sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sexta-feira, 14 de novembro de 2008

The shit is bananas ô.õ
O dia hoje foi um tédio. Foi meu pior dia do mês relativo a menstruação e cólica, mas até que eu não tava de mau humor.
A dor tava tipo assim insuportável, mas as meninas ficaram me fazendo rir o tempo todo. E, mew, tenho medo da Mariane. Ela ficou me assediando com um lápis. Tipo esfregando ele em mim no meio da aula, argh, é tão estranho.
A gente sempre faz as coisas na brincadeira, mas não tem como evitar pensar se por acaso sua melhor amiga não é lésbica.
Eu sou realmente foda. Fiz uma prova de inglês depois de ter perdido umas quatro aulas, e fui super bem.
Hm, que mais? Acho que nada relevante.
Quase dormi na aula da Romilda :'6 teve prova da Gisela. Sou demais, passei mais da metade da prova pra Maíra, e agora ela vai fazer um trabalho de matemática pra mim 8D
Cara, nós duas realmente devíamos dar um curso sobre como colar com perfeição. O único pré-requisito é as duas terem fama de santinhas, porque aí os profs nem vão prestar muita atenção na gente, e isso é ótimo. Se a Gisela ficasse com os olhos grudados em mim toda hora eu ia me desconcentrar e cometer um erro de principiante.
Mas é fácil: a Maíra sinaliza com os dedos o número de questão que ela quer. Eu me inclino pra bem perto dela e falo baixinho. Já aprendi a controlar o volume da minha voz. E também escondo a boca com a mão – eu normalmente mexo as mãos sempre, então não é muito suspeito.
Aí ela escreveu na prova dela "fala de novo". Peguei um papelzinho do estojo – tenha sempre papeizinhos à mão – e escrevi com o maior cuidado do mundo as respostas nele. Aí cutuquei ela e passei o papelzinho discretamente, enquanto ela fingia que passava a mão no cabelo e eu fingia que me encostava na parede de tédio.
Claro que o processo – que eu repeti tipo três vezes, mega me arrisquei! – só dá certo porque nós já fizemos isso muitas vezes antes, não somos tão vigiadas, a Gisela é boba e a gente senta na fileira da parede. Mas mesmo que você não tenha todos esses fatores ao seu dispor, com um pouco de prática qualquer um consegue se tornar um ás da cola – usando os métodos conhecidos, porém eficientemente.
(H)
Dessa vez eu acho que eu consegui não escrever nenhuma pérola. Quero dizer, tinha uma questão que eu não sabia.
Pergunta: porque a Austrália é considerada um continente?
Minha resposta: porque ela é grande demais pra ser uma ilha, porque é uma república independente, e porque tem várias ilhas ao seu redor, que formam o continente da Oceania.
Bom, acho que foi meio nada a ver, mas não foi pérola, foi? :B
Ainda bem que não caiu nada sobre o mercado comum do pacífico, aquela coisa com o Japão e Hong Kong (nunca soube se era "Honk" ou "Hong"). Eu não ia nem lembrar o nome.
Veelho, não sei pra que eu preciso aprender todas essas coisas inúteis. Pelo menos não tô levando pau em matemática. Embora eu considere radianos e pis uma coisa muiiito inútil, a matéria ultimamente não tá difícil e eu vou conseguir uma ótima média – aliás, se não fosse por química que me fudeu profundamente esse bimestre, eu decididamente conseguiria alcançar aquele meu objetivo, de ter todas as médias nove.
Well, geometria e física também não ajudam. E minha nota de história vai ser medonha. Mas okay.
Pareço tãão chata falando de escola numa sexta à tarde.
Well, a Romilda tava falando sobre cigarro e bebidas. Ok, cigarro eu até concordo que é pééssimo, mas desde quando umas bebidinhas vão te matar, hein?
Acho que você tem que fazer o que você acha bom. Se você acha que é bom fumar, foda-se você e seu péssimo gosto. Se você acha que cerveja é bom, idem. Se você gosta de champanhe, 51, vinho e etc, não tem porque não tomar.
É quase como a roupa que você compra. Não posso te convencer a usar Prada se você quer usar Pernambucanas. E muito menos te convencer a usar Pernambucanas se você prefere vestir Prada u.u isso é uma coisa que depende do seu gosto – ou, pros mais infelizes, dos amigos. Quero dizer, eu não beberia mijo pra agradar alguém. Mas eu definitivamente beberia 51 se insistissem, porque eu amo.
Eu e a Maíra, claro, ficamos satirizando cada idiotice que a Romilda dizia. A gente quase foi expulsa da sala quando eu disse "Imagina a Romilda na 727? Cara, a rainha do guaraná chegou, escondam seus chicletes porque ela pode precisar deles pra colar os ossos que tão saindo do lugar!"
"E escondam o baseado, senão ela vai dar lição de moral pra você no meio da pista", a Maíra completou, e nós morremos-bjs.
Ai, ai.
/random/ nossa, tal mãe tal filha. Eu e a Sakura somos as pessoas que eu conheço que têm mais perfis :B aliás, ela é minha mãe e eu nem sei o nome de verdade dela, de tantos fakes que ela tem hauhauhau /random/
u-a-u, preciso falar com o raffa sobre a coisa que a gente tava falando terça! :3
plano: me aproximar dos pops da FOBBr pela comu do Oi Segunda-feira.
Sudihsdiushdsd

Nenhum comentário: