quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Terça-feira, 9 de setembro de 2008

Terça-feira, 9 de setembro de 2008

Meu dia foi cool hoje \o\
Tipo, falei pra Mariane que o Müller tá gostando dela! No começo ela nem se interessou, mas depois ela disse pra eu falar que achou muito fofo ele gostar dela e que mandou um beijo. Eu sou foda \o\
Aí a gente fez folhinha, uau, eu só sabia duas de seis questões, ia tirar um (valia três), aí eu chutei as três que eu não tinha idéia de como fazer, e fiquei apanhando de uma que eu sabia como fazer mas não conseguia coisar a conta. Mas no fim foi alright (y) Resumindo, tirei nota máxima.
Aí eu copiei a tarefa de gramática da Maíra.
Eu me diverti horrores com a Maíra e a Mariana Y hoje. Elas inventaram uma expressão hilária – "desgraça pelada" – :'6 e a gente riu tanto :'6 eu e a Mariana Y quase caímos da cadeira de rir :'6
DESGRAÇA PELADA SODIHSFOSDHSODISDHOSDIHDSOISD
Aí na última aula a gente não teve aula. Hugo, né. Aula dele é aula vaga. Por isso que eu amo ele. Ele passa tarefa, e fica escrevendo a correção na lousa pros três nerds excluídos e odiados da sala ficarem copiando, enquanto o povão, os pops e a elite cdf [eu sou da elite cdf] conversa.
Eu, a Mariane, o Matheus Souza, a Maíra, o Caio e a Milena ficamos conversando, né. aí a Mariane tava contando do diário da Daiane (ela tinha ido embora no fim da quarta aula), e dizendo que ela ficou toda feliz porque relou no menino que ela gosta -.-
Aí eu lembrei que eu fazia o mesmo quando era a fim do Caio! Siuhdiushsd, aí eu fiquei contando, quando o Matheus disse: EU E O CAIO PEGAVA SEU DIÁRIO NA SEXTA SÉRIE E LIA.
Malditos!!!!!! :'6
Meldels, tinha cada babado lá! Que putos, eu nunca desconfiei :O
Tô me sentindo, tipo assim, com duas orelhinhas de burro na cabeça.
Tudo bem, só tinha babaqueiras sobre o Caio, e sobre como eu odiava o Matheus, e sobre como eu tinha certeza que os boatos sobre ele gostar de mim eram verdade. Mas na verdade ele jura que só gostava de mim na quinta série, quando eu só sabia da existência de um Matheus na sala – o Martins, eu tinha gostado dele!
Aí a Mariane: "nossa, a Thatha me odiava, toda novelinha que ela escrevia eu morria no fim e ela ficava com o Caio" :'6 SHOREI LITROS.
Verdade, mas eu não fazia ela morrer, só se dar mal.
BURY ME STANDING UNDER YOUR WINDOW WITH THE CINDER BLOCK IN HAND, YEAH 'CAUSE NO ONE WILL EVER FEEL LIKE THIS AGAIN ♪
Empolguei forever com a música. Ahmeldelscacete, imagina o Di aqui, e do nada eu começo a cantar FOB e ele sai correndo xD
Mãããs... Claro que nem o Joe, EU DISSE NEM O JOE, que é o segundo homem da minha vida, vai ser importante nesse dia :B I swear *~~~~~*
Então, voltando, a gente ficou conversando a aula toda, foi legal. Tpm desgraçada. Porque eu nunca menstruo sempre no mesmo dia? X_X
É, eu tava reclamando isso, apesar de ter me divertido horrores.
Aí eu vim pra casa, depois fui pra biblioteca fazer trabalho. Eu e a Daiane nos divertimos horrores relembrando a quarta série, a fatídica quarta série... :B aí inventamos de ir na escola que a gente estudou no primário, que é no outro quarteirão, da biblioteca.
The hand behind this pain relieves the failure everyday ♪
Nobody puts baby in the corner *~*
Aí a gente tava fazendo o trabalho. Ah, preciso destacar que além de estar com minha blusa mais decotada, por causa do calor infernal, todo mundo (principalmente as mulheres, rindo) ficava olhando pra minha bunda porque minha leggin era transparente.
Aí entrou um menino na biblioteca (era feio, ok?) e eu falei: "eu conheço esse menino". Aí a Daiane: "eu já estudei com ele". Aí eu: "como ele chama?"
Ela: "sei lá, acho que é Lílian" :'6
Shoray kataratz do iguaçu³³.
O tal garoto tinha uma prima que chamava Lílian, e a Daiane achou que fosse traveco, meldels.
Aí ele tava com uma dessas camisetas de oitava série que as escolas legais têm, só que no nome tava "Tevez". Aí eu falei: "maldito, só pra gente não lembrar o nome dele".
Aí a gente foi atrás dele pra ler os nomes na camiseta.
Ela: "é João Gabriel".
Eu: "Não é! Eu lembrei, é Jean!"
A gente discutiu por dez minutos, aí resolvemos ir atrás do "Lílian" descobrir o nome dele. Idéia só. Aí quando ele tava indo embora a gente saiu correndo, e eu gritei "ei, psiu, você" :'6
Aí ele me olhou com a testa franzida.
Eu: "oi, ela te conhece, ela chama Daiane, você chama Jean, não chama?"
Ele: "O.o chamo, conhece de onde?"
Eu: "Do Leonísia, ela estudou com você, você não lembra dela?"
Ele: "não".
Daiane: "Tá, brigada, vamos."
Eu: "é que a gente não lembrava seu nome e ficamos apostando pra ver qual era e..."
Ele: 'olha pro meu superdecote.
Aí a Daiane me arrastou pra dentro, e eu fiquei gritando "Falei, falei!! Tomara que eu não veja ele nunca mais, que mico!"
Aí a gente foi andando pro Leonísia (a escola que a gente estudou no primário). Ficamos quinze minutos numa salinha de recepção mais quente do que palco de strip tease, e uma velha bizarra disse que a gente não podia visitar a escola. Eu tinha usado meu melhor sorriso de "oi-eu-sou-ex-aluna" e ela barra a gente! Que ódio no coração, nunca, NUNCA vou dar autógrafos pra essa velha, mesmo que ela implore! ú.u
Aí eu fui andando com as meninas bem putamente (de raiva, não de biscate) até fora do campo auditivo da velha, e gritei: "tomara que caia um raio na cabeça... DESSE PÃO DE QUEIJO MOFADO!"
Sdoiphsdosdphdsoidshsdoihsdoisdh, choramos índicos :'6
Aí a gente foi no mercadinho comprar sorvete que deixa a língua azul, e fomos indo pra casa da Daiane, que é longe pra cacete, e graças a isso meu pé tá doendo horrores. Sorte que eu tava com meu all star de guerra :} I couldn't live without it.
Aí a gente parou numa rua meio deserta pra tirar foto, e um cara ficou mexendo com a gente, mas não obscenamente, tipo, ele ficou gritando "olha o passarinho" ¬¬ quando a gente tirava foto, e a Daiane "gente, é pedofilia, vamos embora" :'6 aí eu "larga de frescura, ele só achou a gente gostosa" :'6
Aí a gente andou meio que uns dois quilômetros SÓ PRA COMPRAR DOIS CHICLETES DE CINCO CENTAVOS DO TIOZINHO PÃO-DURO!!
Aí elas tavam me levando de volta (afinal, eu tava mais perdida que padre em cabaré) e, adivinha com quem a gente cruzou? Com o tal de Jean. A gente ficou rindo bem na cara dele, mas fingindo que nem conhecia. Afinal, a gente nem conhece. Ele não lembra nem da Daiane, e não é porque ele tinha ficado meio que me secando há vinte minutos que ele era conhecido. Oras. Aí a gente tava tirando fotos sexys na rua, e o Martinelli (um cara super pop, super baixinho, super galinha e super chato que estudava no BP ano passado) e o Guerreiro (um cara super bonito, super legal e super retardado que estudava no BP quando eu tava na sexta série) passaram pela gente dando risada x.x
Aí eu voltei pra casa com o pé totalmente fudido.
Na verdade eu passei na lan antes, e fiquei meio que meia hora on, mas a net caiu, eu disse pra tiazinha legal que tinha ficado muito pouco e ela disse "então vai, não precisa pagar nada, amanhã você volta".
Amanhã vou almoçar no shopping e fazer a prova do Coc pra ter desconto no colegial :F
Penny for your thoughts but a dollar for your insights, or a fortune for your disaster, I'mmmmmm just a painter drawing in a blank ♪ we only want to sing you to sleep, in your bedroom speakers, whoa, we need umbrellas in the inside, give me a sign ♫
Adoro essa música, cara *o* é tão animadinha e feliz \o\ nada do tipo cortar os pulsos.
Falando em cortar os pulsos, omg, os filhos do Pete REALMENTE são filhos do Pete. I mean... a trashlee não traiu e enganou ele, provavelmente. Porque os filhos não sabem de que sexo são :'6 e nem se são dois.
Tipo, primeiro fala "confirmado, é uma menina". Depois "são gêmeos!", e hoje tinha uma nova, dizendo que é 90% de certeza de ser menino.
Dúvidas cruéis em relação a que sexo o bebê é? É filho legítimo do Pete Wentz xD
You're a canary, I'm a coal mine, 'cause sorrow is just all the rage. Take one for the team, you're all know all what I mean. And I'm so sorry, but not really, tell the boys where to find my body. New York eyes, Chicago thighs ♪
Hauhauhauhau, olhos de Nova York e coxas de Chicago :'6
Eu adoro a voz do Patrick nessa música *o*
Ai meldels, vendo essa nova geração corrompida, eu me sinto uma velha santa. Juro. Tem uma música horrorosa, que só toca ela naquela van maldita: "e depois de ouvir tantas besteiras, me morde as orelhas [ai que nojo, que horrível, que brega] e quer me beijar, e diz tantas coisas sem nexo, depois só quer sexo", e não sei o resto, e nem quero saber. Preciso de fones, é claro. Ouvir sertanojo in the drive home? NEM PENSAR. Eca. Eu tenho o glamour, e isso persiste mesmo sendo pobre xD
E as crianças mó cantando essa porcaria. I mean... que horror, eu não consigo dizer "sexo" na frente das pessoas, e as crianças cantando, e uns fazendo aquela coreografia obscena de puxa-estica-desce-e-vai, e outros da dança da tomada.
LOVE WILL TEAR US APART *—*
When routine bites hard, and ambitions are low, and resentment rides high, and emotions won't grow, we're changing our ways, taking different roads. Love, love will tear us apart, again! ♪ Acho que essa música é um cover de um clássico da música gótica, ou então tem o mesmo nome, porque eu li numa matéria sobre góticos, quando eu queria virar gótica, sobre isso. Ser gótico é legal, posso virar gótica? :B
Do you cry out on your sleep? All my feelings expose. Get a taste of my mouth, as desperate takes hold *~~~~~~~~~~~* ♫
Sim, esse trecho é emocionante. Sim, eu devia ser gótica. "Você chora no seu sono, com todos os meus sentimentos expostos? Pegue o gosto da minha boca, à medida que o desespero toma conta" *~*
All: Thamires, vai dormir, e pára de falar do fall out boy.
Meldels, que black power que ficou meu cabelo seco, preciso de escova URGENTE.
Vou lá colocar pra esquentar.
Ah não, ainda tem uma parte molhada -.-
There's nothing but greed... girls don't like boys, girls like cars and moneeey ♪


Ai, gente, acho que eu vou pintar o cabelo de loiro da próxima vez que eu pintar, -qtau.
Eu fico mais feia loira ou com o cabelo meio-preto-meio-vermelho como tá agora?
Lay beside me, under a waited sky *~~* ♫
Isso me lembra… claro, eu e o Di deitados na grama. Under a waited sky *~~* queria sonhar com isso. De olho fechado, porque de olho aberto é a coisa com que eu mais sonho. You know, quando eu me perco em pensamentos na sala, aí alguém meio que estala os dedos, ou me chama, ou dá um berro agudo e eu sacudo a cabeça, pensando algo do tipo "o que vejo, o que sou e suponho, será apenas um sonho num sonho?". MENTIRA. Pensando: "porra, tava legal no sonho, quem foi a anta que me tirou de lá?". Ia ser minha grande vantagem dos sonhos realistas – eu ia sentir uma das coisas que eu mais quero sentir na vida, de verdade.
Cara, não são nem dez horas e eu tô morrendo de sono. Well, quero sleepar.
"Sleepar", que legal, é tão cool verbar verbos em inglês.
:B
Então, até amanhã de tarde/noite, dependendo do horário que eu ficar no Coc, do meu humor, e do fator conseguir ou não carona pra voltar. Ninguém merece subir duas avenidas do Coc até em casa. Não que seja intransponível, é só melhor ter carona. Ah, cara, eu pensei de novo em subir na balança, mas não quero, eu tenho medo :S
Vamos pensar no que fazer enquanto meu cel carrega aqui no pc @_@
Maybe next time I'll remember not to tell you something stupid like I'll never leave your side ♪
Vou ver se a Karen faz minha unha, apesar de ter certeza que ela vai gritar "De jeito nenhum, outro dia eu faço".

Nenhum comentário: