sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como previsto, eu me fudi com as fórmulas.
Tripping eyes and flooded lungs, northern downpour sends its love ♪
Mas quem realmente se importa? Quero dizer, pra que tipo de porra vai servir saber essas fórmulas no meu futuro glorioso? N-A-D-A. Porra nenhuma.
Então nem tô ligando. Só tô realmente com medo de não ter outra prova e eu pegar recu. A única coisa que eu tenho um pouco de confiança de ter acertado foi o que a Maíra me passou – eu fiquei até os últimos minutos de prova com várias coisas em branco porque não lembrava o nome do OH de base. Nunca mais vou esquecer a palavra "hidróxido". Tô orgulhosa de mim mesma e da mairinha por ter conseguido colar sem a Romilda sequer desconfiar.
Quero dizer, quem desconfiaria de duas das meninas mais santinhas da sala, hein, hein, hein?
Ano que vem eu vou ter que ser uma ótima aluna, porque lá no coc eu não tenho minha reputação toda. Well, eu quero ser uma espécie de Blair. Popular e inteligente.
Bom, eu ainda tenho tempo pra ficar bonita. E tenho mais um motivo: EU VOU PRO THERMAS!! *O*
Tipo, a Mariana e a Milena me chamaram pra ir. Na verdade eu tô com medo de ir, eu não sei nadar e não acho que vá ser muito legal ficar de biquíni na frente de um monte de gente sem antes fazer uma lipo.
Mas foda-se, as barangas também querem ser felizes. E eu nem falo "pobrema", e meu bigode não é muito visível (ano que vem eu começo a depilar, isso é tipo uma promessa de ano novo). /teorema de Carlão 8D
You are at the top of my lungs, drawn to the ones that never yaw ♫
Mas antes de dizer que posso ir (a Karen já deixou sem eu precisar insistir) eu vou ficar fazendo cu-doce, claro. Típico de celebridade.
Well, hoje eu acordei, disse pra Karen que queria faltar de novo, ela em essência mandou eu me foder.
Como eu queria parecer mais doente do que tô mesmo, passei sombra rosa (era bem clarinha, oks? EU NÃO SOU PATTY!) e gloss cor de boca, o que foi um erro crucial, porque eu fiquei gravemente com cara de secretária gorda de dentista. Eu devia ter passado lápis e rímel como sempre pra ficar com cara de qualquer outra coisa que use maquiagem cool.
Cheguei e a Mariane me abraçou muiiito – foi a única, detalhe.
Mariane: nossa, amor, tava cagando de saudade de você.
Daiane: doente quase morrendo e passa maquiagem.
Milena: que esmalte lindoooo, Thathaaaaaaaa.
Mariana: eu tenho um convite pra te fazer :3
Sabia que a Milena ia amar o esmalte. Muito típico dela.
Na primeira aula a Romilda anunciou que ia dar prova e instaurou-se o apocalipse. Não consegui me concentrar na aula, pra variar. Meu pensamento tava voando em Sampa.
Na segunda aula, hm, o que foi mesmo? Ah é, geografia. Eu fui pra sala da sétima série fazer prova da Giovana que eu perdi, junto com um povo tipo Lucas's, Méd e Thiago. Só que a gente tinha que descer a rampa levando nossas carteiras, que abuso!
Well, mas acho que eu já tô virando diva. O Thales se ofereceu pra levar minha carteira pra mim até lá, o que foi bem legal, porque na volta eu tive que trazer sozinha e fazer duas viagens, uma pra mesa e outra pra cadeira, feito uma imbecil.
Viu como o mundo me espera? Já tenho até caras legais por todos os cantos pra fazerem o trabalho pesado pra mim – e olha que eu estava particularmente mal arrumada hoje. Não que isso costume influenciar, a não ser que eu esteja de decote e o sujeito seja peitomaníaco, mas nunca achei um assim.
Aí no finzinho da aula a Mariane sentou do meu lado e a gente ficou falando de infância e talz. Aí ela disse que quase castrou o pai dela puxando o pinto dele enquanto ela caía de um tobogã :'6 :'6 e, falando em pai, contei uma vez que eu brinquei de esconde-esconde com o meu e procurei ele até debaixo do carro, e quando eu comecei a chorar descobri que ele tava subido numa árvore, rindo de mim.
Na terceira aula foi a prova de produção de texto (as que eu fiz na aula de geo foram de interpretação e literatura; eu esqueci o nome do livro da Lúcia Helena e do Beto, e o autor, aí coloquei o livro da Meg Cabot, será que ela vai me capar? Well, ela me ama, nunca vai me capar por isso). Foi cretino. O lance era: "imagine que você é candidato a um cargo político importante, e escreva um discurso".
Escrevi cretinices à altura. Acho que por ter sido um tema tão cretino, e por eu ter escrito na zuação e talz, até que não saiu ruim.
Which is this? The boy who writes the songs is the boy who's in them? Who's the girl? Is this truth or is he writing fiction? ♪
Só que antes de escrever meu glorioso discurso de futura presidente da república (eu até usei as palavras do Lula, cara! "Funcionário público número um do país" HAUHAUHAUAHUHAUH, QUE CRETINO MANO), eu não conseguia me concentrar, porque lá fora tinha barulho de criança e o Méd começou a fazer uma voz afeminada e dizer "virou chat? Senta a vontade, tem café", e a Mariane olhou pra mim e disse "e tem rosquinha também hmm". Aí eu lembrei daquele negócio de "vou aprender a cozinhar pra te dar uma boa comida" e não conseguia parar de rir. Eu ia falar pra Mariane, só que a Giovana tava olhando feio pra gente.
Aí a Mariane levantou a prova dela, me mostrou, e disse "ó neguim passando cola".
E não sei porque, mas eu comecei a rir feito uma louca. Sempre que eu rio todo mundo ri. Não que eu seja contagiante – é simplesmente porque minha risada é bizarra demais pra você não rir dela.
O que não deixa de ser contagiante ô.õ
Aí ela tava passando corretivo na prova e, como a sala tava uma zona, a gente tava conversando antes de terminar. Ela: "Droga, escrevi Aracatuba". Aí eu disse "e daí? Não era só colocar a coisinha embaixo do C?"
Hauhauhauhau. Ela corretivou a palavra inteira sendo que podia ter colocado a cedilha. Na hora foi engraçado.
No intervalo eu tentei estudar, mas todo mundo ficou falando de Thermas e tal. Um saco, na verdade. Não tô nada animada pra ir – exceto que eu tenha um namorado até lá (milagre em um mês??) e vá com ele :3
A Mariane: eu queria ir também, e te pegar na piscina, Thatha :9
Eu: nossa, amor, meu sonho :9
Hauhauhau
Preciso garantir que eu não vá ter fama de lésbica ano que vem. Por isso ter um namorado é tão vital. Quero dizer, não é por isso – mas se eu tiver um namorado vai ser bem difícil dizerem que eu pego meninas beiçudas e pretinhas tipo a Mariane.
A aula depois do intervalo foi simplesmente o holocausto, dude. Se eu tirei três foi muito – e vale dez, então, me fudi profundamente. Sem vibrador :/
E a última aula também foi o holocausto. O Danilo fez a gente correr tanto que, mesmo agora, mais de uma hora depois, minhas pernas ainda não estão me obedecendo. Eu amo muito o prof Danilo, mas foi muiiita mancada dele fazer a gente correr tanto.
A Mariane disse que vai vir em casa pra gente ir andar, mas ela nunca vem. Então vou dormir – qualquer coisa eu passo perfume, ponho vestido e pronto. Tomei banho antes de almoçar, e não são nem duas horas.
Nota mental: Third eye blind não é ruim.
Bgs x3



You could knocked me out with a feather, I know you've heard it before, but we're just hell's neighbors ♫
19:56. Acordei às cinco, comi um danone, fiquei vadiando, decidi que não ia agüentar caminhar hoje. Porra, a culpa não é minha. Parece que a minha panturrilha desatarraxou do joelho, de tanta dor :'6
Aí fiquei vendo pica-pau e ouvindo música.
Cara, acho que eu realmente fiz um bom trabalho ao selecionar meus melhores poemas. Preciso falar com a Karen sobre isso. Acho que ela vai me apoiar. Ela também escrevia uns poemas bastante bons quando era nova – preciso dizer que não eram tão profundos e choráveis quanto os meus, mas eram realmente legais.
Peraí, tô lembrando de uma coisa. "trióxido" não existe, né? Porra, me fudi. Não acredito que eu escrevi "trióxido de alumínio II" num negócio que era Al²O³ (os números são embaixo, mas eu não sei fazer eles embaixo, e aposto que você também não, então releva).
Em toda prova eu sempre escrevo uma pérola. AH, E SABE DA MAIOR????? Eu tirei quase total na prova de geografia – valia 5, eu tirei 4,5. Errei metade da questão sobre como se formam os atóis (não que eu precise saber disso pra minha vida, então pro inferno com o Atol. "Atol" é um nome seriamente cretino).
A GISELA DEU CERTO NA QUESTÃO QUE EU COLOQUEI MADAGASCAR E MALÁSIA!! :'6
Que louca hauhauhau
I went sleep a poet and woke up a fraud. To calm your nerves I'm feeling for my clothes in the dark ♪ (6)
Well, melhor pra mim, né? Não adianta eu me preocupar – eu sei que eu sempre vou me dar bem, e convencer qualquer professor a nunca me deixar abaixo da média (não que alguma vez eu tenha precisado), só pela minha carinha de cdf santa e pura.
Bom, das três coisas eu só sou "pura". E isso porque não tenho exatamente muita opção.
Noooooossa, que manééé. O Nate foi pego pela polícia comprando maconha :'6
Zifudel, gostosão. 8D
Living is just a waste of death, and why put a new address on the same old loneliness, and this is you and me, and me and you, until we've got nothing left.
Argh, tô com enjôo de novo.
Preciso de chá de hortelã. Argh, não acredito que a Karen comprou um Sensações pra mim. Eu amava, agora odeio. Não vou comer isso. Só como salgadinho sem conservante x.x
Acho que a amiga da Jenny é lésbica hmm.
Porra, realmente preciso tomar uma coca, mas não tem. Deixa eu ver se acho algo legal, tipo danone de banana ou maçã verde – são meus favoritos, além do de chocolate *o*

Ótimo, arranjei os últimos danoninhos de banana, antes que minha irmã liquidasse eles.
I'm all ears, and I'm all scars to hear you tell me "boys like you have tried so hard to look not quite as desperate" ♫
"olhou para ele de um jeito sentimental, como uma versão drogada da Branca de Neve" HAUHAUHAU
Pronto, acabei de desenhar o vestido que eu quero pro baile. Só falta chamarem Versace pra fazer ele pra mim, e então minha noite vai ser perfeita.
i.i
Como eu queria ser rica.
Ficou perfeito, meio que carmim.
Isso me lembrou… If I was a rich girl, nananananananananana, no man could test me, impress me, my cash of money would never end ♪
Eu amava a Gwen quando tinha onze anos. E preciso confessar que ainda gosto um pouco – eu tenho rich girl, cool, luxurious e hollaback.
Talvez deva ser o tipo de música feliz que todo mundo quer que eu ouça. Eu gosto de como ela canta músicas tão luxuriosas.
All the riches baby won't be anything ♫
Nossa, nem sabia que a palavra "luxuriosa" existia.
O tempo tá péssimo. Página 64/121 de gg4.


23:42 – sem um pingo de sono.
A hora que choveu foi bastante legal, porque a gente ficou conversando um monte de bobagens e rindo das coisas fofas que o meu irmão fala e talz.
Aí eu disse pra Karen que tive um sonho com o futuro Meu Aquele, mas ela não pareceu muito empolgada. Ou melhor, quem ficaria? Só eu, que acredito em todo tipo de coisa relacionada a amor, bruxaria e sonhos.
E quando digo "sonhos", quero dizer nos dois sentidos.
Hm, aí fiquei vendo novela até enjoar, comi pizza e varri o quarto. Agora é meia-noite e meia e eu tô ficando com sono.
Eu sei que eu não devia ter comido pizza. Mas eu comia três pedaços e só comi dois :B e tipo vazio. Só com queijo e calabresa. E nem tinha comido muito hoje. EEEEE preciso de glicose pra não morrer de cólica. Aliás, vou pôr meu atroveran na bolsa.
Fiz um wallpaper mara *-*
Vou dormir, bgs x3

Nenhum comentário: