sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CAAARA, EU SOU UMA PÉROLA!!
Vamos à minha pérola do dia.
Questão: Cite cinco países da Oceania.
Resposta: Austrália, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Madagascar e Malásia
:'6
Tipo, eu fiz as três primeiras e pedi cola. Mas eu pedi cola pra Mariana, porra! Ela é um amor, mas vamos combinar que ela é irmã da Milena, não podia ser inteligente.
Aí ela me disse as outras duas. As pérolas. A culpa é dela.
Ô tristezaaaaaa.
Espero que a Gisela me dê tipo meio certo nessa questão, porque eu errei a primeira questão também. Tipo, errei metade. Eu sou péssima com localização geográfica, mas eu sabia as regiões da oceania, são micronésia, melanésia, polinésia e porção continental (NZ e Austrália)
8D
Aliás, eu ia colocar Ilhas Maurício e Ilhas Cook, ia tá certo?
Eu pensei em pôr Trinidad e Tobago também, mas acho que é na América central.
Caraca, eu sou beem burra pra essas coisas.
Got my stitches stitched, got my fixes fixed, in my aching head I've got my kisses slipped ♪
Eu fiquei cantando essa música o dia inteiro, a Maíra deve estar com enjôo e overdose de The music or the misery.
Which came first the music or the misery? We're high-fashioned, we're last chances ♪
Odeio quando o Pete diz que eles são high-fashioned, sendo que o Andy só tem dois pares de bermudas e dois de chinelos hauhauhau
Putz, que sutiã apertado da porra @_@
Isso só é bom porque talvez eu alcance os sonhados peitos 44.
The songs and the words own beating of our hearts! ♪
Sophomore *~*
Gente, hoje me deu uma nostalgia da minha vida amorosa da infância.
E, coincidentemente, eu vi meu terceiro namorado da infância hoje. Ele tava de bicicleta, com uniforme do José Candido, e eu tava de moto, mas ele é totalmente reconhecível. Ele tá daquele mesmo jeito de sete anos atrás, só que agora menos fofinho. Ele era tão lindinho.
E tá feio x.x
Fiquei lembrando de como eu gostava do Caio, e de todos os outros caras. E_E
E, desde o começo da minha adolescência (quando eu fiz 12 anos):
Amores correspondidos: Rapha, Rô, Di (os outros namorados não foram o que você pode chamar de amores).
Amores que não me corresponderam: Caio, Daniel, Cláudio, Matheus Martins.
Amores que eu não correspondi: Matheus Souza, Gabriel, José.
Então, vou dormir³³.
The ribbon on my wrist says "do not open before xmas" :'6


Voltei. Argh, que raiva, não consegui dormir direito com esses pirralhos berrando. Não vejo a hora de estar o mais longe de casa possível.
To calm your nerves I'm feeling for my clothes in the dark ♪ :3
Agora tô com uma dor de cabeça da porra, acabadérrima, com mais olheiras, com mais dor no pescoço. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh.
Hauhauhau, a katie decididamente vai casar com o sam.
É, felizmente eu fiz uma gambiarra do tipo abri com o Word pad e copiei pra um novo documento (minha RAM de 20 kb às vezes faz algo útil).
I'm hanging on but I still know the way to make your makeup run, sooooooo… when it all goes to hell, will you be able to tell you're sorry with a strength face? Take this to your grave, I'll take it to mine ♪
Ai, ai. Ah, não falei, né? hoje o Danilo obrigou a gente a jogar futebol com os meninos. Porque tipo assim, tá uma pandemia horrorosa na sala, todo mundo tá doente. Acho que alguém com gripe saiu beijando todo mundo. Sem contar nosso "ar viciado", como diz a Gisela. Acho um barato ela dizendo isso.
Então, aí só tinha doze pessoas razoavelmente não doentes. Eu não tava doente, mas a julgar pela dor de cabeça e pelo enjôo que estão tomando conta de mim, posso apostar que vou passar esse fds do pior modo possível.
E quatro das pessoas eram meninas, então a gente se dividiu e jogou futebol. Eu podia ter feito um gol, mas em vez disso dei um passe pro Caio, e o idiota perdeu o gol. Se eu fosse homem não me perdoaria.
E a gente jogou handebol também, o que foi uma ótima coisa, porque eu e o Souza protestamos que não jogaríamos futebol caso não tivesse handebol depois. Protestamos tanto que o Danilo não teve escolha senão ceder. 8D
A failure at everything, 18 going on extinct, I know my place, it's nowhere you should roam ♪
Argh, tô passando mal, acho que vou ter que ir vomitar meu lanchinho. Porque porra do caralho meu estômago é tão odioso assim? Santo deus, imagina no dia que eu for casar, vou precisar trocar o vestido de noiva umas quatro vezes.


Caiu a porra da energia.
One Prozac a day, husband's in CPA ♪
"- Isso não é justo, George - Sam diz baixinho. Eu estremeço. Odeio a voz baixinha de Sam. Significa que está sofrendo combustão interna." HAUHAUHAUHAU
Combustão interna, morri bjs.
Combustão me lembra que provavelmente a Romilda vai dar prova amanhã ç.ç
Eu não sei porra nenhuma de símbolo químico, e com muita dificuldade sei o que é base e ácido. E só sei sobre as bases porque deram o exemplo de banana verde e caqui, e eu intertextualizei com aquela musiquinha felicíssima, "olha a banana, só caqui". 8D
Então não tem porque eu não faltar amanhã de novo :B
Eu sei que eu sou uma desleixada preguiçosa da porra. Alguém tem que ter inteligência aqui. Se eu não tivesse estaria me matando de estudar, certo?
Embora eu coloque em provas que Madagascar e Malásia ficam na Oceania, eu definitivamente não sou burra. Meu QI é normal superior, e nem venham me dizer que o teste tava errado.
Embora eu não esteja, propriamente, num dos meus dias mais gloriosos de estudante.
Na verdade, eu ocupo tanto do meu tempo pensando em namorado, que se eu tivesse um eu até ocuparia menos tempo pensando nele do que eu penso sem ter. Quero dizer, eu daria beijos regularmente, teria apelidinhos retardados e poderia abraçar o cara sempre que ficasse com raiva (é, quando eu tô com raiva preciso de abraço. Eu às vezes chutava umas coisas, mas depois de ver o Lucas Turri com o dedão engessado porque ele chutou a arquibancada de ódio, revi meus conceitos).
No momento eu tô batendo na cabeça com o pente pra parar de pensar nas coisas que eu tô pensando. Não são putaria, mas são tão inconvenientes que seria melhor que fossem putaria.
Acho que tem gelatina de abacaxi. Isso se aquelas cacatuas selvagens não comeram tudo. Argh, criança é um horror. É quase feliz que eu tenha me livrado de três ex-futuros maridos que queriam ter filhos. Viu, ser solteira não é tão ruim assim. Certamente é melhor que fazer a Torre Eiffel passar pelo furinho de uma agulha.
The kids you used to love but them we grew old ♪
"Bom, pelo menos ele não tem um nome horroroso tipo Derek. Ou Nigel. Nunca deixaria um Nigel se aproximar de minhas partes íntimas." Hauhauhauhau
"Segundos mais tarde, a chave inevitável tilinta na fechadura e Nick corre pelo quarto como uma galinha sem cabeça, ainda com uma ereção em que dá para pendurar um casaco." HUAUHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAAHUAHUUHAAUHAUHUAHAUHAUHUHAUAHUHHUAUHAAUHUHAHUAAUH
Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, ela tá rolando pelada pelo chão, pra não fazer barulho no assoalho, quando aparece uma mulher. A mãe do cara que ela deu a noite inteira HAUHAUHAUH :'6
Trade baby-blues for wide eyes brown ♪
Que patético hauhauahu
Nooossa, o cara tinha dezoito anos. Ela tem trinta. Depois EU que sou a pedófila.
Pedófila por acidente, diga-se de passagem. Nunca pensei que eu seria beijada por alguém e depois não ia querer mais uma rodada. Liquidificador, halls e aparelho? Não, obrigada, prefiro uma rodada com uma forminha de gelo mesmo.
"pareço um panda que tomou heroína" HAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAU
Morrii, bjs.
"Descobrir que alguém tão absolutamente incompatível está completamente apaixonado por mim é a mesma coisa que receber um cartão delicioso no Dia dos Namorados e perceber que foi a minha mãe quem mandou." HAUHAUHAU, na sexta série eu e a Jhenipher, minha prima de octogésimo grau, combinamos de fazer bombons pros meninos que a gente amava – Caio e Matheus Martins, respectivamente – e depois mandar o resto pra gente mesma.
Mas não fizemos isso. Instead of, passei o dia inteiro chorando porque não ia ganhar presente.
Dessa vez não vai ser assim. Ou eu vou ter um namorado, ou eu vou me mandar um presente. Ou seduzir um cara da internet pra me mandar presente e eu ficar me achando pras minhas futuras amiguinhas pattys.
Lamento profundamente que nenhum dos meus namorados tenha me dado presente de aniversário ou de Valentine's Day. Quero dizer, no dia dos namorados desse eu tava solteira, mas já tava a fim do Di :B teria sido legal se ele mandasse chocolate via correio só pra ter certeza que tinha me conquistado. Ele podia ter pouca auto-confiança e me encher de presentes via correio. Porra. E no Valentine's Day eu ainda tava namorando com o Rô. E no meu aniversário do ano passado foi o dia que eu voltei com o Rapha. E no meu aniversário desse ano eu tava quase namorando com o Di. Que coisa.
Se isso fosse um livro, o resumo da aba seria algo como "Thatha tem quatorze anos, e alguns traumas insuperáveis: nunca recebeu uma carta de amor, nunca ganhou presente de dia dos namorados – e ela tinha namorado virtual – e nem teve propriamente um namorado real. Isso sem contar que seu primeiro beijo foi um horror, e desde então ela não conseguiu ficar com ninguém".
Só pra constar, nem eu, viciada em livros, não leria um romance adolescente com um enredo tão bobo e deprimente.
É mais deprimente que não deixarem gelatina pra mim. Porra, gelatina tem pouca caloria. Se eu soubesse fazer gelatina de pozinho eu até faria uma só pra mim.
I'm casualty-obsessed and I've forgiven death, I am indifferent yet, I am total wreck. I'm every cliché, but I simply do it best ♪
Tudo bem, fazer gelatina em pó não deve ser tãão difícil. Vou lá tentar fazer, e comer ela toda. Caralho, meus irmãos acabaram com um pacote inteeiro de gelatina.
Bah, minha barriga tá lotada das bolachas maisena que eu comi com leite há umas duas horas. Não vou fazer porra nenhuma além de ler o livro.
Fico satisfeita ao constatar que o Trida é muito mais George que Sam. Quero dizer, George é o amigo gay, e Sam é o cara com quem ela definitivamente PRECISA ficar. E eu espero encontrar um porra de um Sam mais rápido do que você pode dizer "otorrinolaringologista".
Lips press close to mine, true blue ♪
Santo Deus, Thamires, pára de pensar nessa porcaria que você tá pensando. Prefiro pensar na bunda horrorosa do Alex Band do que nisso.
Embora, agora que eu mencionei a palavra "bunda", eu pudesse pensar na daquele carinha do Vanilla Sky. Acho que eu vou passar a ouvir isso só porque os caras são extra máster gostosos. Mesmo vestidos de drag queens, ou qualquer porra assim, pra imitar a Rihanna.
"- Bom - diz ele com cuidado -, você sabe muito bem o que eu acho de tudo isso. Acho que você não devia. Você deveria se casar com alguém que a ama de verdade pelo que você é. E não estou falando da porra do Jake Carpenter. Ou daquele garoto de 12 anos com quem você está saindo." HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUA, GAROTO DE DOZE ANOOOOS ;'6
Morri, bjs.
Meldels, acho que o Sam ia pedir ela em casamento tipo assim de verdade.
É meio deprimente ler romances, por mais engraçados e putônicos que sejam, porque romances SEMPRE serão romances. E sempre me deixarão pensando na coisa que eu não quero pensar. Eu me odeio cada vez que eu penso bobagens só por umas coisas mais bobas ainda. Argh, porque eu não posso sossegar sem ficar pensando nessas coisas? Eu não tô muito bem agora? Na verdade, se alguém quer realmente saber, não. Nunca me senti mais sozinha.
The sounds of this small town make my ears hurt. Oh yeah, you caught me, but I caught you on worse. They say "you wanna a war? You've got a war." But who are you fighting for? ♪
Ai, ai. Acho que agora vou comer mais alguma coisa, visto que já são mais de oito horas agora.


Que deprimente, já tô morrendo de ódio e o Sam ainda briga com a Katie por causa daquela vaca horrorosa e desclassificada da Shana.
E agora tô deprimida e com pensamentos de abandono de lar, tomando uma porra de um copo de coca, e me sentindo enjoada.
"- E você está levando uns livros vagabundos para a praia? - pergunta ela.
- Estou levando Me pega por trás, da Fawn Starr, e Me come até eu ficar vermelha, da Regina De Vine." HUASHUSAHUHSUAHUSAHUAHSUAHUASSAHU :'6
MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, BJS.
Mas ainda assim tô com muito, muito ódio. A Karen não podia ficar me tratando como se eu tivesse quatro anos e tivesse que obedecer ela. NÃO PODIA.

Sam, tão adorável, tão fofo, porra, eu realmente preciso de um Sam Freeman ,_,
"E, quando chega a hora de dividir os quartos, fico horrorizada ao descobrir que vou ter que dormir com Sam. Como é que eu vou me segurar e não tentar ver o pau dele toda vez que ele sair do chuveiro?" HASUHSAUASHSAUHASUHHAUSHUASUHASHUAS
Me sinto um pouco melhor agora, embora ainda esteja dominada pelo estresse.
Pelo menos não tô mais com vontade de avançar na primeira garganta que eu ver.
Argh, se eu ouvir mais uma vez a playlist do futct essa noite eu tenho uma síncope. Tô ouvindo há horas.
Vinte páginas pra acabar de ler. Santo Deus, se case com o Sam.
O fim perfeito seria se eles dissessem que se amam, aí ela ia dizer que não pode mais voltar atrás no casamento, aí no dia do casamento em vez do David, quem aparece vestido de noivo é o Sam, e o George vai pra Austrália com o David ser feliz pra sempre.
Acho que eu tô em crise de novo. Depois de ler esse livro vou tomar banho, me jogar na cama e chorar, podem ter certeza.
E porquê, porra?
"E por que é que o meu coração está batendo igual a uma gorda pulando na cama elástica de novo?" :'6 sahuashuhsuauhasuhashuas
Pronto, ri tanto até chorar. Ou chorei de tanto rir, sei lá. É tão patético. Tãããão patético, meldels.
E nem tem chocolate em casa. então não posso ficar assim. Preciso de alguma coisa pra completar minhas calorias diárias, porra, visto que eu só tenho comido umas 500/1.000 calorias por dia, e minha bunda continua parecendo irmã gêmea de Júpiter.
"- Tem alguma coisa que você gostaria de dizer, Katie? - Jake olha para mim, cheio de raiva.
- Tem sim - dou um gole no chá da minha mãe. – Você é o maior punheteiro."
HUASHUASHUSAHUSAHUUHSAUHASUHASHUASHUSAHUSA
Caraca.
Que recuperação rápida, a minha.
E já são mais de nove horas. Cara... o tempo tá passando rápido demais.
NÃO ACREDITO QUE O MALDITO DO SAM VOLTOU COM A SHANA! ;O
Preciso de glicose. Meu deus, realmente preciso.
Mas não tem porra nenhuma de doce aqui.
Que lindo. Vou me enfiar debaixo do chuveiro e depois do edredom, nada mais.
Tô deprimida. Preciso de alguém tipo com maturidade pra conversar, porra. Alguém que saiba fazer ótimas piadinhas nos momentos certos, e que saiba ser totalmente sério no resto do tempo. E que me fale um monte de coisas animadoras que não sejam clichê, sem ficar perguntando "porque você tá assim?"
Ou seja, vou continuar deprimida. Acho que não conheço ninguém no mundo que seja assim.
Bgs

Nenhum comentário: