segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Domingo, 23 de novembro de 2008

Tipo três meses que eu perdi o bv? É. Pqp.
Como se isso mudasse a minha vida. Quero dizer, a puta desgraçada (como eu tô com amor no coração hoje) vai ter uma piada sobre mim a vida toda em relação a isso, mas eu ainda posso contar pro mundo inteiro de uma certa trepada no quartinho da festa junina, qtau. Perder a virgindade com 14 anos com seu namorado corno que tem uma power lingüicinha de dar pena, com uma rapidinha, num quartinho escuro e nojento, de pé e todo o mais, é infinitamente pior do que perder o bv pra um piá que tem idade pra ser meu neto num jogo de verdade ou desafio. Quero dizer, mantenho meu pensamento: pra beijar não precisa ser a pessoa certa. Mas a primeira vez sim. Não que isso signifique sair beijando qualquer um, ou casar virgem. You all know my point-of-view.
It's not gossip if is the truth, I'm sick of always writing songs for you slit your wrists to ♪
Ah, sim. É tipo três da tarde. Passei toda a minha manhã deitada numa cadeira gritando pros meus irmãos pararem de se matar e cantando o único trecho de Camisado que eu sei "can't take the kid from the fight, take the fight from the kid" :B ou ao contrário, sei lá.
Como vocês vêem, eu realmente me diverti hoje, por isso eu tô com esse humor fantástico → x|
Terminei de escrever a carta pro Raffa ontem *o*
Strike us like matches, 'cause everyone deserves the flames ♫
Tô relendo o último livro que eu comecei a escrever e vendo se continuo :B
Mas acho que nem continuo hein e.e
Things aren't the same anymore, some nights it gets so bad, I almost pick up the phooooooone ♪
Acho que eu vou dar uma voltinha e pintar a unha.


Pronto. Pintei a unha da Michelle de vermelho e a minha de preto, estamos gatíneas :*
I know it's mad, but if the world were ending would you kiss me or just leave me? ♪
Do you know what I'm seeing *-*'
É tão feliz ouvir musiquinhas de fones no mp4 :K
Já se sentiu ansiosa por algo que você não sabe o que é?
Well, she's not bleeding in the bathroom floor just for attention, 'cause that's a ridiculously on! ♪
HAVE SOME COMPOSURE, WHERE'S YOUR POSTURE? OH NO, NOO! YOU'RE PULLING THE TRIGGER, PULLING THE TRIGGER ALL WRONG! ♪
Táparei ; tô ficando absurdamente fã do panic. Eu não conseguia sequer imaginar outra coisa ontem à noite, escrevendo a carta, senão eu e o Raffa indo num show do panic. Ia ser o dia mais mara da minha vida, acho. Pelo menos da minha vida amizadal QQ.
Da vida sentimental vai ser quando eu encontrar o cara do sonho – é, eu ainda acredito em sonhos românticos e todo o mais – e da vida musical vai ser quando eu vir um show do fob – quando eu tiver uns dezoito anos, calculo, talvez eles venham pra cá ê.è
Acho que a coisa mais legal em mim é o jeito engraçadinho como eu quase sempre pareço uma garota boba que acredita em amor e talz, mesmo sem ter certeza que já sentiu isso – quero dizer, amor; e de vez em quando eu não parecer uma garota boba, e sim uma piranha pervertida – mas acho que mesmo meu lado malvado e meu lado pervertido têm um lance fofinho de menina do interiorrr que acredita no amorrr. :'D Tipo a patricinha de beverly hills, que mesmo sendo uma patty chata é meio fofa e você acaba gostando dela inconscientemente.
I know everything reminds you of me, even the songs you thought I'd never sing. I know you'll mess up your hair, I know you'll do things you'd never dare. But it all coincides someway ♪
Eu sei que tudo faz você lembrar de mim, mesmo as músicas que você achou que eu nunca cantaria. Eu sei que você vai bagunçar seu cabelo, eu sei que você vai fazer coisas que nunca teria ousado fazer. Mas tudo coincide de algum modo *-*
Uau, o domingo já passou da metade e de sexta pra cá eu só escrevi oito páginas. Devo estar doente.
"A boca escancarada como um peixe moribundo" UASHSAASUHASSUAHSAUHSAUSAHUSAH MORRII BJS.
"A mãe de Serena deu um sorriso gracioso de pode-me-dizer-o-que-quiser-seu-velho-pervertido-que-eu-nunca-vou-perder-a-pose" HUSAHUSAHUSA MORRI[2]
Acho que eu devia obrigar o máximo possível de pessoas a ler gossip girl. É tão mara *__*
Não sei porque, mas tenho a estranha certeza de que o colar que a Blair roubou da irmãzinha vai transmitir a brotoeja pra ela... D:
A Blair é a menina mais legal da história e só se fode.
I don't care what they say 'cause they don't know who we areee. Set off our fights, set off our lungs {?}
Superouvindo bêbado entra em ação. Cassandee <3
Caraca. Até a Jenny que é menor, mais nova e mais peituda que eu fuma. What a hell. Será que eu sou o único ser humano que adoraria viver num planeta onde vendem 51's de maracujá em garrafa pet dois litros e meio, mas que odeia fumaça de cigarro? D:
She's ready to roll, tonight is different :3
Nunca fiquei tão feliz de não ter coca em casa. Que saudade que eu tava de tomar guaraná :F
Uau. Queria ser uma nova-iorquina rica e poderosa pra ficar num hotel como o Plaza de roupão com caras gostosos hmm.
Go on proving, I love to see you trying ♪
Eu fiquei tão pervertida esse ano que mal posso me suportar.
Na verdade eu não comecei a ser tão pervertida do nada. Foi mais ou menos na época que eu comecei a ir em festa fake e jogar verdade ou desafio toda madrugada. Tipo december. Juro, o melhor mês de toda a minha vida. Porque eu passava umas quinze horas por dia com meus amigos :K ♥ e falando pervertidices, claro.
You love me, I love you harder ♪
UHYSUSAHSAU "na verdade ela não era nada doce, era uma velha cruel e sapatona que tinha uma namorada motorista de trator em sua casa de campo e uma tatuagem na coxa escrito "me monta, Vonda".
Morri, bjs. Vonda é o nome da namorada dela. Motorista de trator. Hmhmm :'DDDD
Acho que eu vou dormir até cair da cama, obg.
Tô com sono, preguiça, e tá um calor desgraçado. E se eu ler mais uma linha de gossip girl meus olhos vão saltar pra fora das órbitas.
Au revoir <3
Como coisa que daqui a umas duas horas eu não vou estar de volta. ô.õ


23:14. na verdade eu acordei antes das dez, mas tava vendo Fantástico :B
Mas foi bom eu ter dormido porque eu tô esperando a pizza que vai chegar meia-noite.
A Karen vai viajar, e eu me sinto meio aliviada e meio que vou sentir falta dela.
Mas whatever, é só uma semana. E se isso fosse um livro e se minha vida fosse extremamente legal, ela teria levado a família inteira na viagem (o que é tecnicamente impossível porque ela vai fazer um curso) e eu teria a casa só pra mim, e então daria festonas alocs na gigante varanda dos fundos, com bebidas e talz, e todos os quartos serviriam de motel pros meus convidados. Aí afundariam o chão do meu quarto.
Se eu fosse a roteirista da minha vida, eu daria essa festa, beberia alots e pegaria o menino mais gostoso do lugar :3 aí a Milena ia estar transando com alguém em outro cômodo que afunda e teria rachado o chão, e ia virar piada geral pra tipo assim o resto da vida.
Não ia ser mara e mágico? *-*
E eu não sou má. Eu sou vingativa, oks. Ela merece muiiito isso. E coisa bem pior. Mas eu sou superior demais pra sequer desejar pra ela o que ela deseja pra mim, porque ela tem inveja.
A H A Z A Y.
/patty atacando again.
Argh, vai demorar uma eternidade pra pizza chegar. Eu poderia ficar aqui escrevendo alots, mas ultimamente escrever o blog às vezes – em noites solitárias como essa *-* – me faz pensar coisas que ao mesmo tempo me dão ânsia de vômito e cosquinha no estômago.
Quero dizer, eu tô totalmente em transição. Mas acho que tô pendendo pra ânsia de vômito.
É incrível como coisas que te fizeram suspirar num tempo nem tão distante, e depois te fizeram chorar num tempo menos distante ainda, podem fazer você ter vontade de correr pra privada e berrar "como eu pude??". Talvez vocês saibam como é se sentir assim. Não é um arrependimento, é só uma sensação de "eu era idiota" ou coisa do tipo.
É quase como eu ter amado o Pete em vez do Joe, thanks for the memories em vez de Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today.
E acho que essa também é uma daquelas coisas meio legais em mim. Eu sempre pareço uma menina boba, mudando demais suas opiniões e gostos, e odiando o que amava há pouco tempo. Tão contraditória, boba e inocente. Inocente hmm.
Tá, nesse caso não propriamente odiando. Como diz o Pete "por trás do ódio, há um desejo assassino de amor". Emo, eu sei. Mas é meio que verdade. Em relação a pessoas, pelo menos. Não em relação a coisas.
Como hoje, quando eu tava deitada na cadeira vendo minha vó passar roupa e ouvindo um CD ruim da Karen – que eu mesma gravei há quase dois anos, e que na época eu amava – e eu disse "como eu pude gostar DISSO? Que horrível."
E minha vó disse "por isso que eu tenho preconceito com adolescentes. Vocês amam e odeiam como se trocassem de meia".
Músicas sim. Não posso acreditar que eu gostava da Aguilera e da Jessica Simpson!
E da Avril. Eca gzuz. O único vocal feminino perfeito é da Cassandee do Hey Monday, o resto é merda.
Mas pessoas não. Não eu. E apesar de me sentir totalmente nauseada com a idéia de ter gastado a preciosa visão de vocês com obsessões de por-favor-volte-comigo, eu não consigo transformar amor em ódio. Na pior das hipóteses em indiferença, como com o Trida e outras pessoas que agora são tão irrelevantes na minha vida como ele. Mas normalmente eu transformo amor em amizade. Rodinha da reciclagem QQ Ou seja, a porra da coisa que eu sinto continua sendo amor anyway. Não sei como minha vó pode dizer que eu sou tão inconstante :O
O exemplo vivo da minha não-inconstância é o Rô. A gente achava que depois que a gente terminou nunca mais ia conversar nem nada. Mas ele é uma pessoa tão mara que se transformou em um dos meus melhores amigos – e maiores divos, bgs – e a gente não precisou simplesmente deixar de se amar. Quero dizer, como eu poderia transformar amor em indiferença por alguém que me cantou dizendo que eu iluminava o monitor, porra? *-* :'6 claro que isso tinha que virar amizade. Não dava pra simplesmente se perder no espaço.
Tá, eu falei, falei, falei. E não teve significado nenhum.
Mas pelo menos quando eu escrevo o tempo passa mais rápido e eu me distraio enquanto espero pela pizza :B
In my car I just can't wait to pick up for my first date {?}
/superouvido bêbado em ação \o/
Forever and ever, let's make this last forever ♪ *—*
De novo, momento Ouça Uma Música Que Marcou Sua Vida.
Juro, dá quase vontade de chorar de emoção porque os caras do blink voltaram a se falar. Não que eu seja fã nem nada, mas desde o acidente tudo relacionado ao blink me dá vontade de chorar, e até as músicas menos fodas que eu tenho eu tento achar meio legais.
so we can both watch x-files, do it now. You and me, baby, ain't nothing but mammals, so let's do it like they do in the discovery channel ♪ :'D
amo xD
I feel like a hero, and you're my heroineeeeeeeeeeeee.
Porra, meu nariz tá com uma espinha nova horrível, vou lá lavar a cara.

Pronto e.e
Porra, que fome. Alocs, eu não posso esperar até as três da manhã por uma pizza. Quero dizer, eu sou uma diva, tudo pra mim tem que sair primeiro.
Então tá.
Pelo menos quando o mundo reconhecer meu talento hmm.
Aliás, MORRI BJS BJS BJS.
Ontem no shopping os anjinhos pelados das constelações celestes QQQQ me fizeram encontrar o Makika, meu antigo, hm, instrutor?, de teatro. Quero dizer, o cara mal sabe falar, mal foi pra escola, e usa constantemente os mesmos jeans surrados, os mesmos tênis e a mesma camiseta do grupo de teatro dele – o Conexão, cuja idade mínima é 14 anos. Com sorte, eu posso estar dentro antes que você possa soletrar "onda longitudinal". – mas mesmo assim ele é um dos meus maiores ídolos e exemplos m.m
Pelo menos das pessoas que eu conheço de verdade. Não que eu conheça muitos eruditos ou porra do tipo.
Aí eu totalmente me convidei pra voltar pro grupo de teatro, e ele não teve saída senão me dizer onde eram as reuniões e talz.
Eu nunca tive um papel grande, mas não é toda menina do interior que quer ser atriz que aos 14 anos já fez duas peças de verdade, certo? Além disso, eu fiz todo mundo RIR. Quatrocentas pessoas, metade delas enjoadinhos do São Judas – uma escola de zilionário, acho que mais rica que o Coc – rirem de uma piada improvisada minha (porque eu fazia tantos personagens que alguns deles nem tinham fala, era só improviso, e improviso é talento xD com texto eu dificilmente consigo ir tão bem quanto improvisando).
Enfim, stol enlevada. É a oportunidade que eu tava precisando pra minha vida profissional hmm.
Se eu tiver que trabalhar de alguma coisa pra tipo me sustentar enquanto eu não consigo grana como atriz, eu quero ser vendedora daquelas butiques minúsculas de shopping, que só tem duas vendedoras que, juntas, atendem uma cliente por dia, que compra uma roupa de grife que custa o mesmo que todas as minhas roupas mais cool juntas – não que eu tenha muitas roupas cool.
QUE FOMEEEEEEEEEEE.
You're a bitch, but I love you anyway ♪
Sing it to me 'cause I know you love me =3 My dinner has come!
00:23. tá, não vou dizer que eu sou uma diva mais uma vez, porque é meio metido demais e eu não sou tão metida assim, but...
Boa noite <3
Página 82/116 de gossip girl 7.
Bgs (L)

Nenhum comentário: