terça-feira, 18 de novembro de 2008

terça-feira, 18 de novembro de 2008

escola. Cheguei toda arrumada, o que foi bom, porque tiraram fotos pra formatura, e fizeram a filmagem.
Fui um horror. Mas foda-se, nem vou participar da formatura mesmo.
Eu e a Maíra combinamos de não olhar pra câmera, mas a mulher obrigou a gente e.e
Ah, aliás, fiz prova de matemática. Perdi todas as aulas praticamente (só vi as aulas de matemática sexta, mas não prestei atenção :'6) mas tirei sete \o
Sou fodona 8D
Foi muito engraçado, a gente foi tirar foto no jardim, aí a Mariana, a Mariane e a Milena estavam sentadas no murinho, e eu e a Daiane viemos na direção delas, e a Mariana disse pra mim "e aí, gostosa, tá a fim?", e a Dinorá e a fotógrafa tavam bem atrás da gente UHASHUASUHSAUHAS morri :*
Aí a gente não fez quase nada na aula da giovana, ficamos a toa no intervalo, fizemos prova do Marcelo na quarta aula, ficamos vadiando na última aula porque era do Hugo.
Ah, olha que cool: quinta a gente vai numa chácara. Hmm, chance de não passar de 100 dias sem beijar detected. Só vai a gente, mas foda-se. Podem acontecer coisas imprevisíveis quando 25 adolescentes e um professor louco ficam sozinhos num ambiente beeeeeeem longe da escola.
Nessas horas, nada melhor que verdade ou desafio hmm.
A gente combinou de fazer a Mariane ficar com o Souza. E, em off, elas com certeza devem estar combinando algo pra mim. Porque eu sou tipo assim a celebridade colorida da vidinha preta e branca delas. IAUSHIUSAHASIUSAH
/momento patricinha ridícula.
Foda-se. Agora que eu sou solteira eu posso me divertir um pouco, certo? Eu mereço.
/momento gossip girl.
A gente, claro, ficou falando sobre roupas e biquínis. Anunciei que vou nadar de roupa – além da minha barriga horrorosa, meu biquíni é cortininha, comofas.
Um segundo depois as quatro disseram "eu também" ._.
E eu disse que vou de saia, e elas também. Ai, ai.
Vou dar um jeito de ficar meio deslumbrante, pra elas morrerem de inveja. Eu sei que ELAS são bonitas e eu não, mas elas têm inveja dos meus peitos. Aliás, a gente ficou falando sobre peitos também. Todo mundo usa 42. Eu não sou nada peituda.
No fundo é meio legal todo mundo falando que você é peituda. Mas eu me desiludi total ,-,
Espero que eu ainda tenha meu biquíni antigo, porque o meu mais novo tem uma calcinha ridícula.
Pelo menos é rosa. Todo mundo vai usar rosa. Eu é que não vou comprar outro só pra ocasião.
Well, tá todo mundo com hormônios alocs – parece que a maioria das meninas esteve menstruada a pouco tempo, então o Hugo tem razão em dizer que nós estamos no cio :'6 – e o dia promete. Apesar de todos os eventos recentes, não posso deixar de agradecer aos céus por ser solteira.
E vou fingir que não tô pretendendo beijar, porque o único dia da minha vida que eu saí de casa com o objetivo de apenas beber e ver gatinhos na praça, eu deixei de ser bv.
A gente sempre tem que fingir que não quer as coisas que a gente quer, porque aí se a gente engana o destino ele não engana a gente :B
Mas naquele dia, surpreendentemente, a última coisa que eu poderia imaginar seria beijar. Aliás, a Milena não pára de fazer piada: "Thatha, você tem que ir no Thermas com a gente, vou te arrumar um menino bem lindo de sete anos".
Não vejo a hora de namorar um cara p-e-r-f-e-i-t-o, de cinema, só pra ela calar a boca sobre isso!
Se bem que ela vai espalhar mais ainda, claro. Ah, a inveja :B
Tô me sentindo a Blair, bgs.
Well, mas posso apostar que a Blair não tem um biquíni com calcinha de bolinha.
E eu também não tenho um Nate. Ou tenho?
Incrivelmente escrevi pouco! 8D
Desejem-me sorte amanhã! Toda a minha carreira vai depender desse dia! (yn)
E já que eu tô copiando tudo de gossip girl mesmo...
"Pra vocês que me amam,
Thats"
(é, a GG diz isso xD)

4 comentários:

Láris disse...

Ei, vc foi linkada pela Rosana Hermann... E ela tem razão sobre seu talento. ;)

Jimmy disse...

vi sobre seu blog no http://queridoleitor.zip.net da Rosana Hermann. gostei muitooo dos seus textos!! queria escrever assim quando tinha 14 anos!!!
da uma passada no meu blog depois, vou te linkar
http://oquenaoha.blogspot.com

Unknown disse...

Sorte

Marcella Alves disse...

moça, linkada pesa Rosana Hermann, posso te dizer, tais no meus preferidos. Adoray seu blog.
Bgs e me linka