sexta-feira, 28 de novembro de 2008

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

14:34. tô com a Michelle e a Daiane aqui \o/
Hoje foi um dia bem animado *-*
Só pra constar, ontem eu fiquei extremamente feliz porque meu sutiã é 46, e não 42 como eu achava que era :B /que inútil QQ
Aí eu acordei hoje, e fiquei esperando um tiozinho pra me levar, mas como ele não veio eu fui andando pra casa da Daiane. Dei uma voltona, desci a Saudade, andei a Pompeu inteira e ainda tive que subir a Torres Homem e quase me perdi :'6, mas valeu a pena porque nosso dia foi meeega legal.
*-*
Aí eu cheguei, a Daiane tava dormindo, a mãe dela arrancou ela da cama, ela se arrumou, eu me arrumei também porque tinha ficado toda horrorosa – como se em algum momento eu já tivesse sido não horrorosa i.i – e a gente foi pro shopping.
Só que a Mariana tava errada sobre o shopping abrir às oito, porque só abre às dez. a gente foi lá pra entrar, mas tava lotado de pedreiros reformando lá, e, ODIEI, eles ficaram rindo pra gente e se exibindo. Cara, eu posso ser meio desesperada pra beijar alguém, mas não a ponto de dar bola pra um pedreiro. Credo! Aí a gente ficou na frente no Habib's umas duas horas, conversando sobre tudo, morrendo de rir das coisas mais idiotas, inclusive o fato de todos os caminhoneiros, moto-táxis e adjacentes terem ficado olhando pra gente.
Talvez seja o fato de que eu tava com aquele sutiã de sustentação que junta tanto meus peitos que eles ficam parecendo aqueles monstros que têm um olho só bem no meio da testa QQ, ou o fato de que a Daiane é linda.
Mas foi engraçado. Muiiito. O cara quase caiu do caminhão, de tanto olhar pra gente. E um gatinho do outro lado da avenida deu tchauzinho pra gente, hmm.
(Daiane says: eu amei essa parte.
Eu também :3)
Aí eu não agüentei. Ela é a minha melhor amiga do universo todo, então eu precisava dizer pra alguém que eu gosto do aquele lá, e tive que dizer pra ela.
Na verdade eu disse "eu acho que...", e ela disse "acha?", e eu contei toda a história – foi bom ter contado toda a história, porque a única pessoa pra quem eu contei foi o Raffa, e ele meio que... não deu a mínima. i.i
Aí ela tipo assim não tem opinião nenhuma, exceto: que bonitinho, você apaixonada assim.
*-*
Aí anos depois a gente entrou no shopping.
A primeira loja que a gente foi foi a Marisa. Compraram o vestido que eu queria ç.ç
Sim, eu tô neurótica com o baile. Como eu disse, é a última chance da vida que eu tenho de brilhar (H)
E deixar de ser uma encalhada completa, claro.
AH, ESQUECI.
Morri, bjs. A Daiane disse que acha que o Aquele Lá não vai pro Coc. T.T
Tá, não é tão tragédia assim.
Aí a gente olhou as coisas na marisa e fomos na americanas. Só que eu tava morta de fome e a gente nem ficou muito lá.
Aí a gente foi comer :F
Aí a Daiane pegou suco e eu peguei sorvete (que coisas interessantes, non?)
Aí a gente foi na Nobel (lembrei o nome da bookstore!), e eu, com minha mania incansável de perseguir caras bonitos até eles morrerem de pavor e chamarem a polícia :'6, persegui um cara que tava tendo aula de inglês.
Aí a gente voltou pra americanas. Foi o momento mais feliz do dia, a gente jogando bola no meio da loja, quando ia pra longe a gente ia pegando outra. Depois a gente escondida atrás das caixas pra não levar bronca da vendedora, e ela chamou outra pra dar bronca na gente ¬¬ bah, que palhaçada.
Mas whatever, a Daiane é a única que passa por esses momentos babaca-fofos comigo, porque se fosse a Milena ela ia dizer "vamos arrumar alguém pra Thatha ficar?", e se fosse a Mariana ela ia dizer "quero comer, depois a gente faz outra coisa", e se fosse a Mariane ela ia dizer "ah, thamires, que perda de tempo". Ou pior, ia me chamar pelo segundo nome :B
Aí a gente passou chapinha no cabelo. Amay muiiito. Meu cabelo ficou tipo assim com caimento perfeito (H) nem aquela coisa armada de sempre, nem aquele horror totalmente quiabento de quando eu faço escova. *-*
Aí a gente foi beber água e viu o Caio. /gay/ Meu coraçãozinho quase disparou quando ele disse que um monte de gente tinha vindo, mas o Aquele Lá não foi :( /gay/
Foi um monte de pirralhos da sétima, give me a break.
Tá, até que eles são legais, mas queria que a sala toda se reunisse lá :( ia ser mágico e mara *-*
A Michelle tá conversando aqui e eu não consigo me concentrar, mas é basicamente isso i.i
Depois eu fiquei deitada no chão da casa da Daiane, e a gente quase dormindo.
Eu vou sentir tanta falta :(
Beijosmeliga.

Nenhum comentário: