segunda-feira, 3 de novembro de 2008

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

nossa, gente, que porra do caralho.
Eu tava mó escrevendo e deu erro no doc. Sorte que ele já tava com frescura antes e eu salvei em rtf também.
Bom, resumindo meu dia, a gente coisou feira de física (nem sabia que ia ter)
Fiquei explicando estática, foi legal até. Porque perdemos duas aulas.
Meu pc tá um cu. Se eu tivesse pen drive transferia as coisas e formatava ele.
Ninguém comentou meu cabelo, nem a suely. Ok, só as meninas. A daiane e a mariane disseram que eu fiquei linda, mas elas dizem isso sempre, então nem dá pra ter falsas ilusões da minha beleza, né.
Putz, cara, cadê meu cabelo??
Meu dia até que foi legal. Mas meu pai me estressou, porque ele comprou um sabonete de espinha supercaro, e disse que vai descontar do meu dinheiro mês que vem. Ah, pqp, eu já ganho pouco!
E eu pedi pra ele comprar despin, que é beem mais barato. Isso que ele comprou não é nem creme anti-espinha, é sabonete, não vai adiantar porra nenhuma. Ninguém mandou jogar dinheiro fora.
É, estressei.
Comi pipoca hoje de almoço. Meu estômago ainda tá sensível e doendo, nem sei porque.
Foi bem hilário hoje. Eu sou cativante IUASHIASUHAS fiz nossa experiência tosca parecer suuper legal.
Bgs.

Nenhum comentário: