguém quebra uma carteira – carteira essa que agüenta bundas há quatorze anos, desde a fundação da escola. Quero estudar no Coc, odeio pobreza.
A gente sentou, né. E um prof ficou falando coisas e talz, aí eu olhei pra trás, e tinha um menino super bonito, ele deu um sorrisinho pra mim, e eu pensei "como é difícil ser fiel". MENTIRA! xD
Mas ele era bonito. A Milena falou: "se ele se interessar, fica com ele, Thatha".
— Calma, gente, ele só sorriu pra mim. — falei. — Eu amo o Di, não vou ficar coisa nenhuma.
— Deixa de ser boba, Thatha. O Di não significa nada, vocês nunca se beijaram.
Meus hormônios, que por si só já estavam fervendo, quiseram explodir. Fiquei tendo pensamentos muito malignos com a minha "amiga". Claro que eu tô mega chateada, afinal, eu não falo com o Di desde domingo. Nenhuma mensagem. Nunca on no msn. :S Mas isso, nem nada, é motivo pra traição. Nem o fato do menino ser super bonito e tal. Afinal, qual é, ele só sorriu pra mim, e ficou seguindo a gente. Não é nenhum "fica comigo?"
Aí separaram a gente em uns sete grupinhos de mais ou menos vinte pessoas, tinha MUITA gente. Fiquei com a Milena ¬¬ e a Daiane *-* aí o menino e um amigo dele foram correndo pro grupo. Pensei "eles devem tá tentando catar a Milena".
Aí a Daiane falou: "vai lá, chega neles".
— Gente, a gente tá aqui pra fazer amigos. — falei. — Se você tá com tanto fogo na bunda pelos caras, manda um torpedo pra eles. (via papel)
— Eu não, senão os dois vão querer ficar comigo. — a Milena disse.
Ah, como eu queria que, pelo menos um menino no mundo quisesse ficar comigo e com ela não, aí eu ia dar o fora nele, e ela ia pedir pra ficar com ele e ele não ia querer. COMO EU QUERIA. Claro que isso é mais impossível do que a mãe Diná ser irmã gêmea do Dimmu Boggir, mas ok.
Aí a gente passou pela escola, pra conhecer. Primeiro do tiozão de física, depois a gente foi pro laboratório. O prof de química é um gatinho, parece o Rodrigo Santoro. Aí a gente sentou nuns banquinhos, e minha calça enroscou num prego, aí ele teve que me desenroscar :'6
QUE VERGONHA, CARA!
Ah, e eu quase caí em cima do gatinho loiro de blusa preta que ficava seguindo a gente.
Aí a gente foi pra sala de pcs, e ficamos vendo o site do Coc -.-
Aí a gente foi pra sala de geografia. Cara, o tiozão é muito cool. No começo deu um puta medo daquela voz de Lula magicamente ampliada dele, e de um galão na testa dele, mas depois a gente acostuma. A gente ficou vendo um treco 3D sobre o universo, e eu falando "pega Daiane, pega as bolinhas" :'6
3D é muito legal, parece que as coisas tão flutuando no ar xD
Sim, Araçatuba é pobre, não tem cinema 3D, e no Bom Pastor nunca ia ter isso. E eu nunca tinha visto coisas 3D com o oclinhos.
Aí a gente foi comer. Coca e salgado de graça /baba'
Aí juntou metade da sala em volta de mim [/meachei] falando que iam falar com o carinha de preto que ficava seguindo a gente, só porque eu comentei que ele era bonito, todo mundo dizendo que eu ia ficar com ele e etc, que inúteis, cara.
Mas no fim nem deu nada, thanks God.
Aí a gente foi fazer a prova. Fui muito mal, caiu coisa de sétima série, eu não sabia nada, tinha umas coisas dificílimas de elevar número à fração, que eu não lembro como faz, e de tipo 2-√3 + 2+√3 dividido por -2-√3+√3-2.
Eu chutei. Matemática é simplesmente um fracasso. Total. Absoluto. História asho-q acertei todas. Português eu fui mal pra cacete, Marcelo idiota, me jogou praga. Ciências dispensa comentários. Resumindo: eu fiquei louca pra estudar no Coc, mas não vou conseguir desconto ç.ççççççççççççççççççççç
E sem desconto, é impossível eu ir pra escola de rico.
Aí a gente ficou se maquiando, fiquei com olhos de puta, mas pelo menos saí bonita nas fotos. [/credo, que metida] Aí a gente foi pro shopping, ficamos lá um pouco, tiramos foténhas, ficamos conversando.
O Lucas A falou que todo mundo tá rotulando eu, a Daiane e a Mariana, que somos as mais normais, por causa da Mariane que fica lambendo o chão e comendo papel, e da Milena, que fica com todo mundo e fuma. Aí a Daiane: "nossa, eu não mereço isso, eu sou bv, não bebo, não faço nada".
— Eu só "fiquei" com um cara na vida, bebo pouco, não fumo, nem fico lambendo o chão -.- — falei. Eu sou realmente normal. A Daiane é santa demais.
Tipo, eu amo a Mariane, ela é idiota mas eu amo, a Milena que não me passa mais pela garganta.
Que vontade de pegar a cara dela e esfregar no tijolo até que nenhuma plástica mais possa recuperar a carinha perfeita dela :@
Então, eu tava com raiva do Lucas A por causa daquela vez que ele disse "fica com quem você quiser, quem te garante que seu namorado não tá beijando outras lá?", mas passou. Aliás, eu tava ficando mais amiga do Lucas Turri que dele, o Lucas Turri é tão fofo, ontem eu tava sentada no chão e ele fez aquela mãozinha de cavalheiro pra ajudar a dama a levantar :B Eu amei, isso é muito fofinho. Sem contar os abraços de urso dele *~* a Mariana Y tem muita sorte de ter ele. Mais sortuda no amor, só eu mesmo.
Ai, ficar tanto tempo sem falar com o Di só aumenta meu amor por ele *~*
Mas sei lá, às vezes eu fico preocupada mesmo. Eu sei que parece besteira da minha mãe esse lance de premonição nos sonhos e talz, mas eu tenho essas capacidades estranhas com sonhos, e eu acabo me preocupando. Sempre que eu sonho com alguém importante pra mim eu me preocupo. Cara, felizes são vocês que são normais, que não são ligados com espiritismo e talz. Vocês podem escolher não acreditar, e podem escolher não terem relação com, como vocês diriam, "essas bobeiras". Mas, por tudo o que eu sei e vivo nesse lance, é impossível não acreditar. Pior: é impossível não me ligar. Eu queria ter nascido numa família normal. Não ter tantas preocupações. Quero dizer, na frente de todo mundo eu sou meio fútil às vezes, com preocupações do tipo "esse sol vai acabar com meu cabelo", mas as divindades – fadinha do dente, monges mancos tibetanos, etc, etc, etc – bem sabem que minhas preocupações são muito mais sérias...
In between my sheets, in between the rights and the wrongs ♪
A letra dessa música nem é muito bonita, porque eu chorava litros ouvindo ela? ò.ó
My witness means that I believed every single lie you said... ♫ fails to mention I still hate yooooooou, but there's a light on, in Chicago, and I know I should be home. All the corners and the street signs, they remind me of the pick-up truck in front of your neighbor's house IUAHAIUHAS, QUE INÚTIL :'6 o bestão fica lembrando da caminhonete na casa do vizinho. Ai meldels, com certeza é composição do Pete, só ele seria bestão pra escrever isso. You wanna apologies, girl you might hold your breath ♪
"todas as esquinas e semáforos me lembram da caminhonete em frente da casa do seu vizinho" ¬¬ :'6
With every breath I wish your body will be broken again ♪
Isso é pra Milena :B cada vez que eu respiro eu penso em rebentar a cara dela num tijolo.
Mas a letra de G.I.N.A.S.F.S. e de Tell me Mick... são emocionantes. Daqui a um tempo eu não vou mais achar isso.
Breaking hearts has never looked so cool ♪
A melhor parte é o começo, que diz: "acenda aquela chama, yeah, primeiro por desistir de mim, e segundo porque eles vão te matar mais cedo do que eu esperava. Pra minha mentirosa preferida, pra minha cicatriz preferida: 'eu poderia ter morrido com você'".
A letra de dead on arrival é tosca -.- coisas do tipo "eu nunca consigo conversar com você/escrevi um refrão pra você/você odeia minhas músicas", mas a música é legalzinha :B
So I'm writing you a chorus, and here is your verse ♪
Falando em "eu tô te escrevendo um refrão e aqui está seu verso", tenho que mostrar pro Di a música foférrima que eu escrevi domingo.
Cara, tô ficando negona, eu perto do Créu e do Méd nem fico mais branquinha D: e eu tava de blusa branca, realça muito meu braço negão :'6
And I'm coasting on potential towards a wall, at a hundred miles in an hour ♪ *—*
Nossa, véy (fazia um ano que eu não falava "véy"), eu amo esse trecho ↑
It's something sensual, in such non-conventional ways, tonight the headphones will delivery you the words that I can't say...
Ai que cólica do caralho, hoje cedo eu tomei um Atroveran mas não adiantou nada.
You're wasting time, yeah, every time.

Ai que tédio, que sono, que dor na perna, AAAAAAAAAAAAAAAAAI, viver é um saco.
Droga, vou ter que passar TODO O RESTO DO MÊS só com cinquentão. Tipo, pra lan e pra sair, vê se pode? Só porque eu ia pra 727 pela primeira vez na vida ;__;
Mas sei lá, eu fico muito dividida, viu. Um lado pensa: "de que adianta sair e beber?", e o outro pensa "de que adianta ficar em casa e ver a vida passar?"
Aí os dois pensam: "que adianta viver se você tá tão longe das pessoas que realmente importam?"
Crise emo. Por favor, fadinha do dente, não deixa eu ficar deprimida. Por favor.
Closer than we think – The classic crime
Ai que música bonitinha, cara! *~*
Calma, não vou chorar com ela, mas é do estilo... peraí, qual é a música que eu conheço que parece essa? Parece uma música do The Calling, acho.
Eu tenho umas músicas pra baixar,
We will rock you – Queen (a famosa musiquinha de bater na carteira, eu não sabia o nome :B)
Where do you go – Fort minor (eu simplesmente AMO o Mike Shinoda, e o FM só conseguiu fama por que era a banda paralela dele)
Aliás, asho-q vou baixar um cd inteiro do Fort minor. O LP era bom com o Mike, não com esse idiota do Jay-Z que transforma Rock em hip hop (o Di vai me bater :B)
Credo, minha pele tá horrível, preciso de uma limpeza de pele u-r-g-e-n-t-e. patty atacando IPOSDHSSD. Mas tipo, eu nunca fiz limpeza de pele :B
Que vontade de dormir cedo, tipo nove horas :B
Aliás, eu tenho que me concentrar pra lembrar meu sonho de hoje à noite. Eu lembrei hoje cedo, tenho que lembrar.

Não consigo lembrar ç.ççççççççççççççççççççççççç
Só lembro que tinha a Milena, a Daiane, e eu tava com aquela blusa listrada de azul e branco que eu usei ontem.
Me concentrei. Mentira, eu não consigo me concentrar. Não à força. Idiota. Que grande poder que eu tenho, não consigo nem controlar pra onde eu vou, ou lembrar o que aconteceu. Idiota. Completamente idiota. Às vezes eu preferia ter o poder de lamber o cotovelo do que de me teletransportar pelos sonhos.
ALELUIA, GZUZ. Virei pastor :'6
O Di mandou mensagem *~*
Mas a caixa de saída tava cheia e não chegou inteira. Odeio, odeio, ODEIO quando isso acontece!!!!!
Nem ouvi tocando, eu tava pra lá, e agora tô de fones.
Preciso fazer algo da vida. Como dormir, comer, ver tv ou jogar alguma coisa.
Vou jogar paciência P:
A ípisilon é viciada em paciência :B
Aliás, só eu chamava a Mariana Y de Y, agora todo mundo tá chamando ela de Y. copiões, depois ainda dizem que não gostam de mim u.u
Socorro, amor, invocar espíritos não. Tenho experiência suficiente com eles sem invocá-los. Programão romântico, né? Ir na casa do lado (é uma casa abandonada, que meu padrasto também é dono, e que pegou fogo e é inabitada) e fazer o jogo do copo? Oh.meldels.cacete. Vai que a porcaria da casa pega fogo de novo?
Medrosa? Ok, então falem com todos os espíritos malignos que puderem, e provem que são mais corajosos que eu. Vocês.nunca.falaram.com.um.espírito.em.fúria.
And I'm empty with the need to curse my enemies forever ♫
Ai que tédio do caralho x.x
Isso me lembra uma comu que chama "eu nunca fui à casa do caralho" :'6 eu ri tanto quando eu achei ela :'6
Nowadays this ain't so funny.
Tô pensando no que fazer ainda -.-
Hot afternoons we climbed in the neighbor's house, our bare feet were framed in the horizon, I felt the future in your eyes ♫
Merda, merda, merda. Sempre tem que ter algo pra estragar ainda mais as coisas ç.ç
Minha vó veio jogar na minha cara que minha mãe vai se matar de trabalhar pra pagar minha viagem. "Se acontecer alguma coisa com ela, a culpa é sua, de querer fazer essa viagem".
— Eu não "quero fazer essa viagem" à toa, eu amo o Di!
— Você não sabe o que é isso.
Como eu odeio isso. como se alguém jovem não soubesse o que é amor. É ao contrário. São os velhos que são velhos demais pra saber o que é. É exatamente o que o Romeu diz pro padre sobre a Julieta (bom, não com essas palavras) e foi o que eu falei, em vez de mandar ela pro inferno, se fuder, ou tomar no cu.
— Quem não sabe é você, que é velha e seca. — falei.
É sempre assim, todo amor de verdade tem que desafiar tudo e todos, ou não é amor de verdade. Se bem que o pai do Di parece gostar bastante de mim :B e a Karen, apesar de demonstrar, se não estivesse feliz por eu estar feliz, jamais pagaria a viagem. Jamais trabalharia feito uma mula de carga pra pagar. A gente não é nada, nada rica -.-
Ai que ódio, que ódio, que ódio. Além de ser o pior dia do mês, dá vontade de chorar. Eu sei que é normal, mas eu odeio ficar chorando desse jeito. Quando são umas lagriminhas por uma música emocionante, tudo bem, mas chorar assim não -.-
Mas eu preciso urgentemente chorar.
Chorar porra nenhuma, preciso é ouvir Still Loving You na versão do Sonata, isso sim que é música.
Here we go again, lalala ♪
Nota mental: pegar a letra de still loving you.
Credo, que horror, tô ficando uma verdadeira cidadã trabalhadora classe C :B que monte de bolhas no meu pé :S por isso que eu sou patty, é horrível mulher com essas coisas, tipo bolha, pele oleosa de fritar pastel e unha suja, por exemplo.
Asho-q vou compor, peraí, control P

Voltei. Meldels, asho-q eu manchei metade do quarto, preciso tomar banho urgente! :S aí tomar Neosaldina e dormir!

Nenhum comentário: