segunda-feira, 8 de setembro de 2008

domingo 7

Finalmente consegui levantar num horário humano essa manhã!
Também, com esse frio, brr, seria crime se não me deixassem dormir o suficiente.
Ontem eu escrevi a carta pro Di *-* eu tava inspirada.
Oh my, but now the children are asleep, but look, there's nothing underneath ♪ the smell of cakes and pies are absolutely everywhere… I've got to know what's this place I have found, what's this? ♫
"Muito mais homem do que eu sou mulher... Quando eu estou longe dele, as horas levam sete vezes mais tempo pra passar..." isso também é do Dom Casmurro, amay essa frase, quando ele fala da Capitu: "ela era muito mais mulher do que eu era homem". Mas isso, claro, era só uma das camas-de-gato pra fazer a Capitu parecer adúltera. Advogado maldito, esse Bentinho.
"Você já reparou nos olhos do Desmond? São como os de um cigano, dissimulados, como quem olha de lado, querendo esconder alguma coisa..." olhos de ressaca :'6 eu lembro do livro que eu li que fala de Dom Casmurro, que o carinha era um desses ogrões de academia, aí ele escuta os caras falando que a namorada dele é "mó Capitu", e fica bolado, aí no final era por causa dos "olhos de ressaca", que os burrões acharam que fosse olhos de bêbada, porque a namorada dele tava de olho vermelho xD
Olhos de ressaca seria tipo... olhos parecendo as ondas do mar com ressaca, eu acho. Pelo menos foi o que eu coloquei na prova desse livro :B
Sitting out dances in the wall, trying to forget everything that isn't you, I'm not going home alone, 'cause I don't do too well on my own ♪ [/musiquinha que o Pete escreveu sobre a tentativa de suicídio dele -.- Não diz nada com coisa nenhuma. Ele tava vendo alguém dançar na parede? ò.ó só sei que ele tentou se matar por causa de uma vadia, que inspirou toooooooooooodas as melhores letras dele, aquelas de fossa e tal. Acho que ela chama Roxanne, por causa de Fellowship of the nerd, e porque eles fizeram cover do The Police da música que tem esse nome :B além disso, o nome da música não faz muito sentido. Atavan hallen acho que é um calmante tipo Vallium, só que ele tentou se matar com isso, e 7 minutes in heaven (o nome mais conhecido da música :B) é uma brincadeira que você tranca uma menina e um menino num armário e os dois têm sete minutos pra uma rapidinha :B]
"Sabe? Eu não esperava encontrar tão cedo alguém de quem eu pudesse dizer que "é o homem da minha vida". Essa frase sempre me pareceu uma coisa velha, fala exagerada de novela barata. É claro que, desde que me senti mulher, eu sonhava com um príncipe encantado, com alguém especial, que um dia surgiria na minha vida e me levaria para sempre, na garupa de seu cavalo branco..." *—* I feel like her.
"Ali, os adolescentes pareciam não ter outra ocupação, nem os cantos outra utilidade." [/Dom Casmurro] Caraca, isso não é uma adaptação, é um plágio :B tem coisas que parecem o estilo de Shakespeare também, mas eu nunca li Otelo pra ter certeza D:
Aliás, só li Romeu e Julieta. Preciso lembrar de baixar uns livros do Shakespeare.
"Toda minha vida achei que eu era o que de mim eu tinha feito e que sempre seria aquilo que de mim eu estivesse fazendo. Agora eu sei que só serei aquilo que você fizer de mim, aquilo que você está fazendo de mim." Isso parece muito Shakespeare.
REINVENTING THE WHEEL TO RUN MYSELF OUT \o\ /o/ \o/
Whoa, can do it by myself ♪ [/sim, eu só sei cantar essa frase dessa música u.u]
Ah meldels, socorro, eu tô morrendo de hipotermia ç.çççççççç

Brr, fui lá calçar luvas e colocar uma blusa de frio gigante por cima. Nem é tão ruim digitar de luvas.
"— Sou quem ligou para contar ao senhor que, nesse momento, seu filho está brincando de animal de duas costas com uma negra!
O clic do telefone mostrou a mister Bradley que aquele era o fim da surpresa que o esperava depois de um dia estafante de trabalho. O inglês largou o aparelho e procurou o lenço, para enxugar o suor que lhe brotava da testa:
— E ainda há quem queira ser pai!"
Eu não entendi o que quer dizer "animal de duas costas" :O
"— Você é a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida, Adele. Eu podia até morrer nesse momento, porque acho impossível que alguma coisa melhor possa acontecer comigo..." ai que lindo *—* o Desmond é tão romântico *-*
Falando nisso, continuo sem mensagens. Ah se eu tivesse marcando três pontinhos ainda... [/piada interna]
"— Ora, os homens! Não tenho nem dezessete anos, Cássia, mas já conheço os homens bem demais. Quando passam pela gente, são pavões, exibindo-se como se estivessem numa vitrine e nós fôssemos compradoras. Quando estão entre eles mesmos, falam da gente como açougueiro fala de carne. Exigem nossa fidelidade, mas esperam que a gente fique quietinha quando eles nos corneiam. Querem que a gente os admire, que a gente elogie sua inteligência e sua força. Mas só demonstram mesmo atividade quando encostam a gente na parede, num canto escuro!" credo, que feminismo –q. Quando a gente tem o namorado perfeito – que é exatamente ao contrário de todas essas características, principalmente a de mostrar atividade no escuro – a gente fica menos feminista :B
Devem existir uns dez homens perfeitos no mundo. E eu já catei três deles 8D8D8D
Oiq. Ai credo, vai ter lasanha. Eu sou a única pessoa do mundo, que eu conheço, que detesta lasanha e qualquer tipo de frutos do mar.
Uau, preciso reorganizar a pasta Meus Documentos.
Vou mover tudo pra uma pasta chamada "coisas inúteis". Porque tudo é inútil. Essa pasta deve ter quase um giga...
Mentira, só tem doc's.
Achei que eu tivesse menos de mil músicas :B tenho mil cento e poucas.
E só escuto uma.
Ginasfs. Mentira, vou ouvir tell that mick lalala.
As when you wrap your car around a tree ♪
Continuo morrendo de hipotermia. Desanimei até de ler. Ai que frio horrível!
Por isso que eu amo o outono. Nada de sol. Nada de chuva. Nada de frio. Nada de cheiro de flor de defunto no ar (é, esqueci de mencionar que eu também odeio a primavera :B é muito gay esse monte de florzinha e talz)
Nota mental: baixar músicas do REM e do Third eye blind.
I'm just leaving, and I just hope you know. Then if you say goodbye today, I'm asking to be true ♪
MELDELS! QUE MP4 VAGABUNDO!
As músicas ocupam 580 MB, e aqui diz que o disco removível tem 859 MB ocupados :O
Às vezes eu preferia um mp3, viu -.-
*fuçando em coisas que eu não faço idéia do que são e fudendo ainda mais o mp4.
Que mp4 maldito x.x
Sorte que eu não ouço nem 1/6 de todas as minhas músicas.
Ai que vontade de formatar ele de novo. Mas aí ele vai perder 10% da capacidade. E já tá em 900 MB só :B
Maldito ><
And right now they're building the coffin in your size, mama we're all full of lies ♪
O Raffa tem razão, essa música é fodones \o\
Fodones me lembra a Nati, que me lembra The Killers, que me lembra que eu não escuto The Killers faz tempo :B
Essa luva tá me dando alergia x.x
Life is peachy :'6
I don't know your fucked name, so on, let's fuck. ♪
I'VE BECOME SO NUMB, I CAN'T FEEL YOU THERE, BECOMING SO TIRED ♪
Esqueci o resto. Eu sabia cantar inteira, quando eu era fã poser de Linkin Park, Avril e Hoobastank.
Every step that I take is another mistake to you ♪
E, por ser fã poser, só conhecia Numb, do LP, My Happy Ending, da Avril, e The Reason, do Hoobastank.
But I know, you were just like me, with someone disappointing you ♪
Credo, esse almoço não sai nunca não? u.u
Aê, foi só eu falar que minha mãe veio chamar, ô boquinha santa :B
Também, é duas e vinte.

Voltei. Hmm, tem beijinho, ai como eu amo beijinho *o*
Sim, eu vou engordar mais ainda.
Tô com vontade de compor, mas não vou. O F.O.R.K. provavelmente nem vai mais rolar. Eu e o Di não falamos sobre a banda há séculos. E vocês sabem como minha voz é espantadora de coelhos.
'cause it's no good ♪
Burn, burn for ass, for them, for you ♪
Preciso de um dicionário de gírias. Nesse Michaelis não tem nem "ass".
Voltando a ler o livro. Ah meldels, como a Iara é idiota. Quem disse que, mesmo que o Desmond não ficasse com a Adele, ficaria com ela? U_U
"— Ei, Iara! — chamou Cacá, brincando, como sempre. — Por que você está tão embonecada? Você pensa que as garotas do Cultura Múndi são todas sapatonas e vão desmaiar de paixão vendo você na quadra? É assim que vocês pretendem ganhar hoje, é?" IUASHIAUSHSAIUASHSAIUH :'6 desmaiar de paixão :'6
So here we go again, another time but feels the same ♪ we still kill, still kill the old way, I'm gonna die before ♫
Macbeth *—* eu ia atuar em Macbeth, se o grupo de teatro tivesse durado mais ç.ç
E aqui acaba minha leitura de fds. Maravilha. Não tenho mais o que fazer.
'Como é que é, não entendi, deu pra todo mundo e não quer dar pra mim? Você vai ver, tu não me dá, pra sua mãe eu vou te entregaaar. Eu vou contar pra sua mãe, eu vou contar pra sua mamãezinha ♪♫'
:'6 é de uma banda que eu era produtora à distância xD
Chama Vestido Cor-de-Rosa, eu só conhecia o vocalista, um emo, que eu conheci no chat do Terra, e ele me mandou três músicas. Ah, sim, na época ele tinha dezesseis anos e namorada, e eu tinha doze e dava em cima dele. :B
Cara... quando você ama alguém, você tem que fazer a pessoa tão especial, tão amada e tão feliz, que ela não vai ter nem coragem de olhar pro lado e dar mole pra um cara. Eu me sinto assim. Tão feliz, que é impossível dar em cima de alguém. Tão completa, que não tem motivo pra tentar arrumar um cara por fora.
Tudo o que eu quero agora é dizer pra você, vai se fuder! Yeeah, vai embora, e me deixa aqui com as horas! ♪
Cara, essa bandinha emo faria sucesso. Esqueci a cidade que o cara é ò.ó ele não sabe nem colocar editor de marca avançado na música? U_U
This hotel room feels mooooooooooore like a tomb ♪ been gone more days this year than I've been home ♪ so which is? The boy who writes the song is the boy who is them? Lalala, or is he writing fiction?
Hand of God *—*
Acho que é o nome de um I-doser ò.ó
Eu não tenho mais o I-doser aqui, desinstalei, but... pra que existe Infected Mushroom?
Ai, eu odeio essa voz do Pete lá trás berrando "so which is it?"
\o/
Tanto faz tudo o que nascer agora, se desfaz, a qualquer preço, a qualquer hora. O mundo vai acabar, o mundo vai acabaaaaaaaaaaar! Quem, quem, é você? Por favor me diga que sou eu. Quem, quem, quis saber? Por favor me diga o que fazer! ♪
Uau, essa música é ótima.
Acho que eu vou ficar aprendendo a cantar great romance, apesar do meu microfone ter falecido.

Oh meldels, má idéia, Batman! :B
Gravei no mp4, e não agüentei nem metade da música, me perdi, porque tem muitas vozes. Não é possível, devem colocar até o Andy pra fazer coralzinho.
Melhor eu aprender a cantar reinventing the wheel to run myself out.
Preciso dar um jeito de chegar à cozinha pra pegar mais doce sem a Karen ver :B
Living like live were going out of style ♪
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Finalmente, meldels. Finalmente o Di vai sair do castigo asuihasuhassa
Mensagem *-*
Que felicidade *~* faz até minha hipotermia passar :B
Because he heats up my heart *~*
Amay essa carinha, vou usar só *~* agora, em vez de *-*
Uau, amei essa frase: "I could walk this fine line between elation and success, but we all know which way I'm going to strike the stake between my chest".
Ai que burra, meldels! Eu cliquei em responder e a mensagem era do Cool :'6
Aí demorou dez minutos pra avisar que a mensagem não pôde chegar -.-
É força do hábito :B clicar em responder.
Já fiz burrices bem maiores. Como no dia que eu paguei dobrado no busão, porque eu subi num ponto a cinqüenta metros do terminal, e troquei de busão no terminal, e o velho safado fez eu pagar de novo -.-
Tô esperando o Di ligar :B~
Quero dizer, se ele perguntou se eu tô em algum lugar que eu possa receber ligações... obviamente é porque ele vai ligar. Ele não ia perguntar de bobeira, né? A tapada da relação sou eu õ/
Tô lendo a web do Rô de novo :'6
Shorando litros. É muito engraçada :'6
" Ele, ainda tremulo, fechou a pagina do orkut, abriu o love calculator e colocou:
Rocco Willian Shuazinerzinki e Maggye Lilian Soares
Resultado : 0%
"Droga" Pensou Rocco
Tentou com Susy dai :
Rocco Willian Shuazinerzink e Susany Silvana da Silva
Resultado : 0%"
:'6
Keep quiet, nothing come as easy as you, can I lay in your bed all day ♪
Boneca Barbie Divorciada IASHOISHSAOIHSA, ai meldels, só o Rô mesmo.
"Dança da tomada". É o "encaixa, encaixa, encaixa"? Ahmeldels, eu odeio essa música, eu só dançava com meninas x.x
Credo, qgay
Quando o Di ligar eu vou falar "alô, aqui é a geladeira" :'6
Acho que eu vou tomar banho ><


Voltei. Tô lendo ainda. Meldels, a Madonna vê o programa do Gugu :'6 'morre.
Don't come home for xmas, you're the last thing I wanna see underneath the tree ♪ :'6
Esse é o momento de ir na cozinha! \o\
Já venho.
Vim.
Harry: oh, vamos salvar o michael jackson
Rocco: não, acho melhor deixar ele preso :'6
We're doing all we can, time just seems to run out ♪
Eu era a Mulher gato :'6 meldels, eu entrei na história vestida de mulher gato, que humilhante :'6
xD o single do Hey Amor :'6 era tão bonitinho :F
"-Olha que lindo Rô, a torre eiffel - diz Kate.
-Aquilo é a estatua da liberdade, amor."
Minha cara dizer algo do tipo :'6
18:07, ai que vácuo meldels.
Watch my life, pass me by, in a rear-view mirror ♪
You gave me a reason for standing still ♪
Ai que lindo *O* eu era totalmente louca por essa música em português, na época que eu ouvia rádio.
Não ouço rádio há uns dois anos :O
Meu ketchup não me liga T.T
É que o Di falou que me ama mais que ketchup com batata palha (por coincidência, foi o que eu comi no café da manhã. E com salsicha :B tipo cachorro quente sem pão :F) e eu falei que ele é o ketchup da minha batata palha :B
Brr, vou lá pra sala jogar Russia Block e ver Fausão 'degrading.
É chato ficar aqui @_@


19:32.
Voltei. Eu que acabei ligando :B
E gastando praticamente todo meu crédito, mas, afinal, eu tenho jeito melhor de gastar? Só jogando Ego e... brimks. Eu não jogo Ego há cinco anos.
Antes eu gastava todo o meu crédito jogando Ego, Senhor da Guerra, e conhecendo altos gatchénhos no Cupido. Mas qual é, eu tinha nove anos.
Bom, voltando.
Nossa, realizei meu sonho de falar "alô, aqui é a geladeira" :'6
Ah, eu tô tão feliz *O*
Every time I hear his voice, every time I make him smile, I just want to be with him until the end of my life. Uau, fiz versinho. Vou usar isso pra fazer música. Viu como você me inspira, amor? *~*
Divertir horrores fazendo ligações químicas IUSDHSDOIDHSSODIHSDOSDIHSDOSDHODSHSDOIDSHOSDIHSDOISHD.
Ai, amor, só você mesmo :'6
Aí eu acabei de desligar e mandei mensagem falando que tava com saudade hauhauhau

Ai, eu me amo às vezes (H)
Acabo de escrever uma das músicas mais fofinhas que eu já escrevi *~*
Tô me acostumando a essa idéia de amor puro, fofo e talz.
Afinal, eu sempre fui totalmente romântica e adepta do emoxismo que começou com José de Alencar. Ou com Castro Alves, que era meio emo naquelas poesias de escravos.
Ai que vontade de ligar o foda-se e usar o cabelo ao natural. Mas você sabe, as pessoas olham estranho pra uma branca de black-power. Então é melhor ligar o não-foda-se e fazer a habitual escova.

Ai, escorreguei. Tinha ido lá levar a colher na cozinha (a colher que eu tava comendo doce :B) e escorreguei. Aí minha irmã tava passando, e eu chutei ela sem querer, mas não foi com o pé. Aí eu falei: "ops, chutei ela. mas foi com o cotovelo". Aí a Karen: "como chutou com o cotovelo?". Aí eu: "com o cotovelo debaixo, como chama mesmo?" :'6
Eu esqueci como chama "joelho" :'6
A Karen falou que tem muito medo do que eu vou esquecer quando o Di tiver aqui. Porque se só depois de falar com ele no cel eu já esqueço como chama joelho, imagina com ele aqui :'6
Tô rindo feito idiota ainda. Ligações químicas :'6 [/piada interna]
Meus pensamentos no momento são: mama, we're all gonna die ♪ mentira, tô pensando que foto eu vou mandar dessa vez. Não tenho nenhuma atual pra fazer os amigos do Di babar /brimks.
Tanto que eu fui ver meu cabelo no espelho, e reclamei: "puta, passei três vezes na filinha celestial da feiúra, hein? Gorda, nariguda e cabelo ruim".
Que horror, escrevi no verso da foto que eu vou mandar, e ficou parecendo uma cicatrizona no meu nariz. Papel de má qualidade ¬¬ isso que dá mandar o Rafael revelar de graça u.u
Tô com cara de metida na foto. E com cabelo de mulher das cavernas (é, nisso eu combinava com o Joe. Mas na época eu nem sabia que o Joe existia. Tava começando a ouvir FOB na época dessa foto, November.
I'm not one, for complaining ♪
Ai, tenho que ser metida pra ser sincera. Minha carta ficou o máximo. Me lembra uma vez, que o Muller (já falei dele, um poeta bonitão que eu amava) me disse: "Thatha, você é linda. Mas mesmo que você não acredite na sua beleza, você é muito mais linda por dentro. Muito mais linda escrevendo. E só isso, independente da sua beleza exterior, pode fazer qualquer homem que te conheça por dentro te amar pra sempre". E, uau, foi quando eu mostrei minha primeira poesia meio gótica pra ele, uma que diz algo do tipo "Aqueles que me amaram/tantos outros que amei/meu coração a ti elege/condenado como herege/pelo amor, a ser o rei". Nem era muito bom. Apesar de, obviamente, ser melhor que as porcarias que eu escrevia com sete anos.
E eu, claro, fiquei toda metida na época. Qual é, eu tinha doze anos! :B ele me abalou u.u você também se abalaria, com um cara seis anos mais velho bár-ba-ro te falando coisas bár-ba-ras. Mas nada do que ele diga chega aos pés do que o Di me diz *~* porque o Muller já era poeta, e o Di não era nada romântico. Sabe o que é romanticar uma pessoa, e ouvir declarações foférrimas dela? *~~~*
Reli a carta pela segunda vez. Cara, eu dei o melhor de mim nessa carta. [/sem ambigüidades, por favor.] é pra fazer chorar alguém que nunca chora. É egocêntrico demais dizer que eu queria ser amada do mesmo modo e intensidade com que eu amo? Bom, acho que eu sou. (amada assim e egocêntrica) Mas é foda uma escritora romântica e tal se sentir amada. Porque ela tá acostumada com as declarações mais... arrebatadoras. Eu amo essa palavra, cara, acho muito chique, "Arrebatador". "Amor arrebatador". É sonoro. Principalmente com meu sotaque de paulista. amoRRRR arrebatadoRRRRR. :'6
Vou colocar a coisa de alisar o cabelo pra esquentar.

Não sei porque, lembrei agora daquela minha crise com o Di. Tipo, eu incomodada com a frieza, ele incomodado com eu falando dele como se ele fosse o último lápis de olho do Pete Wentz. [/ai, eu amo as expressões que eu invento :'6]
Di: você é feliz comigo?
Thatha: sinceramente?
(pausa dramática)
Thatha: eu nunca fui tão feliz na minha vida.
*~~* *o*
Lembra disso, amor? :B
Ligação química :'6 ai meldels, que muito engraçado :'6
Precisa ter um emoticon na escala de morri-entalado-rindo acima do :'6

Voltei, tinha ido alisar o cabelo. Coloquei ele de lado pra imitar a Mariane. Fiquei muito emo, e olha que eu nem passei lápis de olho.
Eu lembro uma vez que a menina tava com uma revista com foto de famosos, na van, e mostrou a Angelina Jolie, de makeup super forte no olho, dizendo: "ela parece pra caramba com você". Vê se pode!! Quem dera ser diva assim.
Ê, eu sou fogo u.u o cel teve o fds todo pra carregar e eu carrego ele pelo pc agora!
Meu quarto tá uma fucking mess de novo, e eu não quero levantar daqui pra arrumar poha nenhuma, nem chão, e nem mochila x.x
Hoje eu sonhei com meu orkut com sete álbuns com o limite máximo de fotos que chamavam "os melhores dias da minha vida ♥"
Meldels, que sonho, tirar setecentas fotos prestáveis com o Di xD
Eu vou fazer minha mãe de fotógrafa nesse dia, quando o Di vier. Ah não, a Karen treme muito a mão. A Mariane também. Eu mesma vou tirar u.u
Bem emocionante, né? Beijando, e click. Aliás, tava vendo umas fotos pra fakes, de casais, cada coisa criativa *~*
Brr, que frio. É a única coisa que me impulsiona a levantar a bunda daqui e ir arrumar pelo menos a mochila. Bom, a última barata apareceu sexta, não pode ter outra assim, tão rápido. AI CREDO!!! É que tipo, o quarto tinha ficado muito bagunçado, graças à minha maravilhosa sinusite que faz eu gastar caixas³³ de lenços e papel higiênico perfumado (lógico, eu não vou usar qualquer um pro meu nariz ficar todo sangrando)
Tô indo dormir, amores. Beijosmeliga. (ai, eu amay as fotos que eu e as meninas tirando fazendo beijosmeliga :'6)

Nenhum comentário: