sexta-feira, 21 de novembro de 2008

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

que fome. Que tédio. Que sono. Que porra de ombro que não pára de arder.
Tipo assim nothing to say.
Porra, eu tô tão afastada do blog ç.ç
Nossa, nem tava mais lembrando que eu acho que tô a fim de alguém.
Só lembrei agora.
Argh.
Que tédio completo.
Volta e meia eu ficava fazendo drama e falando que ia parar o blog...
Agora se eu parar não vai ser por drama, vai ser por total falta de assunto.
Tenhomedobgs dessas férias.
Sabe quando você quer revolucionar sua vida e fazer ela ficar legal, mas tudo o que você consegue é deixar ela ainda pior do que tava?
Não que eu tenha feito algo.
Mas sei lá, argh.
Que fome. Vou pegar algo pra have brunch, perae.
Gomenasai to the end ♪

Ai, ai. Tô com preguiça de ler gossip girl, sem inspiração pra escrever qualquer coisa, até uma carta, e confusa demais pra conseguir dizer o que eu tô sentindo.
I'm two quarters and a heart down, and don't want to forget how her voice sounds ♪
Ai que tédio da porra. Eu preciso é de novas experiências. Todo escritor precisa. Quero fazer algo totalmente louco nessas férias.
Because they got me in a band where I never seen a heart I couldn't break ♪
Argh (sim, eu só sei falar "argh"), eu tava lendo a música com meu nome, e, sacolé, ficou muiiito estilinho do Strike. Não que eu odeie o Strike, mas as letras são muito "sou-vagabundo-e-perverti-a-patricinha-vamos-nos-divertir-a-noite-toda-escondido-da-sua-mãe".
Também, nunca achei que a música pudesse fazer sucesso, como o Luiz disse que fez.
Quem sabe daqui a uns mil anos vocês não ouvem a minha música? Que, aliás, nem eu mesma ouvi, mas eu preciso lembrar de caçar no google, porque ele disse que tem vídeo, enfim, me enrolou total.
Well I've just heard the news today, seems my life is gonna change ♪
Acho que eu vou compor :B
Hold me now, I'm 6 feet from the edge and I'm thinking maybe six feet ain't so far down... ♪
Bah, seis pés é mais de 1,80, não é tão pouquinho e.e
Can't take the kid from the fight, take the fight from the kid, just sit back, just sit back, sit back, sit back, relapse, relapse *—*
Ah, lembrei o que eu sonhei.
Tava eu, a Ana Paula e a Mari Amaral (amigas do Trida) numa rodoviária de sampa, e a Ana tava fingindo que tava chorando litros, pra chamar a atenção de todo mundo, dizendo que o sonho de nós três desde pequenas era ter uma banda só de meninas mas que tinham assaltado a gente e agora a gente não podia mais ir pra França, aí deram zilhões de coisas pra gente.
Aí a gente entrou no banheiro e ficou rindo, contando o dinheiro, e a Ana disse "nossa, eu nem quero ser atriz e fui ótima".
Aí a gente foi pra França e eu acordei com o barulho do caminhão de bombeiros ¬¬
Pqp, imagina no que ia dar uma banda com nós três?? A Ana Paula ouve as mesmas porcarias que o Trida – um monte de sertanejo. A Mari gosta do Jonas Brothers, cara. Eles são tipo assim a escória da música, os otários virgens, os pops baratos. Como eu ODEIO, cara. Principalmente depois deles terem falado mal do Panic.
Como assim pretty odd copiado dos beatles? Give me envy, give me malice, baby give me a break u.u
So testosterone boys and harlequin girls ♪
Ai, ai.
Como stol amando panic ♥
Acho que eu vou baixar o Chronicles of life and death, do good charlotte. Faz tanto tempo que eu não ouço a Boa Charlotte *o*
Have some composure, where's your posture? Oh no, no. you're pulling the trigger, pulling the trigger all wrooooooong ♪
Aah, como a voz do Brendon é sexy *w*
Morri bjs.
Tripping eyes and flooded lungs, and northern downpour sends its love... ♪
Aushsauhasuhsasa, Ryan marginal :F caraca, como eu AMO northern downpour *o*
Ok, eu tô meio poser. Tá, não só meio e.e
Argh (ops, falei argh de novo .-.), que tédio, como eu tô chata, como eu tô sem assunto, ç.ç
Sweetie you had me :3
Argh, vou ver se tem almoço.

Não tem, mas é melhor assim e.e
Minha cabeça tá ardendo horrores também. Eu devia ter ido de boné ¬¬
Acho que eu vou deitar um pouco, sei lá. Ando tão estranha ultimamente.
Now you hate your parents 'cause the way they turned down, but in the end the blame's on you... ♪
Que sensação de "não vivo mais na realidade", credo.
O pior é que no meu caso não adianta beliscar – se eu estivesse sonhando, sentiria o beliscão do mesmo jeito.
Não agüento as pessoas me lembrando quem eu sou, um fracasso em tudo, dezoito entrando em extinção, eu sei o meu lugar, é um lugar por onde você não deveria andar. Então agora você está esperando por ele, ainda perdendo tempo o tempo todo ♪
I'm crashing but I'm not wave @_@ acho que eu nunca passei por uma crise existencial tão profunda como essa, algo como "nada tem sentido, tudo parece um sonho, o mundo definitivamente é um grande teatro pra eu acreditar que existe vida realmente".
Já falei sobre isso um zilhão de vezes.
The D.A. is dressed to the nines, in the mirror he practices all his lines. To his closing argument 20 hearts beating in favor, I'm guessing that he read the morning paper ♪
Essa letra é tão boa que duvido que seja do Pete. Que nem what's this, que é de um cara que eu não lembro o nome e é cool.
Que porra hein. Abri um doc pra ler aleatoriamente, e tem nele justamente os posts de 19 a 21 de setembro. Que merda.
Bah. Tô tão aérea. Quando a gente começa a gostar de alguém é assim? Nem lembro mais.
Whatever... preciso falar com o Raffa sobre isso :3
Bgs!

Nenhum comentário: