sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mr. Sandman showing his beam, when he walks into the room the walls lean in to listen ♪
19:04, acabei de voltar da casa da Mariane. Eu queria ter ficado mais lá :B
Well, foi decepcionante se eu esperava a maior pegação, mas foi mara se você considerar o tanto que eu ri, como eu me senti em paz, e o tanto de coca zero que eu tomei.
Tipo, as cidonas aqui foram as últimas a chegar ushdsudhsd, e todo mundo tava super simpático, dei zilhões de tchauzinho, e falei "bom dia" outras trocentas vezes.
E eu nem sou pop.
Não entre gente da escola :3
Aí a gente ficou zanzando e tomando guaraná diet, até a mulher da filmagem chegar e obrigar todo mundo a entrar na piscina! Eu, a Daiane, a Mariane, a Fer e a Celina ficamos milêêênios enrolando pra entrar na piscina. Elas me fizeram entrar sem short nem blusa, do que eu me arrependi enormemente. Todas as pessoas gordas tavam de blusa, inclusive algumas nada gordas, como a Maíra. Porra, se a Maíra tivesse peito eu teria total inveja do corpo dela. Não sei como ela pode ser bv ainda, ela é muito linda. Claro que o nariz dela não é uma beleza, mas ninguém é perfeito. O Lucas A tem um nariz que dá pra enxergar em Tocantins e ficou com a menina mais bonita da sala.
Aí a gente entrou na piscina, e os carinhas estavam jogando biribol. A essa altura eu percebi que eles iam monopolizar totalmente a porra da piscina e não ia rolar nada interessante. Ao que me compete e até onde eu sei, eu acertei.
A não ser que eu saiba de boatinhos depois hmm.
Mas como não me envolvem, que se fodam.
Down, set, hut, hut, hut, hike, Media Blitz! Let's hear it for America's suitehearts, but I must confess, I'm in love with my own sins *-*
Estou apaixonada pelos meus próprios pecados hmmm :9
Aí a gente não ficou nem meia hora na piscina – no canto enquanto jogavam biribol, mas foi extremamente legal, rimuitoo. A Daiane adivinha meus pensamentos. Desde que ela disse que o Thiago tem o maior pinto que ela já viu sob roupa eu fico tentando comprovar, aí eu tava dando uma olhadinha discreta e ela começou a dar risada, e eu morri bjs também.
Aí a simone (mãe do matheus souza, que ficou tipo assim cuidando da gente) chamou a gente pra comer, e eu tipo comi pouco, me amo bjs.
E tomei coca zero. Nem é tão ruim. Acho que eu vou tomar coca zero sempre que eu ficar com vontade de doce P:
Aí a gente foi dar uma voltinha, tirei fotos, fiquei balançando naquele negócio que tem uma cadeirinha de frente pra outra. Acho que foi o único momento no qual eu tomei sol meesmo. Totalmente relaxante. Nem fiquei ardendo tanto. Só um pouco no ombro.
A gente foi pra piscina mais um pouco – só nós quatro na piscina, a gente mais a irmã do matheus, que normalmente é chata mas tava legalzinha quase o dia todo – só que antes disso a simone fez a gente esperar muiiiiiiito.
Me entupi de sorvete, conversei com elas horrores. Na verdade eu tava louca pra me enturmar com o galerë, mas é tão legal ficar lá com elas...
Porque toda vez que menina vai na piscina ela quer contar segredinhos?
Não, não contei nada, porque não tenho certeza de nada =3 mas sigam a leitura que depois vocês descobrem.
Well, a gente não contou segredinhos, só contou historinhas, e mano, a Daiane tá tarada demais. Sabe aquelas lésbicas que ficam se esfregando? É, ela e a Mariane ficam assim em mim.
Eu poderia até contar o que eu tô pensando pra elas, mas a irmã do matheus nem é amiiiga, assim, e ela não desgrudava nunca da gente. Não que eu odeie ela nem nada, mas existe uma enorme diferença entre "te acho legalzinha" e "vou te contar meu segredo mais vital, você guarda ele?".
Tá, não é meu segredo mais vital uhushasa mas é algo que eu não quero que saibam.
Hmm, não, não é o que você tá pensando ushdusdhsd.
Let my love loose again, but I don't know much about classic cars ♪
O que tem amor a ver com carro? Ah, fala sério Pete. A gente só sabe que é uma letra do Pete porque diz "why won't the world revolve around me?". Típico do senhor-Pete-por-favor-olhe-pra-mim e.e
Continuando... :B
Teve uma hora que as três imploraram pra eu ir jogar pebolim (é assim que chama? :'6) com elas, até a Daiane foi, e eu fiquei lá sentada com os pés na cadeira tomando pepsi e ouvindo os meninos cantarem. Caara, sabe aquela paz tão enorme que a faixa de gaza podia estar a meio metro que você não se mexe, só pra não deixar aquele momento passar? É, algo assim.
Hm, oks, chega de enrolation.
Deixa eu dar um look aqui só pra confirmar uma informação.
Depois de mais de cinco meses, hm, hm, tchananananãããs...
Eu acho que eu tô apaixonada de novo! :O
É tão estranho ò.ó quero dizer, gostar de alguém de carne e osso. Eu não sentia nada do tipo por alguém que eu posso ver everyday desde cinco de dezembro. Faz quase um ano. E eu não sei como lidar com isso.
Aliás, eu não tenho certeza. Realmente não. Mas é uma coisa tão tipo assim sem chance que eu vou ficar totalmente na minha. Já tô bem grandinha pra não ficar chorando pelos cantos só porque fulano não conversou comigo hoje, e porque fulano ficou conversando com cara de cobiça com fulana.
Eu definitivamente não vou citar nomes, vai lá saber se alguém que eu conheço em off tá lendo isso agora? Porque se tiver, amics, pode ir dando alt+F4 porque eu não vou dizer. Nunca. Nunquinha mesmo.
Mas pra vocês eu vou dizer, claro. No msn.
Sei lá. Tô me sentindo uma velha – sabe aquela sua tia que te dá maquiagem de plástico todo natal? :B – que saiu de bobeira por aí e acabou gostando de um antigo colega, só que não sabe lidar com isso porque não ama ninguém há milênios.
Tá, eu não posso dizer "amando". E eu acho "apaixonada" uma palavra bem brega. E "a fim" é fraquinho demais. Sei lá o que eu digo. "Gostando" é infantil demais também. Só sei que eu vou ouvir musiquinha romântica, perae.
Pronto. It ends tonight. Aí quem sabe eu me inspiro pra depois terminar a carta do Jye. Ele mandou msg dizendo que terminou a minha, então supõe-se que só tem uma página D:
I'll give the final blow when darkness turns to light, it ends tonight, it ends tonight... ♪
Porra, tô me sentindo aquela garotinha de doze anos que disse pra Mariane debaixo da cachoeirinha do Yatch Club que tava a fim do Cláudio. Ou a garotinha de treze anos que jurou nunca mais lavar a camiseta do Linkin Park porque o Caio a usou, e que ficou toda feliz porque abraçou ele ao fim de uma peça de teatro – a melhor noite da minha vida, mas ainda assim foi imaturo.
Eu sou imatura ainda. Embora eu ache que amadureci horrores desde que eu escrevo o blog.
Hm, aí depois eu, a Daiane e a Mariane fomos pra casa da Mariane e ficamos tomando sprite enquanto as mães delas conversavam.
Eu não quero mais ser romântica. Aliás, acho que eu perdi isso. Esse lance de ser romântica. Acho que eu criei uma armadura tipo "aqui é Tramontina, não vou mais sofrer". O que é razoavelmente melhor do que sofrer e me arrastar feito um cachorro sem as patas de trás (a Mariane disse que o cachorro do vizinho foi atropelado e amputou as patas de trás, e só sobrou a bunda T.T – aí eu disse "ainda bem que sobrou a bunda")
Usahusdhsd
Mas o mais legal de hoje é que todo mundo tava realmente amigo de todo mundo *-*
E que eu não tô ardendo.
E que eu não me senti inferior às meninas com seus biquínis de bojos e suas barriguinhas sem pêlos e com pouca gordura.
Eu tava extra perua sudhduhdsusdh com uma blusa preta e minha classiquérrima sainha preta. Todo mundo já me viu com ela. Eu uso ela o tempo todo, com todo tipo de roupa, só falta eu ir em batizados e casamentos com ela :'6
Ou à cerimônia de entrega do meu Oscar :*
Try not to talk when there's nothing to say… keep bottled up, we get carried away. THEN I FALL, THEN I FALL DOWN, THEN WE FALL DOOOOOOOOOWN, AND YOU KNOW THAT IT MAKES ME FEEL SO RIDICULOUS! A POCKET FULL OF POSIES WE FALL DOWN ON THE INSIDE, PRETTY ON THE OUTSIDE, TURN IT AROUND, CAN WE TURN IT AROUND? ♪
Amo :F
Acho que é a música perfeita pro meu atual estado de espírito u.u
Isso faz eu me sentir tão ridícula. Mas eu não tô com buquês no bolso ô.õ
Sinto muito mas eu vou escrever a carta do Raffa só no fds.
Argh, perae, vou passar soro fisiológico no meu ombro e no meu couro cabeludo porque tá ardendo. É, sempre que eu queimo de sol eu faço isso. É muito aliviante :F

Pronto. Pqp, a Karen arrumou meu quarto hoje. Se ela leu meu começo de carta pro Raffa... *revolverzinho*
São só oito e meia e eu tô louca de sono. Não sei se eu vou acordar ainda hoje se eu dormir agora, e eu queria assistir filme na Record, mas foda-se. Se acordar acordei, se não acordar acordasse /eu odiava muiiito quando a Cleuza dizia isso, muito mesmo. Não exatamente com o verbo acordar, mas com outros verbos e.e
I can't explain what you can't explain, you're finding things that you didn't know, I look at you with such disdain… the walls start breathing, my mind's unweaving, maybe it's best to leave me alone. I wait this let down all this evening, I'll give the final blow… ♪
Continuo me sentindo estúpida e confusa. Gostar é instantâneo, odiar é inesquecível.
Deve ser por isso que a gente sempre odeia um pouco as pessoas que a gente ama muito. Tipo meus irmãos, o Rogério Ceni e etc.
E com esse etc ninguém precisa ficar curioso porque não é novidade.
Bgs! <3

Nenhum comentário: