segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Domingo, 9 de novembro de 2008

São 10:06, e eu tô chupando chiclete pra disfarçar a fome, porque não tem nada bom pra comer.
You said between your smiles and regrets "don't say it's over", dead and gone, DEAD AND GONE, YEAH ♪
Tô com a animação de uma alcachofra hoje.
I could walk this fine line between elation and success, we all know which way I'm going to strike the stake between my chest ♪
Também, as letras são meio deprimentes. Pelo menos as do 'TTTYG'. O Joe disse na entrevista como se o 'tttyg' fosse o melhor. Acho que todo mundo acha que é o 'futct' ô.õ quero dizer, minha música preferida é do 'take this to your grave', mas eu não amo 'calm before the storm', 'homesick', 'pros and cons of breathing', 'my heart is the worst' e 'sending postcards', ao passo que do 'from under the cork tree' eu amo todas.
Ô'ô
Porra, realmente tô com fome. Vou ver se ainda tem chocolíder.

Não, mas serve chá :B não o de hortelã, porque não tem mais hortelã. Chá mate mesmo :V
I'm good to for something golden, though the motions I've been going, though have failed. And I'm coasting on potential towards a wall, at a hundred miles in an hour ♪
Hauhauhau, putz. Achei que o novo irmão da Blair seria gostoso. A descrição sobre ele é "Seriamente eca" hauhauahu
Forever, and ever, let's make this last forever ♪
Blink sempre me lembra o Rô, especialmente as músicas mais legais. Que me lembra que eu tô rezando pra tia Ema ganhar na megasena ou coisa do tipo, e deixar ele ir pra Patos comigo. Ia ser muiiito legal, nós todos juntos lá.
Embora vocês saibam como eu me sinto em relação às amigas do Trida. Aposto que elas me detestam porque ele ama mais a mim que a elas :B
Se bem que eu devia sugerir que o Trida viesse pra cá. Ele que faz tanta questão de me ver. Eu realmente não tava mais me importando muito – não a ponto de gastar uma fortuna, pegando o primeiro ônibus pra Patos de Minas. Quero dizer, meu melhor amigo se chama Raffa, e nosso maior sonho juntos atualmente é ver o show do panic, seja lá quando eles vão vir pro Brasil – e se é que vão vir. Mas sonhos são sonhos, certo? E, se o Trida ainda tá incluído em algum dos meus, só tem relação a Londres e um futuro um pouco distante – ou talvez em fazermos a mesma faculdade e morarmos numa espécie de república mista, que nem nas novelas.
Illusion of madness *~*
Acho que o que eu preciso pra melhorar esse ânimo de alcachofra é ouvir Sonata. Quero dizer, Tallulah e uma outra que eu esqueci o nome são deprimentes. Mas o resto não.
Porra, agora fiquei intrigada pra lembrar o nome. É uma musiquinha meio tosca que diz "you're ones can keep me right, the ones for which I'll die", algo assim.
BLESSED ARE YOU \o/
Só lembrei porque eu olhei :B
Acho que tô ficando meio que de saco cheio de ler gossip girl. Quero dizer, achei que a vida desses riquinhos fosse só bebida, festas e diversão.
Nossa, a Blair foi horrorosa na entrevista pra faculdade.
Porra, tô com fome de novo e a Karen não chega. Quem foi o idiota que inventou "fazer várias refeições ao dia e comer pouco em cada uma delas"?? Sinto fome o tempo todo, só consigo comer uma porção micro-comida-de-passarinho e fico com fome uma hora depois.
E o pouquinho que eu emagreci essa semana eu reengordei com aquele sundae idiota.
Tenho medo de não caber nos meus jeans amanhã.
Meu pesadelo se chama usar um número de calça maior. Quero dizer, até 48 é aceitável pro meu padrão, mas se eu aumentar um número, meu deus, eu morro. Vou ter o mesmo diâmetro de Júpiter.
Será que Júpiter usa calças 48 também? :B
Posso apostar que ele não usa sutiã 42, o que é um ponto positivo pra mim e_e
We were busy writing songs for... you don't have to worry 'cause we're still the same band ♪
*-*
Júpiter certamente não ouve músicas legais como eu :B
Ok, agora chega de humilhar Júpiter e vamos continuar nossa alegre leitura.
Cara, eu tenho três prováveis orkontros pros próximos meses. Eu não posso simplesmente encontrar as pessoas estando gorda desse jeito, certo? Não quero parecer a vaca horrorosa que já foi chutada mais vezes que uma bola de futebol. O menos ruim seria ir no orkontro de sampa, acho. Eles não iam ligar muito pra eu estar/ser horrorosa. Não quero ver o Trida sair correndo ao ver que sua pseudo melhor amiga é mais gorda e horrorosa que ele imaginava. Odeio decepcionar as pessoas. Principalmente porque eu sou horrorosa e todo mundo realmente se importa com aparência.
Argh, isso é meio deprimente.
O que eu faço pra reduzir o diâmetro da minha bunda gorda, e das minhas coxas horrorosas que parecem feitas cachos de uva?
Seria ótimo se o corpo das pessoas fosse censurado com um lençol preto gigante, e o rosto com uma tarja enorme, aí só iam se importar com o que você diz e pensa, não com sua maldita bunda, ou seu corpo sarado idiota, ou sua carinha de princesa.
Epa, Karen a vista. Uhu, comida.

Que inferno. Nenhuma porcaria decente pra comer, e o almoço vai ser um horror. Acho que vou almoçar pipoca com coca de novo.
"Dê um namorado a uma garota e ela se transforma numa especialista em relacionamentos". Hauhauhau, acho que isso é mentira. Eu nunca fui uma especialista em relacionamentos.
I will never end up like him, behind my back I already am ♪
Cara, os dias da semana que eu mais odeio são de longe o domingo e a segunda. Em ambos fica lotado de gente aqui, e eu sou anti-social com esse tipo de gente. Não suporto amigos velhos. Queria poder sair pra almoçar na casa de alguém quando meu almoço em casa é um horror, minha mãe fica me obrigando a ter educação e a usar roupas decentes, quando eu tô com uma camisetona sem nada por baixo e um shortinho totalmente rasgado. Já viu aquela comu "Ando que nem mendigo em casa"? Pois é, é uma das comunidades de todo o orkut que têm mais a ver comigo.
Argh, vou lá fazer pipoca pra tomar um brunch, fingindo que alguma coisa no meu dia pode dar certo. As únicas coisas que eu consigo pensar são que meu olho desinchou e que o São Paulo tá em primeiro lugar – ontem eu passei de carro na Pompeu, e tinha um monte de gente com a camisa do São Paulo comemorando por antecipação na Choppompeu, e até tinha uma faixa escrito "Araçatuba é São Paulo" em letras vermelhas e pretas, que ocupava quase toda a extensão do córrego machadinho.
Foi relaxante. Ver aquele monte de gente berrando, compartilhando o mesmo amor que eu, sabe? Porque além do Joe meu único amor é meu time. A gente tinha 16% de chances de título na última vez que eu vi isso no Fantástico, porra! Agora o título é quase certo – caso contrário aquele bando de feliz não estaria lá, né? – e eu só consigo pensar que Deus é são-paulino.
Bom, ele podia me dar uma força também, né? Além de fazer minha felicidade no futebol, eu quero dizer. O que é muita coisa – só torcedores fanáticos sabem o que é isso – mas não é, tipo assim, a coisa que eu mais quero na vida. Até porque a gente tem mais títulos de Brasileirão que torcedores gays.
Aliás, acho que vou pôr minha camisa do São Paulo. A ocasião merece 8D

Pronto, coloquei.
Cara, minha mãe tá sofrendo de amnésia profunda e congênita. Ela voltou no mercado só pra pegar azeite, acho, que ela esqueceu. Aí falei pra ela pegar pipoca, porque acabou. E, não é por nada não, mas ela me deve oitenta e dois reais. Cinqüenta do mês passado que ela não me deu, mais trinta e dois que ela pegou emprestado esse mês (olha que eu nem incluí o creme de hidratação que eu comprei esse mês, nem os sorvetes do mês passado). E, se ela está pensando que não vai me dar meus cinqüenta esse mês, serão 132 reais.
Porra, eu sou uma ótima pessoa mesmo. Como eu posso amar uma mãe que me deve tudo isso? (tipo assim, é 82% do que eu ganho num mês).
Ai, como é terrível ser pobre. Espero daqui a uns tempos dar risada disso tudo.
Acho que meu pai quer que eu dê um golpe do baú no meu futuro casamento. usdhusdhsdsd, lembrei de quando eu comecei a gostar do Di, que o Trida ficou falando mal dele (típico) e disse "só serve se você quiser dar o golpe do baú". Aí eu disse "porra, eu gosto dele. Se eu for dar golpe, é secundário". isdhsdiushdds
Preciso dizer que nem pra dar golpe do baú eu sirvo? :B eu não sou tipo uma Milena, que consegue extorquir uma aliança de prata na primeira semana de namoro. Bom, acho que nem quero ser.
Nossa, acho que quando eu fizer dezoito anos vou escrever um livro sobre todos os comentários maldosos que o Trida faz sobre pessoas que conhecemos. E vai chamar "A língua ferina" :B
Porra, não tem pipoca, aí falei pra Karen trazer também. É inacreditável, voltar no mercado só por uma coisinha ô.ô
Que volte por duas, então e.e
Quando é Ação de Graças? Preciso realmente agradecer pelos meus sutiãs 42 estarem apertados, pelo meu time estar prestes a ser campeão, por eu saber deixar a pipoca amarelinha com sazón e por ter faltado um monte de dias na escola.
Little man, big guns, pointed at our heads :'6
Eu sempre lembro da Regra L cantando Mr. Jack.
YOUR PROSPECT OF LIVING IS GONE, YOU RAN THE LIGHT AT DAWN ♪
É a música mais relaxante do SOAD.
Happy endings – The All-American Rejects *-* é do tipo de música que a gente escuta e pensa se já não ouviu ela antes em algum lugar :B
Hum, pensando bem não ser popular não é tão ruim assim – desde que você não manche sua moral, se tornando impopular pra valer.
Eu certamente vou manchar minha moral fazendo um strip no show do FOB, mas tudo bem, porque eles nem marcaram data, nem disseram se vão querer vir ao Brasil de novo ou coisa do tipo, então eu posso ser uma pessoa muito feliz durante o primeiro ano, passar despercebida, não usar calças compradas no mercado nem beijar meninos de dez anos – não por vontade própria :'6, nem nada do tipo, e ainda vou me divertir com aquele tipo de boatos sobre gente popular que a gente sempre ouve.
I just want sympathy in the way you crawl in the bed with me ♪
Porra, que fome, espero que a Karen volte logo.
Porque é tão difícil ter um pouquinho de paz pra comer pipoca com coca?
I just wanna a new girlfriend ♪ Jura, Valentino? E eu quero um novo boyfriend u.u
Porra, tô com soluço.
Hauhauhau, que horror o Nate. A Blair é idiota de se arrastar atrás dele.
E eu preciso afogar meu soluço, mas tô com nojo de ir pra cozinha porque é o velho que tá fazendo comida hoje, ecaaaaaaaa.
Seriamente eca.
E eu disse a ele, bem na cara, que não ia comer porque tinha medo de morrer envenenada. Juro que disse. Ele ficou puto.
Eu sou uma menina má, não sou? :3

Mas eu finjo ser boazinha. E a Karen vai fazer pipoca pra mim, o que é bom, porque a dela nunca gruda no fundo da panela.
Tô com dor de cabeça, acho que depois de comer até estourar eu vou cobrir a cara com o edredom e dormir até não poder mais.
Porra, queria poder madrugar na net. Poder estar agora com o Raffa no msn, fazendo um dia chato ficar hilário com nossas bobagens.
HAUHAUHAUA "Na verdade, chuck, é um trio. Nate se apaixonou perdidamente por Daniel". :'6
"Ina-porra-creditável" HAUHAUHAU
Ai, que dor de cabeça.
Vou lá ver se a pipoca tá pronta, porque a Karen sempre acha que é abuso demais me servir no quarto.

Voltei.
Argh, nem ficou amarelinha.
Particularmente prefiro a minha pipoca.
Meldels, me sinto péssima. Não vou mais sair desse quarto idiota. E nem quero mais que prevejam meu futuro. Então como é que sem eu pedir o tiozinho que vê o futuro me diz que eu vou ter quatro filhos?
Que mais que ele vai dizer, que vai ser um de cada pai e que eu vou viver de bolsa-família?
Pelo visto não adianta porra nenhuma estar tendo a pior vida do universo agora, porque tudo só tende a ficar pior.
"Destino é para manés. É só uma desculpa idiota pra deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam".
Preciso seguir essa filosofia de vida.
Bom, o que eu preciso mesmo é detonar a caixa de chocolates da Nestlé que a minha mãe comprou, mas tipo assim, entre a cozinha e eu existe um monte de gente, e eu não posso simplesmente contrabandeá-la pra cá.
Só porque é quadrada, claro. Se não fosse, eu usaria meu infalível método de contrabando. Aliás, esse é o momento oportuno de contar a vocês uma coisa que eu faço e que me deixa parecendo uma babaca nojenta e siliconada.
Desde que eu ganhei meu primeiro sutiã, com tipo assim sete ou oito anos (a Karen comprou pra mim desde pequena porque meus peitos enormes marcavam demais a camiseta branca do uniforme. Ah, talvez esse seja o motivo pra eu ter tido tantos namorados na infância), eu o uso pra uma causa muito nobre: contrabandear doces pra dentro do quarto.
Nunca me pegaram fazendo isso, e é provável que ninguém nunca descubra. Quero dizer, não é nojento. Eu não coloco coisas como paçoca ou leite condensado dentro do sutiã, só coisas que têm embalagem – balas, chicletes, bis e afins.
Quero dizer, quem notaria?
Acho que vou contrabandear dois potes de nutella da próxima vez, será que alguém percebe? :'6 é provável que não xD

Bom, nem precisei contrabandear os chocolates, mas quando eu cheguei já tinham pego todos os Milk-Bar, que são definitivamente os que eu mais gosto (além do Smash), então fiz uma careta e peguei o de leite condensado e o de chocolate branco, que também são meus favoritos – na verdade eu não suporto o resto da caixinha.
Espero que comendo esse monte de comida trash eu consiga fazer algo útil, como vomitar em cima das melhores roupas do velho. Uau, ia ser uma boa causa.
"Nenhuma garota de respeito com mais de 12 anos passa o ano novo com os pais".
Verdade. Não sei como aquelas quatro idiotas podem inventar de "comemorarmos o reveillon juntas, porém um dia antes". É tão empolgante quanto ganhar um presente do dia dos namorados e descobrir que foi a sua mãe que mandou.
Aliás, não sei por que a gente anda juntas. Não temos nada em comum. Eu sou inteligente, equilibrada e engraçada. Elas são exatamente ao contrário e, pior de tudo, são muito, muito mais bonitas que eu. E são magras. Porra.
Vai ser uma grande felicidade me ver bem longe delas no ano que vem, todas as manhãs.
Eu quase poderia dar uma de Lauren Moffat, que fica dizendo "não seja tão Steph!", e dizer "não seja tão Milena" pras pessoas que são putas. Mas foda-se tudo isso. Não tenho amigas e, até segunda ordem, não preciso delas.
Exceto pra sair, claro. Mas isso é outra história, porque elas decididamente nunca saem – e quando saem, não é comigo. E quando saem comigo, eu não me divirto. E, se for pra não me divertir com elas, ou não me divertir sozinha, prefiro a segunda opção.
Aaargh, preciso fazer um daqueles clareamentos dentários bacanas, que equivalem a 2/3 da compra de mercado mensal. Tipo seiscentos reais, acho.
Ótimo. Meu dente tá horrível, eu tô com vontade de vomitar, vou ter quatro filhos e nunca estive mais inchada. Se eu tivesse um namorado agora, ia estar me descabelando de chorar, porque eu pareço uma grávida, com todos esses enjôos e peitos maiores que o normal.
Porra.
Nunca me senti pior.
Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, como o Dan é antiquado. Ele queria casar virgem. Já viu um homem querer casar virgem? Bom, eu já. E posso garantir que não foi uma coisa das melhores.
Porra, eu sou imbecil. Eu digo coisas constrangedoras como simples comentários, mas depois percebo que foram horríveis.
Nossa, é revoltante o modo como a Serena pode ser tão estonteantemente linda e talentosa, e ainda por cima legal. Eu morreria se tivesse uma amiga como ela. Se bem que ninguém me nota de qualquer jeito, e que ela poderia me transformar totalmente. É, eu quero uma amiga como ela, ano que vem.
Meldels, tô começando a me sentir meio anormal por causa dos meus peitos. Agora eu sei porque os caras que me vêem fotomente me acham bonita. Meus peitos fazem minha barriga parecer tipo magra, eu acho.
Acho que eu tô ficando meio complexada com esse lance de peitos. Poxa, antes eu nem achava eles tão grandes, e depois comecei até a gostar deles como um atrativo especial, mas... acho que eu preferia ser magra como uma tábua.
Droga.
Como se não bastasse todo o meu aspecto geral – boca em formato de coração, o que é ridículo e poderia me fazer ganhar cachê na propaganda da sandália da Moranguinho ou coisa assim, quando eu era criança. Mas nem isso, porque na época eu não queria ser atriz. E o pior não é a boca. É esse nariz cheio de cravos, e gigante. O que tem de sexy num nariz assim? Queria que ele fosse bem fino e delicadinho. Sem contar meu olho, que é de um castanho pardo, às vezes beem escuro, às vezes deprimentemente desbotado. Queria ter olhos verdes.
Argh.
Argh, tô com uma espécie de cosquinha no canal auditivo :'6
E isso tá indo pra minha garganta. Man, até isso em mim é estranho. Quero dizer, quem é que sente uma coisa gelada despencando do ouvido pra garganta? Será que eu tô prestes a morrer?
Não quero morrer sem antes ver meu time do coração ser campeão de novo *~*
E nem sem emagrecer os quilos que eu planejo emagrecer essas férias.
Pronto, tenho motivações a curto prazo agora.
Me sinto menos pior, embora minha garganta ainda esteja esquisita. E meu ouvido também.
Argh, acho que preciso dar uma voltinha pela casa.

Fui perguntar pra Karen qual é a chance de eu ir pra sampa em janeiro, e ela disse "só se o seu pai for pra casa da tia dele".
Porra, qual é a dela? eu tenho que arrastar um sujeito de quase quarenta anos (embora irritantemente aparente ter 25. acho que ele tem 14+24 anos, mas não tenho certeza) pra toda porra de lugar?
Bom, é mais satisfatório que um "não" direto, né?
Quem sabe eu consiga finalmente ir a um orkontro de verdade? *-*
Não vou me empolgar muito, mas é uma chancezinha. Mal posso esperar pra dizer pra Nati e pro Rê.
Vou ficar lá pra sala vendo dvd e lendo revistinha de horóscopo.
Gossip girl 3, página 19/112.
Bgs


19:50.
Me sinto melhor, obrigada.
Quero dizer, você também se sentiria. Vou jantar pão de queijo *o*
Dormi sob o barulhinho de chuva, nas cobertas verdes e fofinhas da minha irmã.
E fiz o velho jogo do espelho – você sabe, tentar encontrar coisas bonitas em si mesma. Mesmo que precise ficar um tempão se olhando, sob vários ângulos.
É retardado, eu sei, mas não é possível que você não encontre ao menos uma coisa legal.
Por exemplo minhas sobrancelhas. Eu sei que é idiota, mas zilhões de meninas all around the world se sacrificam horrores pra tirar a sobrancelha delas, enquanto eu nunca tirei a minha, e tudo o que eu preciso fazer pra deixar ela decente é passar rímel transparente nela, quando fica muito revolta :B
E a cor da minha boca. É o tipo de cor que você tenta imitar usando glosses melequentos, ou um batonzinho de cereja da Avon, que te deixam perua artificial.
E minha pele. Embora eu não tenha covinhas – e queria ter, acho uma graça – minha pele não tem taanta espinha assim, e na maior parte do tempo não é oleosa sem sacrifício nenhum – só quando aparece uma espinha particularmente grande, mas isso é normal né.
E as minhas unhas. Eu sei que eu rôo elas compulsivamente, mas elas são quadradinhas, crescem rápido e são tão pequenas e bonitinhas que qualquer cor de esmalte que eu use fica boa nelas.
E meu cabelo, que já esteve melhor, mas não tá tão ruim. Tipo, pelo menos ele não faz um volume absurdo. Me horroriza ver as fotos de quando eu usava aquele corte reto, curtinho, armado e com uma franjinha embaraçada. Esse creme de chocolate que eu comprei absolutamente salvou minha vida.
Não consegui pensar em mais nada. Meu olho só fica razoavelmente expressivo quando ele tá mais pra castanho escuro (porque a porcaria do olho tem que ficar mudando de cor??) e eu passo um monte de lápis, rímel e sombra preta e prata.
I hate the way you say my name like something secret, my pen is the barrel of a gun, remind me the side you should be on ♪


Voltei, tava comendo. Porra, não consegui me controlar e comi um monte. Mas comi tão devagarzinho que não tô nem me sentindo enjoada ou lotada.
You're only the dreamer, and we're only the dream. I could write it better than you ever felt it! So hum hallelujah, just off the key of reason. I thought I loved you, it was just the way how you looked to the light ♪
Isso me lembra a coisa que eu sonhei hoje à tarde. Tipo, eu tava numa sala toda verde (poxa, eu tava coberta com um edredom verde de florzinha, é psicológico) e tinha alguém na minha frente, mas eu só conseguia ver uns tênis muito vagos, que não dava pra ver nem se era mulher ou homem. Aí essa pessoa me deu uma folha, escrito "o que você aprendeu com isso tudo?", e eu disse: "Eu aprendi que não existe isso de amar um monte de vezes. Se você ama alguém na adolescência, nunca vai deixar de amar. Mas acho que eu nunca amei mesmo. não dá pra dizer que você ama com treze, quinze ou dezessete, e depois casar com outra pessoa e esquecer aquilo".
Muito profundo, não?
Realmente não sei por que eu estava com isso na cabeça. Talvez seja por causa de uma curiosidade minha e.e
Que, pra variar, eu não vou revelar :P ando toda enigmática, I know.
Mas são coisas tão idiotas que não vale a pena dizer. É muito melhor eu ser só aquilo que vocês conhecem – a escritora, a louca, a patricinha, essas coisas.
So long live the car-crash hearts, cry in the couch when the poets come to life, fix me in forty-five ♪
I can take your problems away with a nod and a wave of my hand 'cause that's just the kind of boy that I am. The only thing I haven't done yet is die, and this is me and my plus crossing the afterlife. Crows are won and lost and won again but our hearts beat for undie hearts ♪
Porra, essa também é uma das letras mais bonitas do FOB. Eu sei que não adianta dizer isso pra vocês. Mas foda-se, o que ninguém aproveita é só 'registro pra posteridade'. e.e
"Eu posso acabar com seus problemas com um movimento e um toque da minha mão, porque esse é apenas o tipo de cara que eu sou. A única coisa que eu não fiz ainda foi morrer, e aqui estou eu e eu mesmo cruzando a vida após a morte. Multidões são ganhas, e perdidas, e conquistadas de novo, mas nossos corações batem pra serem duros de matar" :B
Ai, ai.
Espero que o FOB tenha uma videografia decente no folie a deux. IDC é bem legal mesmo, eu só dei uma chance pra música pelo clipe. Tipo assim, e nem foi porque o Joe mostra o pinto na rua, até porque é censurado. É totalmente cool.
Porra, se tiver vídeo de what a catch vai ser um sucesso enorme.
Não sei por que quase me apedrejaram quando eu disse que What a Catch era uma segunda Golden. Golden não é tão horrível. Pelo contrário, eu me emocionava com ela antes de ler a letra e.e
Singing off: I'm alright in bed, but I'm better with a pen ♪
/tenhomedobgs. Do Pete, I mean.
Tá, chega de cantar. Me deu vontade de continuar escrevendo aquele livro no qual eu disse que trabalharia sério.
Mas tô escrevendo outra coisa.
Porra. I think I'm not so happy with the life I have to take now. I must have valued things I had. It's too boring wait for a new life, and for new feelings, and for new friends… I don't stand this provisory life anymore.
Pronto, escrevi. Nossa, cara, como eu sou fofa.
E também imbecil, mas quem realmente se importa?
And all these thoughts are never resting, and you're not something that I deserve. In my head there's only you now, this world falls on me ♪
Three doors down *~*
And I turn my back to loving you, how can this love to be a good thing ♪
All the pieces fall apart, you will be the only one who knows, who knows… you love me but you don't know who I am ♪
Porra, como essa música é linda *o*
Aliás, achei here without you numa pasta perdida. *~*
I'm here without you baby, but you're still on my lonely mind. I think about you baby, and I dream about you all the time ♪
Argh, eu era inacreditavelmente feliz ano passado e não me dava conta disso. Pior: não dava valor pra isso. E daí que meu pc trava com firefox e msn? E daí que sempre que eu dizia que ia madrugar saía no máximo às três e meia? Eu era feliz, porra. Muito mesmo.
"O que você quer, você não pode ter. E o que você não pode ter, você não precisa". Não sei de onde eu tirei essa frase. Mas ela precisa ser realmente o meu mantra e.e
Eu sou mais transparente que a minha camisola. Caralho.
So just let me be, said I'll be fine 'till the hospital or American Embassy. Miss Flack said I still want you back² ♪
And all I can think is the way I'm the one who charmed, the one who give up on you, who give up on yoou ♪
Então apenas me deixe ser, você disse que eu estarei bem até o hospital ou a embaixada americana. Mrs. Flack disse que eu ainda te quero de volta.
E tudo o que eu posso pensar é no modo como eu sou a única que o encantou, a única que desistiu de você, que desistiu de você.
Porra, o povo tem razão. What a catch é particularmente emocionante.
Agora eu não consigo mais ir dormir. Preciso ficar ouvindo e filosofando sobre o que a Mrs. Flack disse :'6
Eu sou mais transparente que a minha camisola[2]
Eu tenho pensamentos conturbados, e a auto-estima pra se igualar, que captura, que captura (porra, catch tem um monte de sentidos, eu diria o quê, "que pescaria boa, cumpadi :F"??). você nunca irá nos capturar, então apenas me deixe ser, você disse que eu estarei bem até o hospital ou a embaixada americana. Mrs. Flack disse que eu ainda te quero de volta, yeah, yeah, mrs. Flack disse que eu ainda te quero de volta. Eu tenho pensamentos conturbados, e a auto-estima pra se igualar, que captura, que captura (que deprimente dizer "que captura" :B), e tudo o que eu consigo pensar é o modo como eu sou a única que o enfeitiçou, a única que desistiu de você, a única que desistiu de você. Eles dizem que o capitão afunda com seu navio. Então quando o mundo acabar Deus vai afundar com ele? Mrs. Flack disse que eu ainda te quero de volta, yeah, yeah, mrs. Flack disse que eu ainda te quero de volta :F
Preciso pensar numa tradução mais adequada ê.ê
"Que cativante"? :B
Acho que combina mais com o contexto.
Tá, esqueçam o captura, coloquem o cativante.
Onze e meia.
E eu não quero dormir x.x
Quero ficar filosofando :B
Bom, vou só imaginar que a Mrs. Flack é a secretária gorda de dentista que fica fazendo fofoca, e que a letra da música não tem nada a ver comigo. Porque realmente não tem. Eu nem gostava muito de what a catch.
Aliás, vou aprender a cantar America's Suitehearts.
Como é feliz, ficar berrando uma musiquinha a esse horário.
Pronto, já contribuí pra humanidade fazendo a tradução de america's suitehearts. Não devem ter muitas na net. Vou upar em qualquer site amanhã.
Mas agora vou é dormir e.e
Bgs <3

Nenhum comentário: