segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sábado, 22 de novembro de 2008

11:48. acordei há uma hora, a Karen me obrigou a arrumar o quarto de novo e eu tomei banho, mas possivelmente as meninas nem vão vir.
I saw this coming still I don't know why I let you in ♪
Preciso dessa música no mp4, bgs.
I'M GIVING BACK WHAT YOU GAVE ME, I DON'T NEED ANYTHING! ♪
Tenho que cantar escritamente, porque amanheci com voz de puta arrombada ou coisa do tipo.
Quero dizer beem rouca.
Deve ser a coca extremamente gelada que eu tomei ontem antes de dormir.
Everyone I love, everyone I care about wanna know what's wrong with me ♪
Amo :F
Que coisa infeliz. Ao invés de ler gossip girl eu tô lendo the boy with the thorn in his side. O tal livrinho totalmente inútil do Pete Wentz. Ele podia escrever uma música sobre isso e.e
"Essa história é um completo desperdício da visão que você irá perder lendo isso." Uashsuhsa. Acho que eu já comecei a ler isso alguma vez.
Porra. Meu olho ficou lacrimejando ao ler esse livro estúpido e sem noção. O Pete é um tremendo sacana que vive da sua imagem de "oi sou gostoso" e faz de tudo pra aparecer – inclusive fingir ter convulsões no palco e chamar seu filho de Bronx Mowgli, mas ele é foda. Ele é um artista. Ele pode ser um bi retardado e com voz de negão, mas ainda assim é um artista. E é foda \o/
É como se esse livro babaca dissesse exatamente o que eu sinto now.
E que eu não sabia dizer o que era.
Se bem que só o começo é legal – depois parece uma parte complexa demais pra minha inteligência nível 116. Não dá pra saber se o garoto com o espinho ao lado morreu ou não.
Well, se ele é o Pete, ele não morreu. Se ele é o sujeito do sonho do Pete, ele pode ter morrido.
"Esperança nunca os quis, mas de qualquer maneira eles a pegaram". Isso me lembra XO. Love never wanted me but I took it anyway *r*
"O garoto rezava por acidentes de carro e ataques no coração para trazê-lo de volta." E isso me lembra Thriller. Long live the car-crash hearts, cry in the couch when the poets come to life :F
"Nós estamos endereçados em cidades fantasma." E isso, tchanãs, me lembra get busy living or get busy dying "I'm mailing letters to addresses in a ghost town". Acho que o Pete escreve letras tão profundas que ninguém entende por causa desses sonhos com o menino com o espinho ao lado, que por sinal eu não entendi nada.
Realmente, foi um grande desperdício de visão, mas eu me sinto meio que "tio Pete me compreende, então okay".
Sei lá, quanto mais eu conheço profundamente o Pete, o Joe, o Andy e o Patrick, eu percebo que eles afinal são só pessoas como todo mundo, que eles também foram excluídos na escola, também foram rejeitados por quem eles amavam, também tiveram amigos falsos, também precisam comprar roupa urgente – especialmente o Andy, que só tem duas bermudas e dois chinelos :'D
É mais ou menos como ver uma pessoa totalmente desconhecida escrevendo e achar ela o máximo, depois conhecê-la de um modo tão profundo que você chega a saber mais sobre ela do que ela mesma, e ver que, afinal, ela é só uma retardada que cola na prova de espanhol e é totalmente desinteressante.
Ryan, where's my ocean? ♪ :'6
Que decadência, ouvindo musiquinha do HSM.
Na verdade só da Tisdale. Não tô tão decadente pra gostar da Hudgens.
Porra, que preguiça de ler gg.
As meninas não vão vir. Melhor assim. Tô tão chata que se eu saísse de casa com uma delas, mesmo que sejam minhas totalmente melhores amigas, eu ia acabar brigando com elas.
A Karen disse que ainda tem chance de eu viajar pra sampa em janeiro, tipo sozinha *o* será que rola de eu pegar ônibus pra cidade do Rê e ir com ele? Morro de medo de chegar em sampa sozinha oks. Mas tipo assim eu fico onde? Ô.õ eu acho que eu só vi a tia do meu pai uma vez na vida e nunquinha ia ficar na casa dela. Será que a nati me hospeda? :H ia ser realmente feliz.
Argh, preciso comer algo. Quase uma da tarde e não comi nada hoje.
Fome. Fome. Fome.
Prick my finger kiss my ass UHASUASHASUHAS.


Voltei, tava almoçando. Mais uma esquisitice minha: eu agora só tomo refri na taça de vinho.
AAAAAAAAH, A CENA DO TÁXI QUE EU VI NO YOUTUBE *O*
Não posso crer que no táxi fosse o gay do Chuck, porque aqui era o Nate ô.ô
Whatever, prefiro infinitamente ler :F
Suddenly people know my name, suddenly everything has changed, suddenly I feel so alive ♪
Chorei bjs. I never had someone as good for me as you, no one like you ♪ essa música foi 'minha música' no dia que eu comecei a namorar com o Di. What I've been looking for *o*
Momento Escute Uma Musiquinha Que Te Lembra Algo Marcante E Chore. Ou então Momento Ouça Uma Música Que Você Não Ouve Há Séculos E Se Sinta Bem.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiin your house I long to beeeeeeeeeee, room by room patientlyyyyyyyy. I'll wait for you there liiiiiiiiiike a stoooooooone! ♪
audioslave é fodones. De todas as bandas que eu gosto é a única que tem um estilo beem diferente. Meio country, meio hard rock, meio alternative, sei lá.
AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE, BLAIR FINALMENTE VAI DEIXAR DE SER VIRGEM \o\
I've been walking the sideways I've stared straight into the sun. Still I don't know why you're dying, long before your time has come ♪
Caraca, a Serena é muito legal. Mas eu prefiro a Blair, bgs.
Que alocs, o Dan vai virar cantor \o|o>o\o/ < pessoinhas amassadas na multidão :'6
Asuashsauhsa, ler gossip girl é muito mais feliz que sair com amigas ingratas.
Aliás, esse ano não tem como dizer que eu tive amigas ou que eu me apaixonei. Mas ano que vem tudo vai mudar. Eu vou ter amigas de verdade e um namorado.
Aham. E o papai noel usa cachecol de seda roxa com pedrinhas de brilhante e balinhas jujuba grudadas, com um monograma escrito "PN" u.u
Argh, como Avenged Sevenfold é ruim. A voz do vocalista parece a do Alexandre Pires ô.õ
Hm, acho que eu vou pegar mais coca.


Agora acho que eu vou pintar a unha. Tô hiperativa hoje.
Sim, a minha hiperatividade consiste em ficar na sala vendo pica-pau, levantar o tempo todo pra pegar coca ou coisinhas de comer, e ter vontade compulsiva de pintar a unha.
Ia ficar perfeito, se eu não tivesse roído uma das unhas. Foi tipo que de raiva da comu e.e
Nuss, o Nate nunca tem que se esforçar pra conseguir as coisas. Eu me pareço com ele nisso.
Stol ouvindo blink, de tão extasiada que eu fiquei porque os caras voltaram a se falar. Porra *-*
"Extasiada" é uma palavra legal.
Me quebra feito um ovo hauhauhau. Morri bjs.
Melhor que isso, só "me joga no cantinho da obediência e me chama de burro" /rimuitoo.
Pensando bem é bem feliz estar em casa no sábado, lendo gossip girl. Na verdade seria melhor se tivesse umas balas, ou uns chicletes, ou uns chocolates.
Preciso saber de que CD do blink é I miss you. Certamente é um CD melhor que enema of the state, embora EOTS seja legal.
Porra, eu nem gostava tanto do blink, mas as coisas que o Hoppus disse (foi ele que disse? Ou o DeLonge? Sei lá.) foram mara.


20:56. A hora que eu parei de escrever era tipo três e vinte. Porque a Daiane chegou *-*
Fui pra casa da Daiane, ensinei uns trecos de matemática pra ela e a gente foi pro shopping.
Gente, eu tô que nem a Serena de gossip girl. Cada hora me apaixono por um, sacolé?
O sortudo do dia :'6 foi um carinha de camisa roxa que tava na praça de alimentação se entupindo de BandBurgers com a mãe dele.
Nossa, passei a tarde toda pensando nele, mas, tipo assim, a gente não pode simplesmente ir amando um cara que a gente nem sabe o nome só porque ele tem uma bunda ótima e parece ser um fofo porque vai no shopping com a mãe num sábado, né?
Sabe, na hora que eu olhei pra ele eu parecia que ia despencar mais ou menos. Quero dizer, foi algo tipo "vou-ter-um-troço-se-não-descobrir-seu-nome", mas não foi suficientemente forte como no sonho. No sonho eu deixei de ficar com dois loiros gostosos porque eu esperaria a vida inteira pelo cara que eu nem sabia o nome e que quase me fez despencar. E na vida real não foi assim. Aliás, por mais que eu tentasse não ter pensamentos galinhas, em toda a minha vida eu só consegui pensar desse modo – "eu espero a vida toda por você" – só em relação ao Caio, e em relação ao Di. O Caio foi cara palpável que eu mais amei na vida, e o Di foi o cara que eu mais amei na vida. Eu acho. Digamos que de cara palpável eu só tenha amado de verdade o Caio. E de cara não-palpável eu nem tive tempo pra pensar isso em relação ao Rapha – a gente só se amava e pronto, sem neura – e com o Rô eu não pensava isso pelo simples fato de que eu amava o Caio ao mesmo tempo que o amava, e que com ele eu era totalmente livre pra ficar com um cara caso rolasse (pelo menos na teoria. Eu lembro muito bem da neurose dele em relação ao Éder, um otário que não vale nem a pena explicar a história {Me arrependo horrores de ter aceitado ficar com nada com um cara que não tinha a ver comigo, e agradeço aos cels porque no fim ele nem me quis} E da minha neurose quando a Pi, a ex garota dos sonhos do Rô depois de mim, chamou ele pra tomar sorvete e eu tinha a absoluta certeza de que ela tava dando em cima dele).
Eu tava falando sobre isso com a Daiane. Quero dizer, sobre o assunto do começo do parágrafo – contei do meu sonho, de como eu me senti em relação ao cara da camisa roxa e bunda mara, e de como eu me sentia em relação ao Caio. Como se qualquer mínima coisa que ele pudesse fazer pra mim já fosse o suficiente pra eu ser a garota mais feliz do mundo. Por mais que eu tenha me fudido horrores com esse amor platônico, acho que amar na vida real como eu amei ele é extremamente difícil. Amar todos os defeitos da pessoa, ser incrivelmente generosa simplesmente amando sem esperar qualquer coisa em troca. Talvez seja o que faltou, você sabe, um dos fatores pra eu e o Di não termos dado certo. Eu era tão incrivelmente egoísta e queria ser tão amada quanto amava. Mas também, acho que um relacionamento só dá certo quando os dois amam o mesmo tanto um ao outro, sem ficar cobrando; eles são ao mesmo tempo incrivelmente generosos e querem a recíproca, porém SABEM que têm a recíproca. Sacolé? Enquanto você tem a plena certeza de que a outra pessoa te ama tanto ou mais quanto você a ama, seu relacionamento dá certo. Quando você se sente insegura em relação a isso, seu castelinho de cartas desaba, honey:* /patty mode on/ só sei que se eu pudesse voltar no tempo, apesar de ter me fudido totalmente, a única coisa que eu mudaria ia ser gastar menos com mensagem de celular ("calúnia! Sou tão econômica! :O"), e ter sido totalmente generosa como eu fui quando eu amava o Caio. A gente não pode evitar o inevitável, mas a gente pode adiar. E eu, sinceramente, queria ter adiado. Queria ter feito alguma coisa valer a pena, porque eu acho que não valeu. Por mais que tenham sido semanas incríveis, acho que não teve nenhum fato extremamente marcante, tipo "isso fez tudo valer a pena". Eu só queria uma coisa pra fazer valer a pena, pra justificar o "eterno enquanto dure". Que, como o Rô dizia, tava mais pra "eterno enquanto duro" morri bjs.
In my heart the clouds are pouring down and I sleep. Sky is gray just like me. ♪ *-*
Bah, a Daiane é ótima. Quem precisa de Milena ou qualquer outra porcaria como ela quando se tem uma Daiane? Só não tive coragem de contar pra ela que eu tava, hm, me apaixonando por AQUELE LÁ. Só pelo menino de roxo. Bah, eu nem sei de mais nada.
Well, foi um dia clássico com Daiane. Rimos horrores, falamos merda, perseguimos o cara de roxo até ele quase chamar a polícia :'6 (da praça de alimentação pras escadas, das escadas pra loja de sapato, da loja de sapato pra Bookstore que eu esqueci o nome, de lá pra quando ele saiu. Fiquei decepcionadérrima quando ele foi embora. Ele tinha tipo assim percebido que eu tava secando ele total, e eu até tirei uma foto da bunda dele :V). Depois disso eu não fiquei secando nenhum outro cara :( nós entramos em todas as lojas, tiramos fotos, ficamos sentadas olhando o movimento. Passamos no lava a jato de perto do boliche de novo. O carinha dentuço com cara de índio ficou rindo pra mim e falou indiscretamente pro gostosinho lá algo como "hmm, as meninas do torpedo". Mas é claro que eles dão em cima de todas. E pra mim, naquele momento, só existia o menino de camisa roxa ♥
Naquele momento, claro.
Hm, o irmão dela também é gostoso, eu devia cogitar tentar ficar com ele agora que ele já sabe meu nome.
Quero dizer, o famoso "se divertir com os caras errados enquanto não aparece o certo", sacolé.
Nuss, plain white T's é muito mcfly. Embora Rainy Day seja MAAAAAAAARA.
Que emoção, não vejo a hora da carta do Raffa chegar /random.
Eu e a Daiane tiramos fotos hoje, mas eu não consegui pegar da câmera dela :( bah, tirei foto numa lata de skol gigante.
Só consegui passar pro meu pc as fotos mais antigas da câmera, inclusive, dandandandan... a foto do vendedor mara da Textil Abril \o/
Preciso mostrar pra natones. ELA VAI TER UMA SÍNCOPE, uma overdose de gostosice. Parece cara de cinema. Nem parece vendedor. E minhas fotos com o vestido preto dos meus sonhos, que eu quero tanto que até sonhei que tava ganhando ele de presente sduhduhsdsd ficay mara com ele, bgs.
Bag it up – oasis: ashay fodones.
Qual é o problema com a numeração dos sutiãs? A Daiane quase não tem peito e usa sutiã 42. Eu tenho peito do tamanho normal e uso 44. Sendo que, em letras, ela usa P e eu uso G (a Lah usa XG, ou 50, eu acho, só pra constar...)
A gente ficou um tempão olhando sutiãs na Americanas. Acho um absurdo uma peça que ninguém vai ver (pelo menos ninguém vai ver os meus agora, infelizmente :3) custar acima de dez reais – a gente viu uns horrorosos de sessenta reais! :O – todos meus sutiãs custam menos de dez reais, exceto os que são conjunto com calcinha. É uma puta frescura, bgs.
E eu sou pobre mesmo, bgs.
Baaaah, preguiça existencial \o/
WHERE CAN I GO WHEN I WANT YOU AROUND BUT I CAN'T STAND TO BE AROUND YOU! GO HOME, I'LL WALK MYSELF TO YOU, I'LL WALK MYSELF AWAY FROM HERE! ''GO TO HELL'', IS ALL I THOUGHT FOR SEVEN WEEKS ♪
Onde eu posso ir quando eu quero você por perto, mas eu não posso agüentar estar perto de você. Vá pra casa, eu vou me mandar pra longe de você, vou me mandar pra longe daqui. "Vá pro inferno", é tudo no que eu fiquei pensando por sete semanas 8D
Que legaaaaal, a Eleanor comprou uma ilha pra Blair. Invejay, bgs.
We're all in the back singing Roxanne, just once in my passersby, p-a-s-s-e-r-s-b-y! ♪
Que lindo, a Blair vai ficar hospedada no Plaza, o Nate podia ir com ela, e aí (6666), aí ele podia ir com ela pra ilha dela, pra viverem construindo navios felizes pra sempre – desde que tivesse uma filial da Bendels e uma da Barneys lá, claro.
Página 25/116 de gossip girl 07. Vou deitar de fones, terminar a carta do Raffa, vadiar e dormir. Como eu amo o modo como os dias passam tão rápido quando a gente quer entrar de férias logo.
Não sei quem me disse "Quando Deus fez o mundo ele disse que quando os dias começassem a passar rápido demais era porque ele estava pra acabar". Sinceramente, acredito mais que Ele tenha dito "Desculpe-nos pelo inconveniente", você sabe, depois de criar o mundo :'6
Does your husband know the way that the sun shines from your wedding band? Does he know the way? Does he know the way of the crickets that would convince me to call it a night? I will never end up like him, behind my back I already am ♪
Seu marido sabe o modo como o sol brilha no seu bagulho de casamento? (:'D) ele sabe o modo? Ele sabe o modo como os grilos iam me convencer a chamar isso de uma noite? Eu nunca terminarei como ele, sem eu mesmo saber eu já sou.
Amo, bjs.
Morri. A Karen se recusa solenemente a pagar setenta reais pelo vestido perfeito que eu vi! :O
ODIEI MUIITOOOOOOOO.
Não é tão caro. Devo lembrar que alguns trapinhos horrorosos de grife custam tipo assim de quatrocentos pra cima. E que com quatrocentos reais dá pra comprar quase seis vestidos com o preço do que eu quero. É maaaaaaaara.
Mrs. Flack said I still want you back ♪
Hmm. Mrs Flack, não se intromete na minha vida senão eu te coloco no cantinho da disciplina -QQ
22:43. xo xo
Só pra constar, "xo xo", ou "xo", ou "xoxo", é a mesma coisa que beijo. Inglesas usam isso aloots. É chique :B eu asho. Então é. :3
I'm the one who charmed, the one who give up on you ♪
Bgs, xo, bisous, kiss and tell, beijosmeliga, kuss und mir ruff QQ

Nenhum comentário: