quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Segunda-feira, 24 de novembro de 2008

JAMT, VOLTEI PRA COMU.
Claro que eu não ia agüentar ficar sem lá. Só voltei porque a guerra acabou, caso contrário eu nunca, nunquinha botaria meus pezinhos e meu orkutinho de volta lá QQ. You wanna a war, you've got a war. But who are you fighting for? Não tinha o menor sentido continuar com aquele campo de batalha na comu mais mara do orkut, né. Até agora não sei se foi o Toor que apagou e magicamente desapagou o fórum, ou se era bug do orkut, mas pelo menos eu tava certa – o Toor é incapaz de fazer mal a uma mosca – pelo menos permanentemente claro. Mesmo que ele mate uma mosca ele pode se arrepender e ressuscitá-la, 'cause he got the power :B
Tô tão feliz que tudo voltou ao seu lugar. Parece até que a Ta e o Wagner tão se dando bem. Eu particularmente fiz um grande esforço pra ser legal com ele desde que ele voltou, então pra mim ele não é nem odiado nem amado, é só mais um membro da comu que ao mesmo tempo é meio mala e meio legal e.e
Era meio que divertido tudo aquilo, no fundo... mas whatever! Prefiro mil vezes a comu na paz de sempre.
Stol ouvindo The fallout theory, bgs. Foi a banda que eu descobri hoje \o\ as bandas vêem até mim. O mediador pediu pra eu baixar, aí eu baixei :F
Que fome. Acabei de comer minha última barrinha de cereais. Passei uns quarenta minutos brincando de esconde-esconde, tô cansadérrima.
Hm, preciso pegar um pacote de alguma coisa de comer pra ficar lendo gossip girl 8.
O que vai ser da minha vida quando os livros da GG acabarem? Tá quase no onze já.
O tempo voa quando a gente se diverte e.e
Nossa, que cara de menininha indefesa que eu tô na foto que eu tô no balanço com a Mariane e.e
Cara de não-come-a-vovó-lobo-mau-come-eu.
Coisa mais engraçada do dia: um spam na FOBBr, de um carinha dizendo "entrem na comu 'a guitarra do peter é foda'." Ninguém avisou pra ele que o Pete toca baixo. Mas que coisa, não?
/rimuitoo.
Esses posers pensam que o Pete é o princípio e o fim do universo. O fim do universo seria se ele tocasse guitarra e fosse vocalista -dik.
Ain, apareceu a suposta foto do filho dele, tão bonitinho. Mas recém-nascidos são horrorosos, e o bebê parecia ter uns três meses ou mais, era totalmente fofo, e felizmente parecia o Pete. Oun *-* pelo menos o Pete é bonito. Mas isso, claro, não significa que ele tenha que tocar guitarra ou foder com os vocais.
Acho que eu estraguei minhas chances de ser entrevistada quarta-feira na FOBBr, ao dizer no tópico de Confesse que eu ia seduzir o Bryan pra ele me escolher como entrevistada :3 agora é mais difícil eu ser entrevistada do que encontrar o umbigo do Faustão e.e
Eu até seduziria. O Bryan, quero dizer, não o umbigo do Faustão ô_ô Ele não é de se jogar fora, e é extremamente divertido dar em cima das pessoas na net – só não é mais divertido que as pessoas darem em cima de você. Eu posso me vangloriar de ter sido cantada por quase todos meus namorados virtuais, só dei em cima de dois deles :B

• MOMENTO APRENDA COM SEUS EXS: três técnicas de conquista :3

1. o romântico abalador.
- qual é a graça de ser assim? O modo como diz coisas totalmente imprevisíveis e te deixa totalmente apaixonada.
- como foi a história: no dia que a gente se conheceu surgiu um assunto sobre os álbuns do orkut da gente (tinha um grupo de pessoas) – na época em que o orkut só permitia 12 fotos :S tempos obscuros. Whatever, eu tinha uma montagem que meu amigo tinha feito minha e dele, e disse que só tirava ela quando eu tivesse um namorado. Aí o Rapha disse "então pode tirar agora, porque você encontrou seu príncipe no cavalo branco". Eu, totalmente ingenuamente, ainda perguntei quem era (ele podia estar se referindo a outro cara do grupo). E ele respondeu com zilhões de setinhas na foto dele. Aí eu disse que não podia me envolver com ele porque eu era organizadora do jogo e ele participante (hmm, já contei que ele foi meu caso secreto? Totalmente parisiense, amay muito ashasuhsa) e ele disse "não importa, eu vou te esperar. Vou ser pra sempre teu, tá".
Então tá. Caso ele ainda quisesse ser pra sempre meu eu aceitaria de boa vontade uns amassos com ele, obg. Nunca vou encontrar um Cara Errado pra me divertir com uma barriga como a dele, aai. Ainda não posso acreditar, mesmo depois de um ano e meio, que eu dei um pé na bunda num cara tão gostoso, romântico, e totalmente louco por mim ç.ç
- qual é o risco de usar cantadas assim? Você precisa ser muito seguro de si pra isso. E ser seguro de si é sexy! Porém ia ser bem difícil uma situação na vida real em que você poderia usar exatamente as palavras do Rapha.

2. o fofo Capitão Óbvio.
- qual é a graça de ser assim? Ele diz coisas engraçadinhas, e sem perceber você acaba gostando daquele jeito meio babaca dele. Porque, vamos ser sinceros: eu e o Rô somos divos totais agora, mas éramos babacas totais quando nos conhecemos. Ele tinha estrelinha no nick, e aqueles simbolinhos retardados que você pega no gerador de nick de um site de emoticon que eu esqueci o nome e metade das antas do seu msn usa. Messenger Brasil, acho. Um treco beem decadente. E eu nem comento minha babaquice e poserzice da época pra não cair da janela de desgosto.
- como foi a história: Lá estava eu, linda e maravilhosa como a praia de St. Tropez (isso é praia? :'6), postando na comu, quando do nada um sujeitinho loiro e desconhecido que até então eu mal tinha reparado disse "a Thatha é uma pessoa tão iluminada que ilumina meu monitor", ou qualquer coisa assim. Eu achei foférrimo, mas ele era um total estranho. Não tenho certeza se ele pegou meu msn no tópico de apresente-se ou se eu na época dava o msn pra todo mundo (hmm, se fosse o orkut eu teria aumentado o diâmetro do círculo QQQ ignore), só sei que horas depois o Rô tava me mostrando uma caneta e um papel na webcam, e eu maravilhada vendo a cortina do quarto dele. Parece que foi há tanto tempo, mas faz pouco menos de um ano e meio.
- qual é o risco de usar cantadas assim? Elas só funcionam se a pessoa entrar na sua, de brincadeira (ou não), e acabar gostando de você de verdade – não só com a cantada inicial, mas com o modo como você é fofamente inteligente, entende ela total e diz coisas fofas na hora certa. O tipo de coisa que você só consegue fazer dar certo quando vai fazendo a pessoa se apaixonar step by step, day by day.

3. o sem criatividade que aparece na hora certa.
- qual é a graça de ser assim? Uma aproximação óbvia, porém fofa e na hora certa pode fazer milagres. Não que tenha sido amor à primeira vista – mas a gente precisa de um modo de se aproximar, certo? Eu particularmente acho uma estratégia menos falha que as outras, você conhecer a pessoa e tentar agradá-la.
- como foi a história: outro caso genuíno de eu-nem-te-notava. Até que o Di começou a comentar meu diário da comu todos os dias dizendo que me amava. Não que eu ligasse muito :3 Eu tava carente, sozinha e etc, e não ia nem dar a mínima. Até que magicamente um dia eu me vejo conversando com ele no msn – no chat da comu. Na primeira conversa eu pensei "ele é um cara legal e eu definitivamente pegaria ele". Depois eu comecei a pensar coisas como "porra, tô gostando dele mesmo, ele prometeu vir me ver i.i", mas até então não existia compromisso nem nada. O dia que eu pensei "porra, eu amo ele mais que todos os caras do mundo" foi quando ele começou a fazer todas as coisas da minha lista de cara perfeito, como dizer pro mundo que me amava de verdade colocando "namorando" no orkut – realmente, é uma mensagem universal. Então tá. Esse foi o dia decisivo, e eu até chorei no meio na lan-house quando ele disse isso. E, como vocês todos sabem, esse dia 15 de julho teve impacto até dias não muito distantes.
- qual é o risco de usar cantadas assim? Você precisa de uma enorme ajuda do destino, ou de ser um tremendo sacana manipulador, pra conseguir que as coisas aconteçam desse jeito com a pessoa dos seus sonhos – no caso, eu asuhsauhsa. E no caso não sei se foi destino ou manipulação, porque eu nunca perguntei ô.õ
Tô com fome, e minha irmã já veio me chamar pra ver o pica-pau. Então lá vou eu e.e
Me quebra feito um ovo, e beijosmeliga QQQ
Eu amay muito essa frase do Dan usahasuhassa
18:22. Não tem página pra colocar porque eu nem comecei a ler, passei mais de meia hora escrevendo isso aí em cima e.e
Volto after.


22:07.
Porra, eu quero minha mãe. Se eu tivesse net em casa ia estar madrugando em dia de aula, e não ia querer ela, mas como não tem utilidade nenhuma ela estar fora, então eu quero ela :B
A joke of romantic or stuck to my tongue, weight down the words too overdramatic! Tonight it's "it can't get much worse" versus "no one should ever feel like" ♫
Uma piada de romântico ou presa à minha língua, pesando as palavras dramáticas demais. Hoje à noite é "isso não pode ficar pior" contra "nunca ninguém deveria se sentir como".
Na verdade eu tô caindo de sono mas acordei há uma hora e não me sinto exatamente animada em ter uma noite horrorosa como ontem. Eu prefiro passar noites em claro no conforto da minha futura king size com meu futuro marido na minha futura mansão, obg.
Aliás, ultimamente eu tô me preocupando total com futuro – será a crise de entrei-no-ensino-médio-e-só-tenho-mais-três-anos-pra-aproveitar-a-vida-como-coisa-que-eu-vá-me-divertir-horrores??
O fato é que eu tenho uma inteligência acima da média – não genial, é claro, mas ainda assim melhor que a maioria – e tipo assim sou uma tremenda sacana que consegue se dar bem dos modos mais loucos. Eu não preciso exatamente de um boletim atulhado de dez's pra ser o que eu quero ser, certo?
Quero dizer... eu não consigo me imaginar vivendo e não tendo tudo o que eu planejei, mas meu planejamento não inclui o modo como eu vou chegar a isso. Às vezes eu tenho pavor de estudar e me dedicar horrores, pra no final não conseguir ser NADA do que eu gosto – nem atriz, nem escritora, nem publicitária, nem porra nenhuma assim – e virar algo do tipo garçonete de boteco. Não que seja um emprego pior que ser puta, mas ainda assim, se eu for isso ae, como é que eu vou ser descoberta??
Além disso, a maioria das garçonetes de boteco que eu conheço se dividem em uso-batom-vermelho-da-avon-e-seduzo-os-caras-pra-aumentar-minha-renda, e oi-meu-nome-é-Andréia-e-eu-sou-rainha-da-escola-de-samba-da-minha-comunidade-da-favela. As que não são nenhuma das coisas são só tiazinhas normais e sem ambição.
E esse negócio da cara de Andréia é SÉRIO. Eu e a Daiane fomos na bookstore sábado e vimos umas quatro mulheres quase iguais, que eu quase confundi, e todas tinham cara de Andréia QQ
Argh, esse livro tá mal formatado demais pro meu gosto, e tem mais de trezentas páginas quando devia ter tipo cento e vinte.
Hm, acabei de escrever uma letra de música linda.
Hoje eu conheci um menino bem legal. Já teve um monte de assunto com um sujeito desconhecido? Pois é. Os caras que eu tenho no msn se dividem em
- amigos íntimos – o que significa caras que eu já peguei e/ou que sabem tudo de mim,
- amigos não íntimos – o que significa caras que eu nunca peguei e com quem eu converso,
- caras babacas – me-add-aeh-lindah-bjuss,
- caras que me 'addêm' do nada e nunca conversam comigo,
- caras que eu conheci na época obscura dos chats Terra,
- legaizinhos que eu conheci há pouco tempo.
Esse carinha tá no último grupo. Meninos só falam comigo pra me contar de suas últimas catações – quando são bonitos – ou pra dar em cima de mim – quando são feios.
Não dá pra crer que eu passei quase três horas falando de música e gostos com um menino. Quero dizer, só com meus amigos totalmente íntimos eu falo coisas assim, mas ainda assim intercalado com coisas safadas e random.
Sky is gray just like me ♫
Essa música rainy day do plain white t's me inspirou pra compor minha própria música chamada rainy day :F
É legal escrever músicas randoms, sem ficar gemendo sua última dor de cotovelo feito a Spears.
Não que NÃO seja uma música de amor. Mas não é de dor de cotovelo explícita :P
Em inglês parece tão linda, melódica e rima tudo perfeitamente, mas em português minhas músicas sempre parecem meio que horrorosas.
Ainda escrevo uma música com a frase do Dan – break me as a egg.
Oh, it's another rainy day...
Bah, que foda. A letra do PWT's parece fodones. A minha é meio perfeita em inglês e.e
Only you can make stop raining ♫
Quero mostrar essa letra pra alguém, voluntários? :K
Perae, eu ia dizer algo e esqueci. Tinha a ver com msn, e não lembro mais o que.
Acho que eu vou dormir. Talvez eu nem vá amanhã na escola, mas quer saber? Quase prefiro estar na escola do que correndo atrás de criança. Alguém consegue me imaginar sendo uma mãe substituta? Pior, uma babá? Pior ainda, uma dona de casa?
Eu não consigo. Só consigo me imaginar gloriosa e diva.
Na verdade, nesse exato momento, eu prefiro me imaginar dormindo mesmo.
Santodels, tô com saudade de ter sonhos realistas. O último foi com o cara que provavelmente será o Meu Aquele – será que vai ser EXATAMENTE IGUALZINHO ao sonho quando eu encontrar ele?
Hm, então eu deveria fazer excursões no Rondon com mais freqüência. Apesar de duvidar que nesse tempo um cara use um suéter verde-bosta-azul-petróleo-ou-coisa-do-tipo listrado de branco só pra servir de identificação, tipo "sou-o-seu-aquele-me-pega".
Ia ser sorte e destino demaaais (o que é bom). Ou eu podia simplesmente ser uma tremenda sacana e virar a maníaca do suéter verde-bosta-azul-petróleo-ou-coisa-do-tipo, que segue todos os caras com uma roupa vagamente familiar à do sonho.
Aliás, que dia foi que eu sonhei com isso? Tô caçando no arquivo do blog mas nem achei.
Só acho vagamente que foi uma segunda-feira.
Ou terça, sei lá.
Acheei. Foi numa quarta, na verdade.
Agora que já passaram umas duas semanas e eu ainda não encontrei ele, eu meio que desanimei, sabe? Eu sei que eu não devia ser assim, tão disbeliever, mas sei lá. Eu já vivi o suficiente pra saber que o tempo passa rápido, e eu tenho muiiito medo de morrer sem ter feito nada valer a pena, sem ter encontrado alguém que me amasse, sem ter tido um beijo de verdade - com sentimento, sem ter tido uma carreira de diva, sem ter sido podre de rica.
Quero dizer, eu só tenho os próximos 15 anos pra tudo isso. Depois eu vou ficar velha e não vai ser a mesma coisa.
E nesses primeiros quase 15 anos não aconteceu nada de bom, eu acho. Oks, poucas coisas. Eu morro de medo de morrer morando numa casinha de três cômodos, jogando dominó na praça e comendo arroz com feijão e carne moída todo dia.
Ai, ai. Mal posso esperar pra viver realmente. Na verdade eu adoraria ir fazer colegial em outra cidade, começar a vida num lugar onde ninguém realmente me conhecesse. Eu não ia sentir falta de praticamente ninguém. Todas as pessoas que realmente importam estão realmente longe. Mas afinal no colegial nem vai mudar tanto, visto que eu vou continuar na mesma cidade, com algumas das mesmas pessoas de antes. E quer saber? Não vejo a hora de conhecer gente nova. Concluí que definitivamente não tô amando AQUELE LÁ.
Página 39/302 de gossip girl 8.
Alocs, não faz nem vinte dias que eu comecei a ler e já li sete livros inteiros. Qual é o problema comigo?
23:54. bgs <3
Força na peruca e let's go QQQ
Tomara que eu falte amanhã de novo *r*
/carinha enlevadamente safada → *r*

Nenhum comentário: