segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sábado, 15 de novembro de 2008

Tenho a impressão de que hoje era alguma data importante, mas não consigo me lembrar que tipo de data.
Whatever... 12:34, acordei meio-dia e fui tomar banho. Me sinto ótima. Normalmente eu só fico de camisola em casa, ou com a roupa que eu tava antes de vir pra casa, mas eu até coloquei uma roupa razoavelmente decente hoje. Tô sentindo good vibrations pra today.
Que fome.
Então, sonhei uma coisa engraçada. Tava todo mundo numa superfesta, todas as meninas chiquérrimas, e adivinha o que eu tava usando? O vestido roxo :'6
Minha dreamland precisa, tipo assim, de um estilista urgente.
Perae, vou pegar algo pra comer e já conto.

Pronto. Peguei um copo de Nescau frio, porque daqui a pouco tem almoço ._.
Rich girl *—*
Ih, eu ia baixar Gwen, cheguei até a baixar um bagulho, mas eram fotos ¬¬
O 4shared anda um cu, dificilmente eu consigo baixar o que quero. E eu detesto procurar no rapidshare :B
Mas então, o sonho.
Aí eu tava andando com a Gih, aquela minha amiga, e eu levemente trombei em alguém. Era a Gika, uma menina que eu amava, que tinha sido minha melhor amiga, e depois que eu descobri como ela era falsa passei mais de um ano odiando ela. Hoje em dia, toda a minha opinião sobre ela se resume a: eca.
Aí no sonho ela fez uma cara feia pra mim, e eu disse "oi, Gika", só que ela não respondeu nada, porque tava fazendo uma cara ainda mais feia pra Gih.
(você sabe, elas foram inimigas mortais na quinta série porque disputavam o amor do Thales. O Thales gostava da Gika, só que no final ela acabou desencanando dele e se apaixonando pelo Tico, o cara que, com licença, era MEU melhor amigo, por quem eu tava apaixonada também. A Gika colocou todo mundo contra mim pra ficar com o Tico. Eu propus pro Thales uma parceria pra separar os dois, feito nas novelas, e a gente não se desgrudava. Todo mundo achou que a gente tava ficando, mas foi tudo em prol de separar os dois. O Caio nessa época deu em cima de mim e eu nem liguei – eu só fui gostar dele em março do outro ano. Aí no final acabou que nenhum de nós quatro conseguiu o que queria – quero dizer, eu e o Thales realmente conseguimos que os dois não ficassem, mas a Gika não ficou com o Thales e o Tico não ficou comigo. Gih e Caio não conseguiram distrair o Thales e eu dos nossos amores fodidos e a gente no fim ficou chupando o dedo. Porra, essa é a terceira coisa de que eu mais me arrependo na vida: não ter ligado pro Caio quando ele tava meio que tipo assim na minha. Eu sofri mais por ele do que por qualquer outro cara que eu tenha gostado na vida, e isso inclui os últimos meses; e se eu tivesse ficado com ele, hoje em dia, que ele é gostoso, eu teria a fama de "ele perdeu o bv comigo, uhu". Mas continuemos o sonho. Outro dia conto mais historinhas emocionantes do passado).
Então, aí você sabe porque as duas se odiavam mortalmente, né. Aí a Gika olhou com aquela cara de superior que as meninas malvadas do filme fazem, e disse pra mim "você não aprende, né, querida. Só sabe andar com perdedoras. Será que faz você se sentir gostosa, andar com um lixo como esse?"
Na verdade faz.
Aí a Gih encarou a Gika – ambas usando vestidos de grife, num tom meio azul ou coisa do tipo, enquanto eu tava de vestido roxo e all star totalmente detonado, pelamordedels.
A Bianca entrou no meio das duas, me empurrou e disse "A Gika hoje é a minha convidada e eu não quero ela brigando com ninguém". Típico. A maioria das vezes a Bianca sempre separa brigas pra defender as amigas delas de adversárias perigosas. Porém, se a adversária é mais fraca que a amiga, ela incentiva realmente. Bianca é uma das mais pops da escola, que repetiu de ano mas continua andando com a Lah e o Jair. Na quinta série, quando nós estudamos juntas, eu venerava ela, e acho que ela era minha amiga, porque sempre me chamava pra ir pro shopping, e porque eu passava todas as colas pra ela. Não sei como ela foi repetir de ano com a minha ajuda divina.
Well... Aí elas duas sentaram de um lado, e eu fui com a Gih do outro lado. Aí várias meninas mais velhas em vestidos perfeitos de cetim vieram perto da gente e disseram que ajudavam a dar uma surra na Gika. A Gih adorou a idéia, e tava tentando levantar pra espancar a Giovanna (Gika = Giovanna / Gih = Regiane), só que ela não conseguia, porque o vestido dela era justo demais.
Eu tipo assim me controlei pra não chorar litros de rir disso, mas aí uma das meninas, com um vestido lilás de seda que eu babei, empurrou a Giovanna com tudo pra cima da Gih, e a Gih deu umas porradas na cara dela, o que foi legal porque, de maquiagem manchada ela fica um monstro – na verdade eu acho ela feia de qualquer jeito.
Aí quando ela tava fugindo pro meu lado, eu lembrei de todo o meu rancor do passado e puxei ela pelo cabelo ruim até quase dobrar as costelas dela pra trás, e comecei a encher ela de tapa.
Aí apareceu um cara lindo, tipo o Chuck de gossip girl (é, eu imaginava ele totalmente diferente, mas eu vi um vídeo com ele), e me puxou pra longe daquela confusão.
Aí a gente ficou caminhando enquanto o dia amanhecia – well, estar com meu oldérrimo all star tinha lá suas vantagens – e me levou pra dentro de um túnel.
Aí ele disse "minha princesinha de all star e sem vestido de luxo", o que é realmente vomitante e brega, mas quem se importa? L.L aí eu beijei ele e esqueci o resto do sonho.
Hm.
Ontem eu dormi ouvindo Aerials *~*
Tipo, eu tava procurando a música perfeita pra dormir. Ouvi "when we die" do bowling for soup duas vezes, pensando na vida. Depois ouvi "make your move" do new found glory três vezes. A música é realmente tão fofa, e a letra é realmente tão linda que eu fiquei meio emocionada, mas não chorei nem nada e... ok, mentira.
Fiquei imaginando que, se meu conto fosse um curta-metragem, ou uma cena que fosse, essa seria surellymente a música mais adequada a ele. Aí eu fiquei tentando lembrar do sonho/conto e usando make your move como trilha sonora e... ninguém é de ferro. Mas eu decididamente sou de leite condensado. Foi emocionante i.i
"I know you're losing sleep over me, I know you'll relieve every moment below sheets where dreams are made…"
Aí antes que eu começasse a chorar tanto que não conseguisse dormir, coloquei aerials.
Aerials também é muito mara.
E não me faz chorar.
Viu, nem sou tãão sentimental assim. Eu não choro ouvindo, hm, BYOB, nem this ain't a scene.
Argh, que fome. Vou dar uma voltinha.

We are the ones that wanna choose. Always wanna play, but you never wanna lose… ♪
Vim aqui só pegar o mp4 pra ouvir aerials. Vou lá almoçar.

I'm beginning to see the light ♪
Vou ler GG 5.
Uahsusahsausah
"— Você está ofegando. Estava pensando em mim?" :'6 (6)
Tô desanimada hoje @_@
HAUHAUHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o vestido da Blair rasgou e o da Serena ficou preso :'6 meldeeels, que hilário.
Posso apostar que ler gossip girl é bem mais legal que assistir.
Porra, que sono.
Tá, eu acordei há três horas e meia, mas parece que faz uma eternidade.
E, pra variar não vou sair de casa, né. A não ser que meu pai apareça pra me entupir de sorvete, mas eu realmente preciso ter força de vontade e pegar o menor possível.
Isso SE meu pai aparecer. Oh porra. O que realmente devia aparecer era um cara pra eu ter com quem trocar saliva e me divertir um pouco.
Tô começando a gostar dessa coisa de usar a imaginação. Eu posso simplesmente imaginar que eu tô beijando o Brendon Urie e ficar com o primeiro cara que aparecer. Mas tipo assim, três caras daqui se interessaram por mim esse ano. É o maior número da minha vida, então acho que eu vou ficar uns cem anos sem ninguém se interessar, pra compensar isso e.e

Argh, acho que eu vou chorar de tédio.
84 dias pós-beijo.
Talvez não seja impossível encontrar alguém que queira ficar comigo. Mas é certamente impossível encontrar esse cara quando você fica trancada em casa como a Rapunzel todos os dias da sua vida.
Quero dizer, sou um x-salada se algum dia um cara bater palmas no portão de casa, eu atender, e ele perguntar se eu quero ficar com ele.
Acho que isso não acontece nem nas historinhas da disney.
Aliás, tô com vontade de assistir algo bem idiota, tipo barbie e o castelo de diamantes, ou alguma coisa assim.
Tô com vontade de escrever algo. Quero dizer, me sentir produtiva, sacolé?
Meio minuto depois, perdi a vontade.
Agora tô com vontade de afundar a cabeça num sorvete gigante e ficar lá sentada esperando alguém me chupar. Mentira. Hauhauhau. Ia foder com meu cabelo, que ficou tão deslumbrante e cheiroso com shampoo darling e a máscara de hidratação de chocolate que eu não faria isso :B
Porra, como eu tô entediadaaaaaaaaaa.
Meu estômago dói, tô me sentindo absolutamente abandonada, e com sono. Uau, voltei ao fundo do poço, eu acho.
Quero dizer, todo sábado é um fundo de poço. Pelo menos se você é pobre, feia, gorda e cheia de espinhas.
Ah, e claro, tem um monte de talento e uma preguiça descomunal de usá-lo. E só quer sair pra beber um monte de 51, conversar com qualquer tipo de amigo que encontrar e beijar o primeiro bonitinho que aparecer.
Meldels, eu só não vou dormir porque não vou agüentar de curiosidade com a Blair.
"Você devia prestar atenção aos corações que você quebra, porque eles podem voltar e morder sua bunda". HAUHAUHAUAUHHAUHAHU :'6 imaginay um coração com caninos afiados e cara de mau mordendo a bunda de um cara.
HASUHSAUHSAUASHSA
Porra, se tem essa cena do Chuck pelado na neve puxando um tobogã feito uma rena de papai noel, eu realmente quero ver a série :3
Meldels, Blair, não perde essa, não perde... você é minha ídola, porra *o*
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO, NATEEEEEEE T.T
Será que no fim eles vão ficar juntos?
Odeio esse negócio de casalzinho perfeito que se separa e presencia coisas constrangedoras um do outro, se odeia, pega outras pessoas, se evita, fica amiguinho, se olha com cara de cachorro sem dono de "ainda te amo" e, capítulos depois, fica junto.
Talvez seja inveja, sei lá. Mas odeio profundamente.
"Vá se foder, porque ninguém vai fazer isso por você" :'6
Argh, acho que vou comer por compulsão.
Já venho, esperem até eu assaltar aquele chocolate branco vagabundo de passar na bolacha – tem mais gosto de alho que de chocolate, na verdade, mas pode ser meio relaxante.


Uma porra de hora depois...
Não comi o chocolate vagabundo. Em vez disso, fiquei correndo com meus irmãos até morrer. No começo foi legal brincar de esconde-esconde, mas eu odeio quando criança acha que todo mundo só existe pra distrair ela, e que a gente tá sempre a disposição. Argh!
Por isso que não vou ter filho u.u
Será que a gossip girl é a serena ou é tudo um golpe de marketing? Santo Deus, NÃO me diga se a gossip girl é a serena, senhor Diego, ou eu vou ter UMA SÍNCOPE.
Eu quero ter uma síncope de curiosidade, e não de frustração por descobrir antes do tempo! ô.õ
Acho que o Chuck é o Pete wentz. Hmm. O Pete que tira foto com macaquinhos, e o chuck tá com um macaquinho ô.õ
Meldels, TODAS as personagens importantes vão aparecer no parque com toalha vermelha pra serem confundidas com a gossip girl? Pqp.
Epa, meleca branca no mouse. É o creminho vagabundo hauhauhau
Nota mental: nunca comprar esse creme quando eu tiver que morar num alojamento, república ou coisa do tipo.
Porra de sábado. Porra.
It's up to you, now make your move ♪
Continuo achando que a GG é a Serena.
Nossa, eu fiquei com cara de Branca De Neve numa foto.
Já tô de saco cheio desse negócio de ler, mas já são nove horas. Se eu dormir agora, vou direto. Se eu não dormir agora, não vou ter nada bom pra fazer.
Tipo assim, só pra variar, né? Acho que eu vou reler o blog *o*
Não desde o primeiro doc. Só de um tempo pra cá.
"Se você não tá me chamando de cadela :'6 foi uma das coisas mais lindas que já me disseram".
Rir ou chorar? Eis a questão. Mais fácil os dois.
Já seeei o que eu vou fazer. Vou reler pela milésima vez algum dos meus livros de papel, enquanto ouço alguma coisa tipo what a catch ou we're so starving no mp4.
Depois que ler as coisas legais do blog, claro.
Chama mais atenção que um elefante com uma árvore na bunda :'6
É hora de reciclar piadas antigas \o/
Emocionay. Chorei, bjs.
Rapha: "mostrarei que mentiras podem ser ouvidas a todo momento, mas que sempre haverá um pouco de verdade para que um dia aquele que mentiu possa realmente expressar o que queria dizer com aquela mentira e quem sabe até poder mostrar que na verdade era ele o errado da história, e que nunca mais haverá nada de errado entre vocês dois...!"
Porra, ele foi meu melhor ex de curta duração huashsausa
Tá, não foi tão curta duração assim. Foi tipo um mês e meio. Ok, eu sei que pra quem diz que quer passar a vida inteira e talvez um pouco mais ao seu lado é totalmente insignificante, mas pensa em todas as coisas que aconteceram no seu último um mês e meio. Hmm, não foram muitas. Acho que nenhuma relevante. Mas imagina então quantas coisas você pode fazer em um mês e meio hmm.
The ink is running toward the page, is chasing up the days ♪
MELDELS, PRECISO LER DE NOVO ESSE TRECO DE SORTE REVELADA PELAS CARTAS.
"O Valete de Ouros, nesta posição, está lhe avisando que alguém vai sair de sua vida, mas não esclarece se isso será bom ou ruim para você." Achei relevante, apesar de achar que tá mais relacionado ao Trida.
Nota mental: encontrar o site da sorte revelada pelas cartas.
Chama ASTRAL ONLINE.
"O Cinco de Copas traz frustrações, desilusões, tristezas, remorsos e quase sempre assinala o fim de um romance de amor ou a dissolução de uma união matrimonial ou a renúncia de um plano ou projeto desde há muito idealizado. Felizmente, este momento desagradável não deverá se prolongar. Mesmo durante esses instantes de insatisfação, você poderá tirar algum proveito, pois a experiência vivida sempre nos ensina alguma lição que poderá ser bastante útil no futuro." Bah, cinco de copas sabe tudo.
"O Rei de Espadas representa uma figura masculina muito forte e ambiciosa em sua vida. Ele é determinado e ponderado em seus procedimentos e propósitos, possuindo habilidade extraordinária em controlar tanto as situações como as pessoas. É também sempre muito imparcial e benévolo em seus julgamentos. Numa ligação afetiva o Rei de Espadas será inesquecível para sua companheira se receber dela franqueza, lealdade e calor humano." O rei de copas é o aquele do cinco de espadas? Boiei.
Argh, não consigo continuar lendo isso. É verdadeiro demais. Nauseantemente verdadeiro.
No matter how hard I try, I can't escape these things inside ♪
Nossa, como eu sou inteligente *-* tô convertendo as músicas muito grandes pra wma pelo movie maker.
O mp4 não roda algumas, mas a maioria ele roda ô.õ
'cause they don't know who we are ♫
Como eu sou esperta, porra *-*
<3 pra mim.
"Josey". Como esse povo gosta de fazer música com o nome dos outros. Eu particularmente tenho uma com meu nome, e em homenagem a mim, bjs, mas eu adoraria se fosse uma letra bonita. E que alguém que não fosse eu tivesse escrito :B well, eu já falei sobre isso. Não me incomodaria de ser musa inspiradora :'6
Eu acho essa expressão tão brega. Imagino uma deusa grega deitada apoiando a cabeça na mão e o cotovelo num sofazinho, de bunda empinada, dizendo "me pinte, querido" pra um cara de bigodinho. GREGO USA BIGODINHO?? Meu grego imaginário é meio francês.
Sem contar que a música não tem nada a ver comigo e eu escrevi ela de má vontade. Sou muito mais "Roxanne" do que "Thatha". Pelo menos o nome da música – Roxanne não é um nome muito bonito, enquanto Thatha é um apelido legal.
Agora vamos ver se tia Thatha é realmente a fodona, e se todas as músicas do hey segunda vão funcionar no mp4.
No matter what they say, 'cause they don't know who we are! ♫
Hm, esse lance de seis pessoas que eu mais amo no mundo é bom. Só que eu não amo mais tanto o Pete e o Trida u.u substitua por Joe e... e quem? :B Brendon, sei lá. Mentira, eu nem amo o Brendon Urie. Não sei quem é a sexta pessoa ò.ó o Daniel Radcliffe, talvez? Nesse momento, só sei de uma coisa: EU QUERO MEU DVD DO NXZERO DE VOLTA!! Sinto muito que a Maíra é fã e eu não sou, mas eu gosto de umas músicas do dvd i.i
Quinze Pennys :'6 ai que saudade da web. Quem sabe amanhã eu não acordo inspirada pra continuar a ônzima fase? Mesmo que eu tenha que reescrevê-la – eu não sei se vou agüentar ficar mais de um ano sem a Lola. Faz tipo quatro meses que eu não escrevo, e a vida tá totalmente sem sentido sem minha web <3
Run, don't walk, the sky is falling through ♪ /como sempre, cantando com o ouvido burro e bêbado iushdsud
O PINTINHO DE DAR CORDAAAAAAAAAAA! *-* (ainda relendo o blog, paray de ler GG por hoje).
Não pedi que ela ficasse, ela sabe que na volta ainda vou estar aqui ♪
Talvez eu devesse colocar Paralamas como trilha sonora imaginária do meu sonho/conto/maybe-curta-metragem e.e tem bastante a ver com a história. Aliás, será que eu acho mais músicas do paralamas pra baixar? Eles são tãão fora de moda. Mas é decididamente minha música nacional preferida.
Falando em música nacional, eu preciso lembrar de baixar teorema de carlão, é tão feliz.
Faça a baranga aqui feliz \o dê chocolates pra ela. E_E
Ah, e eu gosto do Leandro Lopes também /decadente. Antes dele entrar naquela banda de axé decadente, claro. E gosto de LS Jack ._.
"A gente casou mais vezes do que a Dercy disse "porra"" HUASHUASHUAS, MORRII, BJS.
Como é que você pode se perder de mim? Faz tanto frio, faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu ♪ ... fico acordado noites inteiras, os dias parecem não ter mais fim...
Porra, essa música é mara, não é a toa que minha comu dedicada à ela é a minha comu com maior número de pessoas. Well, é modesto, mas é algo entre 200 e 400, que eu me lembre, e comparado às minhas outras comus, é realmente bastante.
YUASSUUSGASUGSAUISAGSISUGSA, LIBERTE O FILHO DO TRAFICANTE, MORRIII :'6 bah, eu quero sonhar com a parte dois do jogo "liberte o filho do traficante" :'6 ///relendo históricos do antigo blog mode on. Caso vocês não tenham lido e estejam realmente sem o que fazer, tem coisas engraçadas no blog antigo.
"Eu não posso morrer antes de ver uma foto (6)" que triste, nem ISSO eu não consegui. É algo tão pervertido que continuo achando melhor não contar pras pessoas não envolvidas o que era. :'6
14/25 do doc que eu tava lendo (terça-feira, 29 de julho)
Uashasuhsa, o Gust: "não acredito que eu peguei o Trida em vez da Thatha". Meldels, acho que esse foi o dia mais hilário da minha vida, cara. Memorável :F
Que fome de novo x.x
Então vou comer alguma coisa, e pegar algum livro, e ficar pra sala, lendo ele e de fones.
Bgs <3
23:05
Página 10/113 de gossip girl 06.
A propósito, vou upar um rar do 01 ao 11, porque eu sei como é realmente aborrecido baixar um de cada vez – eu tive que baixar um de cada vez. Se alguém tiver interessado me diz que eu passo o link e.e
Como eu sou cheia de floreios e talz, vou cantar: "so long and goodnight ♪"
Tá, eu nem gosto mais tanto do mcr, mas whatever. ;*

Nenhum comentário: