segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sábado, 1 de novembro de 2008

É, eu fui dormir. E acordei quatro da manhã. E dormi de novo. E acordei nove e meia.
São dez pras dez.
A Karen disse que tava pensando em desmarcar o cabeleireiro porque ELA tá "meio sem tempo". Detalhe, que ela disse isso enquanto estava TIRANDO PELINHO DA SOBRANCELHA!
Com certeza, muiiito sem tempo.
Move along, move along, just to make it truth, move along! ♫
Eu sonhei com som \o
Nunca sonho com som. Só que não era voz, era assim:
Tava eu, a mariane, o méd e o créu na sala, colando umas coisas, na aula da romilda. Aí oks, a gente colando dez reportagens sobre assuntos variados. Aí eu ouço de lá de fora as criancinhas cantando "What a Catch, Donnie", e fiquei louca pra ir lá, aí a romilda veio perto da gente e perguntou "você conhece essa música, minha querida?" (eu tava cantando). Aí eu disse "é da minha banda preferida". Aí ela mostrou uma foto de um peixe laranja muiiito bizarro, e disse "é a coisa mais importante que eu tenho na vida, vocês vão guardar pra mim?" aí a mariane disse que sim, e ela disse que era pra gente fazer reportagens sobre a barbie, aí a mariane jogou uma embalagem de pasta de dente na barbie na cabeça do créu, e o med jogou numa embalagem de pasta de dente da barbie na mariane. ôO
Please just don't play with me, my paper heart will bleed ♪
Legal, a gente vai sair pra fazer compras antes de ir no cabeleireiro. Quero dizer, COMPRAS de roupa e tal.
Vou ver se a Karen compra um vestido novo pra mim.
*~*
Bgs!


Voltei.
Fiquei tão irritada que aceitei uma calça jeans mesmo u.u
Eu ODEIO calça jeans. E não é só porque eu sempre tenho que pedir um número maior. É horrível. É incômodo. Todo mundo só usa porque foi determinado como modinha eterna.
Não tem nada mais confortável que vestido ou calça leggin.
Aliás, falando em roupa, o que eu tenho na cabeça de só usar essa saia preta??
Você tem idéia de quantos tiozinhos ficam olhando pra minha bunda? Hauhauahau
Pelo menos acho que a Karen levantou a auto-estima dela, achando que os olhares eram pra ela :P
Além da calça jeans que ela comprou pra mim, ela comprou dois sutiãs também. Não são de bojo, mas são de sustentação, pelo menos. Acho que nunca vou ter sutiã de bojo. Mas eu também nunca usei sutiã com sustentação. Tomara que não incomode. O.o porque que no Brasil peito não é uma coisa importante? Se fosse, as magrelas que usam sutiã de bojo e sustentação teriam uma síncope quando eu dissesse que uso sutiã sem bojo e sem sustentação :'6 x.x
Aí eu comprei uma caixinha de maquiagem, e mais um pote de creme de fazer hidratação. Aliás, ih, não sei porque eu coloquei camisola, se eu vou daqui a uma hora cortar o cabelo, duuuh.
E comprei esmalte também. Um tipo preto, e outro rosa, MARA.
E um óleo pra pontas, pro cabelo não ressecar. O que foi uma óóóóótima idéia, porque se eu começar a passar assim que eu cortar, eu vou prevenir ponta-dupla \o/
Se de corpo não tem jeito, eu tenho que ficar pelo menos um pouco bonita no que tem jeito, certo?
Aliás, PUTZ, ME ODEIO.
Esqueci de ir no camelô comprar fones. Tudo bem, eu compro segunda.
Uau, a Karen finalmente reparou que a minha cara tá parecendo tipo assim uma panela de pipoca, de tanta espinha e cravo.
Tomara que ela pague um peeling pra mim, tomara! (yn)
Alguém sente falta daquela Thatha chorona, ou eu posso continuar sendo patricinha e preocupada com espinhas, unhas, cabelo e maquiagem?
Não é tão ruim assim. Pelo contrário. É ótimo se cuidar sem estar focada num cara, tipo "ficar bonita pra ele". Simplesmente não existe "eles". Existem "eles e elas" (claro, nunca ouviu falar que mulher se arruma pra causar inveja nas outras? xD)
Acho que o ruim era ser como eu tava sendo. Tipo boba e chorona. Mas tudo bem, foi só uma fase, certo? Agora tá tudo bem.
Cara, vou me sentir bem estranha se eu fizer um corte totalmente novo.
Só não quero que fique curtinho û.û
Acho que o enroladinho me fez mal. Ou o milk-shake. Melhor eu não colocar nenhum deles no meu estômago pelos próximos oitenta e dois anos.
I feel the paranoia! ♪
Iaushsahsaisahas
Acho que eu nem tô mais feeling the paranoia ô.õ
Antes eu era muito paranóica.
When the top of the world falls on you! ♫
Ebaa, o CD novo do TAAR sai no mesmo dia do Folie a Deux *-*
É a coisa mais mara entre as maras-maravilhas -q
1985 – Bowling For Soup > o tipo de música animadénha, feliz e legal que todo mundo tem que ouvir (H)
Preciso dizer pro Raffa que baixei mais três cds do BFS e que são mara, mais mara ainda que the great burrito extortion case.
Twisting Madonna, waiting for Nirvana ♪ -q
Nineteen, nineteen, nineteen eighty five ♪
Stop, stop and bring back ♪
Tá, acho que não tem como "twist" a Madonna, mas era alguma coisa com som parecido com "twisting" sdihdsiousdh
Tô com dor de cabeça x.x
Que vontade de não ir no cabeleireiro y.y
Genteeee, como "it ends tonight" é perfeitaa! *-*
Dá até vontade de chorar… *emoticon revirando os olhos*
Meu Deus, já tamos em November. Contagem regressiva pro folie a deux (claro, porque a contagem regressiva pro fim do ano é só em December).
"it ends tonight" do The All-American Rejects parece uma mistura de "we're so starving" do panic e de "famous last words" do mcr :B
Puta que pariu, que dor de estômago.
Tô com vontade de pintar o cabelo de roxo :/
Espera aí, vou mostrar pra Karen as coisas que eu comprei.

Pronto. Ela e minha vó viram, e acharam mara. Elas sempre disseram que eu tenho bom gosto, e nunca se intrometeram nas coisas que eu escolho – pelo menos desde os dez anos.
Então, vou me trocar (de novo! i.i) pra ir cortar o cabelo.
Tô curiosa pra ver se vai ficar muito diferente com um novo corte :F
O último corte que eu fiz mudou totalmente.
Antes > cabelo castanho alourado, loooooooooooongo, embaraçado :B
Depois > cabelo preto, curtinho com franja, meio embaraçado também :B
Antes meu apelido era Rapunzel, aí virou Branca de Neve ô.õ
Aliás, até agora a Daiane me chama de branca de neve, embora eu ache que meu cabelo tá comprido até.
Sem mais comentários estéticos (afinal, tenho leitores homens também que não merecem essas coisas isdhsohsd), volmeindo.
Kiss and tell <3


Cinco e meia, e só cheguei do salão agora.
Aaaaaaaaaaaaaaaargh, nunca mais vou cortar o cabelo!!
Imagina uma pessoa horrorosa. Agora imagina ela depois de estragarem o cabelo dela totalmente.
Oh yeah, essa pessoa se chama Thamires Lourenço.
Nunca mais vou usar cabelo solto também.
Se ele com escova e chapinha já tá horroroso, imagina ele sem escova e chapinha??
Acho que eu vou fazer escova progressiva :V
Lá é barato. E mesmo se fosse caro, I don't care. O importante é eu não ficar tão horrorosa assim.
Vai demorar uma eternidade pra crescer.
O nome da tragédia é: corte V. que, diga-se de passagem, nem apareceu o V. Ficou muito mais degradê.
Meu cabelo tá mais ou menos do tamanho do cabelo do Di quando ele faz chapinha :'6
QUE ÓDIO. Todos esses meses deixando o cabelo crescer à toa T.T
Tô horrorosa que nem no começo desse ano. Mas não tenho nem uma franjinha pra disfarçar.
Além disso tá dando pra fritar pastel na minha pele. E tem uma espinha horroroooooooooooooooooooooooooooooosa na minha bochecha. É mais horrorosa que todas as espinhas particularmente muito horrorosas do mundo juntas.
Meu cabelo era tão lindo! Ç.Ç
Agora acho que eu vou ter que usar ele pra sempre do jeito que tá, uma presilha segurando a franja pra cima e preso pra trás T.T
Eu chorei todas as vezes que eu cortei o cabelo.
Acho que eu vou chorar de novo.
E acho que a minha auto-estima voltou pro abaixo de zero.
E, como desgraça pouca é bobagem, minha dor de estômago não passa.
Talvez ela tenha sido um sinal de que não era pra eu ir x.x
Minha vó tentou me consolar dizendo que esse corte me deixa mais magra, mas eu sei que é mentira porque nenhum corte curtinho emagrece.
Ou talvez ele esteja chamando atenção pra feiúra do cabelo e da cara e ninguém preste atenção no corpo.
Desse jeito sabe quando é que eu vou arrumar um namorado? NUNCA!
Tô trideprimida. Não quero sair de casa nunca mais. Como eu fui deixar fazerem isso no meu cabelo? T.T
Que fome x.x
Ok, eu já tô horrorosa. Se eu comer alguma coisa extremamente calórica não faz a menor diferença.
Na vida devia existir a opção control+z.
EU QUERO MEU CABELO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA!! T.T
Vou dormir. Quem sabe EU DOU SORTE E MORRO??
Toda a minha animação foi pro espaço. Não sei nem porque eu comprei tanta coisa, se eu nunca vou ficar bonita. Devia ter gastado em algo melhor ;______;


23:13. dormi e fiquei na sala vendo novela e jogando russia block.
Meu estômago não pára de doer.
Também é fome, mas eu já comi.
Caraca, minha genética é péssima. Minha vó disse que provavelmente eu já tenho gastrite.
Por isso que não era brincadeira uma vez que eu disse algo como "estimo que o estômago ou o coração me matem com uns cinqüenta anos".
Então eu já vivi cerca de 35% da minha vida. Não vou ter tempo nem de deixar o cabelo crescer!
E ainda não tive namorado.
Ok, já tive. Você entendeu u.u
É a segunda vez que lavo o rosto e uso despin hoje.
Vou fazer escova definitiva. Porque eu DEFINITIVAMENTE vou ficar trinta e sete zilhões de vezes mais horrorosa quando meu cabelo cachear :S
E acho que não vou mais tirar fotos por uns dois anos, até meu cabelo crescer i.i
A hangover you don't deserve uahuahauha :'6 why you don't deserve? If you are a drunker, you deserve a hangover ô.õ
Quanto mais eu me estresso, mais meu estômago dói.
Preciso simplesmente parar de me importar com meu cabelo. Isso é luxúria. Eu vou virar freira e isso vai passar.
Ok, freira é o caralho. Mas vai passar. O que eu preciso é fazer uma super transformação na cor. Mesmo que fique ruim, tem como ficar pior?
Preciso pensar numa cor que fique boa com esse corte indecente.
Caramelo, qtau?
Não, acho que é melhor ser escura. Tipo vermelho. Cabelo curto vermelho não é ruim.
Argh, não acredito que eu joguei fora todo o meu trabalho em deixar meu cabelo crescer T.T
E meu estômago continua me matando. Puta que pariu.
You're a bitch, but I love you anyway! You make me sick, but don't have to go away ♫
Argh, vou lá lavar a cara de novo. Tô pra ver um creme anti-espinha que deixe a pele tão oleosa quanto o despin x.x
Mas deve ser parte da reação química. Acho que ele libera o óleo de dentro da espinha, e vai murchando ela.
Então, é tipo meia-noite, mas eu vou dormir anyway.
I'm still regretful. Sometimes we've got to turn back in the time, and to value what we had. My hair was so beautiful T.T
Boa noite, bgs.

Nenhum comentário: