quarta-feira, 26 de novembro de 2008

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ah, que palhaçada, hoje que eu fui pra escola não tinha aula :'6
tipo, tinha recu, aí eu fiquei as cinco aulas totalmente conversando.
Entre nós cinco, eu definitivamente sou a mais interessante. Elas não têm o que fazer nem o que dizer sem mim 8D
Eu ia colocar a carta do Raffa no correio hoje, mas tô com tanta preguiça, o correio tá tão longe... outro dia eu coloco. Eu sei que ele me perdoa e.e
Fiquei sendo agarrada por elas e tirando foto com todo mundo. Amay. Cada cara de ma' é um flash :'6
Tenhomedobgs! Assim como dizem que "a ocasião faz o ladrão" QQ, a ocasião também faz a sapatão :'6
Eu sou a pessoa menos preconceituosa do mundo em relação a isso, mas não significa que eu queira uma das minhas amigas dando em cima de mim de verdade, com uma tatuagem igual à da diretora da escola da Blair :'D
Excuiz-moi se eu sou irresistível QQ. Mas o pior é que eu sou irresistível pra mulheres, e não pra homens! Oo
E muito obg, mas por enquanto tô muitíssimo ocupada procurando um modo de fazer o Camiseta Roxa me encontrar de novo, sem a mamãe, e procurando um modo de resistir ao gostoso do Aquele Lá.
Tenho preocupações demais pra ter que agüentar minhas amigas... hm, desse jeito que elas estão.
Acho que a única que nunca seria lésbica de verdade é a Mariana. Quanto a nós quatro, estamos tipo assim simpatizantes :'6 a gente tava falando com o Lucas A. sobre o modo como todo grupinho tem uma pessoa que age como gay. Por votação interna, a Mariane é a mais gay de nós cinco – ela teve três votos, e eu, dois. As outras não foram votadas, e olha que a Daiane ultimamente anda me preocupando também e.e ela me assedia o tempo todo.
Mas pqp, eu vou sentir falta do assédio, da exclusão e dos nerds com cecê, porque, excuiz-moi, nesse momento eu já tô no ensino médio (porra! *o*), e esse foi praticamente nosso último dia todos juntos. Ain, porra, não dá pra acreditar. Só em pensar nisso eu começo a chorar. Quatro das minhas melhores amigas no mundo todo vão pro Integrado, e eu quero ir pra lá também ç.ç
Não posso suportar a idéia de entrar numa escola cheia de babacas metidos à besta, que podem fazer o que querem só porque seus pais são donos de metade da cidade ou coisa do tipo.
Por mais que eu seja metida, eu não sou esse tipo. Que faz de tudo pra parecer rica e cool. Tá, na verdade eu sou, mas é porque eu tenho pavor de rejeição e humilhação.
Tô morta de medo, de pavor, de saudade já... ai meldels. Eu vou chorar muito. Aliás, já tô chorando. A nossa sala nem de longe foi perfeita, mas... porra, eu conheço eles desde os dez anos, alguns desde antes. Eu não posso suportar a idéia de ter outra classe que não seja essa.
E também me dá um desânimo pensar que eu não vou recomeçar do zero totalmente. Tipo, eu ainda vou estudar com algumas pessoas que eu conheço, e eles vão saber de como eu era antes. Eu quero ser uma pessoa diferente.
Se eu pudesse, iria pra outra cidade.
Mas nem sei, não me animo com a idéia de uma república. Eu tava falando com a ípisilon sobre isso hoje, quando ela disse que ia fazer Direito no largo são francisco em sampa: "imagina você numa república, ípisilon? Um monte de menina suada, de blusa de alcinha que comprou no camelô, encostando em você e não cabendo na cozinha pequena?".
Eca.
"imagina você tendo que lavar a louça e o banheiro todo dia, e elas colocando a mão suja nas suas coisas?"
Seriamente eca.
Pensando bem, talvez seja melhor conviver com pattys. Pelo menos elas são higiênicas.
Até demais. Já ouvi meninas dizendo que tomam banho quatro vezes por dia. Duas é mais que suficiente u.u
When darkness turns to light, it ends tonight, it ends tonight ♫
/mania de cantar uma música que nem ouvindo eu não tô O.o
I've got everything going for you, so I'll go for you at everything I got...
Que saudade de jogar verdade ou desafio com os meninos no msn.
Argh, tô me sentindo tão nostálgica. Eu devia ter aproveitado mais a vida somehow. Claro que esse ano foi uma espécie de avanço, as festinhas, as bebidas e os caras que eu conheci, foram coisas ótimas. Mas eu sinto saudade principalmente do povo de quem eu vou me separar e do povo de quem eu nunca vou me separar – respectivamente minha sala de oitava série e meus amigos virtuais <3
We're crashing cars we used to share (8)
I'll never let you go, don't ever forget, tell me you remember forever young. I'll never let you fall, it's not over end, we will be forever, forever young… /ouvido bêbado again.
Talvez seja uma boa idéia mandar essa música por depoimento pro povo da sala. É meio automático e perda de tempo fazer isso, mas se a maioria das pessoas mandar eu mando também. A Leh já mandou, até agora.
Tô com vontade de sair pra beber até cair e depois cantar "you've got a friend" com voizinha de bêbada.
We're forever young. Stop making plans, stop making saints. Don't you believe any word they say?
The academy is rules.
Uptown, upset downs. Don't pretend you've never been down. You kiss me like an overdramatic actor (8)
Bgs <3

Nenhum comentário: