sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tô chorando. Acabou. Acabou. Acabou!
Quero dizer, o ano. Quero dizer, nossa sala totalmente mara. Quero dizer, ç.ç, já sinto falta deles! /-* < carinha emo.
E o pior: eu amo um cara que apesar de ter escrito "te adoro" na minha camiseta nunca vai dar a mínima pra mim. É, que bonitinho, ele escreveu "te adoro". Mas... Oh vida!
E o pior do pior: a gente tem grande chance de não estudar juntos no colegial EEE eu não posso nem dizer no meu blog PORRA, EU AMO TOTALMENTE O AQUELE LÁ, porque eu não faço idéia de quem lê meu blog. Quero dizer, vai que eu fodo com tudo? Tsc, tsc.
Esse é o problema. Não importa o que eu faça, eu sempre vou ter feito a coisa errada. Hm, isso é uma idéia do caralho, deixa eu anotar.
Eu sei que parece muito "tenhodezanoseamoummeninosóporqueeleolhoupramimedepoisolhoupraláaíeuolheipraeleedepoisolheipraláaíagenteficouseignorandonãoéomáximo?", mas... O QUE É QUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA SEM ELE?
O jeitinho adorável dele, o senso de humor e, hm, nem comento sobre a bunda :B
Ah, eu tive um pesadelo D:
Viu, isso que dá tentar aumentar o diâmetro do círculo dos outros. Sonhei com o Di e com a Mariane.
Nunca mais tento aumentar o diâmetro do círculo da Mariane :O :'D
A gente tava num clube e a Mariane saiu correndo e dizendo que ela tinha que se arrumar pra formatura, e eu disse que ia mais tarde só pro baile, e ela e o Di se beijaram (:O) tipo desentupidor de pia, e ela saiu correndo pro salão se arrumar (aham, Mariane no salão de beleza? Aham, o Di beijando alguém? Pesadelos são tão assiburdos Q). Aí eu fiquei olhando pra ele boquiaberta e disse "você vai na formatura comigo?", e ele me ignorou totalmente, aí eu virei de costas e fui andando na direção de uma espécie de tanque super fundo e cheio d'água, e ele me empurrou lá dentro, e todo mundo que passava ficava rindo de mim e dos peixes na minha cara e na minha cabeça (vingança do sonho do peixe com farofa, só pode ser).
Aí eu gritei "você é um sacana!" (adoro! uiashusahsa), e saí de lá, aí eu fui me arrumar pro baile, e a mãe dele – é, ele tava com a mãe dele, e não com o pai, que por sinal era uma loira tingida de cabelo curtinho, com cara de antipática e com quadris gigantes, igualzinha à mãe do carinha de roxo do shopping – obrigou ele a ir no baile comigo. Aí eu coloquei um longo vermelho totalmente mara, e quando eu tava entrando pelas escadinhas, no tapete vermelho – igual à Mione no Cálice De Fogo – o Di me empurrou e eu caí no meio das escadas, com todo mundo me olhando, aí a Mariane veio perto de mim e estendeu a mão pra me levantar, aí quando eu tava levantando ela soltou e eu caí de novo.
Aí todo mundo no salão começou a rir de mim, e a Mariane pegou o Di pelo braço e os dois foram se agarrando e descendo as escadas, com todo mundo olhando com cara de inveja.
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
Acordei igual quando a gente tem aqueles pesadelos em filme, sabe? Que a gente acorda suando e levantando da cama? E meio que grita? Quemedo.
Minha vó tem razão. Eu sou sugestionável. Total. Sempre que eu falo sobre alguma coisa que me perturba eu sonho com aquilo.
Era 03:35. dormi aloooooots.
Tipo, eu nem acredito que eu dormi direto, das oito da noite até as seis da manhã (e que ainda tô com sono).
Aí eu levantei, peguei meu celular que tava na estante da sala, tomei água, desliguei o ventilador e voltei a dormir feito uma pedra.
Me senti a Maria Francisca de Chocolate Com Pimenta nesse sonho //ex-noveleira detected.
Tinha outro sonho... mas eu não lembro direito, só sei que envolvia o Aquele Lá.
*-*
Porque antes eu nunca reparei como ele é tão lindo?
Oks, sempre que eu começo a gostar total de alguém eu fico tipo assim... mais otária que o normal.
Vou almoçar, perae.


Voltei. A Mariane disse que o primo dela gostou de mim ou coisa do tipo. Claro que eu não vou me animar por bobeira. Mas como ele não é negão que tem idade pra ser meu vô nem pirralho, não seria uma má coisa. É só mais um motivo pra eu estar arrasadora no baile. Além disso, ela sempre diz coisas só pra ver qual é minha reação, como quando... hm, quando o que? Ontem quando ela tava conversando com o Di, aí hoje ela ficou falando pra todo mundo que conheceu ele e achando que ia me deixar curiosa sobre o que eles falaram. Como coisa que aqueles dois teriam outro assunto além de mim (sim, a síndrome do "eu-sou-o-centro-do-universo" é contagiosa! Mas tipo, ISSO é verdade, certo?)
GENTE, BABADO!
O Lucas Turri desistiu total da Mariana. Ele quer que eu ajude ele a ficar com alguém – é cretino isso, mas em nome da nossa amizade, eu não vou dizer quem é. Não sou a gossip girl. Mas se vocês pensarem um pouquinho podem imaginar com QUEM todo cara rejeitado quer ficar. Não só rejeitado.
Não sei o que eu posso fazer, porque foi o último dia que eu fui na escola. Mas é claro que todos nós vamos continuar juntos, e não digo em espírito, e sim... em messenger!
E em orkut, claro.
Ai, ai. Sabe aquela musiquinha do bowling for soup, "you're-a-bitch-but-I-love-you-anyway"? cara, a Milena. Foda-se tudo de ruim em relação a ela – ela é uma vaca, mas eu amo o jeito vaca dela – pelo menos 10% do tempo sim.
I almost loved you, I almost wished that you loved me too. ♫
Ah, sim. Não contei do meu dia, só do sonho e de como eu babo pelo Aquele Lá.
Então. Na primeira aula a gente fez a última prova do ano – eu tirei nove, MAS OI. Eu colei a última da Maíra, e eu não sabia como fazia a três e ela me explicou. Eu acertei a classificação de todas as coisas – hidrocarbonetos, álcoois, cetonas e ácido qualquer coisa que eu esqueci o nome. Sério. Me surpreendi comigo mesma e minha incrível capacidade de chute – eu só sabia as cetonas, porque toda cetona tem a palavra "cetona" no meio, tipo "acetona" ou ácido qualquercoisacetônico QQ
E só tinham cinco questões. Virei pra conversar com a Mariana e o Med meio que ficou olhando com cara de "me passa cola", aí eu ia escrevendo num papel todas as respostas pra ele, só que ele entregou a prova -.-
Não tenho culpa, ia fazer uma boa ação :B
And I know that we gonna be fineeeeeeeeeeeeeeee. And the tattooed mistakes are gonna fade over time! As long as we liveeee, time passes byyyyy, and we won't get it back when we dieeee! Come over, come oveeer, 'cause I've got to know if I am doing this all on my own. ♫
Aí a gente começou a assinar camisetas – preciso dizer que as primeiras pessoas a assinar fomos nós cinco. Eu amo me sentir pop, tipo a Mariana assinando uma manga e a Maíra assinando outras ao mesmo tempo (HH)
Aí a gente instaurou o caos na sala. Todo mundo de repente tava de pé se rabiscando. Praticamente todo mundo assinou minha camiseta. A gente ficou se assinando e se abraçando todas as aulas restantes. E tirando fotos. E no fim eu nem abracei todo mundo, mas oks.
Meu espírito natalino é poderoso. Eu e a Daiane praticamente nos atiramos em cima do Fabrício pra abraçar ele, ele fez uma cara totalmente surpresa.
Também, um nerd daquele sendo abraçado por duas garotas ao mesmo tempo deve surpreender mesmo.
Não, eu não tenho preconceito com nerds. Adoro nerds – é legal saber que existem pessoas mais inteligentes que eu, porque todo mundo me julga o princípio e o fim do universo pela minha fantástica capacidade de tirar nota boa tendo faltado em quase todas as aulas. Ou dormido, ou ficado daydreamingzando instead of prestar atenção.
Não que o Fabrício seja mais inteligente que eu – e na verdade ele é meio chato, vive isolado, e quando ele mandou scrap dizendo que tava com saudade de mim, em julho, eu nem respondi e ri horrores. Mas assim como eu vou sentir falta de todos da sala, dele também.
Até do Guilherme, o cabeludo fedorento. Até do Kazu, o japonês que ri quando a gente fala qualquer coisa, até "arroz", e pra quem eu escrevi "oi tio (:" na camiseta hoje *-*. Até do Potrinho, o garoto da roça que é totalmente resmungão. Ri muiiito dele fuçando no celular da Leh.
E a gente desenhou corações na cara e se rabiscou toda. Eu, que fui a que menos se riscou, tô com um "blonder" escrito na mão direita, um "9º ano ♥" no braço esquerdo e dois corações nas bochechas. A Daiane ficou parecendo um livro ilustrado, ou o Andy Hurley, de tanta coisa rabiscada na pele.
Na-na-na-nah, we've got nothing to lose now (8)
Ai, ai. Porque a porcaria do Bom Pastor não vai até o terceiro colegial, pra gente não ter que se separar de pessoas que a gente ama? :(
Além disso, minha crise do entrei-no-ensino-médio seria bem menor.
Though she'd get a hand of a member of Duran Duran (8)
Quero dormir i.i
Acho que eu vou ouvir bfs no mp4 e dormir.
O dia é tão curto pra dar tempo de dormir, escrever, ler e ouvir música o suficiente.
CARA, PERAÍ.
Eu tava tão preocupada com esse lance de me separar dos meus corações de jamelões QQ que esqueci da coisa boa nisso tudo: EU TÔ DE FÉRIAAAS!! UHUUUU!
Claro, tinha que ter a parte boa nessa choradeira toda.
E daqui a um mês a gente já vai ter passado do natal. Caraca *-*
Viver pode ser idiota. Mas se você ficar pensando em coisas pequenas que são meio que mágicas /sim, é gay dizer "que mágico beesha♥", mas foda-se/ você acaba percebendo que viver é uma coisa meio legal. Quero dizer, é uma coisa tão louca e sem sentido que, se a gente viver sem levar nada a sério, a gente vai ter encontrado o grande sentido que não existe quando a gente tenta viver levando tudo a sério demais e achando que tem sentido, sacolé?
Oks, não.
Tipo.
Eu acho que a vida é séria. E o sentido dela é trabalhar e ganhar dinheiro = a vida não tem sentido, você vai morrer, a porra do seu dinheiro vai ficar com seu advogado e você vai ter perdido toda a vida à toa.
Eu acho que a vida é uma grande zoação que existe só pro mundo não ficar vazio = esse é o grande sentido oculto da vida. Ser mais esperto que ela QQ
Tá-parei.
E olha que eu nem bebi u.u
YOU'RE A BITCH! BUT I LOVE YOU ANYWAY, WHOA, YOU CAN SINK, BUT YOU STILL PUT ME TO SLEEP (8)
/ouvido bêbado, lalala.
Vou dormir, xo xo.
Ou melhor... kuss und mir ruff. Só pra ter certeza de que eu não vou ser copiada de novo =3
/sim, eu sou rancorosa[2] e implicante.



19:36.
Cama, mercado, chuveiro, sala, cozinha, quarto Q
É, tipo dormi, fui no mercado, tomei banho, fiquei vendo pica-pau, fiz hot dog pra todo mundo, vim pra cá.
You're a regular decorated emergency! This is the scent of your skin on a linoleum floor, this is the scent of quarantine wings in hospital, it's not so pleasant, and it's not so conventional, it sure as hell ain't normal we deal, we deal ♫
Eu tentei traduzir mas não sabia o que é "quarantine" :(
The holes line the bullet waaaaaaaaaaaaalls.... have some composure! Where's your posture? Oh, no, no! (8)
Odeio quando as músicas mudam de nome. Tipo time to dance que era boys will be boys (pelo menos eram dois nomes curtos). Ou thriller que até os 45 do segundo tempo antes do lançamento do infinity on high era "car-crash hearts", um nome muito melhor que thriller, é tão batido.
Mas o pior é "lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off", que tinha outro nome, só não lembro qual era hmm.
Genius only comes along in storms of fabled foreign tongues (8)
Gente, alguém me interna?
Não, vocês não vão acreditar no tamanho da minha idiotice.
Eu fui deitar pra dormir e fiquei ouvindo ridiculous, e imaginando o baile – e me consolando: por pior que seja, não pode ser tão horrível quanto no sonho. – aí olha só o pensamento retardado: imagina se o Aquele Lá toma êxtase que nem o Nate e me beija?
Meldels. Meldels. Pareço eu mesma com doze anos. REALMENTE RIDICULOUS I.I
Com a diferença de que eu tinha absoluta fé de que minhas retardadices iam acontecer, e agora eu só imagino cenas legais na minha mente, sem pretensão nenhuma. Como era aquela frase de Mais Uma De Amor mesmo? Qualquer coisa como "uma idéia sem a menor pretensão de acontecer". Amo.
Just hanging around, then he fell in loooooooove! In the middle of summeeer… all was golden in the sky! All was golden when the day met the night! (8)
Nossa, como eu sou inteligente :B
- eu não sabia que dava pra tirar o arame do sutiã, por isso não usava meus dois sutiãs sem alça,
- eu não sabia que existia uma coisa chamada "Quinta Nota", que é a média do ano em cada matéria, e é isso que vai pro histórico. Bah, achei que fosse cada média bimestral que fosse :( de que adianta eu ser boa aluna se eu não vou ter nenhum dez no meu histórico? Bah, chorei ç.ç
Gzuz, nunca vi gostar tanto de ir na escola. Tem um povo que já passou direto e vai continuar indo, "pra zuar". Amo muito todos vocês, pessoinhas do nono ano, mas prefiro zuar no conforto da minha casa (:
Eu amo dizer "no conforto da minha casa" QQ tipo "prefiro ver os jacarés carnívoros no conforto da minha casa" ou "prefiro catar o Robert Pattinson no conforto da minha casa" :B
Clouds are marching along, singing a song, just like they do. If the clouds were singing a song, I'd sing along, wouldn't you too?
Amo *o*
Eu já disse "buah eu quero o folie a deux"? ah, acho que sim. Buah, eu quero o CD do The All-American Rejects também.
Stol com medo da primeira faixa do fad. Eu já tô com preconceito com o nome dela – "A desleal ordem dos búfalos", pqp. Parece nome de livro fajuto sobre a áfrica. – então é bom que seja muito boa i.i
Ah, tinha uma preview de She's My Winona, mas eu não quis nem ouvir. No mínimo é uma composição pra Trashlee, então não quero nem ver. Vai dizer algo do tipo o que? "Eu amo o modo como a gente divide as maquiagens e como eu uso os sapatos da sua irmã. Oh, eu tenho medo do seu nariz e só casei com você porque você parou de tomar pílula e fez uma pobre criança com a nossa genética". QQ
O filho podia ser do 50 Cent :( igual na minha web *--*
Tempest in teacup, get unique. Peroxide the princess, shine like shark teeth (8)
Ugh, Pete, essa foi péssima. Como assim "brilhe como dente de tubarão"? jesuus.
Ele realmente precisa aprender a fazer umas analogias melhores. "Seu marido sabe o modo como a luz brilha na sua aliança?". O que significa isso? i.i
(viu, eu descobri o que era wedding band sem ver a tradução de headfirst, sou fodones :B)
Let my love loose again ♫
Tô sem vontade de ler.
Na verdade eu tô muiiito reflexiva.
A Daiane disse "tadinha de você, Gabriels e Diegos te perseguem".
Gabriels sim, porque o primo da Mariane também chama Gabriel ç.ç
Mas Diego? O último que me deu problema foi um na primeira série, que tinha cara de pintinho e quase tirou meu bv – o Renan, meu namorado pretinho que me batia :'6, terminou comigo porque o Diego me deu um beijo no rosto :B bah, que palhaçada.
Foi o primeiro menino a me dar um beijo no rosto D:
Uaau. Isso me lembra na sexta série que a Gih brigou comigo porque eu não tinha contado pra ela que eu não era mais pescoço virgem O.o quero dizer, às vezes você vai dar um beijo na bochecha e beija o pescoço. É meio sexy (quando a pessoa não tá suada, eca), mas não é uma coisa que a gente tem que sair correndo pra contar pra melhor amiga, né? X.x
Na verdade até hoje eu meio que não acredito que a Gih teve um monte de namorados daqui – ela conversava com eles por celular e msn, brigava com eles, e quando eles se encontravam não beijava eles, só beijou um, mas ainda assim... sei lá. Todo mundo sempre disse que ela é ridícula e horrorosa. Bom, ela tem unhas sensacionais e um ótimo senso de moda.
Brothers and sisters, yeah put these words down, into your notebooks, SPLIT-LINES-LIKE-THIS! We're friends when you're on your knees, make them dance like we were shooting your feet (8)
Hm, tive uma idéia mara. Da próxima vez que eu, o Raffa, o Di e o Leo formos jogar verdade ou desafio eu vou chamar a Mariane.
E, r-e-v-e-l-a-ç-ã-o! A Mariane tá a fim do Raphael, o tal que eu conheci ontem.
Só que ela não quer admitir isso porque ele não é bonito :(
Que palhaçada u.u de todos os meus ex's, o único que era maravilhoooso, de cinema, sensacional, gostoso e todo o mais era o Rapha. Tá, o Fábio (viu, lembrei o primeiro nome daquele que eu nunca lembrava) também era muiiito gostoso (como eu posso ter chutado ele? T.T oks, foi por uma boa causa. Eu chutei ele assim que eu conheci o Rô :B), mas todo o resto não tinha cara de modelo da Carolina Herrera For Man.
E eu amei muito mais o Rô que nem-todo-mundo-acha-bonito-mas-eu-acho, do que o Fábio – peraí, quando na existência eu mencionei que AMAVA ele? Eu só me deixei levar pelo que ele dizia, foi isso e.e
Aliás, como eu podia ter amado caras que eu nunca vi, e a maioria nem ouvi a voz? Bah, que palhaçada. Viu como a vida é sem sentido?
E viu como eu sou má? Tenho certeza que existe em algum lugar um clubinho dos meus ex's conspirando contra mim.
Trying to forget everything that isn't you (8)
Isso me lembra o Aquele Lá que eu posso nunca mais ver ç.ççç
Vou morrer, bjs.
Bah. Eu tive tipo-assim-uma-vida pra sentir isso, porque agora? Que desperdício de tempo.
There's a drug in the thermostat to warm the room up, and another around to help us bend your trust. I've got sunset in my veins, and I need to take a pill to make this town feel okay! ♪
Amoamoamoamoamo *o*
Há uma droga no termostato pra aquecer o ambiente, e outra ao redor pra nos ajudar a arrancar a sua verdade. Eu tenho o pôr-do-sol nas minhas veias, e preciso tomar uma pílula pra fazer essa cidade se sentir okay *o*
/momento cantante. Eu me emociono ouvindo o from under the cork tree, bjs.
I hoped you chocked and crashed your car. Hey tear catcher, that's all that you are! (8)
Eu esperei que você sufocasse e batesse o carro /verdade. Hey cara-que-compreende-as-lágrimas QQ, isso é tudo o que você é.
Que ótima tradução pra tear catcher que eu arrumei, me surpreendo com o modo como eu sou esperta i.i
Oh, I'm failing apart to songs about hips and hearts.
Pqp, eu queria tanto ser a entrevistada da FOBBr. Na verdade, I must confess, eu fiquei meio esperançosa quando o Bryan disse que eu era uma das opções dele – embora a gente só tenha conversado umas, hm, três vezes?
I could learn a pity, of fools I'm the worse of all, and I can't stop feeling sorry for myseeeeeeeeeelf, whooa! (8)
Ai, eu queria férias tão maravilhosas e inovadoras i.i será que alguém que já dirige não pode tipo assim vir me seqüestrar urgente?
Na verdade vocês sabem o que eu queria. Começar a definir as coisas pra valer. Deixar de ser a idiota que ontem achava que amava um e hoje acha que ama outro i.i
Como alguém pode ler o blog de alguém tão idiota? :B
Tá, não é hora de ter crise. Vou agendar uma hora i.i hoje 21:31. pronto, deu a hora.
QQ /euri /nemri /riusim /rimesmo /tôrindo QQ²
Tawny, que nome medíocre. Significa castanho-claro? ô.ô nome de cor pra pessoa é horrível – só Amber é bonito. Acho que seria um nome a se pensar, caso eu tivesse uma filha – ou um cachorro :B
Don't pretend you ever forgot about me (8)
O que aconteceu comigo que eu não consigo nem ler sem sentir vontade de parar? i.i
Como as pessoas mudam :B
Não só eu, claro.
Peraí, tô tendo crise de riso :'6 tô lembrando do Raffa dizendo: "quem é esse cara à esquerda do Caio?", aí eu "narigudo ou de touca?", aí ele "embaixo do que tá fungando uma flor /ma'" :'6 MORRI. FUNGANDO UMA FLOR SAUIHSISUHSAIUSAHSAIU :'6 a palavra "fungar" e derivados é engraçada.
Tô vendo milhões de vezes as fotos da sala e dizendo "ai, que lindo *r*" em todas as fotos que o Aquele Lá aparece. Tenha a santa paciência, que coisa de menina de dez anos. Nem parece que eu vou fazer quinze daqui a sete meses :B
Acho que eu preciso é de um lanchinho da noite pra ser feliz -oi

Pronto :B
E aquele meu propósito de aumentar o número do sutiã e diminuir da calça?
É meio feliz que as meninas usem calça 42 (menos a Daiane, que usa 38), porque significa que eu não sou tipo uma sonda espacial grotescamente obesa. Só sou, hm, três números acima do normal? Básico -.-
Stol com vontade de ouvir Camisado :V
Hm, contei que de tarde eu sonhei que tava comprando sapato numa loja que chamava Millena's e perdi o par de sapatos que eu queria no meio de uma bagunça de caixas, aí eu saí de lá e fui andando por tudo quanto era lugar, e fui parar num restaurante de comida japonesa e um cara derrubou molho em mim?
Minha dreamland é tão coerente que me impressiona.
The apathy and urgency is why I phoned in (8)
"Como uma boa ex-namorada, a Deusa Destino sempre o salvava exatamente na hora que ele mais precisava".
Desde quando ex-namoradas salvam alguém?
Não eu.
(6)
Camisado é uma música meio cretina, porque eu gosto dela mesmo?
Porque eu gosto de coisas cretinas? :B é, deve ser.
O Aquele Lá não é tão cretino.
*-*
Iuhasuiashisauhuisahsaiuhas morriiii bjs!
"Tem tipo assim cinqüenta capítulos e a maioria deles tem umas cem páginas. Ele está escrevendo há onze anos, vai tentar publicar esse ano e me pediu para revisar" /medo.
Preciso passar soro no olho D:

Pronto e.e
Como eu sou legal, tô dando uma chance às outras músicas do pretty odd.
Behind the sea é muito anti-panic. graças a dels eles fizeram a we're so starving, só pra dar um recadinho amigável dizendo que eles ainda são os mesmos caras – significa que todos ainda são gostosos, adoráveis e ótimos na música, embora antes eles fossem bons pra acordar e agora são bons pra dormir :B hm, ser bom pra dormir é bom se você pensar no contexto cama em geral, mas é ruim se você pensar no conceito específico. Sacolé?
Nada substitui boys will be boys :(
Que na verdade é time to dance i.i
Amay behind the sea, não sei porque eu não tinha ouvido antes.
Sinto muito, folkin' around, você é country demais pro meu gosto, morra ò.ó
I've got more wit, a better kiss, a hotter touch, a better fuck than any boy you'll ever meet sweetie you had me :3 ♫ hm, isso é pretensioso.
Lembrei. O outro nome dessa música era teen hearts beating faster. Amo.
Jesuus, dez mil libras num vestido de noiva? :O
A Blair vai ser tipo aquelas noivas que tem o casamento fracassado e passa o resto do ano andando em carros de luxo com o mesmo vestido todos os dias. Como a Alessandra Negrini num papel mara que ela fez em Desejo de Mulher. Eu só tinha sete anos mas nunca vou esquecer i.i
Foi nessa novela mesmo? :'6
Bah, stol de saco cheio de ler, e do meu olho ardendo horrores. Eu nem tava muito a fim de ir pra casa da Daiane amanhã pra matar aula, na verdade – e nem é bem matar aula. Na verdade eu queria ir pra escola. Mas eu vou ver o Aquele Lá na formatura, certo? Sem compulsão. E é bom eu esquecer ele com a mesma velocidade com que eu comecei a gostar dele, porque é uma coisa beem sem futuro.
Adoro quando eu sou madura assim.
Eu, madura? Então tá.
Merda, a única vez no ano que eu consigo gostar de outro cara finalmente, e tenho que esquecer ele ì.í
22:53 – vou dormir.
49/121 de gossip girl 9.
Bisous (eu particularmente acho uma palavra horrorosa, a única coisa que eu acho legal de francês e virou meio que bordão meu é "excuiz-moi").
Into a place where thoughts can bloom, into a room where's nine in the afternoon (8)
Your eyes are the size of the moon, you could 'cause you can so you do, we're feeling so good, just the way that we do, where's nine in the afternoon ♫

Um comentário:

Daniela Ferpe disse...

Garota, vc tem que parar de escrever bem assim. Senão nunca mais trabalho, hehehe