segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sabe de uma coisa? Apesar de estar traumatizada com jogos de verdade ou desafio da vida real – eu não só perdi o bv tragicamente mais ou menos no jogo, como assisti, nauseada, a Milena beijar o Lucas na praça, e, pior, a Mariana beijar o Créu dentro da sala de aula :B – acho que os jogos virtualmente são válidos.
Você realmente pode ficar sabendo de coisas muito melhores do que um babado sobre um amigo boqueteiro xD
20:24.
Cheguei em casa, assisti pica-pau. A Karen tava limpando a casa toda, com uma mangueira assassina, aí ela colocou os sofás de pano pra fora (tem um par de sofás tipo sintético, que ela tacou água também :O) e expulsou a gente pra varanda da frente.
Meus irmãos e minha vó ficaram no sofá grande, e eu deitei no sofá pequeno. Agora imagina uma garota dormindo num sofá na varanda, com uma calça jeans desabotoada, sendo que ela mora num lugar supermovimentado? Era quase como se eu tivesse pelada na rua. Embora eu estivesse de fones, ouvindo as músicas do ioh, não pude deixar de ouvir quando um motorista de caminhão berrou umas coisas bem grosseiras.
Eu podia ter mandado ele à merda, ao inferno, à casa do caralho, à boota que beryl e ao show da Tati quebra barraco, é claro. Mas fiquei lá deitada, fingindo que tava dormindo. Esse é o problema quando você é peituda, mora no centro da cidade e resolve deitar na sua varanda da frente, especialmente quase sem calças :B
Aí de tanto fingir que tava dormindo, acabei dormindo mesmo. Eu tava morta de dor de cabeça, e só tinha esquecido a headache momentaneamente, quando me permiti ficar um pouco alegre, mas tipo assim, B.R. tem sangue britânico, e as mulheres britânicas são tão duronas quanto os homens britânicos.
-q
Tá, eu tô inventando desculpa. Mas não tem porque tentar parar algo que você não pode parar, e que te faz bem. É quase como beber 51 ou vinho – é bom e eu não quero parar e.e pelo menos eu acho ô.õ
Beyzones e Jyemiro QQ
A melhor piada de Beyzones e Jyemiro do dia foi:
"- Raffa .-. diz:
bey
- Raffa .-. diz:
oq é dig?
Thatha diz:
cavar
- Raffa .-. diz:
ah.
- Raffa .-. diz:
muito simpático o nome do cd do oasis.
Thatha diz:
como chama?
Thatha diz:
dig your hole until you become purple?
Thatha diz:
*morre*"
Cavar seu buraco até você ficar roxo hauhauhauhauhauahauhau
E a coisa do ouvido bêbado. Euri, oks. A gente cantando errado, aí eu disse "dá nada, meu ouvido também é bêbado", e o raffa: "e o meu é burro e bêbado, quando entende entende errado" hauhauhauha. Ideeeeem.

Voltei. Aaai, tinha ido tomar A.A.S. na cozinha e trombei numa janela. E bati os peitos D:
Porra, falando em peitos, tô ficando maluca por causa deles. Eu nunca me importei realmente com isso. Às vezes eu me acho sortuda por ter peitos grandes, mas aí eu vejo a Lah e penso: puta porra que pariu, eu não tenho NADA de peito, ela é que tem.
Sério. Perto dela eu pareço reta.
Aah, descobri outra banda mara ushsduhsd (eu adoooro dizer isso)
Tipo, chama A Lot Like Eskimos. Eu sei que é um nome levemente cretino, mas é bastante boa. Um carinha fez propaganda na comu do panic, aí eu abri o myspace. Não gostei do começo da música, e escrevi que não fazia meu estilo, depois ouvi a música inteira e postei "brimks, amay", e entrei na comu. Well, eu fui a primeira membra, então me senti no direito de pedir pra ser modera. Quando essa comu for famosa eu vou fazer parte da elite, bgs.
Ah, escolheram uma capa nova pra FOBBr que não foi a minha. Ficou horrorosa, preciso dizer.
Mas não posso deixar coisas como isso e o fato de ninguém dar a mínima pra mim lá, exceto quando eu digo algo particularmente hilário, fazerem o meu amor pelo fob diminuir.
Hm, baixei oasis, nem ouvi, mas esse CD tem cara de não ser tão bom.
Foda-se, A.L.L.E. é legal.
Ah, se alguém souber de algum programa que diminui o tamanho das músicas mantendo elas em formato mp3 eu aceito, viu. As músicas do Oi Segunda-feira têm em média 8 mb cada. É um abuso, visto que elas só duram uns quatro minutos.
oasis parece muito o Maroon 5 com o Franz, juro.
Essa Hello parece a mistura de 'Goodnight-Goodnight' do M5 e 'Love and Destroy' do FF.
Preciso mostrar "Good Vibrations" pras pessoas. Com certeza é a música que vai fazer o alle bombar.
Falando em bombar... outra coisa que poderia bombar era meu sonho/conto :B modestamente, ahazay, bees.
Nunca escrevi um conto antes. É bom, porque você pode escrever um texto maior que o que você normalmente escreveria na escola, sem ser cretino, sem precisar dar tanto detalhe, sem se preocupar se amanhã você vai estar disposta a continuar escrevendo. É mara. E pode se basear num sonho sem que ninguém descubra, exceto que você conte.
Botox :'6
Bom, acho que na fila de distribuição de dotes não foram tão injustos comigo. Quero dizer, me deram só 5% de beleza – se muito – mas me deram 95% de talento (H)
Claro que me deram 0% de aptidão física, mas pra compensar me deram 100% de... han, de o que mesmo? Algo relacionado a ser uma tremenda sacana que não estuda nada e sempre tira nota boa.
Ih, esqueci de mostrar meu vestido que eu desenhei. Well, ia mostrar pra quem?
JAMT, AMANHÃ É O DIA!
Eu vou falar com meu pai. Se ele for pra sampa em janeiro é tipo assim 99% que eu vou pro orkontro. Tô louca de vontade de ir. Encontrar alguns dos meus melhores amigos. Encontrar outros amigos com quem converso pouco mas gosto muiiito também. Encontrar um show de qualquer banda legal pra ir, e me estrear num show – é, eu vou fazer 15 anos no ano que vem e nunca fui num show em toda a minha vida. Eu sou quase tão broxante quanto perguntar se pra uma pessoa se ela saltaria de bungee jump, num jogo de verdade ou desafio, onde você pode perguntar zilhões de coisas mais interessantes hauhauhau.
Deixa eu continuar lendo o conto :B
Uh, isso é meio cruel. E meio engraçado. Well, é totalmente meu estilo. Eu cheguei à muitas conclusões depois de escrever isso e reler.
1. eu sou engraçada,
2. eu sou cruel,
3. não vou contar, vão ter que ler o bagulho se quiserem entender a lição de moral dele,
4. a gente precisa colocar um toque literário em tudo. Desde quando meus olhos são escuros e bonitos assim que nem eu disse no conto? E_E
Mas se não fosse isso ele não seria profundo i.i
NÃO ACREDITO QUE EU NÃO REVISEI ISSO. COMO ASSIM "PASSOU A MÃO PELOS MEUS OMBROS"?? Devia ser "colocou a mão no meu ombro", sei lá. Não sei como escrever isso num sentido de abraçar, só sei que eu preciso de reviews urgentes, antes de mostrar essa coisa pro mundo.
Well, eu realmente não conheço ninguém que possa revisar isso pra mim – aliás, eu é que era revisora de um conto sobre o Naruto e o, hm, esqueci o nome dele. Sasuke, talvez? É, isso. Sobre os dois sendo gays. Eu revisava tudo – na verdade eu praticamente escrevia a coisa toda, porque cada mínimo parágrafo tinha que ser duramente revisado. Epa, melhor substituir o "duramente" por "severamente" ou "arduamente" :B
Nessa época eu nem sabia da existência do dicionário de sinônimos do Word, e me matava de exaustão de tanto procurar sinônimos na minha mente e revisar a coisa. Só um capítulo foi publicado, num intervalo de um ano. Que dó, eu tava adorando chamar Thatha-Chan e me sentir importante. Eu colocava até dedicatória.
"Thatha-Chan" é meio legal, não é? :B
"— Acho que é melhor você não colocar minha banda no meio, se você tem amor à vida." HAUHAUHAU
Eu sou assim até em sonho. Oh my.
Minha dreamland é definitivamente malvada hmm. Primeiro o peixe com farofa e o sutiã rosa, agora isso :'6
É incrível como eu consegui escrever algo tão rível e tão chorável. Tô orgulhosa de mim mesma, mesmo que a idéia toda não seja exatamente minha – é e não é. Afinal, a MINHA dreamland pertence a MIM e.e
O mais hilário durante o sonho era eu pensando em coisas engraçadas e meio trágicas ao mesmo tempo. Aah, preciso mostrar isso pra vocês todos. Assim que eu revisar, claro. Aliás, já sei pra quem eu vou pedir pra revisar. Pro Rô. Afinal, ele vai se tornar um escritor antes de mim. Pelo menos oficialmente ^_^
"deixando a porra da sua felicidade ir embora com um microvestido roxo e um milk-shake de beijinho na mão." HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA
Aliás, tô com saudade de falar com o Rô.
Eu me amo, bgs.
Até em sonho eu pago mico em público. Se bem que não foi pior que aquele dia que eu vi a espadinha verde e berrei que era um vibrador. Quero dizer, NA VIDA REAL. Remember? Deve ser por isso que o Caio e o Lucas não têm sido exatamente muito calorosos comigo ultimamente.
Não que eles costumassem ser. Quero dizer, o Lucas Turri é quase sempre, mas o Caio vocês sabem como é. Não sei como o Di pode dizer que o Caio é irmão gêmeo dele. Eles são definitivamente totalmente diferentes. Na cara e no jeito de ser, e especialmente no modo como me tratam.
"— Vai pro inferno. — falei, enquanto ele dizia "me dá uma lata de Coca"." Uhasuashsauh
Isso me lembrou que tem coca em casa, e que eu vou lá pegar, perae.

Pronto, voltei com meu lanchinho da noite :B
Tô com vontade de vomitar de novo. Pqp. Ainda bem que ontem eu e a nati descobrimos que NÃO estamos grávidas :'6
Porra, emocionei. Se eu tivesse ouvindo algo emocionante tipo party's over my-relationship-is-over-♪, eu acho que eu realmente choraria. Eu sou tão emocionável e.e
Amplify the diameter of your circle hmm.
Deu uma saudade de ouvir tell that mick agora.
A letra não tem porra nenhuma a ver comigo, exceto que invertessem tudo: "You hoped I choked with these words, that kiss, that bottle, confess / Said I didn't loved you but I lied / on the drive home I'll joke about the kid I used to see, and my jealousy / my makeup looks so great next to his teeth", e coisas assim, mas quem realmente se importa? Sou uma diva, e música nenhuma, por mais linda que seja, pode limitar o diâmetro do meu círculo. IUAHSAIUSAHISUAHASUIH, OPS. Eu quis dizer "pode me limitar" :B
Eu tô com esse negócio de diâmetro do círculo na cabeça, por causa do orkut. Well, ainda bem que é na cabeça /medo.
Light that smoke, yeah, one for giving up on me, and one just 'cause they will kill you sooner than my expectations ♫
Acho que eu vou ler gossip girl. Como a Jenny é linda *o* no livro ela é descrita como uma baixinha de cabelo castanho e crespo, e extremamente peituda. Na série, ela é totalmente ao contrário. Alta, de cabelo loiro e liso, extremamente sem peito porém deslumbrante, muito mais bonita que a Serena. E o Chuck é bonzinho! Meldels, que doideira. Prefiro ler os livros u.u
Até porque eu sou pobre e com certeza passa em canal por assinatura. É glam demais pra passar na TV aberta aos pobres.
Nossa, é incrível como quando a gente dorme um pouquinho a gente se sente realmente bem depois. Quero dizer, minhas pernas ainda parecem meio desatarraxadas e que os ossos estão colados uns aos outros com chiclete, minha cabeça ainda dói um pouco, e eu tô com enjôo e tontura, mas definitivamente me sinto okay.
We're pretty boys for secret girls, who never stood a ch-ch-chance in the world, I'd tell you any lie, if you keep listen, listen, listen, listeniiiiing! I gave you pretentious, I gave you indifferent, but you only wanted me undressed and defenseless! With all your cheap words about hearts and accidents 8D ♪
Nós somos lindos garotos pra garotas secretas, que nunca desperdiçaram uma chance em todo o mundo. Eu te diria qualquer mentira se você continuar ouvindo. Eu te dei pretensão, eu te dei indiferença, mas você apenas me quis sem roupas e sem defesa :3 com todas suas palavras vazias sobre corações e acidentes...
A tradução de Austin-Vamos-Discutir-A-Relação é muito engraçada usdhsduhsd
Eu não consigo me concentrar em porra nenhuma. Acho que tô com sono.
Northern downpour decididamente me deixou com sono.
Eu fiquei tentando cantar pro raffa – escritamente, claro – como seria estranho cantar northern dowpour em português.
Algo como: "e a trovoada do norte manda seu amoor. Ei lua, por favor esqueça de cair. Ei lua, você não se foi? Cana de açúúúcar, na plá-ci-da-manhãã, cataventos, meeu, único e solitárioo ♪"
Udshdsuhsd
Ia ser levemente bizonho, né. Não sei como eu amo tanto umas músicas com letras tão esquisitas.
Acho que eu vou baixar outro CD do blink. Enema of the state é legal, mas não é tipo assim o melhor CD deles. /random
Deixa eu ver qual foi a música mais legal que eu ouvi essa semana – well, o que eu baixei essa semana?
The academy is, the classic crime. Panic, hey Monday. Oasis, a lot like Eskimos.
Sem dúvida a melhor música foi do oi-segunda-feira.
Só preciso me decidir qual delas hm.
1. Homecoming – a animadinha que eu aposto 200 ml dos meus peitos que todos vocês vão amar (mentira, não aposto nada :'6 mas vocês amariam u.u)
2. candles – fofa pra caralho.
O que significa "build God"? tenho certeza de que é uma expressão idiomática, e me incomoda profundamente não saber a tradução – mas o que incomoda mais ainda é meus irmãos ainda estarem acordados. Pqp, são dez e meia. Vou lá cantar pra eles até eles desmaiarem de dor nos tímpanos, perae.

Argh, como eles são chatos.
Weeell... acho que eu vou deitar e ficar de fones ouvindo northern downpour ou qualquer coisa fofa assim, e pensar na vida. É, eu sei que não são nem onze horas, mas realmente não tô com muita paciência de ficar lendo hoje. Nem de ficar escrevendo. Vocês realmente sabem que eu não sei controlar a boca. Como diz a madre Daiane, "a boca fala do que o coração tá cheio". E ninguém precisa ser adivinha pra saber sobre o que eu ia ficar falando até duas da manhã se continuasse aqui =B
Bgs <3
Epa, retiro o que disse. A Blair vai encontrar com aquele sujeito que podia ser pai dela de novo.
Talvez seja prudente ler mais um pouquinho. Se eu não ouvir música não vou pensar na vida, vou conseguir ler mais um pouco, e depois ter toda a madrugada pra pensar em tudo o que eu tô represando.
Pqp, "represando". Imagino minha cabeça com uma faixinha escrito "pensamentos represados pra eu não falar merda" QQ e uma agüinha querendo transbordar dela, com um barquinho de papel e uns pensamentos toscos.
HAUHAUHAUHA, MELDELS, A ELISE DEVE SER DEFINITIVAMENTE LÉSBICA :'6 ela quer, morrii, que a Jenny pinte ela sem roupa.
AEAEAEAEAEA, SABIAAAAAA.
O livro é tão previsível. Well, seria legal se a minha vida fosse previsível também. Eu simplesmente pensaria em algo e isso aconteceria. Eu estaria perdendo muitos quilos agora, e não propriamente com caminhada ou musculação :B
Isso pra não mencionar com quems.
Ah, claro, e tomando champanhe cara nos intervalos.
Peraípáratudo.
Se a gossip girl vai dar uma festa de aniversário... weeeeeeeeeeeeell, vamos descobrir quem é ela.
Já passou uma hora e eu não consegui parar de ler. Quanto menos eu pensar nos meus "pensamentos represados", melhor.
Preciso comer alguma coisa de novo.
Acho que eu devia imitar a Blair com mais freqüência. "Você sabe que me ama" hmm.
Fico imaginando ela dizendo isso pro nate. Aliás, onde tava o porra do nate naquele vídeo?
Words are dangerous. Every little thing you say can cause the War Three, or bring peace for lots of hearts. Or only the heart of the ones that you really care about. And, if you can do it in the heart of only a person, I'm supposed to say that you're better than me, and don't matter if I can make anyone cry with any word I improvise. Sometimes I cannot do what I want, with the ones I pretend not caring about.
Pqp, meu inglês tá enferrujado, releva.
Argh, o livro quarto acabou sem que a festa começasse. Foda-se, pensar na MINHA vida é mais importante ushsuhsd
Vou dormir, bgs <3
Espero sonhar com o Meu Aquele ou algo do tipo. É sempre bom ter sonhos felizes pra contar *-*

Um comentário:

Rosana disse...

Eu estava pesquisando "Tati Quebra Barraco" no Google e fui parar no seu blog. Adorei. Você escreve bem. Vou ler tudo. Beijos,
Rosana