segunda-feira, 17 de novembro de 2008

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

não tenho culpa de ter faltado. A única culpa é o fato do mundo estar lotado de inúteis. Se você somasse o número de pessoas que gosta de lasanha mais o número de chineses e indianos, não daria nem metade do número de inúteis do mundo.
Eu diria "foda-se, tô comendo bis", mas são oito e meia da manhã, e eu levantei na maior boa vontade, mesmo meu soninho estando fantástico, e me arrumei ç.ç eu até mesmo lavei o rosto com sabonete de espinha e passei sombra amarela e gloss, tudo pra não ter aquela aparência infeliz com que eu acordei, como se um caminhão de cimento tivesse passado por cima da minha cara a noite toda.
Diante das frustrações da vida, algumas pessoas tentam se matar. Outras tentam dar o melhor de si. Mas nada é mais sábio que GRITAR FODA-SE E DETONAR UMA CAIXA DE CHOCOLATE.
Pronto, acabei de detonar meia caixa de bis, me sinto ótima.
Como era aquela coisa da Bridget Jones mesmo? "Tendo um caso com dois homens", não lembro o que, a insulina e a nicotina? Mas são coisas no feminino e.e
Será que eu abro a outra caixa agora? ._.
Tudo é um grande foda-se. Eu realmente não me importo mais. Esse negócio de Meu Aquele só funciona nos livros e nas campanhas de perfume e celular do dia dos namorados.
Vai dizer que eu tô mentindo ou sendo pessimista? Por acaso VOCÊ também não pensa o mesmo? Who are you kidding, você não pode acreditar no amor se nunca o encontrou. Então eu realmente devia acreditar nele, mas sei lá. Como a gente consegue diferenciar quando é amor?
Acho que "amor" é só um ingrediente de um perfume Ralph Lauren e dos chocolates da Ferrero. Ah, claro, e do Sazón também, mas você não ganha Sazón no dia dos namorados :B
E se o meu aquele existe, eu sinto muito, mas ele vai ter que se acostumar a ter uma Aquela gorda e chata.
Tudo isso só pra decidir se eu pego a outra caixa? Bah, vou pegar. Não faz diferença.
SERÁ QUE A SERENA ROUBOU O ENSAIO DE YALE DA BLAIR??
Acho que a Serena é a GG, por isso que ela parece a boazinha da história. Ela manipula os fatos.
"Só estou deitada na banheira da instrutora de parto da minha mãe, dando uma trepada por telefone com o meu namorado" UHSAUHASUASHAS MORRIII BJS :'6
Tive um sonho sinistro @_@ eu tava numa sala com uma menina, aí tinha um homem tentando matar a mulher dele, aí quando ele atirou ela se jogou no chão e o tiro pegou em mim. Na cabeça. Aí quando eu tava quase desmaiando, sozinha na sala – na verdade eu devia estar quase morrendo, asho – eu vi o Blasz, e ele veio me salvar \o
Aí no frame seguinte eu tava andando no shopping com meu pai e vi a Suely, aí ela perguntou: "lindinha, porque você faltou na escola hoje?". Aí eu mostrei minha cabeça enfaixada e disse "ah, não é nada não, é que eu levei um tiro na cabeça mas amanhã já vou tá melhor".
Uashuhas ._.
Será que se eu disser pro Blasz que eu sonhei que ele salvou minha vida vai parecer que eu tô dando em cima dele? :'6
EU NÃO ACREDITOOO, ACHO QUE É AMANHÃ QUE SAI O FOLIE A DEUX *--*
E o CD do The All-American Rejects.
Espero sinceramente que ele seja bom, porque além de dirty little secret, it ends tonight, dance inside, move along, top of the world, stab my back e happy endings, a gente não pode dizer que o taar é propriamente uma banda perfeita.
I FEEL THE PARANOIAAAAAAAAAA ♪
Nossa, agora que eu percebi que a última coisa que eu comi foi uma caixa de bis, e antes disso uma gelatina, e antes disso sorvete, e antes disso o almoço de ontem. E que eu tô faminta :B


Pronténio :K vou cafédamanhãzar gelatina \o
Tô com soluço, acho que eu vou vomitar. Mas também, o que você espera depois de tudo isso que eu comi??
Uma caixa e meia de bis em menos de vinte horas.
Aeae, consegui sufocar o soluço \o
Como eu me sinto bem ouvindo bowling for soup *o* mas na verdade eu me sinto muito melhor ouvindo fob, então, sinto muito pictures he drew, mas tchau :B
Mr. Sandman showing his beam, when he walks into the room the walls lean to listen. Surf out blank waves clicking back and forth like old headlights sniffing bottled you again ♪
THE LAST TIME YOU CAME THOUGH, OH DARLING, OH DARLING, OH DARLIIIIIIIIIIIING ♪
Porra, vai ser muito difícil eu gostar de uma música do fad mais do que eu gosto de headfirst *o*
. split CD – melhor música: switchblades and infidelity (embora formula for love seja a musiquinha do meu celular, acho ela muito deprimente. E não que switchblades seja boa. Na verdade eu gosto muito mais das músicas do project rocket que das do fob, nessa EP).
. evening out – melhor música: Honorable mention.
. take this to your grave – melhor música: tell that mick, com certeza, mas reinventing the wheel e the saint patron também são muiiiiito mara. Saturday, então, nem se fala.
. from under the cork tree – melhor música: XO ♥ mas sophomore também ownz D:
. my heart will be always the b-side to my tongue – melhor música: it's not a side effect of the cocaine.
. infinity on high – melhor música: eu gosto infinitamente de you're crashing but you're not wave e de thriller, mas tenho que votar em G.I.N.A.S.F.S..
. live in phoenix – melhor música: duuh, como são todas repetidas, preciso manter meu voto em Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today.
. folie a deux – melhor música: das que foram divulgadas até agora, headfirst sem dúvida. Poréém... what a catch é muito chorável e linda, o refrão de suitehearts é perfeito, e o clipe de I don't care é, depois de dance dance, o melhor de toda a videografia. Como o Pete disse, "gravar o clipe de IDC é tão divertido quanto estar na Bat-Caverna". HAUHAUHAU
SO LONG LIVE THE CAR-CRASH HEARTS, CRY IN THE COUCH WHEN THE POETS COME TO LIFE, FIX ME IN FORTY-FIVE! ♪
Ai, ai. Me sinto realmente bem por estar ouvindo fob, e realmente mal por ser uma tremenda idiota que se entope com tudo o que vê pela frente porque tá deprimida.
Acho que eu vou fazer mais wallpapers.
Why can you read me like no one else? (8)
Essa música definitivamente não tem nada de extraordinário, mas é fofa .-. minha ex música e.e
All always you make my stomach turns, and all the long drives with my friends blur ♪
Acho que ela também entraria pra trilha Sonora do meu conto.
Acho que eu vou editar ele, escrevendo as músicas pra cada momento e.e
É meio que mais útil que fazer uns wallpapers bisonhos.
Parece estranho que o "filme" inteiro tenha música, mas afinal o "filme" é MEU. E eu quero que todas as cenas tenham uma musiquinha e.e
Sinto muito, mas vou colocar what a catch na cena final :B
Não encontrei nenhuma música que eu saiba a letra que seja mais apropriada. Eu devia colocar the unforgiving two, do metallica, mas eu só sei um pedacinho da letra – lay beside me, under a waited sky.
You know I can't go on living like we do, do I have to cry for you?
Pronto, fiz a trilha Sonora do conto. Pqp, ficou muito vagabunda a qualidade do áudio, porque eu consegui comprimir 1:04:51 de duração em menos de 4 mb \o
Como diz a Maíra, eu sou "fodonesa".
I'll show you everything ♪
Sempre achei que with arms wide open fosse uma ótima trilha sonora de encontro. Você sabe... "I'll show you everything...".
Oh, oh, ficou um espação em vazio, melhor eu consertar isso e.e
Tô com uma questão cruel agora: qual perfume é melhor, o Lua ou o Faces Y?
O Lua é suave e mara, e é de longe meu favorito, mas você passa e dez minutos depois ele evaporou. O Faces Y é ótimo também, só que é mais forte e fica tipo assim horas e horas.
É uma graaande questão existencial e.e
Said I loved you but I lieeeeeeeeed! ♪
Eu não consegui consertar o maldito espação vazio, mas foda-se profundamente e.e
Na verdade eu tenho outra questão existencial: almoço ou não? Acho que eu preciso passar um dia me desintoxicando de todas as porcarias que eu comi no fim de semana.
Aushsauhsa "Agora no karaokê os húngaros estavam assassinando Eminem" :'6
Será que no fim o Nate e Blair vão ficar juntos mesmo? *o*
"A questão era que ele estava de saco cheio de ficar sempre terminando com Blair quando os dois sabiam que deviam ficar juntos pelo resto da vida" *-*
Que legal, a Blair arrumou umas amigas com cabelo de piranha da Irmandade das Virgens. Parece a Mariana e a Daiane. Ainda bem que elas não têm pacto nem nada assim. Eu definitivamente não ia fazer parte dele.
JHUSAUSAIOHASOPASHSAOIASHASOIHAS, O DAN E A VANESSA SE FUDERAAAM :'6
Uma menina estranha foi morar com eles :'6 morrii.
Que broxante, meldeeeeeeeeeeeeeeeeeeels.
Chorei litros.
Eu não ia querer ser a Vanessa nem que ela fosse a gossip girl – ela definitivamente não é. Aposto minha coleção de todateen que a Serena é a GG.
Que lindo. O Nate transou com a mulher da Brown só pra não ser admitido lá, e mostrar pra Blair que o que importa é ela, e não ser admitido na Brown, na Yale, ou seja lá onde for.
Well... os fins justificam os meios.
"tinha gosto de vodca com batata frita sabor churrasco" UHASHUASUHASUHASHUASHUSAHUASHUASASHUUHASUHASUHUHASUHSAUSHAUAHSUASHUHSAUHASUHASUHASUHASUHASUHSAUHSAUHSAUHASHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSASUAHSAUHSAUHSUHA MORRIIIII.
Caraca. Vodca não é lá muito agradável – meu recorde foi 200 ml, daquela vodca que colocam nas batidinhas. Tempos depois eu soube que a Milena tinha pedido a vodca pura pra mim, por isso que eu não agüentei tomar. E fiquei tipo assim muito louca. Foi meu primeiro porre, e acho que o único. – mas batata frita de churrasco é absurdamente nojento. Os dois juntos então, deve dar vontade de cair da janela de nojo.
"móbile de coelhinho da páscoa feito de camisinhas vermelhas" IUSHDSOIUSHOUISDHSDUISDOHSDIUSDHIUSDH MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
We lose ourselves but we find al aaaaallllll. 'cause we are the ones that wanna play, always wanna go but we never wanna stay. We are the ones that wanna choose, always wanna play but you never wanna lose. ♪
"em sua cabeça ele já começava um novo poema chamado Matando Tooter" :'6
O furão maldito da menina intrometida uashsauhsa
Enjoei. Página 71/113.
Bgs <3

2 comentários:

lemelao disse...

Elogiada pela Rosana do QL, olha lá, vai bombar de gente por aqui.

Parabéns pelos textos e continue assim, comendo bastante bis =0)

tio ede® disse...

Menina vc é fantástica