segunda-feira, 24 de novembro de 2008

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

they tell that she's uncool, 'cause she's still preoccupied with 19, 19, 1985 ♪
08:39. a Karen foi viajar hoje e eu faltei na escola. Foda-se profundamente. Nesse mês eu tipo assim fiz TURISMO na escola.
Como se o último bimestre da oitava série tivesse alguma importância.
Dormi supermal. Fui comer a pizza ontem e tava um horror – era portuguesa, o que significa que eu despedacei ela inteira pra tirar o palmito e o catupiry (eca!) e basicamente comi um monte de massa de pizza com presunto.
Aí eu deitei ouvindo pictures he drew do bowling for soup. Fiquei ouvindo alots, até mais de uma da manhã – na verdade eu fiquei ouvindo here without you no modo repetir dez vezes, pra ver se eu conseguia dormir.
Odeio dormir desse jeito, totalmente entrecortado. Não é de se admirar que eu constantemente tenha olheiras horrorosas.
Mas tipo, o ponto é que AQUELE LÁ, que eu nunquinha vou citar o nome porque nunca sei quem pode estar lendo (vai que meu blog é que nem o site da gossip girl, que o mundo inteiro lê??) não sai dos meus sonhos. Não, eu não ando fazendo planos de casar e ter três filhinhos com ele – longe de mim! – quero dizer os sonhos dormindo mesmo. Que eu ainda não descobri um modo de controlar.
Sonhei que eu, a Mariane, ele e mais um cara da sala estávamos dormindo num lugar que tinha dois colchões de casal – eu tava com a Mariane em um deles, e não com ELE, oks. Aí eu acordei no sonho, e olhei no celular, eram três da manhã. Aí o Amigo saiu pra pescar, e o ELE disse que ia ficar dormindo, aí eu falei "aah, alguém vai comigo ver o sol nascer", e a Mariane disse "eu vou". Só que, apesar de ser três horas, parecia um sol de oito da manhã – é, tinha sol. Aí eu coloquei o pé na piscina e os velhinhos zeladores do lugar que a gente tava disseram que a água tava suja e que iam trocar ela. Aí eu e a Mariane fomos pra dentro e ELE disse "amanhã eu vejo o sol nascer com você, oks". Aí eu esqueci o resto :( mas sei lá. Quando eu sonho com ele parece que eu tô tããão na dele, mas na vida real nem tanto. Eu acho. Sei lá, quero dizer, eu não preciso achar o Meu Aquele exatamente agora, certo? O que não significa que eu quero qualquer um – eu só quero um cara fofo e legal por enquanto. É tão péssimo não conseguir se apaixonar por mais ninguém. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo assim totalmente, hm, seca. Mesmo antes de eu gostar do primeiro carinha de verdade, com uns cinco anos, eu era apaixonada por um ator. Ele é tão velho e tão feio que eu tenho até vergonha de dizer quem era. Mas afinal faz uns onze anos. Oks, confesso. Era o Eduardo Moscovis D: :'D
Show me how you wanna to be, tell me baby 'cause I need to know-w-w, becaaaause! My loneliness is killing me, I must confess, I still believe ♪
/superouvindo bêbado em ação [23987398723]
You got me, I didn't get you back, and you got me again ♫
Com os fones do mp4 é mais fácil entender as letras das músicas.
Como se de qualquer modo eu fosse entender bastante :B
It's super cool to be mad these days, I think rock'n'roll is really funny when it's seriooooous... hey guys, where's my la-la-la's at? :'6 ♪
THERE'S NOTHING WRONG WITH OHIOOOOO ♪
Como eu amo bowling for soup :B quero dizer, antes eu ouvia zilhões de bandas e dizia que amava todas. Agora seria virtualmente impossível amar todas as bandas que eu tenho no pc, como iron maiden, R.E.M., avengered sevenfold, essas coisas.
Posso jurar que já ouvi "you and me" do bfs numa rádio ò.ó
É uma musiquinha tão retrô e fofis.
So why don't I miss you? Tell me what I am supposed to do (8)
I'm okay as long as you're happy without me ♪
Quemedo, essa última é a música que me lembra sandy&júnior sugarcoat accident D:
Tenho que ir pra lá um pouco e.e
Depois eu volto *-*


Voltei, 40 minutos depois e.e
Não posso crer que o velho tá querendo dar uma de amiguinho.
Ele definitivamente não tem amor à vida.
The only girl who ever gave me her time was the only one who wanted five minutes o'mine. ♪
Hm, no que eu tava pensando quando eu tava lá fora mesmo?
Não consigo lembrar. Algo como seguir a letra de Star Song e ser feliz pra sempre ligando o foda-se pra o que todo mundo acha de mim, eu acho.
Sei lá, que bizarro. Sempre que eu gostava de um cara eu não conseguia parar de pensar nele. Eu suspirava só de pensar nele comigo. Será que amadurecer é isso – gostar de alguém mas isso não fazer sua vida girar em torno dele?
Say my name and his in the same breath, how dare you to say "they taste the same"? ♪
THIS-FRIENDS-THEY-DON'T-LOVE-YOOOU, they just love the hotel suites nooow (8)
Sei lá, acho que é um pouco melhor assim, você sabe, não condicionar toda a sua vida a um cara. Mas o chato disso é que assim eu só vou conseguir ser romântica quando eu for correspondida. Alocs, não?
Quero dizer, se você me perguntar o que eu sinto por AQUELE LÁ (é infantil dizer assim, eu sei. Mas quem se importa? u.u) eu vou dizer "ele é gatíneo, eu adoro estar com ele e rir das piadas dele. E ia ser realmente legal pegar ele :9". E isso definitivamente não pode ser chamado de amor ou coisa forte do tipo. O que é bom, porque sei lá, eu não acho que eu fosse querer me apaixonar no último mês da oitava série. Muito menos por esse fulano em especial e.e
We're only liars, but we're the best. We're only good for the latest trend. We're only good 'cause you can have almost famous friends ♫
Somos apenas mentirosos, mas somos os melhores. Somos bons demais pra última moda. Só somos bons porque você pode ter amigos quase famosos e.e
Esqueci o nome que essa música ia ter, e fazer o fob ser processado :'D
Meus pensamentos no momento são:
- porque a porra do Word vive dizendo que não dá pra salvar por erro de permissão? X.x
- porque não tem ketchup em casa?
- a little less é uma das piorzinhas do futct. E é a preferida da minha irmã. Mas o que você pode esperar de uma guria de cinco anos que já teve zilhões de namorados, usa a maquiagem da irmã mais velha e acha que o Andy é mais bonito que o Joe, Pete e Patrick?
Antigamente o Patrick era sem dúvidas o mais gato. Aliás, ele ainda tem uma cara de galãzinho, mas nada que se compare ao gostoso total que ele era quando o fob começou.
I'm sleeping in my way out of this one, with anyone who will lie down. I'll be stuck fixated on one star, when the world is crashing dooooooooooooooooooown ♪
Eu estou dormindo no meu caminho fora dele, com qualquer um que irá se deitar. Eu vou estar apaixonadamente fixado em uma estrela, enquanto o mundo está se rompendo \o/
Argh, tô com olheiras horrorosas. Não tenho culpa se não consegui dormir. Ainda aprendo a controlar meus sonhos e meu sono. You can bet.
If the clouds were singing a song, I'd sing along, wouldn't you too? ♫
I know it's mad, but if I'd go to hell would you go with me or just leave? (8)
Eu iria junto com o Brendon, claro. Sauna do andar de baixo grátis, com um gostoso que nem ele? :B
Eu preciso de um cara de verdade sobre quem dizer isso. Quero dizer, caras além do Brendon e do Joe. Com 3 anos a gente pode até amar um ator que tem idade pra ser nosso vô, mas com 14 a gente definitivamente não pode ficar amando só cantores.
You're a regular decorated emergency ♫
Vou decorar todas as músicas do panic. Isso vai doer horrores nos ouvidos das pessoas daqui, mas se o velho tem amor à vida ele não vai vir reclamar comigo, e minha vó não liga que eu cante alto quando meus irmãos estão acordados.
Como é feliz cantar time to dance berradamente. Eu podia passar a vida toda ociosamente – ser uma artista sem ir pra facul. Muitos artistas conseguem. Agora a questão é como eu vou ser descoberta pela Globo hmm.
Que fome x.x
Make a sin, boy ♫
Ai, ai. Que tédio da porra e.e
Nuss, como eu sou reclamona. (é, eu não consigo perder a mania de dizer "nuss").
Eu preciso aprender a apreciar as pequenas coisas da vida, como o pinto do Pete QQQ
/euri.
Tá, coisas pequenas como, hm, ficar olhando pro céu azul deitada numa cadeira ouvindo fob.
This was a therapeutic chain of events ♫
Acho que Camisado é a música do A Fever You Can't Sweat Out que eu mais gosto :O
Eu amo o modo como ele canta you're a regular decorated emergency :B


Voltei, tava almoçando.
Acho que vou ler GG um pouco :K
Ai que feliz, a Blair morando com a Vanessa. Hmm, já imagino os boatos de idiotas como a Kati e a Isabel e.e
Eca. Martíni com ovo cozido D:
Tá, eu nunca tomei martíni. Nunca tomei nenhum drinque. Nem uísque, nem coisas assim. Viu como eu não sou bebum? :D
NOOOOOSSAAAAA, DAN, SEU, OTÁRIO, SE FUDEU PROFUNDAMENTE :'DD
Perdeu o lugar dele na banda pra Jenny hoho.
A Jenny também vai fazer 15 anos em julho :F se eu fosse atuar em gossip girl eu realmente ia querer ser ela.
A gente tem algumas coisas em comum 8D
Falando em coisas em comum... é tão legal o modo como dificilmente entram personagens novos, mas os velhos estão sempre trocando de par, mó rodinha da reciclagem :F
Nuss, nos EUA eles jogam verdade ou conseqüência de um modo diferente. E eu sequer digo "conseqüência", digo desafio u.u
Acho que todo mundo que mora em sampa, seja interior ou não, diz "desafio".
Mas nos EUA é um esquema bem mais legal. A pessoa escolhe o que ela quer e todas as outras pensam numa verdade ou num desafio pra ela. Quem tiver inspirado fala. Ashay mara.
The I.V. and the hospital bed ♫
Credo, como a Serena é má USAHUSAHSA ela disse pro Stan 5: "eu te desafio a ir embora agora" :'D
Mas ele é um chato e nem passou em Yale. Não tem a menor utilidade.
UHSAHUSAHUSAHSAUHHSUA MORRI. "A voz mais original no cinema desde de Charlie Chaplin". Isso não é um elogio, porque ele fazia filmes mudos :'DD
É a vigésima vez hoje que eu escuto Camisado :O
Enjoei.
Será que gossip girl acaba no próximo verão ou vai ter parte do tempo da facul deles também? *O*
Hmm, festinha só pra mulheres hein (6)
Prevejo altérrimas revelações.
Hmm, suruba na sauna com o Dan :'D morri bjs.
Porra, tô com sono. É estranho ter que ser mãe por uma semana. Quero dizer, minha vó não é uma ditadora tirana que me obriga a ficar com meus irmãos – muito pelo contrário, ela é tão doce e passiva que EU preciso dar uma de Karen quando os dois enchem o saco demais.
MELDEEELS, A BLAIR VAI PEGAR O NATE TRANSANDO COM A SERENA :O
Uashushsasauhsaushasauhsausahsa, sabia que a Blair ia pegar brotoeja da irmã :'6
Aeaeaea, acabei de ler *~*
Bah, que dor no olho .-.
In my aching head I've got my kisses slipped ♫
And if you wanna go down in story then I'm your prince, because they got me in a band where I've never seem a heart I couldn't break :3
Amo \o/
Eu sou casualmente obcecada, e eu perdoei a morte, eu já sou diferente, eu sou totalmente destruidora. Eu sou cada clichê, mas eu simplesmente faço melhor :F
Hmm, letrinha nada pretensiosa. Não é a toa que eu coloquei ela no perfil :B
Eu fui dormir sendo um poeta e acordei sendo uma fraude. Pra acalmar seus nervos estou tateando pelas minhas roupas no escuro hmm.
É meio legal se achar o máximo. Eu tô tentando me achar o máximo. Aquela filosofia de ame a si mesma antes de amar alguém e.e
Não sei se tô certa ou não, mas why take it so seriously? Life is just a draft.
Pelo menos a minha é. E eu vou lotar meu rascunho de coisas – uma hora eu encontro uma idéia boa pra viver de verdade.
You know you love me, xoxo :F <3

Nenhum comentário: