terça-feira, 11 de novembro de 2008

Terça-feira, 11 de novembro de 2008

11:48. poxa, eu tô doente.
Além disso, eu precisava dormir as horas que eu perdi da noite anterior.
Tive uns sonhos estranhos, mas acordei me sentindo super bem.
Tô ouvindo "Faixas Novas Ainda A Serem Classificadas". :B
Vanilla Sky é decididamente um pouco bom :B quero dizer, essa música fofa "looking for memories" me lembra o Creed, e é até melhor que eles no clipe de Umbrella.
PORRAAAAAAAAAA, FALTA UMA SEMANA PRO FOLIE A DEUX!!
u-m-a-s-e-m-a-n-a!
Acho que eu vou ter que seduzir alguém pra ganhar o original de presente hmm.
Quero dizer, a única vez que eu ganhei um CD original de um cara eu não tinha seduzido ele, só sido extremamente simpática com alguém exaustivamente chato.
Mas acho que dessa vez eu não vou encontrar alguém exaustivamente chato que me dê presente de aniversário com dois meses de atraso :B
Que tontura O.o
Tell your friend, join the boyband, boybaaaand ♪
Acho que o Ticket Outta Loserville é melhor que o Welcome To Loserville. Quero dizer, são nomes de cds do Son Of Dork, uma banda que só eu e o Trida conhecemos :B'
Porra, essa música é muito Blink *o*
Acho que eu vou reorganizar todo o meu mp4 de novo :3
E vou tirar Green Day. Tipo assim, não escuto dia verde há uma vida.
Argh, é incrível o modo como eu sou tão variável.
Hm, que cheiro de bife *o*
Pronto, deixei até espaço livre no mp4, pro caso de precisar colocar novas músicas legais sem ter que desalojar as velhas.
Tipo assim, dia 18 eu vou ter dois cds novos pra colocar. Ai meldeeels.
Porra, son of dork é muiiito bom.
Vou dar uma voltinha e ver se o almoço tá pronto.

POR FAVOR, PÁRA TUDO.
Eu conheço um monte de gente de sampa. Se eu for pra lá, além de orkontrar meus melhores amigos, eu posso orkontrar outras pessoas também. meu ex-amante, por exemplo. Porra, será que ele fica comigo se eu for pra lá?
Preciso conversar com ele :3
Afinal, percebi que a Mrs. Flack tava errada, que eu tô muito bem e que não quero chegar à marca de 100 dias sem beijo.
Tem uma coisa que chama IMB – índice mensal de beijo.
Eu tenho tipo 172 meses de vida. E dei um beijo só, em toda a minha vida, então meu IMB é 0,00581395348837209.... beijos por mês :'6
Bom, agora eu já tenho mais um objetivo a curto prazo: encontrar alguém da minha lista do msn que seja de sampa e queira ficar comigo 8D
Aliás, como eu não sou egoísta, se eu achar bastante caras interessantes do meu msn, eu apresento pra Nati também. Apesar do IMB dela ser ligeiramente maior que o meu, acho que ela ia gostar bastante.
*o*
Bgs

Nenhum comentário: