segunda-feira, 10 de novembro de 2008

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

como chama o elevador? Apertando o botão :'6
morri, bjs.
Argh, baixei o clipe de a little less, o Pete tá parecendo um vampiro.
Eu já tinha assistido antes, mas num passado beem remoto.
Porra, esse clipe é muito bom, o Andy beijando uma mulher no carro *-*
Só acho forçado esse negócio de Pete vampirinho do bem. Soa gay.
As vampiras mordendo o Patrick :'6
Puta porra que pariu, acho que a música preferida do Tiago Santiago, o semgracérrimo autor de Os Mutantes, é A little less sixteen candles a little more touch me.
Porra, como o Patrick era gostoso em dead on arrival.
Meu deus, o clipe de DOA me deu uma idéia genial.
Como ser notada pelos seus ídolos? FAÇA UM STRIP NO MEIO DO SHOW.
Se eu faria isso até pelo Brendon gostoso do panic, que dirá pelo Joe? Eu vou ser comentada no orkut até a morte, eu sei. Mas foda-se. Com certeza Deus me deu peitos grandes pra isso.
The songs you grow to like will never stick at first… so I'm writing you a chorus, and here is your verse. ♪
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUE GOSTOSOOOOOOOOO. :'6 velho, eu casava com o Patrick só com esse "where's your boy tonight?" super sexy dele :99
SANTA PORRA, eles tão no meio do gelo, cheios de fumaça de respiração, e o Andy não tá nem de agasalho, só de camisa. Nunca vi ele de camisa.
Porra mano... preciso admitir que o FOB deixa a desejar na videografia.

When darkness turns to light, it ends tonight ♪
Gente, hoje foi um dos dias mais bonitinhos da minha amizade com o Raffa *-*
Tipo, a gente tava super sem assunto, e eu já ia ter uma mega crise, aí eu falei que ia ver o clipe de northern downpour, porque tinha ouvido falar que é muito fofo – e realmente é.
Aos 3:40 do vídeo eles acendem as luzes de dois prédios pra formar as palavras "Hey Moon" *-* aí eu disse que eu quero que quando alguém for me pedir em casamento faça isso *o*
Qual é, eu vou ser uma celebridade. Ou fazem isso, ou eu não caso P: *inventando desculpa pra morrer solteira e não parecer encalhada*
Aí graças ao panic nossa amizade voltou melhor que nunca, e nossos assuntos também. aí eu mostrei o clipe de it ends tonight pra ele – eu nunca tinha visto o clipe, e só peguei porque se eu mandasse a música, ele ia dizer "normalzinha". Sempre que eu vejo um clipe eu me decepciono porque não era o que eu imaginava, mas esse é melhor que eu imaginava.
Eu tava quase pra chorar com o clipe, aí o Raffa disse "que clipe estranho, nunca vi um clipe onde o vocalista faz compras enquanto canta que isso acaba essa noite" HAUHAUHAU.
Sério. O clipe é emocionantérrimo, mas ele tá no mercado.
É bonito quando eles soltam fogos e ficam tocando com cara de meninos sofredores, aí quando eles cantam "when darkness turns to light" o céu escuro amanhece e fica aquele azul com rosa lindo *-*
Isso me lembra ver o dia amanhecer numa praia deserta. Que me lembra: porra, nunca mais vou ter ninguém com quem realizar meus sonhos românticos?
Na verdade esse "mais" é um intrometido na frase, porque eu nunca tive. Quase tive, mas não at all.
Aliás, eu e o Raffa fizemos planos. São difíceis, mas não inatingíveis. Certamente são, entre os meus planos, os mais fáceis de se realizarem. Tipo: ver um show do panic juntos, e depois deitar na grama e olhar pro céu até o dia amanhecer. (bom, na verdade seria perfeito incluir uma trip pelo quarto do Brendon, mas isso é bem mais difícil né)
Se eu for pra Patos o Trida vai ser a pessoa com quem eu vou ver um dia amanhecer deitada no chão. Não importa que ele ache isso brega, ele faz tudo pra eu ir pra lá então tem que ser do meu jeito u.u
If all our life is but a dream ♪
Porra, preciso do clipe de northern downpour, é tão lindo *~*
Depois que a música salvou a amizade mais importante da minha vida, eu só posso amar mais ela :B
I missed your skin when you were east ♪
Além disso o Brendon é dezessete zilhões de vezes mais gostoso no clipe. Ele me lembra muiiito o Leo :99
Hey moon don't you go down ♪
Sempre que eu cantar "hey moon" eu vou ficar pensando em pedido de casamento e chorar ç.ç
Porra, eu tô emocionável. Deve ser a tpm. Oh yeah, só pode ser. Se não fosse isso, porquê-caralho eu estaria chorando enquanto canto When the day met the night?
Qual é, o sol encontrou a lua bebendo chá. Isso não é nada romântico. Nem chorável. Na verdade é engraçado. Imagina a lua bebendo chá, debaixo de uma árvore, aí o sol chega e diz "aê, gatinha, posso colocar meus raios em você humhum?" aí ela diz "uuui, mal posso esperar pra ter esses raiões nas minhas crateras humhum :99".
O que eu mais gosto no panic é que todos os caras aparecem de maneira igual nos clipes, até aqueles gordinhos que eu não sei o nome. E no fob aparece todo mundo menos o Joe ;_;
Acho até que meu amor pelo Joe tá passando.
Sei lá.
Porra, o sol chegou na lua só porque ela era a única mulher no pedaço e acabou se apaixonando por ela ;__;
Isso é chorável. Ok, não é. Eu só tô dizendo zilhões de coisas retardadas porque eu tô de tpm, é isso. Eu tô esquisita hoje. Rindo de piadas sem graça e chorando de coisas engraçadas.
Hey you, are me, not so pretty ♪
É, tô ouvindo soad pra não ficar emocionada. Porra, byob me dá dor de cabeça.
Não sei como a Ta pode gostar de BYOB e de Sugar. Acho as piores músicas do soad x.x
Acho melhor voltar a ouvir coisas fofinhas tipo make your move. Vou sempre dormir cantando isso mentalmente pra mim 8D
You've got the eyes of the angel, don't try to change you. Everybody's got the star. No matter what they tell you, you're beautiful in the way you are ♪ *~*
Que lindo.
Tá, não precisa chorar por causa de star song, né. Mas é uma musiquinha super levantadora de moral. Porra, eu precisava de alguém que me dissesse ISSO.
Porra, que desperdício. 221 MB de Iron Maiden x.x
Aliás, preciso gostar do Queen. O Joe ama.
Caraca, tem duas músicas da Madonna aqui, na pasta de músicas que a Milena me passou, e que eu só ouvi umas duas do André Mattos, umas cinco do Angra, metal is the law, a única do black sabbath e a odiosa música do akon.
Considerando que a voz da Madonna é horrorosa, as batidas das músicas são bem legais :B
Acho que vou ver filme com a minha irmã, bgs.


Voltei, tipo 23:38.
Tava vendo HP 4, e isso é ótimo porque eu posso fingir que tô chorando só por causa do Ced.
Porra, é de longe o que eu mais gosto. Quero dizer, o filme. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, quando eu fui ver ele no cinema, andando sob chuva, com a minha camiseta do linkin park e meu cabelo horroroso, e sem almoçar, em novembro de 2005 (caralho, faz três anos). Se não me engano, 25 de novembro. E meu dente caiu quando eu tava comendo Suflair. Mas quem se importa? Eu chorei o filme inteiro.
Minha irmã, como era de se esperar, dormiu antes de meia hora de filme, e eu fiquei assistindo sozinha. Foi uma coisa boa, porque eu pude me matar de chorar sem ter que explicar as coisas que tavam acontecendo pra ela.
You don't have to worry 'cause we're still the same band ♪
Porra, eu tô um lixo hoje. Não tomei o chá nem lavei a cara com sabonete de espinha.
Mas não tô comendo bobagem, pelo menos. Fiquei chupando gelo pra não comer nada.
Tô com vontade de dormir chorando de novo.
E o pior é que agora eu sei porquê-porra eu tô assim. Mas se eu não admitir pra mim mesma vai estar tudo bem, simplesmente vai ser como se não existisse. Ceerto?
Viu, já me sinto melhor ouvindo star song. Isso levanta minha moral.
Mas não quero ir lavar o rosto nem tomar chá, só quero dormir em paz.
E é exatamente o que eu vou fazer. Bgs ;_;
You've got the eyes of the angel, don't try to change you. Everybody's got the star, no matter what they tell you, you're beautiful in the way you are *-* porra, se alguém me disser isso eu caso. Mentira, eu disse que só casava se escrevessem meu nome num prédio com luz, que nem o "hey moon" né :B
Mas eu noivava ô.ô

Nenhum comentário: