sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Terça-feira, 11 de novembro de 2008

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMT.
Eu sempre grito isso quando tenho algum babado, né.
Na verdade tenho dois. Um chocante e um legal.
O chocante: eu e o Raffa jogamos verdade ou desafio com uma pessoa, e essa pessoa disse que fez boquete em alguém. Eu não tive tempo de saber detalhes, mas o Raffa vai ter que me contar tuuudo.
Afinal, eu sou quase uma gossip girl ;p não tenho propriamente vocação pra manter segredos dos outros. Depende da pessoa: se ela é importante pra mim eu guardo o segredo até a morte! Mas se não for muito importante... não tem porque não sair falando por aí.
Eu sei que isso é mau, e não é como se eu colocasse o segredo no outdoor, ou escrevesse num prédio que nem o Brendon escreve "hey moon", mas... bom, ninguém mandou dizer coisas pra alguém que escreve blog e lê gossip girl.
Ficay pasma, porque essa pessoa tem mais ou menos minha idade. E é homem hmm.
Bom, mas eu não sou má assim. Nem revelei a identidade dele. E não vou revelar anyway.
Ah, sim, e o meu outro babado legal: falei com o nando, aquele que era meu amante, sabe? Eu disse que eu talvez vá pra Sampa, e perguntei, na cara de pau mas me fazendo de inocente, se ele queria me encontrar quando eu tivesse lá, e ele disse "lógico".
*-* :3
Aí ele perguntou onde eu vou ficar hospedada. Hmmm, será que ele queria me hospedar? xD
Considerando os fatos, acho que não seria boa idéia. Ele é realmente um cara legal e fofo, e se ele quiser (bom, eu acho que ele quer) a gente vai ficar. Eu disse FICAR.
Não me olhem com essa cara. Tipo assim, eu sou uma pessoa de meio-termo. Pelo menos em relação a ficar. Eu não quero ficar com o primeiro estranho que aparecer, mas também não quero esperar um príncipe encantado. Eu só quero um cara legal, que eu já conheça, que me faça rir e tal. E o nando, apesar de ser mais galinha que a Gertrude (esqueci o nome da galinha do Chico Bento. Lembrei. Giselda. Risca a frase anterior). Apesar de ser mais galinha que a Giselda, ele é legal, fofo e me faz rir.
Well, mas eu realmente preciso mostrar duas coisas pra ele:
1. que eu ficaria com ele,
2. que eu sou horrorosa.
Imagina se nos 45 do segundo tempo ele descobre como eu sou baranga e desiste, com que cara eu ia ficar D:
Mas acho que dá tudo certo. I mean... vocês sabem como eu realmente sou manipuladora. É tão melhor você ter uma garantia de que vai ficar com alguém que você já conhece quando viajar, do que viajar pra ver uma pessoa que você acha que ama. Quero dizer, eu não vou namorar virtualmente com o nando, embora ele já tenha pedido uma vez, cerca de treze segundos depois que eu e o Di terminamos :'6 porque encontrar um namorado virtual significa "eu te amo, vamos transar". Quando na verdade a coisa tá mais pra "você é adorável e eu vou te beijar até ficar com a boca roxa".
Well, agora eu preciso arrumar um cara pra nati. É fácil. No meu msn tem um monte de caras de sampa, e ela é linda, aposto que da próxima vez que eu entrar no msn vou ter gatíneos pra apresentar pra minha mana.
Falando em mana... a Ta deu um chilique hoje, e com razão – o Bruno praticamente disse que ela é baranga.
Só que ela estendeu o chilique e agora acha que todo mundo acha ela horrorosa. Tipo assim, ela é realmente bonita, e não devia deixar essas coisas abalarem ela. Se ela teve tudo isso de voto, é porque ela é bonita, certo?
Acho que esse ano as pessoas realmente não estão sofrendo de cegueira. Porque ano passado, tipo assim, eu ganhei de mais bonita. (além de "mais pop", "mais engraçada", "mais pervertida", "mais louca")
Esse ano acho que eu não ganho nem de mais pop. Só os membros antigos votam em mim. Mas no problems. Meu amor pela comuna realmente é muito maior do que não ganhar uma enquete.
Eu tive alguns votos de mais pop, e só um voto de mais bonita xDD não, não foi o meu mesmo, foi do Laudymar :B
Descobri uma banda nova MAAARA.
Chama Hey Monday, e a vocalista é uma garota. Eu normalmente não gosto de vocal feminino, tipo Tarja Turunen, Avril Lavigne e Paramore, mas realmente amay.
E é uma banda nova, a comu não tem nem mil pessoas – eu fui a membra número 556 :B
E é do Igor, o dono da FOBBr.
E eu baixei um CD do the classic crime também, nem ouvi ainda, porque tô ouvindo o mp4.
Aliás, vou ouvir ele no mp4, perae.

Tell me how you can sleep, how can you breath? Baby, tell me how, how you love me now ♪
Pronto, viray fã do Hey Monday.
-oisegunda-feira -q
Mas asho que no momento eu prefiro ver o clipe de northern downpour que eu baixei *o*
Gzuz, cada nome de banda que eu ouço. Pânico na discoteca, cai fora garoto, meu romance químico, nova glória encontrada, três dias de graça, três portas caindo, o crime clássico, pisca cento e oitenta e dois, terceiro olho cego, meninos que nem meninas, oi segunda-feira, filho do dork (não sei o que é dork :'6), McVoador, trinta segundos pra marte, todos os americanos rejeitados, boliche pra sopa, céu de baunilha, som escravo, e etc.
Candles – Hey Moon, que emocionante *o*
Eu mandei uma música pro Raffa, mas pra variar, ele não gostou.
I can't stop talking to myself... I desperately cry for hell ♪
Que fome.
Faz uma eternidade que eu não como pizza x.x
You're the direction I follow to get home, but I feel that I can't go on if you tell me to go. And it's like I can feel the pain without you home. ♪
Pra variar eu pago micão tentando adivinhar as letras das músicas.

Pqp, que calooor.
All the games you played, the promises you made ♪
Boota que beryl, que calor. (eu aprendi isso com o João uhsisudhsd)
Porra, quero comida.
Não me culpem. Eu tenho comido pouco ultimamente.
Aliás, talvez seja por isso que eu esteja me sentindo tonta.
"O que ele estaria fazendo? Tramando o assassinato dela ou imaginando-a de calcinha?" HSIUHSAIUAHSAIUHSAIUASH
Ah, decidi uma coisa totalmente definitiva: não vou pra Patos, exceto que o Rô vá comigo. Não vou brigar com a minha mãe por causa do trida porque absolutamente não vale a pena. Eu até ia querer ver ele, e ia querer mesmo – embora não seja a coisa que eu mais quero na vida – mas não ia suportar nem duas horas andando com as amigas dele. A melhor delas é uma santa que procura o significado de coisas como "punheta" no google porque não sabe o que é. Preciso falar algo sobre a que se acha o último capuccino do Starbucks porque fez um book e teve um namorado na vida (ele chama naninho e parece que tem seis anos)? Ou sobre a viciada em Jonas Brothers que... bom, não tenho nada de ruim pra falar sobre ela, mas nós não somos nem amigas. É ina-porra-creditável como a pessoa que você mais queria ver na vida no ano passado é só mais um amigo na lista do seu orkut e do seu msn agora.
E pelo visto no ano que vem a história também vai se repetir. Quero dizer, com a pessoa que eu mais quis ver esse ano.
Enjoei. De ouvir Hey Monday (na primeira vez eu li "Hey Bunda" em vez de Hey Monday :'6 hauhauhauhauhauhauahuahuah)
Morri, bgs.
Santodels, não permita que a faixa 01 do Folie a Deux se chame "Disloyal Order Of Water Buffaloes". Que nome mais cretino. Oquê-porra eu tenho a ver com a ordem desleal dos búfalos aquáticos? :B
Uma faixa 01 pode se chamar Honorable Mention, Thriller, our lawyer made us change the title of this song so we wouldn't get sued, tell that mick he just made my list of things to do today, formula for love, ou qualquer coisa assim, mas não ter um nome cretino como esse.

A SERENA É A GOSSIP GIRL!!!!!
Só pode ser. A gossip girl sempre diz "pra você que me ama, Gossip Girl", e a Serena assinou "Pra você que me ama, Serena". Hmm.
HAUHAUHAU, COMO O DAN É RIDÍCULO :'6
"Seu rosto / sua voz / suaviza minhas arestas / e lubrifica meu motor".
Hmm.
Argh. Não agüento, preciso do sorvete.
E é pra amanhã ;-;
Tristeza.
"as meninas a adoravam, exceto pela tendência que tinha de falar de partes constrangedoras do corpo como se falasse do cachorro da família" HAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAU
"— Eu lembro a primeira vez que eu vi um pênis de verdade, foi tão assustador." D:
Perae, todas as meninas do mundo já viram um pessoalmente – o máximo que eu vi foi o do meu irmão de três anos, que deve ter tipo três cm. Como eu posso ser considerada tão pervertida sem esse requisito fundamental na perversão? Hauhauhau.
Vou tomar banho, já venho :B


Voltei.
Meldels, anotação mental importante: nunca dizer feliz natal pro Joe. Ele é judeu (eu escrevi "fudeu" em vez de "judeu", morri). Eu tenho que dizer "Hanukkah" em vez de natal :F
Porra, preciso fazer uma reportagem – eu nunca faço, e é por isso mesmo que eu vou fazer. A Giovana foi tão sinceramente legal em dizer que essa é a última reportagem que a gente vai ter que escrever pra ela na vida que é quase mal-educado não escrever nada. Claro que eu podia deixar de prestar atenção na aula de matemática de amanhã e escrever, mas eu perdi tipo assim cinco aulas de matemática de sexta pra cá. Não posso me dar a esse luxo.
Mas vou fazer isso depois de comer, porque fome não me deixa ter idéias claras.

Bom, o estômago excessivamente cheio também não... melhor esperar mais um pouco, né? :B
Pronto, agora que eu me embebedei de trufa, me sinto melhor.
Essa trufa é realmente boa, porque tem gosto de rum com chocolate. A última que eu comi tinha gosto de conhaque com manteiga e me faz passar mal só de olhar a loja onde eu comprei.
Chocolates sofisticados sempre me lembram o dia dos namorados.
:/
Espera aí, como assim "34B"?? o que seria um sutiã 34B? acho que não serviria nem na Barbie.
Barbie me lembra uma piada :V
A menininha foi na loja de brinquedos e perguntou pra vendedora: QUANTO CUSTA A BARBIE BAILARINA? A vendedora respondeu que custava vinte e cinco dólares. A menina perguntou o preço da Barbie Enfermeira, da Barbie na Praia e da Barbie no Shopping, e todas tinham o mesmo preço. Aí ela encontrou a Barbie que ela queria – Barbie Divorciada, e disse "já sei, é 25 dólares". E a vendedora disse: "não, é noventa dólares". E a menininha perguntou porque custava tão caro. A vendedora disse "porque a Barbie Divorciada vem com o jet sky e a casa do Ken incluso". HAUHAUHAUHAU ¬¬
Se o blog dependesse de piadas de Reader's Diggest quase tão velhas quanto eu, estaria mais perdido do que já tá.
UHSUHSAHUASHUSHAUASHSAUHASHUSHUSAUASHHUASHUAS, "Jenny tem compulsão por umbigos, precisa ir toda hora ao banheiro pra ter certeza de que o dela está lá, e fica olhando o nosso pra ver se nós temos mesmo" :'6
Acho que eu vou ler gossip girl até mais de meia-noite, e depois escrever um artigo idiota qualquer. Afinal, qualquer porcaria que eu escreva a Giovana ama. Ainda dou risada quando lembro que ela disse que eu me superei com uma redação que tinha o título de "Coca-cola nas urnas". Ela certamente achou que eu fosse falar sobre alguém que cometeu o crime ambiental de ir votar tomando coca, que derrubou na urna, que isso foi pouco ético, que a pessoa foi presa acusada de crime ambiental, roubo do bar da esquina e tocar campainha e sair correndo, mas eu só copiei a idéia da música do Legião mesmo.
Que porra significa "asinina"?
Bah. Porque eu tenho que escrever aquela coisa mesmo?
Ah é. é a última.
Acho que eu tô meio tonta.
Melhor eu escrever aquela porra logo e dormir.
Ah, eu tenho que escrever mesmo? :B
Porque minha barriga parece meio vazia de novo? Acho que eu tenho que voltar a tomar litros de chá, se quiser continuar comendo tão pouco por dia.
Preciso provar minha calça jeans velha, pra ver se tá larga e recuperar a auto-estima.

UAU, ELA TÁ LARGA, E EU ACABEI DE COMER UM CACHORRO QUENTE COM COCA E UMA TRUFA DE RUM *O*
Que felicidade. Isso me dá motivação pra continuar meio que, tipo assim, passando fome. Acho que vou fazer a dieta do leite. Melhor: vou ameaçar fazer a dieta do leite se a Karen não comprar hortelã imediatamente! e.e
Tô indo lá, bgs <3

Nenhum comentário: