sexta-feira, 7 de novembro de 2008

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

10:11.
Me recusei a ir pra escola sob chuva, e com toda aquela pandemia. Posso simplesmente fingir que fiquei doente também.
Ontem fiz exatamente o que tinha falado. Fiquei procurando meu baby-doll no meio da bagunça, tomei banho, passei o sabonete de espinha, tomei chá, deitei e chorei. Mas nem consegui chorar muito, sei lá por que. Aliás, eu não sei nem porque eu chorei, porquê-porra eu saberia porque eu chorei pouco?
Aí eu me coloquei pra dormir cantando mentalmente pra mim mesma a música do new found glory... esqueci o nome. "I know you're losing sleep over me, I know you relive every moment between sheets where dreams are made" *-*
Acho que eu só tô sendo emo, mas ainda assim preciso de um ombro amigo.
Nota mental: baixar Vanilla Sky (eu só vou ouvir porque eles são, juntos, a boyband mais gostosa que eu já vi na vida) e baixar mais uns CDs do Bowling For Soup.
Deixa eu ver quais eu tenho :B
- a hangover you don't deserve
- goes to the moves
- let's do it for Johnny!!
- the great burrito extortion case
Considerando que os caras existem há tanto tempo que eu (meesmo), eles têm pelo menos sete cds.
Argh, minha irmã vai no dentista, e eu tenho que ficar com o Michel. Tipo, eu amo ele, mas ele parece que me detesta @_@ anyway, vou chamar ele pra ficar vendo o estrelildo e pronto.
O estrelildo é um gif que eu fiz, de um carinha fofinho, rosa e redondo que bate a cara no vidro e vira estrelinhas. Fofinhas e rosas. :B
Tell me baby 'cause I need to know ♪
Fiz mais dois wallpapers. Meldels, realmente espero que não tenham ficado tão ruins.
Putz, acabei de comer fandangos com o Michel. Eu detesto fandangos, e foram 300 calorias à toa, porque ainda tô com fome.
Oh, how it's been so long, we're so sorry, we've been gone. You don't have to worry 'cause we're still the same ♪
We're so starving é tão chorável ;_;
Vou jogar Covert Front.
É, eu tenho a mania louca de salvar jogos em html. Alguns dão certo, outros não.
Particularmente o 1 é muito mais legal, mas eu só tenho o 2.
Argh, esqueci comofas. E eu não tenho o que você pode chamar de inteligência e paciência pra jogo de fuga. Tinha antes, quando eu e o Rô passávamos horas e horas do sábado jogando coisas incrivelmente legais e complicadas como Escape From Island.
Acho que nosso namoro só durou tanto porque foi meu único namoro sem muitas cobranças. A gente se amava e ponto. Podia ficar com quem quisesse, caso aparecesse alguém. (pelo menos na teoria, porque uma vez eu fiz o maior escândalo quando a Patrícia chamou ele pra tomar sorvete)
E, além disso, hoje em dia nós como amigos somos praticamente exatamente como éramos, só que sem se chamar de "amor" e sem planejar putarias e fofices pras férias mais próximas :'6
Putz, sou um fracasso nesses joguinhos uashsauhsa os únicos que eu consegui zerar sozinha foram o Noob's Room (que, pelo nome, você imagina como é toscamente fácil) e o Poco Escape, um super fofinho, mas mesmo assim eu me matei pra zerar ele :'D
Meu negócio é matar todo mundo no Alias e rebater a bolinha com o pauzinho no Fantasy Breakout. E, claro, empilhar os negocinhos em Russia Block :F
I wanna go where everyone goes, I wanna know what everyone knows, I wanna go where everyone feels the same ♪
"Assisto todo dia! Muito bom! - Diabo sobre Rede Globo" uashsauhsausahsauhsa, morri, bjs.
Nuss, nunca tinha ouvido o Pretty Odd inteiro. O que é uma boa coisa, porque tem umas músicas horrorosas. Que isso, meu deus, um saxofone?
COMO UMA BANDA EMO PODE TOCAR UMAS MÚSICAS PORRÔNICAS ESSAS??
Hey moon, please forget to fall down; hey moon, don't you go down? Sugarcane in the easy morning, weathervanes my one and lonely ♪ *~*
Se você odeia todas as músicas que eu amo, certamente vai gostar de:
1. I have friends in holy spaces – panic! at the disco,
2. metal is the law – massacration,
3. dangerous – akon ft. kardinal offishall,
4. to end the rapture – avenged sevenfold,
5. master of puppets – metallica,
6. fucking determined – mudvayne
7. time after time – celine dion
8. everything's alright – plus 44,
9. hey mister – custom,
10. girlfriend – avril lavigne.

Tirando a da Avril – felizmente eu deletei do pc todas as músicas dela, e com shift+del, só pra ter certeza que não ia restaurar acidentalmente ou ficar com dó depois – eu tenho todas essas porcarias no pc :B
Was golden when the day meet the night ♪
So she said that's okay, as long you can make a promise not to break ♪

• Músicas razoavelmente antiguinhas e fofis –
1. fallen angel – poison
2. is this love – white snake
3. don't close your eyes – Dokken
4. can't fight this feeling – Boston
5. right you waiting – Richard Marx (realmente não sei se é esse o nome, a gente achou ela num dvd de música antiga e fofa, e minha vó disse que o nome é assim mas não sei não :B mas é linda *—* wherever you are, whatever you do, I'll be right there waiting for you ♪)
Vou almoçar, bgs

Voltei.
Tipo assim, vou ter que ficar o dia todo sem comer. Foi uma bomba calórica, meu almoço.
Se bem que... dizem que a gente tem que comer o mais cedo possível, pra gastar as calorias durante o dia.
You and me baby ain't nothing but mammals, so let's do it like they do in the discovery channel, gettin' horny now ♪
Hieroglyphics? Let me be Pacific I wanna be down in your South Seas ♫
Hauhauhau, eu tinha ficado um tempão sem ouvir essa música @_@
Sweat baby sweat baby sex is a Texas drought, me and you do the kind of stuff that only Prince would sing about :'6 so put your hands down my pants and I'll bet you'll feel nuts ♪
Argh, eu tô com gosto de hospital, porque a Michelle fez eu encher uma luva que ela roubou da dentista como se fosse bexiga :'6
Putz, that's cold.
Não aquele frio de quinze graus que eu fico morrendo de hipotermia. Só um friozinho de 20 graus :B
Tá, eu sei que isso é mó verão no Sul, e que tá todo mundo pelado lá com esse tempo, mas eu sou paulista, mano. :B
Putz, ficar olhando pro Estrelildo me deixa tonta. Parece que ele vem correndo cada vez mais rápido. Tá, uma bola rosa com carinha não pode vir correndo, mas você entendeu :B
Vou upar o Estrelildo e mostrar ele pra vocês. É muito fofo. E é o melhor gif que eu já fiz.
Então... e.e
Preciso lembrar de baixar Vanilla Sky hm'.
Bgs x3

Nenhum comentário: