segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Acho que esse foi o pior dia internetal da minha vida. Nem quando o Rô terminou comigo foi tão horrível assim.
Eu saí da comu. Eu ia ficar até o fim, mas foi demais pra mim quando o Toor apagou todas as outras páginas de fórum e só deixou uma. Porra, aquilo era minha história. A história de todos nós, que estamos lá já há algum tempo. E foi sem motivo nenhum. Eu nunca fui amiga íntima dele nem nada, mas o pouco que eu conhecia eu achava ele um cara legal, sério e inteligente. Incapaz de ser são baixo e mesquinho como ele foi fazendo isso. Eu poderia ter agüentado o Wagner, a Monique e a Carol Sorriso me apedrejando por meses sem sair de lá, mas isso eu não consigo agüentar de jeito nenhum. Eu fico até com vontade de voltar, mas eu sei que não faz diferença nenhuma.
Tô tri chateada. Se não fosse minha amizade com o povo msnemente, eu não sei o que seria de mim. Sacolé passar mais de um ano e meio da sua vida se dedicando a uma coisa e ver ela ser destruída, junto com todas as lembranças boas que você teve enquanto tudo isso acontecia? Coisas que você nem lembra mais, mas que ficaram armazenadas por aí pra quando você quisesse ter uma sessão de nostalgia você só ia lá e olhava?
Nossa, porra. Não sei nem dizer como eu me senti com isso. Agora minhas melhores lembranças são aqueles chats de madrugada, minhas conversas com o Rô e com o Ninja. Como here without you e I don't wanna miss a thing. São duas lembranças que, porra, são muiiito forever.
Enquanto isso eu tento me enturmar na FOBBr. Vai que agora eu consigo? O Bryan, meu amigo lá, é o entrevistado da semana, e eu dei uma direta ótima pra ele me escolher pra entrevista semana que vem :3
Meldels, morri. O filho do Pete nasceu e chama... Bronx Mowgli Wentz.
Sério. Bronx é um distrito de NYC e Mowgli do Livro da Selva da Disney meesmo. Não acreditei, cara.
O pior são as iniciais BMW ô.õ trocadilho: "I slept with someone in fall out boy and all I got was this baby with a horrible name" :'D
Ele só não é mais infeliz porque não tem o sobrenome da Trashlee. Cara, porque ele não pode ter um nome normal tipo Mark ou John Wentz? Falando em Mark, MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO BJS BJS BJS.
Os caras do Blink voltaram a se falar, baah, que fodaaa \o/
Voltando ao filho do Pete... particularmente acho que seria mais legal se ele tivesse o nome do Pete... Peter Lewis Kingdom Wentz III (perae, não sei se o Pete é II ou III)
Porra, que música retardada do good charlotte. Era uma vez uma batalha da vida e da morte :K
Pelo menos nesse CD tem predictable. Amo muiiito.
Cara, o que esse CD retardado tem de emo? Como podem chamar o gc de emo? A música mais emo deles é we believe, mas é muito fofis. Só o visual é emo e.e Até agora eu ouvi uma musiquinha que parece japonesa e é muito horrorosa, e a mais famosona do CD – embora eu nunca tenha ouvido ela – que é totalmente normalzinha e.e
Depois eu tenho que ouvir plain white T's pra ver se é mara, porque eu não ouvi ainda.
Argh, roí minha unha hoje. Que horrible.
Walk away é legalzinha.
Nossa, rimuitoo. O Raffa me mostrou uma comunidade que chama viciados na folhinha verde, aí tem uma história interessante lá, aí você tem que entrar na comu pra continuar lendo uhasuhasuash.
Eu achei duas definições pra folhinha verde. Uma delas é bem nojenta, e a outra parece totalmente ótima e delirante sudhduhsdsduh :H
Everywhere I go, everyone I meet, every time I try to fall in love, they wanna know why I'm so broken, why I'm so cold, why I'm so hard inside, why I'm scared, why I am afraid, I don't even know this story will never have an end, I've been waiting, I've been searching, I've been hopping, I'm dreaming you came back, I know the end of the story, you'll never come back, never, never… ♪
Todo lugar que eu vou, todo mundo que eu encontro, toda vez que eu tento me apaixonar, eles querem saber porque eu sou tão fria, porque eu sou tão dura por dentro, porque eu estou assustada, porque eu estou com medo, eu não sei, essa história nunca vai ter um fim. Eu tenho esperado, eu tenho procurado, tenho sido esperançoso, eu tenho sonhado que você voltou, mas eu sei o fim da história, você nunca vai voltar, nunca :F
Letra profunda *o* eu sabia ela de cor. Por isso eu consegui cantar um pedaço tão grande sem erros e sem olhar na letra :F
Até agora não gostei muito de nenhuma outra música do gc, só de I just wanna live.
UHASHUASHUSAUHSAASUHASUASUHUHSA "seu cabelo tinha mudado de castanho pra amarelo-táxi". UASHSAUHSAHU RIMUITOO.
Eu tô voltando a usar vogais em excesso. Era um mau hábito que eu tinha quando era "maaaiis noovaa, tiiipooo, eescreeveeer assiiim!"
Táparei;
Auhshuashusahusa, o resgate da soldado Blair, porra, rimuitoo[2]
Pqp, a Blair é azarada demais. A adorável irmãzinha dela tá sendo quase parida na sala da diretora lésbica da Constance. Gzuz.
Por favor, PWT's, seja uma banda legal, porque eu não agüento mais ouvir gc.
Argh, tô tão tipo assim desanimada. Tô odiando muito o modo como eu tenho me sentido, porque eu não sei descrever como é. Aliás, é meio o modo como diz a música do good charlotte.
Que sono.
Bah, não são nem dez horas mas eu vou dormir.
Tô me sentindo estranha esses dias, but don't mind me.
Com a mesma facilidade que eu me sinto estranha assim eu posso voltar a me sentir ótima.
Página 81/113 de gossip girl 6 – que eu não consigo terminar de ler nunca.
Bah, tô estranha mesmo, e quer saber? Tô nem aí. Se nem eu sei porque, não são os outros que vão saber :B I don't care what you think as long as it's about me :3
21:43. you know you love me, xo xo 8D

Nenhum comentário: