segunda-feira, 17 de novembro de 2008

domingo, 16 de novembro de 2008

tipo 10:03.
sonhei que eu tinha ido a um clube com meu pai, meus irmãos e a Karen, e que eu tinha um novo meio-irmão gostoso. Tipo a Blair.
Aí ele tava lá. Jamt, será que eu vou conhecer o Meu Aquele quando a Karen arrumar um cara decente, legal e rico? Tipo, é no mínimo legal namorar um cara que more obrigatoriamente sob o mesmo teto que você. Especialmente se você quiser, por acaso, não ter certeza se seu quarto é esse ou aquele, e errar de quarto :B
Mas não sei se era o Meu Aquele nesse sonho, porque tipo assim, eu não consigo lembrar do rosto dele, e a sensação junto com ele foi de paz, tipo no sonho/conto, e não de parecer que eu ia cair, tipo no sonho com o Meu Aquele.
Talvez seja outro Aquele reserva :B
Aí tava todo mundo cansado, e foi um encostando no outro, aí eu encostei no ombro do cara e relaxei. Depois a gente ficou nadando, e no sonho eu sabia nadar, e acho que tava magra – só assim pra eu voltar a usar biquíni. Aí ele me beijou *o*
Amo sonhos assim.
E eu nem tava com o vestido roxo, tava de roupão na parte fora da água.
Mas também são meio deprimentes, tipo "você só vai conseguir alguém quando ficar magra". Realmente tenho me esforçado horrores pra isso, mas tipo assim, não tem como passar do 48 ao 38 num passe de mágica.
Quanto a ontem... peguei um pão e um livro light e fui pra sala. Adoro esses livros light. O conflito é pequeno – "Que porcaria de tribo eu sou?" – e a diversão é imensa sudhushsd fiquei ouvindo hey Monday e lendo por tipo meia hora, ou um pouco mais, depois dei uma olhada no filme da globo por uns dez minutos, não entendi porra nenhuma e fui dormir.
We are the champions my friend. And we keep fighting 'till the end ♪
Gzuz, olha as pérolas que a gente acaba ouvindo nos domingos.
You can bow and pretend that you don't don't know you're a legend ♪
I don't know much about classic cars, but I got a lot of friends stuck on classic coke, down, set, hut, hut, hut, hike, Media Blitzzzzz ♪
Tô redecorando todas as músicas do FOB, em especial as que eu ainda não sei cantar inteiras – retardada demente – e as que eu não lembro alguns pedaços – cretina imbecil.
When the hook sets in and this all ends I will wish it never began. Oh I will die without the attention ♪
Quando o gancho começar e tudo isso termina eu vou desejar que isso nunca tenha começado. Oh, eu vou morrer sem atenção :K
Típica letra PeteWentzeana Q
The only thing you'll get is this curse on your lips. I hope they taste of me forever ♪
A única coisa que você conseguirá é essa maldição nos seus lábios. Eu espero que eles tenham meu gosto pra sempre hmm.
Pára tudo. Esse backing vocal duplo de dance dance é o Pete e o Joe *—*
/morre.
Porra, não acredito que eu não consigo cantar dance dance D:
Vou reduzir a velocidade e.e
Se eu consigo cantar até one fine day e aquela musiquinha de negão fofo, cater 2U, então eu definitivamente consigo cantar dance dance.
Velocidade 0.9
*—*
Pete: I only want sympathy in the form of you crawling in the bed with me,
Joe: crawling in the bed with me ♪
*w*
Que saudade do clipe de dance dance, é o melhor de todos da videografia do fob. Acho que eu vou caçar pra baixar :B
Mas ainda sim não decorei nada :B vou ficar cantando até decorar e.e
Aushushsa, tem uma foto muiiito engraçada aqui. Aquelas coisas editadas por fãs que colocam frases de músicas, sabe? Faço isso alots. O Pete tá com uma cara pavorosa de nerd gritando algo bem nerd como "roses are FF0000", de óculos, e numa pose MUIIIIIITO gay, numa calça que aperta as coxas dele. Gzuz.
Claro que eu acabei de colocar como plano de fundo. O Joe tá extremamente gostoso nela.
She says she's no good with words but I'm worse ♪
Tô gravando no mp4 mesmo, já que eu sou doida por cantar e meu mic do pc é inês há séculos.
Como cantar "but I grew out of that phase looking at these broken photographs of people looking glossed just like a summer ago" em apenas cinco segundos??
Cara, preciso aprender moving pictures. Depois de honorable mention é a melhor do evening out.
Nossa, moving pictures fica fodona na velocidade 1.483 *o*
'baba
I've got a big mouth, and maybe you can handle shutting it up. A simple contradiction could shake my whole foundation. I'm taking back every step towards you, still falling at everything I do. In the meantime talking to my shoes, converse with my Converse, at least they hear I word I say ♪
Eu tenho uma boca grande, e talvez você possa lidar com isso calando-a. uma simples contradição poderia tremer toda a minha fundação. Eu estou voltando todos os passos que me conduziram a você, ainda fracassando em tudo o que eu faço. Nesse meio tempo, conversando com meus sapatos, conversas com meu Converse, pelo menos eles escutam uma palavra do que eu digo 8D
A tradução que eu peguei é tão vagabunda que eu mesma tive que traduzir de novo -.-
A letra mais "faça sua parte pelo mundo", e talvez a única, do fob, é save your generation *o*
I'm a leading man and the lies I weave are oh so intricate, oh so intricateeee, yeah ♪
Ai, eu quero pintar a unha de preto e vermelho, mas tô com uma preguiça x.x
Além disso, o esmalte não é propriamente vermelho meesmo, tipo FF000. é mais pra vinho, tipo A60431, sei lá e.e
E o preto não é exatamente preto também, é, hm... osório, acho. Era um nome de homem bem imbecil. Osório? Ou onofre? Sei lá, mas onofre é infinitamente mais imbecil, então deve ser osório mesmo. ô.õ
Baby, seasons change but people don't, I'll always be waiting in the backroom. I'm boring, but overcompensate with headlines and flash flash flash photograph but don't pretend you ever forgot about me, don't pretend you ever forgot about me. ♪
Querido, as estações mudam mas as pessoas não, e eu estarei sempre te esperando no quartinho dos fundos :9 eu sou chata, mas isso é compensado com as manchetes e o flash flash flash das fotos, mas não finja que algum dia você me esqueceu, não finja que você já me esqueceu... :F
12:30, que fome. Espero que a Karen tenha comprado guaraná paulistinha pra mim u.u não sei que graça ela vê no Antártica. Se eu quisesse tomar champagne, tomaria champagne, e não guaraná ô.ô
A idéia dela de comprar outro refrigerante que não seja coca é comprar pepsi. Totalmente irritante. Odeio pepsi.
Two more weeks my foot is in the door, I can't sleep in the wake of Saturday. S-a-t-u-r-d-a-y, when these open doors were open ended… ♪

13:40, que puta fome x.x tô esperando o almoço enquanto faço wallpapers meio legais e meio ruins.
Cada vez que eu faço um novo me sinto mais inexperiente em fazer wallpapers.
Como se eu não tivesse passado dois anos da minha vida mexendo nesse programa e não soubesse 99% dos truques de imagem que você pode fazer com ele.
Apesar de ter ficado o mais gay de todos, o décimo ficou definitivamente o melhor. Ou menos pior, sei lá. Vou fazer um Flikr (é assim o nome daquele site? Bah, algo assim e.e) pra hospedar meus wallpapers – até os ruins. Porque no perfil de doação tipo assim não dá muito certo e.e
Os mais gays ficaram os mais legais *-*
Last night I saw my world explode, yeah! ♪
Porra, vou dar uma voltinha, que fome, são mais de duas da tarde e.e

Voltei. Almocei horrooores.
Meu pai vai passar em casa mais tarde, e eu, claro, tenho que falar com ele. É o dia D.
E vou sair com ele também. Ninguém merece ficar em casa com churrasco e Rick e Renner, ou qualquer porra assim, na varanda do fundo.
Agora estarei pintando a unha de roxo – aqui no quarto mesmo, claro. Delsmelivre ficar pra lá.
You kiss me like an overdramatic actor ♪
I'm here without you baby, but you're still on my lonely mind. I think about you baby, and I dream about you all the time ♪
Pensando bem, também não seria má idéia usar here without you como trilha sonora do conto. Mas desde quando conto tem trilha sonora? Tipo assim, pirei.
Aeaeae, secou, vou pintar a mão direita P:

Prontéénho :K
Ficou bom, mas cheio de esmalte nos cantos da unha, eu fui correndo e berrando "Karen, corre aqui!", pra ela tirar o esmalte do canto da unha pra mim, aí ela veio correndo e perguntou o que foi, e eu disse "limpa?" com cara de Cinderela e mostrando a mão, e ela em essência mandou eu me foder.
Uashuash, ainda tô relendo o blog.
Destruction preventer *-*
Hell yeah, I remember aurora all this time. Take me noooooow, we spin the sun around, and the stars will all come out, then we turn and comeback down, turn and comeback down! ♫
Aurora em inglês é só nome, ou também tem o sentido de day break?
"O "amanhã" tá tão distante... a exatamente meia hora. Totalmente fora do meu alcance." Hm, isso foi profundo e verdadeiro, vou classificar como idéias do caralho e usar em alguma poesia. Tipo assim, não escrevo nenhuma há zilhões de milênios.
"uma música lah, acho que da Ivete (qmedo. Eu odeio, odeio a Ivete, mas aquela música é muito linda, chama "se eu não te amasse tanto assim")". *-* porra, claro que a música só é boa por causa da letra, e porque a letra é do Herbert <3
I'm looking for a complication, looking for the sky to save me *-* ♪
Aaaaaah, eu quero meu pai! :x
And you know that it makes me fell so ridiculous, a pocket full of posies, we fall down! ♪
Bah, vou pra sala, oks. Enjoei de ficar aqui. 15:57 bgs


17:20. Tava na sala, aí tomei banho e tô esperando meu pai.
Tive uma idéia genial. Agora que a Mariane tem msn, vou apresentar ela e o Di :F
Ela sempre foi louca pra conhecer ele. E eu sempre dizia que não ia apresentar eles nunca, porque ela ia falar besteira e porque ela é bonita demais xD
*fazendo wallpapers compulsivamente*


20:36, voltay.
Até que foi legal no shopping.
Tipo, meu pai chegou, aí a gente foi pra lá, direto pros brinquedos. Pensei: meldels, melhor ficar em casa.
A Michelle saiu correndo, e eu fui atrás dela. Duas velhas me olharam maternalmente, como quem pensa: "que coisa, uma mãe tão jovem", ou "que bonitinha, cuidando da irmãzinha". Só por isso falei "porra, você não sossega?" bem malcriada, e as velhas fizeram cara de horror. :3
Aí fiquei esperando meus irmãos andarem num brinquedo, aí a gente foi pra cima tomar sorvete. Preciso admitir que tentei me controlar, por isso peguei o sundae, que é pequeno, mas a Michelle não tomou quase nada do mcflurry dela, nem o Michel do dele. Aí meu pai pegou o sorvete do Michel e eu o da Michelle. Ç.ç
Além disso, quando a gente tava andando pela praça de alimentação, um monte de pattys babacas que vão no shopping domingo em vez de sábado davam risadinhas quando eu passava. Eu sei que isso faz eu parecer estar me achando o centro do universo, mas eu tenho um sério problema com risadinhas. Toda vez que eu escuto alguém rindo eu tenho certeza que é de mim. E todo mundo que passa na rua fica me encarando. Odeio³.
Aí eu e a Michelle ficamos vendo a loja de sapatos – eu nem sou louca por sapatos nem nada, posso usar o mesmo all star surrado por anos e em todas as ocasiões, mas eu sou mulher né? E vou precisar comprar um de festa muito mara em breve, então não custa nada olhar. Vi vários. Quero comprar uma sandália sem salto que tem uns trecos em volta da perna, ashay mara porque ela é chiquérrima sem precisar ter salto. Aliás, quem foi a anta que inventou que sapato de mulher tem que ter salto??
A gente ficou na área do papai noel, e enquanto meus irmãos pegavam balinhas, me distraí olhando pro fotógrafo, que deu um sorrisinho pra mim e depois ficou, hm, não sei o que ele tava fazendo, porque passou um cara bonito por lá e eu me distraí olhando ele. Eu vi esse mesmo cara três vezes hoje no shopping, será um sinal? :K
Aí a gente foi pra Americanas, e eu fiquei pensando se era lá que eu tava no meu sonho. Aqueles corredores... mais pareciam o Rondon, mas poderiam muito bem ser lá.
Fiquei tão ansiosa com a perspectiva que não parava de andar pelos corredores de brinquedos.
Cara, como eu sou tremendamente idiota. Toda vez que eu saio eu fico imaginando "será que hoje eu encontro o Meu Aquele?". Mas depois que eu volto pra casa sem nada ter acontecido, eu só consigo pensar uma coisa: "é, acho que eu não vou conseguir amar ninguém de novo".
Quero dizer, eu pareço aquelas tias gordas que usam conjuntos florais ridículos com batom vermelho Avon, criam uns cinco gatos em casa, e te dão maquiagem de plástico no natal. E que contam histórias da sua juventude: "eu nunca casei porque eu só amei um cara na vida. Aí ele morreu e eu não me interessei por mais ninguém. Muitos caras quiseram casar comigo, mas eu preferi ficar em casa comendo pipoca com sazón, cuidando dos meus gatos e lembrando do falecido".
Como se a gente acreditasse na parte do muitos caras quererem casar com ela.
Aí eu fiquei lá vendo bonecas com a Michelle por um tempo incontável, olhando ao redor pra ver se por acaso não encontrava o cara do meu sonho. Eu sei que é loucura minha, mas ainda assim é menos loucura do que não conseguir amar outro cara nunca mais.
Aí depois disso a gente foi pro lugarzinho de natal de novo, e eu me distraí olhando pro cara do trenzinho. Sempre colocam caras bem novos e gostosos pra trabalhar nesses negócios, não é justo. Tomara que os monitores da festa dos meus irmãos sejam gatinhos.
Aí a gente voltou pra parte dos brinquedos. Ainda tinha quatro fichas. Duas meus irmãos ficaram num mega brinquedo por um tempão, porque a moça que tava lá era bem legal e deixou eles ficarem uns vinte minutos em vez de cinco. E as outras duas eu e meu pai jogamos um negócio que eu não sei o nome. Tipo, você empurra uma bolinha achatada que parece um Frisbee com um treco metálico, numa mesa que desliza, e tem que enfiar a bolinha-achatada-pseudo-frisbee no buraco do adversário :'6
Meu pai fez o primeiro ponto, depois eu virei, 2 a 1. Quando eu comecei a pensar que estava realmente me divertindo, me distraí olhando a bunda de um loiro e meu pai fez dois "gols" em mim. Na verdade acho que valeu a pena, porque depois eu empatei.
No último segundo de jogo meu pai fez 4 a 3 em mim.
Aí a gente veio pra casa.
Resumindo: a melhor coisa que me aconteceu hoje foi encontrar uma promoção mara na americanas, tipo: compre quatro caixas de bis por dez reais.
Agora duas estão guardadas no meu quarto, e duas na cozinha.
Eu sei que eu não devia fazer isso, mas quem realmente se importa? Eu nunca vou achar outra pessoa. NUNCA.
Qual é o problema comigo? Antes de eu nascer devem ter enfiado um spray gigante de Repelente Contra Gostosos na minha bunda.


Fui dar uma voltinha pra ver se eu desdeprimia. Aliás, esqueci de dizer o que me deixou deprimida: adeus ir pra Sampa T.T
Meu pai não vai ter férias em janeiro, porque ele começou a trabalhar lá há cinco meses ¬¬
I was born under a bad sign, but you saved my life, that night in the roof on your hotel ♪
Eu fudi com meu ex-futuro-perfeito dezembro, fuderam com meu ex-futuro-perfeito janeiro, não vou mais pra Patos e nem ligo mais pra existência do Trida, acabei de comer mais seis bis... o que pode piorar agora?
Acabei de chegar ao núcleo da Terra. Como se eu já não estivesse no magma há séculos, e no fundo do poço da Samara desde que eu nasci T.T
Vou pra sala. Ouvir G.I.N.A.S.F.S. tá me deprimindo mais. Vou pra sala, bgs.


22:54.
I just came back to say... hey, Obama's spies! If you're looking for something suspicious in here, I'm just a Brazilian teenager wanting to be famous, and I'm quite stupid to try something again your President. And I think I will be really famous if you're reading it right now.
Pronto. Usahasuhas
Acabei de ver na TV que o Obama tá com um monte de segurança e que os espiões dele estão monitorando sites. Então isso foi só um recadinho pro caso deles acabarem sem querer no meu blog :B acho que eles realmente iriam se divertir horrores lendo isso aqui, caso fossem fluentes em português e ligadénios em tiopês, mas como é mais fácil eu ser a Shakira do que um espião ler meu blog, então eu vim aqui a toa, claro. Boa noite amrs.
Bgs <3
ps: falei com a Karen, e ela disse que terça a gente vai mostrar meus poemas pro mundo! Foi bem legal da parte dela, visto que ela nunca leu nenhum deles – eu prefiro ter um sangramento nasal que mostrar qualquer poema meu pra ela.
Isso por acaso é minha mãe. E ela ia conseguir fazer piada de qualquer coisa maravilhosamente profunda que eu escrevesse. Ainda mais que ela recentemente renovou o estoque de piadinhas dela pro próximo milênio – tipo assim, eu disse isso num dia que ela tava particularmente engraçada. Ela não tem mais piadas legais agora, porque gastou tudo num dia só, mas whatever. Ela sempre consegue ridicularizar as coisas que eu faço, às vezes sem querer, mas ela vai dizer algo como "ah, sinto muito thamires, mas com uns poemas desse eu vou ter vergonha de ir lá com você". Ou no máximo um "tão bons, mas acho que ninguém ia querer publicar eles de uma hora pra outra".
Whatever... vou dormir, amanhã penso nisso.
Amanhã está a 57 minutos de distância, totalmente fora do meu alcance /reciclando frases de efeito velhas.

Um comentário:

rôdy disse...

você foi citada pela Rosana Hermann no blog dela, o queridoleitor.zip.net. Não sei se você a conhece, mas ela te elogiou bastante :*