quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tive um sonho bem idiota, que eu me lembre, no qual eu comprei um pc por duzentos reais e tava transferindo coisas³ pra ele pelo mp4 e reclamando por alguma coisa. Ai gzuz.
Hmm', mas na não-dreamland, a coisa tava boa. –q
Tipo... já falei do Murilo? O tal que cederia o quarto, caso meu namorado não fosse puro ♥
Então... dude, simplesmente adoro ele! Ele é o máximo! Ele chamou a Milena pra ir na casa dele sábado a noite hmm, pra beber, e disse pra ela levar a gente, se quisesse.
Nosso papo hoje só girou em torno disso, e aos assuntos adjacentes.
Mas deixa eu resumir o resto do dia antes de falar. tipo, primeira aula, a teacher entregou a prova e... EU TIREI CINCO E MEIO EM INGLÊS!
Valia dez. meldels. Eu, Thamires Lourenço, [/aimetida] tirar CINCO E MEIO DE INGLÊS?
Só tirei cinco e meio, numa prova valendo dez, uma vez na vida, no ano passado, em GEOMETRIA, que é o cu escolar da minha vida.
Tá, mas eu superei o trauma porque fiquei com média nove ^_^
E todo mundo, praticamente, tirou vermelha. Pelo menos todo mundo pra quem eu perguntei. E menos que eu (H) Até a Yamada, que faz inglês particular tirou 5,5.
Segunda aula, prova de espanhol. Falei pra Mariana Yamada: "ípisilon, vamos ficar de recu de espanhol?". Ninguém nunca fica hah xD achei que eu fosse ficar, mas tirei nove.
No intervalo as meninas entraram no banheiro masculino pra tirar foto :'6
Eu nunca entrei num banheiro masculino. Mentira. Aquele dia na festa do quartel. Mas no da escola nunca.
E eu tava na fila da cantina (odeio a palavra "cantina", por mim eu diria "lanchonetinha da escola" mesmo) e não entrei.
Aí depois a gente foi lá com o Lucas, ele tava com um violão, tocando Don't Cry – Guns.
Aí, como eu não conheço essa música, pedi pra ele tocar Sweet Child O'Mine.
Ficou aquele clima de filme, sabe? Um monte de amigos em volta de um violão, batendo palma pra acompanhar a música, enquanto o Lucas canta e toca no violão (sim, ele sabe cantar, ele sabe cantar, ELE SABE *O* eu AMO essa música!)
Até que... o idiota do Matheus Martins chega, diz "com licença", pega o violão dele e acaba com nossa alegria ¬¬'
Essa música é perfeita, cara.
Eu sou uma sweet child of Di :F
Cara, fiz amizade com o moto-táxi :'D qual é, o Matheus Souza tem um amigo mendigo OIHASDSODISHDSDHDIDHSDOIHSD
E o moto-táxi é legal, eu disse pra ele que eu vou ser atriz e talz, aí ele falou: "aí eu vou no Faustão, falar: eu carregava essa atriz, a Thamires, quando ela tava na oitava série, e ela dormia dez horas por dia".
É, que eu falei que eu não faço tarefa coisa nenhuma e durmo a tarde toda :B
Outro fato relevante do dia foi que a Giovana viu eu ensinando pra Milena o que é orgasmo. Quero dizer, na prática. CALMA! SDOIHSDOSIDHSD foi com uma caneta e um pedaço de papel. Tipo, a garota é uma tapada, nem virgem não é mais e não sabe um monte de coisas.
Então, isso nos puxa pro assunto "sábado-na-casa-do-Murilo".
O Di vai odiar, acho, ele odeia quando eu bebo :B e dessa vez eu vou beber muiiiiito, porque é de graça. Hah xD Tipo, o pai do Murilo vai deixar a chave com ele, e ele vai comprar vodca. A Mariane falou que não quer beber pura, porque ela nunca bebeu, só batidinha às vezes. Aí eu falei pra ela que eu faço batidinha então.
E também acho que a primeira vez da Mariana vai rolar, ela e o Rafael tão num clima há muito tempo já.
Nós duas temos a mesma opinião: Tem que ser especial. Totalmente especial. Mas não depois do casamento :3
A opinião da Mariane e da Daiane é: tem que ser perfeito, e depois do casamento. :/
A opinião da Milena é: que nada, pode ser com qualquer um e em qualquer lugar, sexo é a melhor coisa que existe.
(mesmo que sua primeira vez tenha sido com seu ex corno, mau-dotado, e que você não tivesse informação nenhuma, né, sua anta?)
Cara, não acredito que eu passei as duas aulas de história falando de sexo com elas.
É, tudo começou quando a Milena disse que com certeza ia transar com o Murilo sábado, por isso que a gente não pode levar o Lucas, porque a gente vai pro shopping, e do shopping a gente vai pra casa dele.
Ele vai comprar bebidas e talz, aí eu vou fazer batidinha, eu e a Mariane vamos beber lots, enquanto os dois casais se catam.
Falei pra Milena que eu vou ficar assistindo ela pra aprender :'D
Eu tava de brimks, mas ela simplesmente amou a idéia. E ficou dizendo a experiência prática dela – a primeira vez dói muito, a camisinha só dura quinze minutos, é horrível de pé. Coisas que a gente já sabe, claro. Pelo menos eu. A Daiane ficou a par do assunto, fazendo um negócio de português.
Na real, quem deu milhões de informações fui eu, a virgem, a recém-não-bv. Eu sou bem informada, claro. A Milena chega e me pergunta: "Tem que tomar banho depois?". Ah, fala sério. Me senti uma sexóloga. Aquela velha piadinha de "se a gente fosse estudar só o que gosta, só ia ter sexólogo no mundo".
A Mariana: A Thatha tá preparada, ela sabe muita coisa.
A Mariane: Thatha, você e o Di parece que nem são virgens [/eu falei pra elas umas coisas que eu não sabia e o Di me falou, há uns tempos]
Eu: gente, não adianta aprender depois, a gente tem que ser informada antes, pra primeira ser boa e segura (H) [/parece aquelas chefes de grupo de apoio]
I hope you sing along and steal a line, I need keep you like this in my mind. So give in or just give up!
Espero que você cante junto e roube uma frase... preciso manter você dessa forma na minha mente... então entre ou apenas desista! \o/
Então, a gente conversou milhões de coisas. Cara, chamam a gente de putas. É, DE PUTAS! Mas eu sinceramente prefiro levar fama de tarada de ficar falando de sexo na sala e ser bem-informada que ser uma otária que engravida na primeira u.u
Stop your eyes from flowing out... ♪
Que sono, vou dormir até meu olho cair :B
FROM THE TIME YOU WERE A PSYCHO, GROUPIE, COCAINE, CRAZYYYYYYYY ♫
Caralho, SOAD é foda!
Ah, sim, nota mental: levar o dvd do NxZero pra Maíra amanhã. Ela vai me emprestar um besteirol :B
Eu disse besteirol, não pornô :*
Nunca assisti pornô na vida, e sinceramente tenho medo D:
Besteirol é lecau porque é tipo uma comédia besteirenta. A coisa central é causar risadas, não ereções. Tipo assim, minha vida, um besteirol :F
Aliás, a Milena falou "quem disse que vocês vão ficar só assistindo? Vamos fazer um joguinho bem massa?"
Aí eu cortei totalmente o barato dela:
— Não, eu vou entrar lá sóbria, virgem e não-boqueteira, e vou sair de lá bêbada, mas vou continuar virgem e não-boqueteira.
Ah, esqueci de mencionar que também não vou fazer espanhola ou masturbar ou beijar alguém, mas as duas me apoiaram totalmente:
Mariane: — Eu também, só vou lá beber.
Mariana: — Só vai rolar com o Rafael se eu tiver a fim, e se eu não tiver com medo.
Eu poderia ter dito aquilo que a Karen me disse: "se você não se sentir segura, não é a hora", mas até esqueci.
Mariana: — Thatha, você acha que se o Di tivesse aqui ia rolar? Você ia ficar com medo?
Eu: — Depende dele, eu não tô com medo nem ia ter.
Tô lembrando do Luís, que adorava usar frases que não eram dele como se fossem. Ele dizia "se sua vida dependesse do meu amor por você, viveria pra sempre, pois te amo além do amor", e "você é muito mais mulher do que eu sou homem" ¬¬ uma é frasesinha de orkut que todo mundo usa e ninguém sabe realmente quem inventou, e outra todo mundo conhece, porque é do Dom Casmurro. Mas realmente, mesmo naquela época eu era mais mulher que muito homem :B (E eu era inocente e broxa na época que ele dizia isso, totalmente ao contrário do que eu sou agora. Deve ser isso que a TA diz que eu mudei tanto. :B)
Joke me with something awful just like kisses on the neck of best friends. We're the kids who feel like dead ends and I wanna to be known for my hits, not just my misses ♪ and the record just won't stop skipping, and the lies just won't stop slipping, and besides my reputation's on the line… we can fake it for the airwaves, force your smiles, baby half-dead, for comparing myself, to everyone else around me… ♫ and my back has been breaking from this heavy heart, we never seemed so far… I am hopeless hopeful, and you're just hopeless enough… but we never had it at all.
Aaah, essa letra é Linda *~*
Tá, eu digo que toda letra é linda.
"brinque comigo com coisas horríveis como beijos no pescoço de melhores amigos... nós somos as crianças que se sentem mortas no final {?} e eu quero ser conhecido por meus acertos, não só pelos meus erros *~* e a música não vai parar de tocar, e as mentiras não vão parar de rolar, entrementes minha reputação tá na linha [/é, isso é a minha cara] podemos fingir pelas ondas de ar, force seus sorrisos, baby meio morto {?} por me comparar com todos ao meu redor [/the cap fits] ♫ minhas costas foram quebradas por esse coração pesado, nunca parecemos tão longe... eu sou desesperançadamente desesperançoso, e você é apenas esperançosa o suficiente, mas nunca tivemos tudo..."
Ok, vou dormir. Tomara que a carta fofa tenha chegado :B
14:04


Volteei, cinco e quinze.
MUFFINS FOFINHOS! m.m
Sonhei uma coisa assim:
Eu tava na sala de aula, aí as pessoas jogavam coisas em mim e eu ficava muito, muito pê da vida. E saía correndo pra tentar pegar as pessoas, mas eu nunca alcançava. Jogavam água na minha cara, cadernos, etc.
Aí, olha que bizarro: entrou a Natalai e o Ninja na sala, ela correu até mim e disse: Thatha, o Edu tá aqui!
Pensei: meldels, eu tenho que dar um discurso perfeito pra tentar desdeprimir ele.
Aí, o ápice da bizarrice foi quando entrou um carinha todo coberto por um lençol branco, ao lado de, ninguém mais, ninguém menos que PELÉ :'6 [/o mirador dos comprimidos (y)]
Aí ele sentou do meu lado, e eu fiquei enchendo o saco pra ele tirar o lençol, e ele disse "não, você já viu uma foto, você já sabe como eu sou". Aí eu tentei começar um papo pra dar um discurso desdeprimente, quando alguém começa a jogar mais coisas em mim... eu não tava nessa escola, no BP, acho que eu tava no antigo Degrau, sei lá.
Aí eu saía correndo atrás das pessoas, até que alguém disse: "acha que resolve?"
E tipo, tavam algumas grandes amigas minhas lá – A Maíra, a Nati, a Daiane – e elas não podiam fazer nada pras pessoas pararem de jogarem coisas em mim.
Aí eu tava em pé, quando o guilherme, um dos gayzinhos, jogou um pano com muita água no meu cabelo, e eu comecei a gritar, enquanto ele dizia "não, desculpa, era pra acertar o Fabrício", mas eu tentei a todo custo pegar ele por aqueles cabelos nojentos [/é, ele é muito, MUITO esquisito. Cigano, nunca cortou o cabelo, e provavelmente nunca fez peeling nem depilação, nem sequer a barba. Um horror! Asho-q é errado dizer "nem sequer", não é? Tipo redundância? Foda-se.]
Aí o Edu mostrou o rosto e saiu correndo, aí o Pelé foi junto :'6 aí eu tava fingindo que o Joe Trohman morreu pra mim chorar junto com o Edu porque o cara do Pink Floyd morreu e ele amava ele.
Aí eu saí lá fora... eu já estive naquele lugar, meldels... São Judas Tadeu? Sei lá, uma escola de rico.
Aí eu tava de costas quando alguém me abraçou o.o'
Aí o Fabrício gayzinho falou "achei que não ia ter coragem de abraçar vocês meninas, mas é que eu vou embora e ninguém vai me ver mais".
Aí eu "de boa, tchau, vai lá"
Aí eu saí pra esperar o André – o tal moto-táxi legal que me leva pra escola :B
E apareceu um velho com o colete igual o dele, só que ele tava dirigindo uma coisa que parecia um caminhão sem caçamba, só com boléia. Ele dirigia como se fosse uma moto, e o banco dele e o meu eram metálicos. Ele disse qualquer coisa, como "MUNTA aí, é muito mais chique ir assim, NUM é?" e eu odiei aquele velho, odiei aqueles dentes podres dele.
Aí ele tava me levando pra algum lugar... quando eu acordei.
Então, vou lá tomar banho e ficar com os baby's, bgs.


AHMELDELSCACETE!
Tão cozinhando uma coisa com cheiro horrível, dá vontade de cair da janela de horror, ou de desmaiar de desgosto.
Cara, acho que é camarão. Meldels, comida baiana. Isso faz pensar: como eu era baiana na outra vida se eu tenho tanto horror a essas coisas que eles comem? Vai ver eu só comia comida francesa.
Tô passando frio só pro ventilador ventilar esse cheiro horroroso que tá infectando toda a casa.
Tô pensando na carta.
Tenho que voltar pra lá fazer sala.


Voltei de novo, 20:27.
Cancer *o*~
House of wolves *o*
Ai, cara. Emo total.
Então, nem tenho assunto i.i
Hey, hey, hey! Burn, burn the truth, the lies, the news, burn burn the life that you can choose, burn burn the hate that gets you sei lá o quê, burn burn for ass, for them, for you! ♫
Lostprophets *~*
Credo, que desocupada que eu sou, fico tirando milhões de fotos como se eu tivesse uma blusa só :B
Tava tentando controlar minha fotomania de colocar no orkut um porre de foténhas, mas não consigo. É absolutamente mais forte que eu :B
OIHSDSHD, eu adoro o jeito que o carinha diz "gettin' horny now" :'6
É muito cool, preciso de mais musiquinhas felizes do Bloodhoud Gang *o*
Ah, e preciso dizer pro Di ouvir POD. Rock de preto :B
Mais de preto que rock.
Nem sei se é rock, na verdade. Mas é legalzinho ///míni-fraco por música falada :S
Não vou fazer escova. Não vou. Se arrumar pra quem? U_U
We been down, we been out, we been hangin' hound. We been no time to left the game ♪
Adooooro músicas com coralzinho assim :F
I see you lying next to me... with words I thought I would never speak...
Preciso da letra de famous last words :* é praticamente a melhor música do mcr.
Quando a gente não consegue decidir qual a melhor música de uma banda, é porque a gente tá virando fã :B


Onze e dez. merda, fui pra sala e esqueci o pc ligado :B
Eu ia continuar escrevendo o livrinho, mas nem rola, morrendo de sono.
I can't stop thinking about the letter I wrote, and about the boy who has received it... *~* like always, because I never can stop thinking about him.
Merda, eu dormi na sala e não peguei a explicação sobre representação dos átomos e talz, aí eu não sei fazer a tarefa :F
Foda-se :D~
Minha área é humanas :*
Vou dormir, bgs

Nenhum comentário: