sexta-feira, 21 de novembro de 2008

terça-feira, 18 de novembro de 2008

POOOOOORRA, MANO, TÔ PARINDO *O*
De ansiedade pra amanhã.
Fui até caminhar pra ver se olhando os gatíneos eu desestressava.
Vou escrever uma carta pro Raffa. Vai ser a primeira pessoa pra quem eu mando carta que me manda carta. E a primeira pessoa que me manda carta pra quem eu mando carta.
Eu recebi tipo umas quatro cartas na vida (duas com presente, contam? :V) e mandei tipo umas oito.
Na verdade acho que eu mandei uma carta pra Dessa, que me mandou uma carta também, mas ninguém se importa e.e
O fato é que foi uma great idea trocar cartas. Só falta arrumar o que escrever.
Hoje eu tenho que estudar e_e
Se eu for mal nessa prova eu tipo assim vou ficar de recu. Sabe o que é uma Thamires Lourenço ficar de recu??
Eu também não sei, porque nunca fiquei e.e
Tô lendo o artigo sobre o São Paulo da Desciclopédia. Tipo assim, só pode ter sido escrito por um corintiano. Boigério Sêmen, choreeei.
Meldels, isso é realmente engraçado. A gente até esquece que os malditos estão zuando com a gente.
Conheci uma banda nova e...
VOCÊ ERROOOOOOU.
Dessa vez eu não achei mara 8D
Marianas Trench. Legalzinho, porém not mara.
Uashuashsa, o Pete tá de licença-maternidade, e tem um cara que eu esqueci o nome no lugar dele. É algo parecido com "Brimks". Acho que é "Biks", sei lá.
Muito engraçado, a foto do cara tocando no show com uma máscara de Pete :'6
Gente, o Joe é tão lindo de rosto, não me conformo que ele fique com esse cabelo ainda.
No ano passado o cabelo dele pegou fogo num show :'6 desde então ele estava mantendo ele curto. Mas asho que ele não devia se arriscar muito, especialmente se eles ainda estão em turnê com as músicas do live in phoenix – aqueles foguinhos do canto do palco são potencialmente perigosos, quero ver o Joe saltitando feito gazella perto deles e se queimando D:
Queimando o cabelo, claro. O Joe, ao contrário do nosso amado Ricky, não tem fama de queimar outras coisas semelhantes a biscoitos hmm. (I meant o Richarlysson, que todo mundo começou a achar mais gay ainda desde que ele mudou o nome na camisa, esse ano. Eu lembro como se fosse ontem :'6 a gente tava num chat falando de futebol, aí o Rê disse "que emo o Richarlysson", aí eu disse "Ricky não é emo, seria emo se ele colocasse Sritoh. Ricky Emoxinho" :'D).
Só say anything é bom, do marianas trench. O resto eu ouvi tão desatentamente que nem sei se é legal.
Uahssuahas, caara, não me conformo com essa cara de Serj que o Joe tá. Chorei litros, o Igor postou algo tipo uma entrevista do Joe, e o link de uma foto "garantam que têm seguro de vida antes de ver a foto" USDHSUHSD
Porraa, chorei. De rir, não de medo do Joe oks. Ele só tá descuidado da aparência '-'
Vou mercadar QQ
Dia chato hoje, fiquei com remorso de não ter ido com a Laís comprar biquíni pra ela.
Fiquei na festa fake. Mas nem me diverti nem nada.
It's a strange way of saying that you know you're supposed to love me :K


