sexta-feira, 28 de novembro de 2008

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Objetivo zen pra 2009:
- jamais se estressar com pessoas legais quando elas resolvem ser mais idiotas que o normal, e ainda fingem que é tudo encenação.
Por isso é que eu tô me estressando enquanto esse ano ainda não acaba. Pra não ter que me estressar ano que vem :B

Hoje foi o dia do aumente o diâmetro do seu círculo. Adoro. :'D
-q
Foi o dia fatídico tipo assim. Mariane eu-sei-tudo-de-vocês-e-tinha-que-te-conhecer-credo-como-você-suporta-a-Thatha-só-por-Deus ("Mariane, ele é ateu.") encontra Di é-claro-que-eu-preciso-me-aparecer-alfinetando-a-Thatha-na-frente-da-amiga-dela.
Sim, eu guardo rancor :D
Fiquei puta. Puta meeesmo.
W-T-F!!
Oks, vamos dizer o que aconteceu, mas com a minha versão hmm.
E preciso confessar: eu não sou nada boazinha. Mas eu realmente fiquei me sentindo culpada. Lalala, porque será? Não sei. Don't think you even know.
A Mariane disse qualquer coisa como "fui eu que uni vocês". Foi um comentário infeliz. Aí eu disse que não adiantou nada, e o senhor Diego Esmerio que é tão malvado quanto eu, disse que tinha sido porque eu sou uma tarada! :O
Eu sou uma tarada? Se eu fosse uma tarada teria saído na rua pra pegar garotos indefesos e dado risada na cara dele quando ele disse "vamos colocar namorando no orkut".
O que não seria de todo uma má idéia, visto tudo o que me aconteceu porque eu fui banana, apaixonada e romântica nesse dia, ao invés de simplesmente dizer "vai passear, eu quero pegar geral oks".
Menos, Thatha, menos.
Aí eu disse que com certeza a culpa é toda minha porque eu sou um ser de outro planeta, onde os namorados se beijam, e que isso é realmente absurdo aqui nesse planeta. Preciso dizer... eu posso não ter ganho, mas mandei bem com essa!
Hoho. Eu jurava que ele ia ficar sem resposta :( (E eu tava prestes a berrar um perdeu-preiboi, quando...)
Aí ele disse que ele vivia num planeta em que os namorados deviam se amar, e que ele foi extinto no século XXI. E foi simples e unicamente por essa facada que eu perdi – porque meu único argumento contra isso ia desencadear a terceira guerra mundial. Então, pela paz mundial, eu resolvi não falar nada e fingir que perdi.
Tá. Mas meu único argumento era tão... tão... eu não sei nem dizer o que ele era. Era bom, mas não ia resolver nada. Eu não podia nunquinha ter dito o que eu pensei em dizer. Aí eu disse qualquer coisa meio idiota e perdi.
É, eu tô louca de vontade de falar o que era meu argumento maravilhoso e infalível, caso você não tenha notado :'6
Ai, ai. Será que alguém pode me dar um motivo forte – além de eu ser feia gorda antipática e retardada – pra eu estar sozinha agora?
Well, esses motivos justificam porque os caras nunca gostam de mim. Mas não justifica porque minhas gostações instantâneas feito cappuccino não duram mais que um dia.
E the course of nature é mara.
Claro que eu tinha que ouvir algo como Angra. Se eu ouvisse fob, ou bfs, ou panic, eu ia chorar não-sei-porque-brimks-sei-sim.
Mas além desse encontro ms-ênico que me deixou totalmente PUTA DA VIDA COM UM CERTO SACANA :'6, eu conheci o primo e o amigo da Mariane.
Dez minutos antes de sair, mas ashay eles mara. De legais. E eles vão na formatura.
Mesmo não me formando, tô meio ansiosa pra formatura. Quero dizer, meu sonho desde que eu vi HP 4 na pré-estréia dia 25 de novembro de 2005, quando eu fui pro shopping sem pentear o cabelo, sob chuva, sem almoçar, e vestida feito mendiga – jeans e camiseta do linkin park, e tênis brooklin que parecem de homem, eu lembro. – e vi a Mione entrar no baile toda maravilhosa, meu sonho é ter uma entrada e uma noite triunfal como ela.
E, bjs, minha próxima chance além da sexta que vem vai ser só na minha colação de grau daqui a tipo assim uma vida.
Era bleeding heart a música que a natones disse que eu ia gostar? Se é, tô ouvindo agora, e ashay mara. E acho que eu já ouvi antes ò.ó
I'm ready to surrender ♪
Pensando bem, ouvir Angra pra não chorar foi a idéia mais burra que eu já tive na vida.
Claro que não. Foi a idéia mais burra que eu tive hoje.
Tá, também não. Nos últimos 60 minutos, serve? É, acho que sim :B
Acho que o tiozinho do Dragonforce fica no chinelo perto do Angra :B apesar de dragonforce ser meio bom.
Buah, eu quero meu folie a deux /random.
Buah, eu quero ser a entrevistada da semana – o Bryan vai escolher hoje à noite, porra! Morri bjs!
Não que eu tenha esperança, sem nem ter tentado seduzir ele.
Bah, não acredito que até hoje eu não tenho lake effect kid. É só uma música random vagando pelo espaço, mas é a única que me falta.
E todos esses solos já estão me deixando de saco cheio.
Na verdade a vida toda tá me deixando de saco cheio! Caso alguém tenha uma cabana no meio das montanhas – com água encanada, por favor – eu realmente quero emprestada por tipo assim uns dois meses, até eu descobrir se existe algum sentido em navegar nas ondinhas azuis e medíocres do barquinho da vida QQQ
Don't pretend you've never been down, you kiss me like an overdramatic actor (8)
Pronto, agora me sinto bem e.e
Mentira. Mas é mais reconfortante ouvir uma música que eu amo.
Sabe... quando eu gostava do Caio eu pensava "cara, eles todos dizem que isso passa, mas eu SEI que não vai passar". E é tão idiota você pensar isso, porque todo sentimento, por mais que demore pra passar, vai acabar passando um dia, e você vai rir tanto daquilo e dizer que era tão idiota em sentir que aquilo seria eterno.
Ou será que quando uma coisa é verdadeira ela automaticamente vira eterna? (lembram, aquele post do meu aniversário? Acho que eu até sei essa parte de cor. "...que não jure amor eterno, e sim verdadeiro, porque o que é verdadeiro por si só já dura pra sempre". *-*)
Talvez. Mas quando você acha que é verdadeiro mas não é, a coisa também acaba. É só uma questão de tempo.
'cause I'll regret everything that I said ♪
Eu ando tão nostálgica, que porra é essa?
Claro que eu só tô bolada porque eu não admito estar errada, não admito perder e não admito que joguem as coisas na minha cara. Claro que é só isso. Já vai passar.
Tell me you remember forever young. ♪
Quer saber? Eu preciso seriamente ler pra voltar a me sentir normal.
Como se eu já tivesse sido normal algum dia.
Mas no fundo eu sou ótima desse jeito.
Só preciso deixar de achar que o próximo perfume de Les Best vai se chamar Lágrimas De Thatha e deixar de chorar tanto à toa.
I almost had you ♫
"Aliás, onde é que eu vou encontrar um cara assim? Quando eu encontrar eu vou ter certeza que ele é minha alma gêmea, o cara da minha vida, sei lá; porque não existe ninguém assim. E se existe, são uns 5 entre 4 bilhões."
Então existem tipo sete caras assim no mundo. Que coisa, eu chutei/fui chutada por três deles. Só me restam hm, quanto é sete menos três? Isso aí.
HEEEY, eu vi escrito "dvd do nxzero" aqui? Gzuz, a Maíra tá com o meu. Pqp. Há tipo assim uma vida.
Preciso tomar providências.
Pela última vez, quero que prometa todo o seu destino é meu, e o meu destino é seu. (8)
Como coisa que eu precisava de mais uma coisa chorável i.i
Como era aquele Poema do Tempo mesmo? Acho que eu sei de cor.
"Há o importante que sabe que é comum, há o comum que se acha importante; há o diamante que sabe que é pedra, há a pedra que se acha diamante. Enquanto isso o tempo passa – levando comuns, importantes, pedras e diamantes". Absolutamente mara.
Falei que a gente vai matar cinco aulas sexta?
Tô ficando com a memória ruim, louca e todo o mais.
Que nostalgia. Acho que eu vou ler meus diários antigos.
You don't know the difference between love and submission, and I'm not that obedient. Your heart is a grave to be perfectly honest, your mouth is a smoking gun. And you smile while you're twisting the knife in my stomach, until everything is gone.
Como eu pude ficar tanto tempo sem ouvir essa música mara??
Sim, eu sou cheia dos "como-eu-pude".
- como eu pude não me tocar que eu ia ser beijada?
- como eu pude não ter agarrado o Caio quando eu amava ele?
- como eu pude ter sido tão pervertida e estragado meu melhor namoro?
- como eu pude tomar refri de limão com pipoca doce?
- como eu pude chorar porque o Sol encontrou a Lua tomando chá?
- como eu pude ter sido fã do linkin park, da avril e de hsm?

E assim vai.
Bah, espero que isso passe quando eu conseguir um namorado. Ou um ficante. Ou qualquer coisa com língua pra me distrair de todos esses problemas insolúveis de como-eu-pude.
Pqp, olha que pensamentos? É, eu realmente sou a melhor companheira que um homem pode ter. uma cadela total :O
I'm a bitch, but you love me anyway (8)
Quer saber? O planeta namorados-devem-se-amar foi realmente extinto nesse século. Tipo em setembro de 2008.
Bgs!

Nenhum comentário: