sexta-feira, 14 de novembro de 2008

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

acordei com enjôo hoje, e a Karen disse "hoje é a última vez na sua vida que você falta na escola", e me mandou pra cama de novo.
O que foi mara. Porque eu tive um sonho lindo. Eu vi o Meu Aquele no sonho *~*
Tipo, eu tava num supermercado, numa sessão que não fedia, de roupas ou brinquedos, sei lá. Aí eu tava parada no começo do corredor, e ele passou por mim e ficou olhando pra trás, me olhando. Porraaa, foi um sonho realista! Eu senti uma coisa, tipo assim... como eu vou descrever isso? É como se alguma coisa empurrasse meu coração pra trás e depois desse corda pra ele bater como nunca. Fiquei totalmente bestificada, só conseguia olhar pra ele, como se tudo ao redor tivesse ficado branco e só existisse eu e ele no mundo. Parecia que eu ia ter uma síncope. Eu fiquei parada, quase despencando, derrubei a coisa que tava na minha mão, boquiaberta.
Ele ficou me olhando de um jeito que só aumentava a certeza de que ele era Meu Aquele.
Tipo, ele é lindo. Não aquela beleza de Rodrigo Santoro ou Brad Pitt. Na verdade, acho que ele parecia o tipo de cara que você só nota que existe e é lindo depois de observar bastante ele, e de falar bastante com ele. Mas pra mim não foi preciso, porque ele é o meu aquele.
Ele é alto, mas não tanto. Quero dizer, ele tem a altura perfeita pra não ser baixinho e não me deixar da altura do joelho dele. Tipo 1,70, acho.
Ele tem um cabelo bem legal e desarrumado, tipo o do Méd. Castanho meio indefinido, que nem o meu era antes das trocentas colorações. E eu tinha a impressão de que era um cabelo ótimo pra passar a mão. O cabelo dava a ele um jeitinho de cara indefeso e sensível. Mais sensível que indefeso, ainda bem.
Ele é branco, mas não aquelas coisas tipo leite. Um branco meio bronzeado, mas não é exatamente bronze. É como se ele fosse feito de 10 medidas de leite pra 2 de café. Tipo uma cor levemente morena, que dá tipo uma aparência saudável a ele.
Ele tem umas sobrancelhas parecidas com as minhas, tipo, eu só reparei nelas por uma fração de segundo, mas são legais sem esforço. Os olhos dele são lindos, tipo assim castanho esverdeado. Tipo os olhos do Raffa, que ficam bem pretos ou verdes.
O nariz dele é fino, mas não taanto, a ponto de parecer que ia quebrar. É o tipo de nariz que qualquer menina de nariz de batata ia adorar ter. E a boca é perfeita, tipo a do Brendon do Panic *w* o que dispensa mais descrições sobre ela *-*
Hm, o corpo dele é perfeito também, mas não que ele seja musculoso: isso é o melhor. Porque apesar de não ser musculoso, também não é só um amontoado de ossos meio doentio (gordo adora achar que gente magra parece que vai quebrar), mas também não tem aquela barriga que serve de cama-elástica. Digamos que ele é mais pra magro, com só um pouquinho de músculos – o suficiente pra não ter nada pelancudo – e tem carne pra pegar também :3 isso pra mim seria o corpo perfeito.
Ele tava com uma blusa de frio tipo azul-petróleo, com listras brancas e capuz, jeans escuros, e um tênis esportivo preto.
Eu não consigo lembrar com que roupa eu tava, porque fiquei repassando mentalmente o sonho tantas vezes que me esqueci desse detalhe.
Mas acho que era o vestido roxo. Ou talvez uma roupa que eu ainda não tenho.
Ah, e ele devia ter uns dezesseis ou dezessete.
Eu já tentei idealizar o cara perfeito váárias vezes. Psicologicamente até que eu consigo, mas quando tento falar dele fisicamente eu só sei o que eu não quero: magro demais, musculoso demais, obeso (o que significa bem mais gordo que eu), fedido, com aparência doentia, com espinhas demais (o Meu Aquele não tinha nenhuma visível *-*), peludo demais, essas coisas.
Acho que o sonho foi um sinal. Porque tipo, eu sempre penso "como é que eu vou saber quando eu encontrar o Meu Aquele?". A resposta é: você sempre sabe. Você sente.
Mas acho que comigo não é assim. Eu confundo as coisas. Se cada vez que eu sentisse algo bastante forte por alguém, esse alguém fosse Meu Aquele, eu poderia dizer que a fabricação de Aqueles Pra Thatha é feita em série, de tantas vezes que eu achei que tinha encontrado.
:'D
Então quando eu ver um cara desse jeito eu vou ter um piripaque se ele não gostar de mim também, porque esse do sonho ficou tipo babando em mim. E olha que eu tava com um suéter preto por cima do decote (eu acho).
Bom, agora que vocês sabem como ele é também, eu imaginei... hauhauhau, eu e a Nati andando em Sampa, aí ela vê um cara na rua e berra: "hey, Thatha, aquele não é o Seu Aquele?" e a gente sai correndo atrás do cara :'6
Que feliz. Não vejo a hora de falar com o meu pai sobre ir pra sampa. Porque tipo, eu já tenho a autorização da Karen, se ele for. Então, pra eu ir, só falta ele ir.
O que já é 30% andado, porque não adiantaria nada se ele fosse e a Karen não deixasse eu ir.
Argh, mas então, eu só descrevi o cara e não contei o sonho.
Aí ele foi andando pelo corredor, sumiu no outro corredor, minha mãe me chamou pra ir não sei aonde e eu perdi ele de vista.
Aí eu tava num quartinho escuro, ainda dentro do mercado, e saí de lá. O mercado tinha cadeiras agora, que nem de teatro. E tinha três negões na primeira fila. Tava tudo meio escuro, então eu não conseguia ver a cara das pessoas, aí fiquei olhando fixamente pra eles pra ver se reconhecia algum deles. Aí eu devia estar bêbada ou coisa do tipo, porque não conseguia lembrar da cara do Meu Aquele, e um dos negões chegou em mim enquanto eu tava andando lá dentro do mercado/teatro e procurando o Meu Aquele. Aí eu disse que já tava indo embora, e fiquei lá fora esperando a Karen.
Aí dois loiros pediram pra ficar comigo num intervalo de cinco minutos!!
Tinha uma menina chorando na calçada, porque ela gostava de um dos loiros, mas eu não quis ficar com nenhum deles – mesmo eles sendo gostosos – por que eu só queria o Meu Aquele agora.
Será que isso é um sinal de que eu não devo ficar com ninguém até encontrar o Meu Aquele? E se demorar demais??
Acho melhor eu continuar com o meu critério até o Meu Aquele aparecer. Quando eu encontrar ele não vou querer mais ninguém *-*
Então eu tenho que aproveitar pra querer agora, né? :3
Well, agora eu não tô querendo ninguém em potencial também. Só tô realmente satisfeita comigo mesma por meio que ter conseguido uma ficada em potencial pra um futuro próximo. E sem ter arrumado compromisso virtual de novo. Eu sou realmente o máximo *o*
You know you should take it a day at a time ♪
Putz, não entendo como o Panic conseguiu mudar tanto o estilo. Um CD não tem nada a ver com o outro. E os dois são mara anyway. Quero dizer, claro que We're So Starving é muito melhor que I Write Sins Not Tragedies, assim como Northern Downpour é melhor que Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off. Não tem como comparar a letrinha babaca de I write sins com a fofice de starving. É a primeira vez que eu vejo uma banda escrever uma música pros fãs, só pra dizer que apesar do estilo deles ter mudado, eles são os mesmos garotos.
Aliás, lembrei do meu outro sonho.
Eu tava conversando com o Pete em português. A gente tava num quarto, e o Joe tava deitado na cama, mas minha dreamland realmente é inocente, então não aconteceu nada.
Eu não lembro o que o Pete me disse, só sei que eu disse a ele que eu amo o Joe, e que meu inglês oral não é tão bom assim, aí o Pete riu e perguntou se eu queria que ele conversasse com o Joe. Aí eu perguntei se o Joe fala português e o Pete disse que só ensinou umas dez palavras pra ele.
Aí o Pete ficou conversando com o Joe em inglês, e eu captei quase tudo e talz. O Joe disse: "she's very cool. And pretty, and I don't mind she's too young for me, but man, she's really not gorgeous".
O "gorgeous" não foi no sentido de bonita, e sim de gostosa. Ou seja, "ela é muito legal. E bonita, e eu não me importo que ela seja bem mais nova, mas cara, ela realmente não é gostosa".
Isso é realmente uma boa descrição pra mim, se você for meio cego e me achar bonita. Eu fiquei realmente meio emocionada com o modo como o Pete tentava convencer o Joe a ficar comigo.
Aí o Pete disse: "She don't have to be gorgeous to you kiss her. Or to take her to drink something. Man, she loves you a lot. And you're not so gorgeous too, you rogue!"
Os dois riram, o Joe levantou da cama e disse pra mim: "how about take a turn, girl?"
"Oh, Joe, can I clasp you?", eu berrei e abracei ele.
"You said clasp, not a hug of bear", o Pete disse. "Is that a private chatter or can I join to you?"
"You can get out only in the private parts", o Joe disse.
Aí a gente foi pra um bar chiquérrimo. O Joe pediu uma coca, e eu também. O Pete pediu um drink.
Aí eu não lembro o que a gente ficou falando, só sei que eu fiquei abraçada com o Joe, fiz inveja pra um monte de meninas e fui fotografada com ele :3, mas tipo, ia ser muito estranho beijar o Joe agora :B quero dizer, mentira, não ia não. Mas na hora do sonho parece que seria.
Mas eu vou dominar a arte de fazer viagens astrais e vou acabar conseguindo manipular meus sonhos também.
HAUHAUHAU, CHOREI LITROS DO NOME DA MÚSICA :'6 "I constantly thank God for Esteban" :'6
Just sit back, just back and relax ♪
Ué, de que CD é aquela musiquinha do Halloween?
Achei que fosse do Fever :B
Eu nunca tinha parado pra pensar no significado de "a fever you can't sweat out". Uma febre que você não pode agüentar até o fim hmm'
Só consigo pensar numa coisa que corresponda a essa descrição 8D
Give me envy, give me malice, baby, give me a break! ♪
"quando eu digo espingarda você diz casamento" HAUHAUAUHAUHAUAHUAHAUHA CHOREI LITROOOS.
*-*
Preciso aprender a cantar northern downpour inteira. Segundo meus planos, vou ter internet a rádio assim que a gente se mudar daqui, e vou comprar uma webcam nova (eu tenho uma, mas tipo assim acho que pifou. Meu pai comprou ela no começo do ano e eu nem usei, e já pifou :B), e um microfone, e eu e o Raffa vamos ficar horas cantando músicas do panic juntos *o*
If all our life is but a dream, fantastic posing greed ♪
Hey moon, please forget to fall down, hey moon don't you go down? Sugarcane in the easy morning, weathervanes my one and lonely ♪
-
Is it still me that makes you sweat? Am I who you think about in bed? ♪
In case I lost my train of thought, where was it that we last left off? ♪ HAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHA "no caso de eu perder a linha do meu pensamento, onde é que eu estava mesmo?" :'6
Realmente, não tem como comparar os dois cds. Só não entendo como alguma idiota pode chutar o Brendon, ou o Ryan. Até os outros dois que eu não sei o nome são bonitos u.u
Behind the sea é legal *o*
Pensando bem o pretty odd não tem tantas músicas ruins assim.


Voltei. Tava almoçando.
Cara, tipo assim, reengordei tudo de novo com meu almoço mais o sorvete que eu tô chupando – na taça. Normalmente eu chupo sorvete na cumbuquinha de comer cereal, então evoluí :B
Mas acho que vou dar uma caminhada mais tarde.
I know it's made, but if the world were ending would you kiss me or just leave me? ♪
Acho que se eu caminhar umas duas horas não vou me sentir culpada pelo que eu comi hoje :F
I watch you go ♪
I say you're free, you say conditions but I've got to knoooow ♪
Essa música me lembra meu sonho que virou um conto. Uau, é incrível o que você pode escrever juntando as idéias da sua dreamland com seu talento. Talvez eu devesse mostrar ele pra vocês. Ficou realmente legal. Vocês entenderiam o que eu achava que tava sentindo só por causa de um sonho, e como a gente pode adaptar idéias que não são nossas e escrever uma coisa emocionante.
And I read about the afterlife, but I never really lived more than an hour ♪
Porra, a mãe da Blair tem 47 anos e tá grávida, que horrooor.
Minha mãe tem tipo 15 a menos. E eu teria UM FANIQUITO TRIPLO se ela engravidasse pela quarta vez tipo assim.
Tô com vontade de compor. "Use your deepest words", I say to myself, "this song will be special".

Compus. Cara, tô me sentindo tão feliz hoje, com esse sonho e tal.
Tô pensando em trocar de blog mais uma vez. Quero dizer, dessa vez escrever um blog em outra conta. Eu ainda tenho um pouco de medo que pessoas de quem eu falo mal aqui leiam isso. Ia dar uma puta confusão. Sem contar meus colegas de escola.
Então vou criar um novo blog secreto que, aliás, ainda tô pensando no nome dele, e mandar o link dele pra vocês por msn.
Tô pensando em coisas de que eu gosto pra colocar no título do blog, mas ele não pode se chamar algo como falloutboysundaedemorangocomcremefalarputariahamburguerdietafalarmaldosoutrosescrevermusicaficarvadiandoedormindoeobviamentefaltarnaescolaomaximopossivelamomuitotudoisso.blogspot.com né?
Que cretino :'6
Se bem que o nome que eu tô pensando agora é quase tão cretino quanto isso.
Tenho quatro opções de nome de blog, um mais cretino que o outro.
Acho que só vou começar ele no ano novo :F
Tipo: ano novo, blog novo :F
Hell, yeah, I remember Aurora all this time. Take me now, and we spin the sun around, the stars will all come out, then we turn and comeback down, turn and comeback down ♪
MELDEEEEEEEEELS, A BLAIR FINALMENTE VAI DEIXAR DE SER VIRGEM =F
É, eu me apego aos personagens [397230972332]
Acho que minha filha vai chamar Blair. É um nome bonito e.e
Minha filha adotiva com o Meu Aquele. Gzuz, não acredito que eu não fui atrás dele no sonho. Porque eu não fui? PORQUE?
Eu quero sonhar com ele de novo.
Será que se eu dominar Viagens Astrais eu consigo encontrar ele de novo?
Eu não consigo nem mais lembrar do rosto dele direito. Foi sorte eu ter vindo escrever a descrição antes de me distrair.
Bom, se isso fosse um livro e eu não fosse a principal, a protagonista possivelmente diria "A Thatha é uma amiga com quem eu só posso contar se ela não estiver ocupada demais com suas maluquices sobre sonhar com caras que ela nunca viu, nunca vai ver, e acha que são tipo assim o amor da vida dela. que eu me lembre, só no último ano, ela já teve uns cinco amores da vida dela. porque um cara que ela só viu num sonho poderia ser agora?"
Hauhauhau, acho que mais uma vez a Blair vai se foder. Sozinha.
If I could turn back time would you still be mine ♪
I'm wasting time when I think about it! ♫
Sabia! A Blair só vai deixar de ser virgem no onze, provavelmente.
When darkness turns to light, it ends tonight, it ends tonight... a falling star, last to fall, and I can't explain what you can't explain ♫
"Você devia fofocar com mais freqüência. Deixa sua pele brilhante". Hmm, agora eu sei por que minha pele é tão boa apesar das espinhas.
Maybe he won't find out what I know: you were the last good thing about this part of town ♪
Sempre quis aplicar GTA a mim mesma, mas nunca consegui. :/ quero dizer, a cidade teria que ser um lixão pra eu ser a melhor coisa dela. E eu não tenho nem um namorado, que dirá um cara pra dizer que meu namorado não presta e que é com ele que eu tenho que ficar.
Well, na verdade eu podia ter usado GTA como a trilha sonora da minha vida quando o nando dava em cima de mim, mas ele é que era o safado da história. E eu tava ocupada demais tentando salvar meu namoro pra pensar em trilha sonora da vida :B
Vou fazer um resumo da minha vida, assim como eu fiz em 2006.
Agosto – o mês mais emocionante da minha vida.
Gossip girl é tão legal. Preciso ASSISTIR.
Se eu viver até os cem anos, vai ser uma terça :B
/random
Porra, a Jenny só se fode.
Cara, que sono.
Página 9/121 de gossip girl 4.
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas não agüento mais ficar aqui sentada, quero sair e caminhar na rua ouvindo fob no volume máximo e tentando esbarrar acidentalmente em qualquer cara bonito que aparecer no meu caminho.


20:58.
Nossa, tô realizada :V é muito legal andar nesse horário.
Vou caminhar TODO DIA.
Andei por tipo 45 minutos, sem nenhum incidente. Bom, na verdade eu quase fui atropelada na Aquidabam, e entrou uma coisa no meu olho duas quadras depois, aí eu paguei o mico de usar o mp4 como espelho e tirar a coisa do olho no meio da rua. O que é melhor que ficar com o cisco lá, me incomodando horrores.
O melhor de estar de fone é não ouvir os outros mexendo com você.
Odeio quando mexem comigo na rua, porque nunca sei se tão me zuando ou me achando gostosa – quase sempre é a primeira opção, mas quando são moto-táxis que buzinam pra mim ou pedreiros que ficam me olhando é porque tão me achando gostosa. Claro, moto-táxis são nojentos. Eles não vêem muita diferença entre uma baranga como eu ou uma peça de picanha, desde que possam comer as duas. Argh. Bom, pedreiros também.
Sem contar um gordo que quase caiu da moto de tanto ficar me encarando. Mas o resto das pessoas com certeza me encara porque me acha feia, ou talvez eu viva permanentemente com sujeira na cara, pra me encararem tanto e rirem. Odeio andar na rua porque todo mundo me encara.
Fiquei estudando as pessoas pra ver se por acaso encontrava alguém remotamente parecido com o Meu Aquele do sonho, mas o mais próximo que eu encontrei foi um magrelo com a camisa do Palmeiras que nem olhou na minha cara, então ele não podia ser o Meu Aquele, né.
E eu também não senti nada olhando pra ele. Só pena por ele ser palmeirense /tá, paray ;
Achei uma loja mara, com roupas de festa. Amanhã acho que vou lá em horário comercial, ver se as coisas são caras. LÁ É TUDO ROXO!!! *————*
Ashay o paraíso, bjs.
É tão relaxante caminhar ouvindo Hey Monday. Eu poderia ficar andando por horas e horas – o bom de morar numa rua que fica no centro e é praticamente a espinha dorsal da cidade é que você sempre pode ir reto e ainda vai ter rua pra andar, e você nunca vai se perder.
Vou caminhar todos os dias. Talvez o sonho de enfiar um corpo mais ou menos decente dentro de um vestido de baile e ficar deslumbrante não seja tão distante assim.
Minha auto-estima é uma montanha russa. Se você me embebedar agora eu provavelmente vou dizer que até que eu sou mais ou menos gostosa hauhauhau. E se você me embebedar quando eu tiver numa crise emo eu vou dizer que até uma bromélia é mais gostosa que eu, ou algo do tipo.
Mas como eu tô sóbria, eu só digo: eu já fui pior, e posso ficar muito melhor.
Fiquei me sentindo tão bem que até pintei as unhas com o rosa mais cheguei que eu consegui encontrar na Sumirê, e que eu não tinha usado ainda – e ele decididamente não combina muito comigo, mas foda-se. Vou pintar a unha de vermelho e preto no domingo *-* tá, eu sei que é muito flamengo, mas eu não tenho esmalte branco (ele desapareceria em mim, né) e minha unha é tão pequenininha que não ia caber três cores. Aliás, nem sei como eu vou conseguir pintar com duas cores.
E, por favor, preciso encontrar alguém com quem sair nesse sábado. Não agüento mais mofar em casa, por favor, eu tenho 14 anos, não 41.
Bom, a única coisa legal que eu consigo pensar agora é que eu vou fazer esfoliação amanhã.
Minha espinha do nariz tá pavorosa, e tem um cravo maligno que não madura nunca, e tá na minha cara há-tipo-assim-uma-vida.
Tô ouvindo hey segunda-feira de novo :B
É impressionante como essas pessoas de livro demoram tanto pra dizer "eu te amo". Será que a gente também tem que ser assim quando namora de verdade? Tipo ficar enrolando com sorrisinhos, beijinhos e palavras vazias até chegar o grande momento?
Quero dizer, é tudo mais fácil quando é virtual, não é? O Rapha, o Rô e o Di diziam que me amavam antes mesmo de eu saber quem eles eram direito.
Sou irresistível hmm'.
Aaron falso. Tatuagem não é contra a religião judia caralho nenhum. Ou o Joe não seria tipo um álbum de stick cards, de tanta tattoo.
Cara, vendo o Daniel se dando bem na univer só porque publicou um poema meio ruim num jornal eu fico pensando se eu não devia mover minha bunda e publicar algo meu logo. Sob pseudônimo, claro. É misterioso, sexy e faz você ter muito mais leitores.
Talvez eu até fique famosa com isso. Então meu pseudônimo não pode ser o meu único apelido que não tem a ver com "Thamires". Tem que ser algo totalmente diferente que ninguém conheça. Bom, também não pode ter Trohman.
Tô tentando pensar em algo, mas só nomes cretinos vêm à minha mente.
Poxa, a Vanessa mandou um poema do Dan pra ser publicado sem o conhecimento dele. Porque coisas legais assim não acontecem com alguém tipo eu?
Hm, encontrei um nome que parece pouco cretino. Soa meio chique. Pelo menos é menos vulgar que minhas unhas na cor Maravilha.
Meu Deeus, olha só o que eu achei! A letrinha de música piegas que eu escrevi pra mim mesma.
Well, eu não sou tão egocêntrica a ponto de fazer isso sem motivo. Já disse pra vocês que um tal de Luis que me amava há tipo um ano pediu pra eu escrever uma declaração de amor pra mim mesma, porque ia ser a música da banda dele?
Ele disse que hoje em dia fazer razoável sucesso. Bom, preciso procurar saber e confirmar – ele sempre foi um puta mentiroso.
Pqp, quase meia-noite e eu tô sem sono. É, desacostumei de ir pra escola.
Não vou nem me dar ao luxo de reacostumar, porque eu quase não tenho mais dias de aula.
Só tenho que dar uma enganada nas provas finais – não que elas mudem alguma coisa no fato de eu ter passado de ano.
Página 33/121 de gossip girl (passei as duas últimas horas trabalhando no meu futuro. Dessa vez vou criar vergonha na cara e sair por aí mandando meus poemas pra jornais e editoras – sob meu maravilhoso pseudônimo. Vou revolucionar o mundo com isso!)
Bgs,
B.R. (well, essas são as minhas iniciais.)
Porra, amanhã surellymente vai ter prova de química.
Mas foda-se profundamente, B.R. é uma pessoa muiiito acima de fórmulas idiotas.
Hoho.
<3

Um comentário:

Rosana disse...

Esqueci de dar o endereço do meu blog:
queridoleior.zip.net
meu email é rosana@gmail.com
vou fazer um post sobre seu blog. posso?