Voltei. Fui no Mercado com a Karen. A parte legal é que eu caminhei mais, relaxei e talz.
Cara, sabe quando você tá horrorosa, descabelada, de cabelo preso, suada, com leggin transparente na bunda e camiseta da olimpíada escolar do ano passado, rindo alto e conversando no meio da rua e justamente nessa hora imprópria alguém que você conhece passa por você todo arrumadinho e te dá tchauzinho? Pqp.
É, eu tava andando na avenida, carregando sacola do mercado, suada e horrorosa, de fones, gritando e rindo alto... aí o Med passa e me dá tchauzinho, pqp.
Como se eu já não tivesse coisas suficientes pra me preocupar, agora o cara mais pop da escola me vê dando uma de louca no meio da rua. De calça leggin transparente, meu Deus.
Além disso, eu tô mais parecida com a Blair do que devia. Quero dizer, eu roubei um pacotinho de chiclete do mercado.
A Karen disse pra eu escolher entre chiclete e barrinha de cereais... aí eu deixei ela pagar a barrinha sem abrir mão de nenhum, oras.
Não me olhem assim. A Karen já gastou tanto naquele mercado que deviam me dar um monte de coisas grátis todos os anos. O Rondon existe desde os meus dois anos e meio. Doze anos. Por mês, ela gasta uns 1.300 lá. Multiplique 1.300 por 12, e depois por 12 de novo, e vamos ver qual é a relevância de um pacotinho de chiclete de R$1,09.
Além disso, roubar é legal. Meio que adrenalina, você saber que podem te descobrir. Mas acho que eu sou tipo que cleptomaníaca mesmo. Quero dizer, a coisa mais cara que eu já roubei foi um gloss brilho de diamante.
Ok, eu sou cleptomaníaca. Mas ninguém, nem mesmo eu hoho, é perfeito.
I'll keep you my dirty little secret (8)
"Ana Hickmann é uma entidade poderosa, cujo o nome significa "Homem que se chamava Hick, agora chama-se Ana" HUASHUASUASHUASHU morri bjs.
Tô com vontade de ir escrever a carta pro Raffa, mas eu tenho que estudar. E não tô com vontade de estudar. Well, acho melhor começar amanhã.
"Se você tentar beijar as pernas de Ana Hickmann e começar a fazer isso na segunda-feira, é bem provável que no sábado você não tenha chegado a virilha." HUASHUASHUSHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUSAHU
Vou ler agora o último que eu peguei, da Hannah Montanna.
Argh, que sono.
Hm, a barrinha de cereais é uma diliça, deve ser por isso que um pacotinho com três custa três reais e.e
Hm, esqueci de dizer no primeiro post de hoje: tive um sonho alocs.
Eu tava sentada do lado de um carinha superfofo (só lembro que ele tinha um sorriso super lindo com covinha, e um cabelo desarrumado sexy com boné pra trás, e tava com uma camiseta de uma cor que eu não sei o nome, é meio que... ocre, acho), aí eu agarrei ele, foi a melhor parte do sonho. Aí passou pro frame seguinte.
Tipo, era antes de amanhecer e eu tava numa van, aí do nada entra uma guria de uns 19+ e ela diz "surpreesa!", e o Di aparece e diz "oi Thatha :F", aí eu falo "aeaeaea, vamo tomar sorvete". Detalhe que era antes de amanhecer ._. aí a irmã dele pegou tipo uma montanha de sorvete de brigadeiro, e ele sorvete de creme, aí eu ia pegar meu sorvete de morango quando... uma menina da sexta série da escola (que as três loiras chamam amorosamente de "puta da teta monstruosa") tava tentando jogar sorvete com farofa no meu cabelo, aí eu segurei os braços dela e o sorvete caiu todo nela, aí ela foi embora chorando.
Aí o Di falou "melhor você correr", e a irmã dele (a guria que tava com ele) disse "eu fico aqui mesmo chupando sorvete oks", e aí no meio do caminho a gente tava correndo e encontrou a Mariane e a Daiane, e elas ficaram berrando "aaah, o Di, não acreditoo", e eu disse "porra, depois vocês babam nele, vão me comer". Aí a Mariane disse "eba, vou ficar por aqui mesmo", aí eu puxei eles três e a gente foi se esconder numa espécie de casa abandonada, só que era um lugar meio que cheio de macumba, sei lá.
Quando a menina entrou lá me procurando, ela ficou toda doidona e possuída, aí ela me encontrou e eu fiquei com a bunda enroscada num prego (é, igual no laboratório de química do coc aquele dia, obg), e dois tiozinhos paranormais despencaram do teto pra tentar despossuir a menina, aí o Di disse "você não tem que despossuir, tem que dar uma porrada", aí ele pegou a menina possuída pelos cabelos e deu um soco na cara dela, e me salvou *o*
O mais legal dos meus sonhos é que sempre aparece alguém pra me salvar :F
Well, quase sempre. Algumas vezes eu já sonhei que eu morri porque não conseguiram me salvar. Deixa eu pegar meu diário e ver um sonho legalzones que eu tive com algo do tipo.
Achei no meu diário de papel. Dia 16/01/08: eu e mais quatro caras pulamos de um viaduto e fomos correndo por uma rua lá embaixo, e entramos num depósito. Aí lah o Rô e mais dois caras estavam amarrados e amordaçados, e quando a gente tava tentando salvar eles quatro bandidos entraram e fizeram a gente sentar em volta de uma enorme mesa redonda. Aí eles fizeram tipo que um jogo pra decidir quem ia morrer primeiro, e eu fui a escolhida D: aí eles atiraram nas minhas costas e eu morri ._.
Mas tirando isso, eu sempre sou salva por um cara – mesmo que seja o Blasz ou o Di :B – ou então acordo e pronto e.e
Sooono. Bgs <3

Nenhum comentário: